Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimentos Rápidos

+3
Lucrezia Rottenstern
edson eriberto
Dirge
7 participantes

Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Banimentos Rápidos

Mensagem  Dirge Qua Nov 23, 2011 5:00 pm

Como o nome do topico ja diz o topico ira se tratar de Banimentos Rapidos.

''Mas pra q Banimentos Rapidos se ja temos o RmP ou o Rubi Estrela?''

Se uma entidade aparecer pra vc acha q ela vai ficar esperando vc fazer um RmP inteirinho? A maioria dos tais ''banimentos rapidos'' são tirados do RmP, Rubi Estrela, ou qualquer outro ( abaixo colocarei um q foi tirado do Rubi Estrela e vcs enterão oq quero dizer). Ou podem ser ''originais'', ou seja, criados daquela maneira, n existe versão extendida ou completa, mas podem ser complementados... Peço q os membros me deem uma ajuda colocando os que conhecerem Wink

Aqui vai o primeiro:

Esse serve tanto para proteger vc contra a energia de certos lugares quanto de entidades. É o mais simples.

Qdo estiver passando ou entrando nos lugares em q n quer ser influenciado por sua energia, ou alguma entidade aparecer de sopetão pra vc...


Faça posição de exorcismo e grite APO PANTOS KAKODAIMONOS ( " Afasta-te Espírito do Mal" )


Tem duas maneiras de fazer a posição de exorcismo:

1. Apontando a mão para cima e deixando os dedos indicador e o medio esticados, com o midinho e o anelar abaixados e o dedão em cima destes dois ultimos. Se lembram daquela famosa posição de Jesus? Se não lembram vou refrescar a memoria de vcs:

Banimentos Rápidos Images?q=tbn:ANd9GcSj9IzhkUJ0dL_aptS6kJ6O0RNDZkE6N_a_NKYgJDO_qbcf0GR5 Esse posição se chama ''Athame''.


2. Fazendo uma especie de ''arco'' com o braço dominante, como se fosse um ''sai pra lá''.

Estou meio sem tempo, qdo estiver mais livre postarei outros...
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  edson eriberto Qua Nov 23, 2011 5:29 pm

ótimo exercício bem pratico e rpm exige um pouco de tempo esse ja aniquila e da um sai pra la cheers
edson eriberto
edson eriberto
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Dirge Qua Nov 23, 2011 8:16 pm

O problema é q esses banimentos enormes n funcionam qse nda nas primeiras vezes, por exemplo, varios ocultistas recomendam praticar ele durante 3 meses, pois ele so funciona por completo depois de certo tempo de pratica...
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Nov 24, 2011 2:23 pm

ygoryy escreveu:O problema é q esses banimentos enormes n funcionam qse nda nas primeiras vezes, por exemplo, varios ocultistas recomendam praticar ele durante 3 meses, pois ele so funciona por completo depois de certo tempo de pratica...

Prática e enetendimento de toda simbologia envolvida no ritual. Por isso em questão de banimentos mais longos,como o rubi estrela eu só recomendaria caso a pessoa tenha determinado conhecimento sobre a origem do ritual e aspectos do mesmo. O RmP é mais simples,mais fácil de ser entendido,mas eu só utilizaria antes de rituais para limpar o ambiente.
Em casos extremos de urgência,o banimento do fogo é mais simples,mais rápido e mais adequado,na minha opinião. Mas este postado pelo yggory já foi válido para mim em mais de uma ocasião com bons resultados.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Dirge Qui Nov 24, 2011 2:55 pm

Concordo... Não so o Rubi Estrela, mas em todos os banimentos deve-se saber oq está falando e a sua origem...

Ai vai mais um banimento:

Exorcismo de Dracontia

Visualize uma bola de energia no seu plexo solar que se expande e envolve todo o seu corpo. Faça com que essa energia se torne MTO intensa. Entao, grite:

Barra! Edin Na Zu, Utuk Xul!

E quando gritar "Barra!", bata uma palma e faça com que a energia exploda por todo o local.

A frase Barra! Edin Na Zu, Utuk Xul! vem da lingua sumeriana (3.500ac) e significa: "Fora daqui! Vão para o Deserto, espíritos maus!" O deserto seria o abismo imanifesto, pre-genesíaco o caos da dissolução. Pensem em no abismo da cabala, onde Daath é o portal para os reinos qliphoticos, morada desses espíritos.

Amanha postarei outro...



Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  edson eriberto Qui Nov 24, 2011 4:57 pm

aff é muito dificil esse ai
edson eriberto
edson eriberto
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Nov 24, 2011 5:01 pm

edson eriberto escreveu:aff é muito dificil esse ai

Nossa... se achou esse difícil passe longe do Rubi Estrela!
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Dirge Qui Nov 24, 2011 5:14 pm

Chertograd escreveu:
edson eriberto escreveu:aff é muito dificil esse ai

Nossa... se achou esse difícil passe longe do Rubi Estrela!


KKKK, é verdade o rubi estrela tem cada nome q vc passa uns 6 meses pra decorar... Ele é praticamente um RmP do Thelema.
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Nov 24, 2011 5:19 pm

Fato. Fora os componentes gestuais,direções,ordem das palavras... É um Rmp muito mais floreado e dificil de ser feito. Mas também util a muito mais coisas...
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Dirge Qui Nov 24, 2011 5:23 pm

Particularmente eu n uso ele muito (se usei mais de 3 vezes, Amen) prefiro a oração dos quatro e dos sete... Mas oq mais uso é o primeiro q postei aqui...
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Dirge Sex Nov 25, 2011 12:15 pm

Aqui vai outro...

Esse é o mais simples de todos, mas eu acho ele meio fraco...

Qdo estiver sentindo alguma energia esfranha diga HEKAS HEKAS ESTE BEBELOI !

Ele n necessita de posições e nem de mais nada...


Última edição por ygoryy em Sex Nov 25, 2011 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Lucrécia Sex Nov 25, 2011 2:25 pm

Tá faltando o ESTES ai no meio...ou não?
ygoryy escreveu:Aqui vai outro...

Esse é o mais simples de todos, mas eu acho ele meio fraco...

Qdo estiver sentindo alguma energia esfranha diga HEKAS HEKAS BEBELOI !

Ele n necessita de posições e nem de mais nada...
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Dirge Sex Nov 25, 2011 4:52 pm

Ops... Isso é oq da por digitar na carreira. Vou editar la... Obrigado pelo aviso Lucrécia.
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  edson eriberto Sex Nov 25, 2011 6:44 pm

poste mais cyclops
edson eriberto
edson eriberto
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Lucrécia Sex Nov 25, 2011 8:05 pm

Gargalhadas. O banimento mais confiável do mundo segundo os caoístas...
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty ha também...

Mensagem  Convidad Qua Nov 30, 2011 4:19 pm

...a opção de afrontamento.

o rmp e inúmeros outros são muito complicados se forem pensados em praticidade rs
Embora, acredito que se você queira mandar algo embora que não vai de jeito nenhum, e se você tiver tempo sobrando, os rituais são uma boa.

Acredito que numa hora crucial, primeiramente uma afronta, expandindo energia e direcionando sentimentos intensos (estimulados e controlados) também possam ajudar, para mostrar ao espírito "quem" está diante dele.
O problema é que ele normalmente não tem muito a perder, mas para quem trabalha com magia, o contato com os mortos e com inúmeras entidades por si só já são uma grande ajuda quando se precisa.

É uma teoria apenas.

normalmente quando aparece "alguma coisa" repentinamente, sempre analiso e sinto o que ou quem está ao meu redor, mas nunca precisei realizar um banimento para "expulsar" algo. Principalmente trabalhando com magia. Acredito que isso atraia os espíritos e outras entidades pelo interesse de alguma "troca" ou "contato".

Atualmente estou na fase de 'composição ritual', e até eu colocar a maldita internet em casa, o processo vai lento rs

abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Seg Dez 05, 2011 2:18 pm

É uma teoria apenas.

normalmente quando aparece "alguma coisa" repentinamente, sempre analiso e sinto o que ou quem está ao meu redor, mas nunca precisei realizar um banimento para "expulsar" algo. Principalmente trabalhando com magia. Acredito que isso atraia os espíritos e outras entidades pelo interesse de alguma "troca" ou "contato".

Atualmente estou na fase de 'composição ritual'

Então eu acho que nunca bateu de frente com uma entidade realmente grande atrás de você. Ou você tem um controle gigantesco de sua "entidade interior"...rs
Banimento é algo mais que essencial é básico para um ocultista. Ainda mais desenvolvendo ritos,sempre atrai uma gama enorme de entidades ruins para perto. Selamentos e banimentos são cruciais.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Convidad Qua Dez 07, 2011 7:44 am

Então eu acho que nunca bateu de frente com uma entidade realmente grande atrás de você. Ou você tem um controle gigantesco de sua "entidade interior"...rs
Banimento é algo mais que essencial é básico para um ocultista. Ainda mais desenvolvendo ritos,sempre atrai uma gama enorme de entidades ruins para perto. Selamentos e banimentos são cruciais.

Eu trabalho com entidades que outros dizem serem extremamente perigosas, e já vi muita coisa ao longo da minha experiência.

Ao longo do tempo, o "medo" se torna uma ferramenta muito útil para tirar poder e proveito em si, direcionando-a para a coragem e para o próprio poder.

Já estive sob "ataque" e quando o percebi, fiz o que me veio a cebeça, e deu certo.

Quanto a espíritos "comuns" (leia-se os de menos poder, os que vagam por aí e "esbarram em você), tanto o afrontamento quanto o desdém (dependendo do caso, CLARO), com uma boa dose de expansão energética e de um simples 'aviso', sempre é suficiente. Mas pra isso se deve ter cuidado, pois "afrontar" algo maior que veio te dar um aviso, por exemplo, pode trazer infortúnios.

Quanto à entidades, eu, ao menos, estou aberto para avisos, mesmo que as vezes tenha que ver ou ouvir alguma coisa no meio da rua e ter que parar para pensar.
É uma escolha.

Por outro lado, não ha uma separação entre as entidades com quem eu trabalho e eu, no dia-a-dia, e nem de quanto eu posso chamá-las, com 'palavras de acesso'.
porém, essas podem fazer o mesmo, mas num geral, normalmente um pedido de ritual para "conversar" ou um sonho já são suficientes...normalmente a "urgência" é nossa rs

abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Dirge Qua Dez 07, 2011 7:04 pm

Aqui vão mais alguns banimentos...


1. HELION, MELION TETRAGRAMATON.

2. KLIM, KRISHNAYA, GOVINDAYA, GOPIJANA, VALLABHAYA, SW (JAHA).
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Andarilho do Horizonte Sex Dez 09, 2011 2:36 am

Bem, "criei" um exercício que não é bem um banimento mas um exercício de proteção e limpeza bem rápidos e com eficiência dependendo apenas da sua capacidade de visualização( ou seja, se esforce prase concentrar q vc consegue melhores resultados.)

Basicamente, com a respiração ritmada, você visualiza uma forte aura verde lhe envolvendo e uma barreira anil no limite da aura formando uma proteção eficiente.

A energia verde lhe permeia e lhe cura, reestruturando sua energia e a azul lhe protege, harmonizando qualquer energia que invada seu ambiente( sim, nesse caso não há bloqueio ou defesa,mas um conversor que harmoniza o que vem.)

Claro, essa proteção não é uma maravilha da natureza,mas no sufoco de um ataque menos intenso como um ataque psíquico ou um ataque energético, pode ser a diferença entre colapsar ou reunir forças pra evocar um guardião.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Dirge Sex Dez 09, 2011 9:21 am

Interessante... Vou ver se dou uma testada nele.
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Sex Dez 09, 2011 2:52 pm

Interessante forma de defesa Andarilho...

Banimento rápido,mas aconselhável apenas para locais propícios a ele:

Sente-se em posição de lótus e controle a respiração,mantendo-o ritmo calmo. Visualize uma esfera de sua energia começar a se formar na altura do abdômen. Quando houver visualizado bem,dê um grito o mais alto que puder (cuidado com a garganta) de forma agressiva,como um rosnado,enquanto visualiza a energia fluir por sua boca a fora e prencher o ambiente.
Nunca tentei com entidades maiores,mas dá certo com pequenas aparições e vermes.

Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  sanzo Sex Dez 09, 2011 11:15 pm

Como muito foi citado sobre o RMP, e mesmo eu acreditando em sua grande eficiência a longo prazo, principalmente se praticado periodicamente ele torna não só o usuário uma verdadeira chama no astral, como torna com o passar da prática o local da sua execução praticamente impenetrável...

Mas em se tratando de emergências, o que gosto de fazer é:

Obter a informação da localização dos pontos cardeais no local onde me encontro, difícil se não tiver janelas abertas... rsrs... visualizar um circulo de energia ao meu redor e com as armas mágicas flutuando cada uma no seu quadrante mais ou menos na mesma altura que se faz os pentagramas do RMP.
As armas tem que estar vibrantes e emanando energia...

Pelo menos pra mim, tem funcionado... Com uma forte visualização, no minimo você limpa das margens do circulo para dentro.
sanzo
sanzo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Gostei de todos!!

Mensagem  San Santana Qui Jul 30, 2015 8:09 pm

Será que tem como misturar os banimentos? tipo, não Misturar, mais combinar seus elementos, Um exemplo, pegar o banimento draconiano, e trocar as palavras por outras, e ficar com a parte da visualização, sabe kkkk
Perdão se for boba a duvida, sou um tanto novato ainda kkk
San Santana
San Santana
Novato
Novato

Tigre Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Banimentos Rápidos Empty Re: Banimentos Rápidos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos