Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Programa Numerológico

5 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  Andarilho do Horizonte Ter Dez 13, 2011 10:53 pm

Bom dia.

Desejo saber se algum dos membros conhece algum programa que faça os cálculos numerológico ou pelo menos converta o nome em números, desejo poupar meu tempo e mente calculando já que não tenho muita experiência com numerologia e tenho que fazer uma consulta um pouco extensa( e confesso que odeio matemática. =P)

Qualquer sugestão será bem vinda. Qualquer descoberta minha me comprometo a trazer ao fórum tbm.

Desde já,obrigado.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  MAGGOBRANCO Qua Dez 14, 2011 12:03 am

Bah!!! Abri um tópico sobre numerologia aqui... está meio incompleto ainda, mas dá para tirar algumas conclusões sobre tuas dúvidas!!! Experimente dar uma procurada pelo fórum que tu encontra ele!!! Saudações!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  MAGGOBRANCO Qua Dez 14, 2011 12:05 am

Ôpa!!! Achei pra ti!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Andarilho do Horizonte

Mensagem  sanzo Qua Dez 14, 2011 10:41 am

Logo que eu comecei a estudar programação, esse era um dos meus projetos. Fazer um software sobre numerologia, onde você insere seu nome e data de nascimento e ele faria todos os cálculos pertinentes e ja te retornaria o resultado.

E a base seria um livro que eu tenho aqui sobre o assunto, e esse projeto acabou ficando pelo caminho, mas como não estou fazendo nada ultimamente, de repente eu termino o software e posto aqui.

Bem lembrado...
Abraço
sanzo
sanzo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  MAGGOBRANCO Qua Dez 14, 2011 11:04 am

Bah!!! Enriquece o tópico sobre numerologia com tuas idéias, caríssimo!!! Tenho absoluta certeza que vai ficar muito bom com os teus conhecimentos, Irmão!!! Manda brasa!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  Andarilho do Horizonte Qua Dez 14, 2011 9:18 pm

MAGOBRANCO, irei participar do tópico sim, apesar de ainda não ter muito conhecimento sobre numerologia estou estudando e testando.

Sanzo, meu caro, vi alguns programas sobre numerologia mas todos são pagos( um custa 68 reais! facada no bolso) eu queria um que pelo menos me desse o nome já transformado em números, me poupando tempo. Mas estou trabalhando aqui. Que livro você possui? Estou correndo atrás de boas publicações e com referência de magistas que trabalhem com tal material.

Obrigado e Bons estudos.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  sanzo Qua Dez 14, 2011 10:46 pm

Acredito também que aprender o sistema e saber tudo de cabeça é o ideal, mas depois que se aprende, bem que é mais fácil usar um software, até mesmo astrólogos famosos não usam mais lápis, borracha, régua e compasso... O cara só adiciona os dados do consulente e os da efemérides e o programa faz todos os cálculos e projeções, ficando por conta apenas a interpretação do mesmo...

Mas não se preocupe, o programa que eu estava fazendo era para fins de estudos e práticas, por tanto se eu terminá-lo não vai ser pago... E posto ele aqui para o download dos interessados...

Quanto ao livro que eu tenho aqui, não sei se é bom ou se chega a ser uma referência, mas é o que eu tenho lido.

MANUAL DE NUMEROLOGIA - O poder oculto do nome e da data de nascimento revelado pelos números
Ellin Dodge & Carol Ann Schuler
Editora Pensamento
sanzo
sanzo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  Andarilho do Horizonte Sex Dez 16, 2011 10:53 pm

Sanzo.
Estou ansioso pelo programa, especialmente por que pretendo calcular o meu futuro nome de casado e o da minha futura esposa. Possível de eu calcular o nome dos nossos futuros filhos tbm ( sim, estamos planejando bastante!), então já viu a responsa né? rsrsrsrs

Eu não considero o decoreba o ideal, na verdade entendendo o conceito da arte e visando os pontos principais dos conceitos acho que um numerólogo, tarólogo ou qualquer "ólogo" da vida terá conseguido algo acima da média de hj em dia. Mas pra quem tem memória boa é sempre legal falar de sua disciplina de cabeça.

Esse livro não conheço, na verdade to catando alguns ebooks na net, mas cada um traz um sistema diferente... Pqp... o que um magista tem que fazer pra descobrir um sistema decente e original, sem bedelhagens desses esotéricos que cismam de modificar tudo que é coisa? É difícil alguém achar um material dissertando somente da Numerologia Pitagórica, sem aquele monte de números especiais e tal... eu já considero a inserção do 11 e do 22 como números mestres uma invenção de magistas cristãos metidos a inventores de moda!

Como eu disse, se o programa transforma-se o nome todo em números pela tabela já tava ótimo! rs
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  sanzo Sáb Dez 17, 2011 12:37 am

Há não, tem que ser um projeto descente que possa ser usado por não iniciados, onde já dê um resultado em texto...

Quanto a essa parte de cada um é um sistema, acredito que seja culpa de cada "ólogo" como você diz, querer ter seu próprio sistema "original", pois pense comigo, so todos tiverem o mesmo estilo de numerologia, porque ele irá me procurar, se tem a mãe Diná ali ao lado...?
sanzo
sanzo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  MAGGOBRANCO Seg Dez 19, 2011 8:46 pm

É que na minha modesta opinião, Irmão, cada um tem seus métodos de usar a numerologia conforme seu jeito, e embora esta tenha uma linha parecida, cada magista desenvolve seu próprio estilo de usar, mesmo que esta seja a mesma "raiz", como é o método que eu uso na imposição das mãos, no passe energético e com o pêndulo!!! A maneira de usar é igual para todos, mas desenvolvendo uma maneira própria, o magista tem sua "identidade própria", e isso está diretamente ligado ao fracasso ou sucesso na hora de fazer o trabalho!!! Mas continuemos com os nossos estudos então!!!

Saudações!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  Andarilho do Horizonte Seg Dez 19, 2011 10:36 pm

Sanzo, concordo com vcem ambos os pontos, talvez minha ansiedade esteja me fazendo querer deixar algumas considerações de lado, mas vc está certo, se for pra fazer que faça bem feito.

MAGGOBRANCO, quanto a cada um dar personalidade própria a seu sistema, eu até concordo, mas quando divulgam, divulgam como isso sendo algo original, como se sempre tivesse existido no sistema, entende?

Seria como vc pegar a velha receita: 2 hamburgeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pãocom gergilim e dizer que isso era o magoburguer e não o bigmac ( sem propagandas. xD)
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re:[Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  Nιgнтмαяє Sex Jan 13, 2012 2:35 pm

Olá,

Eu tenho um programa de numerologia pitagórica...No caso,você precisa neste programa apenas por o nome completo da pessoa e sua data de nascimento,depois,basta apenas interpreta-lo,talvez eu possa enviar ele Zipado..É free.

Um abraço.
Nιgнтмαяє
Nιgнтмαяє
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Within the darkness of the mind.

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  Andarilho do Horizonte Sáb Fev 04, 2012 11:49 pm

Nιgнтмαяє escreveu:Olá,

Eu tenho um programa de numerologia pitagórica...No caso,você precisa neste programa apenas por o nome completo da pessoa e sua data de nascimento,depois,basta apenas interpreta-lo,talvez eu possa enviar ele Zipado..É free.

Um abraço.

Night, desejo sim. Vc pode enviar pro meu email? Só mandar para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , obrigado desde já, será de muitíssima utilidade.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty http://www.astro.com/horoscopo/pt

Mensagem  tirlone Ter Out 09, 2012 5:11 pm

Andarilho do Horizonte escreveu:Bom dia.

Desejo saber se algum dos membros conhece algum programa que faça os cálculos numerológico ou pelo menos converta o nome em números, desejo poupar meu tempo e mente calculando já que não tenho muita experiência com numerologia e tenho que fazer uma consulta um pouco extensa( e confesso que odeio matemática. =P)

Qualquer sugestão será bem vinda. Qualquer descoberta minha me comprometo a trazer ao fórum tbm.

Desde já,obrigado.


Última edição por tirlone em Ter Out 09, 2012 5:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : http://www.astro.com/horoscopo/pt Nesse sit voce tem tudo que pressisa amigo ok)

tirlone
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  MAGGOBRANCO Ter Out 09, 2012 9:01 pm

Caríssimo Tirlone... lamento muito, mas de minha parte, não conheço nenhum programa de informática que contenha tal cálculo... mas creio que, você como um bom aprendiz de bruxo, possa sim se apegar a um livro simples, de baixo custo e muito esclarecedor sobre a base da numerologia...


" O PODER DOS NÚMEROS" de Glynis McCants...

O livro é claro, fácil de entender e muito esclarecedor no quesito simplicidade e compreensão... melhor que qualquer programa de computador, pois por ele tu já absorve o conhecimento básico da numerologia... e de quebra, talvez tu possa até a gostar de números, enfim...


Saudações!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos