Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Programa Numerológico

5 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  Andarilho do Horizonte Ter Dez 13, 2011 10:53 pm

Bom dia.

Desejo saber se algum dos membros conhece algum programa que faça os cálculos numerológico ou pelo menos converta o nome em números, desejo poupar meu tempo e mente calculando já que não tenho muita experiência com numerologia e tenho que fazer uma consulta um pouco extensa( e confesso que odeio matemática. =P)

Qualquer sugestão será bem vinda. Qualquer descoberta minha me comprometo a trazer ao fórum tbm.

Desde já,obrigado.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  MAGGOBRANCO Qua Dez 14, 2011 12:03 am

Bah!!! Abri um tópico sobre numerologia aqui... está meio incompleto ainda, mas dá para tirar algumas conclusões sobre tuas dúvidas!!! Experimente dar uma procurada pelo fórum que tu encontra ele!!! Saudações!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Re: [Pedido] Programa Numerológico

Mensagem  MAGGOBRANCO Qua Dez 14, 2011 12:05 am

Ôpa!!! Achei pra ti!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Programa Numerológico Empty Andarilho do Horizonte

Mensagem  sanzo Qua Dez 14, 2011 10:41 am