Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chaos Magick] Sigilização:

+2
Ruishalm Calamar Matzukan
Lord Drackul
6 participantes

Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Lord Drackul Sáb Jun 09, 2012 11:50 am


Hum... certo, certo. Sabe, esses dias eu estava mesmo com vontade de escrever algo sobre esse assunto, mas me faltava paciência e ânimo. Bem, creio que todos aqui já devam ter ouvido falar nos sigilos de Austin Osman Spare e de como isso é a "base" da Chaos Magick e blá, blá, blá... O fato é que, se você for um observador perspicaz, verá que a sigilização é uma técnica muito usada em vários sistemas mágikos -- o autor da tão famosa Goétia teve que tirar aqueles selos de algum lugar, por exemplo, e eu duvido que ele os tenha "recebido de Deus", assim como incontáveis outros sistemas que utilizam selos/sigilos para a evocação de suas entidades e etc, etc, etc.

Mas o que eu quero falar, afinal? Hum... boa pergunta. Mas como o assunto começou com sigilização, vamos falar disso mesmo, mas sobre a perspectiva "caótica".

Pra começar...

Austin Osman Spare surge com sigilos

Peter Carroll e diversos outros autores dão uma "melhorada" nisso aí


Fim da sessão histórica.

Na Magia do Caos, o uso de sigilos é feito como uma forma de "transformar" o seu desejo em algo incompreensível para a sua mente consciente e, enfim, permitir que o desejo "desconstruído" vá para o subconsciente, começando a operar por lá, como uma entidade viva. O seu subconsciente vai entender o que aquele sigilo significa, qual desejo ele representa -- diferente da mente consciente, que não vai entender nada, pois o sigilo nada terá a ver com o desejo original.


Exemplo de um sigilo feito por mim (e que deu bons resultados):


Eu quero ganhar mais dinheiro

Pra começar, eu juntei a frase:

Euqueroganharmaisdinheiro

Depois, tirei as letras repetidas:

Euqroganhrmisd

Tirei mais algumas letras e... pronto! Montei um "símbolo", um desenho com aquelas palavras. Bem, como o meu desejo estava "desconstruído", só faltava lançá-lo ao meu subconsciente. Para fazer isso, é preciso atingir o estado de "nem isso, nem aquilo", ou Gnosis. Este é o estado em que a mente consciente se "cala", permitindo que o sigilo possa ser enviado ao subconsciente, para, de lá, começar a operar.

Atingir o estado de Gnosis pode ser possível através de meditação, como fazia Spare, mas como nem todo o mundo tem capacidade para isso por falta de treino em meditação (eu sou um desses), você pode atingir esse estado de "nem isso, nem aquilo" de várias outras maneiras:

a) Se masturbe e, quando for atingir o orgasmo, "lance" o sigilo.

b) Faça piruetas e, quando ficar tonto, lance o sigilo (valeu pela a dica, Nimrod Alexander rs)

c) Tape suas narinas e sua boca até ficar sem fôlego. Antes de realmente se f**** por falta de ar, permita a si mesmo respirar de novo (o susto que o seu corpo vai levar ao voltar a respirar, será o bastante para atingir o estado necessário por alguns segundos, pelo menos) e lance o sigilo.

d) Faça a mesma coisa que eu sofri pra fazer uma vez: leve o seu corpo à completa exaustão física e mental ficando um dia ou mais sem dormir (não use substâncias pra se manter acordado!) e, estando completamente cansado, faça vários exercícios como correr, dançar, etc. Quando você já estiver querendo morrer por causa do cansaço (acredite, dá vontade de morrer mesmo rs), lance o sigilo.


Enfim, existem mil e uma formas de alcançar o estado mental necessário para lançar o sigilo. Grant Morrison dá umas sugestões interessantes no seu breve e pragmático livro "Pop Magick".


Após lançar o sigilo, ESQUEÇA tudo sobre ele. Jogue fora, queime, engula... só faça ele SUMIR. Depois esqueça o seu desejo, esqueça a razão de ter feito o sigilo, esqueca TUDO, pois isso vai garantir que o sigilo opere de forma subconsciente, como um ser vivo, cujo o único objetivo é fazer com que o desejo que o originou se manifeste na Realidade. Só não desejando mais é que você vai ter o que queria.


Bem, depois vou ver se posto sobre sigilização sonora e hiper-sigilos (mesmo que poucos saibam mais que a teoria nesse assunto).


Até mais, meus caros ocultistas internautas. ^^

Lord Drackul
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Convidad Sáb Jun 09, 2012 12:19 pm

....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:36 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Lord Drackul Sáb Jun 09, 2012 12:29 pm

ocult escreveu:legal, vc comentou q o tao famoso criador da goetia usa nao sei oq lalala. quem seria esse criador da goetia ? me diz

chaos magick.. magia .... bom respeito.... mas vc tem 15 anos eh otaku ne ?


uma unica pergunta, o consciente atraves de uma palavra, joga pro subconsciente nosso maior poder o ID, para que mudancas ocorram nao necessariamente em situacoes, mas em nos mesmos, correto ? tipo um sigilo

queroganhardinheirodequalquerformaerapido - isto nao vai fzer cair grana do ceu

mas pode mudar sua mente consciente para ter vontade de roubar um banco ???


entao neh... sei la..


Ninguém faz ideia de quem realmente criou o sistema hoje conhecido como Goétia. E quando ao "blá, blá, blá", ei apenas não tava com paciência pra postar muitas fontes históricas. Isso vai pra sessão de artigos históricos.

Bem, ter 15 anos e gostar de animes não tem nada a ver com o assunto.

Enfim, o sigilo vai funcionar assim:

O dinheiro não vai cair do céu, o sigilo vai funcionar porque vai ganhar vida própria no seu subconsciente, operando na Realidade. O microuniverso é semelhante ao macrouniverso, ou seja: tudo que operar em um, operará no outro, isto é, na teoria. Eu fiz um sigilo pra dinheiro e, em mais ou menos uma semana, já estava com 50 reais guardados, já que eu "ganhava" dinheiro dos outros do nada. Uma vez, eu deixei uma velhinha se sentar no meu lugar no ônibus e ela me deu uma nota de dez reais. LOL

Enfim, o sigilo, como um "ser vivo", vai tentar, à partir do seu subconsciente, realizar o desejo que o originou. É assim que funciona, NA TEORIA. ^^

Té mais. xD

Lord Drackul
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Convidad Sáb Jun 09, 2012 12:31 pm

....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:39 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Lord Drackul Sáb Jun 09, 2012 12:35 pm

ocult escreveu:e se lancar 500 sigilos um pra cada objetivo

tua mente explode ? kkkkkkkkk


Auhaha!!! Cara, não faço ideia. rs

Ninguém nunca deve ter tentado algo assim antes. LOL

Lord Drackul
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Convidad Sáb Jun 09, 2012 12:35 pm

....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:39 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Sigilização sonora (mantras):

Mensagem  Lord Drackul Sáb Jun 09, 2012 3:21 pm

Outra forma muito interessante de fazer sigilos fazê-los para funcionar como mantras. Basicamente, são mesmo sigilos sonororos. A forma de criar um é muito semelhante ao bom e velho sigilo pictográfico, mas o objetivo é fazê-lo ter função fonética (e, como sempre, não ter nenhuma relação lógiva com o desejo que o originou).

Um exemplo de sigilo sonoro:

Eu quero ter dinheiro para pagar as minhas contas

Transforme a frase em algo fonético:

Eukero ter dinheiro parap gar as minhas contas

Tire as letras repetidas:

Eukro tr dinhro pags mihct

Tire algumas letras (ou até mude algumas de lugar). Pode ficar algo mais ou menos assim:

Ekut gap himr

É importante você saber expressar bem o seu desejo. Por exemplo, suponhamos que você esteja doente e queira se livrar da sua enfermidade: ao invés de formar algo como "quero ficar curado disso", escreva algo como "quero ter saúde perfeita". Ou: você está sendo importunado por uma garota e forma algo como "desejo me ver livre de fulana". Já imaginou se ela morre na sua frente atropelada ou algo assim? É, você realmente vai se ver livre dela, não é mesmo? rs

Enfim, saiba desejar. Escolha bem as palavras.

Após formar o "mantra", é hora de "internalizá-lo" ou lançar ele ao subconsciente. Para isso, recite o sigilo sonoro sem contar, tantas vezes quanto necessário, até que você atinja o estado de exaustão, em que você fica sem fôlego e a sua língua se enrola no céu a boca. Quando conseguir isso, o seu mantra estará internalizado.

Agora é hora de "banir" o mantra com uma gargalhada, nem que seja forçada. Depois disso, vá fazer qualquer outra coisa e esqueça do mantra e do desejo. Um sigilo sonoro funcionará da mesma forma que um sigilo pictográfico.

Lord Drackul
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Convidad Sáb Jun 09, 2012 3:24 pm

....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:40 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Lord Drackul Sáb Jun 09, 2012 3:28 pm

ocult escreveu:ok, mas o seu sigilo funciona a terceiros ou soh a ti ?

cada um deve criar ou seu de acordo com sua mente nao eh ?


Bem, sigilos podem operar na Realidade de todas as formas possíveis, mas tipo, se eu fizesse um sigilo assim: "quero que a Madre Teresa de Calcutá bata na porta da minha casa e comece a cantar Psychosocial, do Slipknot", ou ainda: "quero ganhar 5.000 reais amanhã"... bem, não rola. rs


Mas sigilos podem sim afetar a terceiros, você pode usá-los para qualquer tipo de coisa, desde que não seja impossível (como os exemplos que dei acima rs). xD

Lord Drackul
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Convidad Sáb Jun 09, 2012 3:30 pm

....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:40 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Lord Drackul Sáb Jun 09, 2012 3:32 pm

ocult escreveu:o q perguntei eh q seu mantralizar seu sigilo, se funciona pra mim ou nao..

pelo que sei tenho q eu mesmo criar meu sigilo e nao usar de outros, pq minha mente opera de modo diferente da sua


Ah... entendi... realmente, usar o sigilo de outra pessoa não vai dar em nada. Até porque, pra você, será apenas um desenho (ou som) sem significado, pois só quer dizer algo para a mente de quem o fez. xD

Lord Drackul
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Convidad Sáb Jun 09, 2012 3:32 pm

.....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:40 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Lord Drackul Sáb Jun 09, 2012 3:45 pm

ocult escreveu:entao vc afirma q mantras, como

cristo pax cristo pax cristo pax

e palavras de poder como "abrahadabra" nao funcionam ?


Aí é outra questão. Esses mantras funcionam de forma mais coletiva. Muito aí está ligado a sugestão psicológica e também energia coletiva de quem usa esses mantras. No caso, esses mantras servem como "palavras de poder", que, graças ao praticante achar que tal mantra servirá para algum propósito, a simples pronúncia do mantra lhe causa reações cerebrais e libera energias para a concretização do que o mantra supostamente trás.

Agora, um mantra criado por você, de maneira individual, não terá a força de um mantra usado por gerações por várias pessoas que acreditam que, ao recitá-lo, terão o resultado desejado. Um mantra criado por você terá um significado único pra você. Claro, se cair na boca do povo e uma multidão acreditar que recitá-lo vai trazer isso e aquilo, ele realmente vai servir de forma coletiva. É como os enns que, apesar de provavelmente não serem citações do "idioma infernal", como diz a tia que divulgou esses mantras, podem funcionar, já que, como muitos acreditam que eles são infalíveis, eles podem passar a ser (já que a intenção é o que mais vale aqui). xD

Bem, é isso. ^^

Lord Drackul
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Convidad Sáb Jun 09, 2012 3:47 pm

....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:40 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Lord Drackul Sáb Jun 09, 2012 3:50 pm

ocult escreveu:entao. o sigilo mantralizado nao deixa de ser uma forma de mudar energias, mas pessoalmente
entao vai usar tua energia tua mente para seu desejo, soh q como vc disse q palavras de poder usa como egregora as coisas, por ser usado por muitos por geracoes, nao eh melhor ficar nelas doq ficar criando sigilos pessoais ? mais forca neh..




kkkkkkk....... cara, pior que é mesmo. Só que, como magista do caos, sinto a necessidade de inovar, criar algo meu. Além disso, não se acha mantra pra tudo. rs

Ou se acha? Hum... de qualquer forma, não dá pra procurar por mantras pra tudo, dependendo do desejo. xD

Lord Drackul
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Convidad Sáb Jun 09, 2012 3:52 pm

....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:40 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Ruishalm Calamar Matzukan Sáb Jun 09, 2012 4:25 pm

ocult escreveu:e se lancar 500 sigilos um pra cada objetivo

tua mente explode ? kkkkkkkkk

Ocult..eu ri! ...e muito mesmo!!!


intao...sobre sigilaçao, eh bem uq o ocult falou mesmo, ele so direciona a sua mente inconcientementente a buscar determinada coisa, vc nao cria nada nem usa nenhum tipo de magia em si, apenas auto hipinose...motivos:

- magia consiste em usar a sua força de vontate para dobrar o destino a sua vontade, vc nao pode aplicar uma vontade a algo inconciente

- vc estará usando um meio de interiorizar o pedido, se vc usar por exemlo um "eu quero emagrecer", as chances de vc obter susseço sao altissimas..pois isso eh algo seu...agora, um do tipo "eu kero ganhar dinheiro"...bem...ai so se vc cagar uns trocados mesmo, pois isso nao depende de vc, e sim de meios externos.


como eu sempre falo e repito:

Não transformem ocultismo em jogo de RPG, pratikem todo com conciencia e pensando no como, kuando e o porque, nada no mundo simplesmente 'É'.


e acho q isso deveria ser ainda mais insisivo para praticantes de magia do caos!


abrações a todos
Ruishalm Calamar Matzukan
Ruishalm Calamar Matzukan
Sábio

Cobra Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Ruishalm Calamar Matzukan Sáb Jun 09, 2012 4:28 pm

e ocult..por esses motivos..o sigilo dessa forma q foi posto aki...nao funciona para terceiros...xD

mais tarde posto outros metodos de sigilação ^^
Ruishalm Calamar Matzukan
Ruishalm Calamar Matzukan
Sábio

Cobra Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Lord Drackul Sáb Jun 09, 2012 4:38 pm

ocult escreveu:existe mantras pra praticamente tudo, recomendo ler sobre mudras tbm q acho legal.


e no caso de magia do chaos ou magia em si vc nao esta inovando nada, postou coisa q tem por ai... vc nao mudou nao colocou nem tirou... inovar seria criar um sistema de magia diferente de sigilizacao.


No caso, estou apenas inovando um novo mantra, ou sigilo. Não um sistema em si. xD

Lord Drackul
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty ...

Mensagem  Convidad Sáb Jun 09, 2012 4:52 pm

....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:41 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Convidad Sáb Jun 09, 2012 5:02 pm

....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 1:44 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Sáb Jun 09, 2012 7:35 pm

1- Os sigilos da Goétia foram obtidos de outra forma e não com este processo de sigilização.

2- Antes de pensarem "farei com masturbação pq é facinho", lembrem-se que a finalidade do sigilo deve condizer com a energia com a qual ele será carregado. Um sigilo de destruição carregado com masturbação não é tão eficiente quanto um carregado com energia de dor ou visualização de algo doloroso.

3-A lucrécia tem uma apostila sobre o assunto, onde ela resumiu de uma forma interessante. Peçam a ela pra fazer upload e por aqui.

Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Larcks Sex Jun 07, 2013 11:50 am

Bem, gostaria de expor minha opinião sobre o assunto.

Não discordo da explicação da auto-hipnose mas discordo de dizer que os sigilos afetam apenas o mago. Minhas experiencias pratica com o uso de sigilos já me trouxeram os resultados esperados através de fontes externas. As mesmas duvidas seriam sanadas pelo pessoal que comentou através da experimentação.

Sobre o modo de funcionamento do sigilo eu tenho algumas considerações a fazer. O Sigilo é uma forma velada de atingir o subconsciente sem que o consciente racional perceba ou venha a interferir, inclusive os sigilos devem ser lançados em estados alterados de consciência, ou seja, quando sua consciência trabalha de forma diferente (Estado Alfa) dando maior espaço de atuação ao subconsciente. Segundo alguns autores o subconsciente é a parte mais poderosa magicamente falando da sua consciência, mas que não conseguimos trabalhar diretamente ou seja, não utilizamos como fazemos com nossa consciência normal, lógica, nos utilizamos de símbolos e durante os rituais usamos também de elementos dramáticos para despertar emoções e transes (De novo estado Alfa). Boa parte de ser um mago até onde eu sei é saber trabalhar com isso. Franz Bardon dá um exemplo de como trabalhar com o subconsciente estabelecendo rituais como gestos de mão e associando a práticas como impregnações pranicas e etc. A associação do esforço consciente (Visualizações, concentração) com o gesto da mão aos poucos vai sendo associada e então quando utilizarmos o gesto previamente estabelecido nosso subconsciente vai trazer a tona os resultados práticos sem a necessidade de todo o processo ser repetido novamente, e de forma muito mais rápida do que faríamos conscientemente. Então dessa forma há três teorias de como a sigilação deve realmente funcionar através do subconsciente:

1 - Microcosmo/Macrocosmo:

Como disse o Lord Drackul existe a possibilidade da alteração do microcosmo do praticante o que afetaria diretamente o macrocosmo para realizar as alterações de realidade esperadas.

2 - Programação do subconsciente:

Através dos simbolos programamos nosso subconsciente para agir como uma espécie de talismã. "Exalamos" energia por assim dizer todos os dias. Assim como talismãs que são carregados energeticamente para atrair energias da mesma vibração o mago programa seu subconsciente para que vibre sua energia de forma adequada a atrair as energias análogas, provocando o resultado esperado.

3 - Descarga energética:

Através do simbolo condicionamos nosso subconsciente simplesmente a performar uma carga energética no "caos" para trazer o resultado esperado.

Esses foram apenas três exemplos de possíveis formas de funcionamento para a sigilação que pensei aqui agora enquanto escrevia o post. Independente de como funcionam os mecanismos por trás da sigilação o fato é que funciona sim com elementos externos, caso contrario duvido que ainda haveria tantos magos do caos e outras vertentes ainda fazendo uso dos métodos utilizados por Spare para encantamentos e etc. Na magia deveríamos ser cientistas e repetir experimentos (rituais, encantos etc e etc), ver o que realmente funciona, o que realmente trás resultados e descartar aquilo que não funciona. Façam o teste, proponham um experimento de alguns meses utilizando as técnicas de sigilação e depois comentem.

Larcks
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  raijjin Qua Out 30, 2013 10:56 pm

.
raijjin
raijjin
Neófito
Neófito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  J13K$#N Ter Mar 04, 2014 4:44 pm

Ruishalm Calamar Matzukan escreveu:e ocult..por esses motivos..o sigilo dessa forma q foi posto aki...nao funciona para terceiros...xD

mais tarde posto outros metodos de sigilação ^^

Ruishalm Calamar Matzukan em Sab Jun 09, 2012 5:28 pm.....????
mais tarde posto outros metodos de sigilação ^^.... até agora naum vi nada...rsrsrsrs
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Chaos Magick] Sigilização: Empty Re: [Chaos Magick] Sigilização:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos