Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VISÕES DO ABISMO. by Sneak

2 participantes

Ir para baixo

VISÕES DO ABISMO. by Sneak Empty VISÕES DO ABISMO. by Sneak

Mensagem  xxxxx Qua Jul 04, 2012 9:47 pm

Ritual: VISÕES DO ABISMO by: Sneak(chaos magick)
Colocar meu altar para o Oeste , toalha preta , 1 vela preta 1 vela azul , selo de Leviathan , incenso , bacia , espelho de Obsidiana redondo que fique no fundo da bacia, 1 calice com água .
papel . 1 Consagrando: Acender o incenso , escrever em papel : Que Satan e Leviathan abençoe e capacite esses instrumentos o espelho negro eo selo de Leviathan para que eu possa realizar meus trabalhos. repetir o que escreveu e queimar o papel . passar o espelho e o selo no incenso.
escrever em outro papel ; Que Satan e Leviathan me abençoe e me capacite para que eu possa ver e me comunicar com aquele que procuro . Repetir o que se escreve, e queimar o papel , jogar as duas cinzas nas aguas do calice . 2 Realizando : Colocar o espelho no fundo da bacia ,encher a bacia de agua , escrever o nome de Leviathan nas 2 velas azul(agua) e negra(escuridão), colocar o selo de Leviathan em baixo da bacia. Acender as velas , Dizer: Ofereço essas velas a Leviathan senhor dos abismos do mar , pesso que venha e me mostre o que quer . Olhar fixamente para o espelho no fundo da agua .
xxxxx
xxxxx
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VISÕES DO ABISMO. by Sneak Empty Re: VISÕES DO ABISMO. by Sneak

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Jul 05, 2012 5:35 am

Vale lembrar que "visões" deste tipo raramente são boas...
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos