Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrando no Reino das amas de leite.................

Ir para baixo

Entrando no Reino das amas de leite................. Empty Entrando no Reino das amas de leite.................

Mensagem  Convidad Seg Jul 16, 2012 3:19 pm

Bem não achei falso, mas como tbm fiquei em dúvida na época Posto aqui...........

Recomenda-se que este trabalho sobre o solstício de inverno, onde acredita-se que o poder de enfermeiros é mais potente. Além dos sacrifícios mentais e visual, fazer uma oferta de incenso, e se você tiver a possibilidade - prepara um tripé e um conjunto de mais de uma tigela de incenso queimando por dentro. Você pode concentrar-se na fumaça e ser inspirado pelas imagens e visões que surgem no.

O encantamento começa:

Antigas deusas da vida e da morte!

Conceda-me o bilhete para o seu reino escuro!

Deixe-me mergulhar no imenso vazio onde não há passos sonoros e onde não há chão para pousar.

Eu estou procurando a entrada para o reino do não ligado fantasmas!

Para baixo, deixe-me passar!

Para chegar até o fundo e back-up!


Assim seja!

Começa a exibir uma floresta negra com uma porta para o reino das trevas e canta:

Zazas, Zazas, Nasatanada Zazas!

Quando você sentir que a energia escura está com você, começa com a pathworking:

Você está na mata com Mefistófeles, uma figura sombria.

Ele lhe dá uma chave, um objeto de prata pequena, sem dizer uma palavra, leva você em um poço escuro na terra onde você percebe um caminho indo para baixo. Você se aproxima do poço e descer através de um túnel escuro.

A única coisa que ilumina o buraco negro é a chave de prata que brilha no escuro. Há sombras que flutuam em torno de você. Você sentir sua respiração na sua pele. Ocasionalmente sentindo riscos desconhecidos mãos agarradas. Você está seguindo em frente, mais e mais baixo da passagem escura.

Então você pode ver luzes brilhantes na distância com todas as cores possíveis. Você entra em uma câmara iluminada por centenas de estranhos cristais que refletem cthonicas-luz do centro do infinito. Você pode ver um tripé brilhante na frente de você. Há muitas figuras femininas. Alguns estão sentados. Outros vêm e vão. Eles parecem não notar sua presença. Ir para o tripé e coloque-a com a chave de prata.

Agora todas as figuras que você olha para a frente a suas perguntas. Acenda um incenso e pedir mães - apenas uma pergunta.

Eles sabem todas as respostas sobre o divino eo mundano. Você pode perguntar sobre o passado, o futuro ou o que esta preocupação no momento. A resposta vai aparecer diante de seus olhos, como uma visão clara sobre o tripé.

Quando você teve a sua resposta, agradeço as enfermeiras, pegue a chave e voltar - subir pela passagem escura e de volta à floresta. Reacquaint com Mephistopheles, que estava esperando por você, dê a chave novamente.


Quando você quiser obter uma resposta para uma questão importante, repita este procedimento. Mas lembre-se - não se preocupe com coisas triviais as enfermeiras que você pode resolver-se.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos