Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Rito de Posse....................

Ir para baixo

Sobre o Rito de Posse.................... Empty Sobre o Rito de Posse....................

Mensagem  Convidad Seg Jul 16, 2012 3:21 pm

Este ritual deve ser realizado à meia-noite, quando o sábado. Você deve ser completamente nua. O ritual pode ser realizado tanto fora como dentro. Ele pode ser um solitário ou ritual pode ser realizada com um parceiro.

Visualize-se numa encruzilhada, é noite. Começa a cantar:

Zazas, Zazas, Nasatanada Zazas!

Continuar cantando até que uma porta aparece na sua visão: um portal para o astral, o ponto de encontro de bruxas. Quando isso acontece, você diz:

Espíritos das trevas!

A convocação, espectros, fantasmas e sombras da noite!

Guia-me para o sábado infernal!

Mephistopheles, levam-me a partir dos reinos do sono e acordar!

Hecate, Senhora das encruzilhadas, deixe-me até a porta e deixe-me encontrar meu caminho na

escuro!

Nos ventos da luxúria e da fome, eu buscar a face de encarnado ecstasy para entrar no mundo

perda de prazer!

Família das Trevas, os iniciadores para os mistérios do sangue e da união sexual com o

sombra - deixe-me voar com você no sábado!

Exibe a aparência de um fantasma que lhe dá um óleo mágico em um pequeno frasco. Tome algumas gotas de óleo e úntatelo na testa, mãos e punhos e dizer:

Thout, tout a tout, por toda parte e para todos!

Começa a despertar-se sexualmente. Se você estiver executando o ritual com um parceiro se envolve em relações sexuais. Visualize-se flutuando através dos portões de cruzamento. Você está voando agora com o espírito da sombra para o lugar do sábado - um grande prado perto de um lago. Você pode ver as bruxas a dançar em torno de uma pedra onde você vê uma figura negra - uma fera com chifres com um falo enorme ereto. Demônios, bestas selvagens e mulheres nuas estão realizando uma dança selvagem em um círculo. Você vem para eles. Olhando para o homem negro deve recitar:

Nema! Sonarbil Lamled

noicatnet a reacção ne sejed Sonon

nednefo são ek dom somanodrep sortoson niebmat Omoc

sartsuen sasnefo anodrep

ajuda adac cochilo ed io ortsuen soar um

Está sentindo o cheiro ne Omoc

ut datnulov arreit isa esaga Alne

ut onier sortoson para agnev

ut erbmon aes odacifitnas

SATs estão acostumados ao sol ne ek

ortseun erdap!

Como você diz estas palavras, um dos demônios deixaram o círculo e vem até você. O diabo dá-lhe um copo cheio de sangue. Leve-o entre as mãos e dizer:

Tento agora a comunhão do sangue e prazer.

Que este elixir da alegria se minha essência imortal recurso.

Que o fogo do inferno dragon fluindo nas minhas veias!

Beba vinho tinto agora ritual que simboliza o sangue de Lilith, Lady do sábado. Ver como demônios tomar um casal e uma orgia selvagem começa. Enquanto você continuar acariciando-se, visualizando relações sexuais com o diabo - se sente como seu corpo está sobrecarregado com uma sensação de alternância quente e fria. Concentre-se em como atingir o orgasmo. Inflámate-se no êxtase do inferno união. Quando o orgasmo é atingido, lentamente retornar ao seu estado normal de consciência. Depois que dizer:

Senhora do sangue e feitiçaria!

Sabbath Demon Lord!

Eu tentei o elixir do êxtase.

Meus olhos se abriram e encontraram a luz das trevas.

Eu ofereci o meu corpo como o templo de prazer infernal.

Possa este fogo tem no recurso torna-se luz na escuridão meu caminho!


Feito!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos