Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada

3 participantes

Ir para baixo

Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada Empty Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada

Mensagem  Convidad Qui Ago 23, 2012 9:42 am

De mel = ±250gr de farinha de mandioca misturado com mel, sempre misture com a mão esquerda.

De dendê = ±250gr de farinha de mandioca misturado com azeite de dendê, sempre misture com a mão esquerda.

De água = ±250gr de farinha de mandioca misturado com água, sempre misture com a mão esquerda.

De cachaça = ±250gr de farinha de mandioca misturado com cachaça, sempre misture com a mão esquerda.

De wisk= ±250gr de farinha de mandioca misturado com wisk, sempre misture com a mão esquerda.

Em todas as misturas faça seu pedido a eles(as) com o intento em mente e falando em voz alta oou baixa como preferir.

De bombom = ±100gr de farinha de mandioca misturado com 7 bombons tipo sonho de valsa ralados, sempre misture com a mão esquerda e coloque mais três bombons por cima para enfeitar.

F: Camiinhos da Umbanda Branca.


OBS: os padês feitos de líquidos devem ficar úmidos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada Empty Re: Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada

Mensagem  Duvilierz Sex Ago 24, 2012 9:12 pm

Ótimas receitas ^^
Só não conhecia a de mel e a de bombom...

Aqui em casa utilizamos só o de cachaça/agua/dendê juntos ^^
Duvilierz
Duvilierz
Neófito
Neófito

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada Empty Re: Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada

Mensagem  Convidad Sáb Ago 25, 2012 11:27 am

....


Última edição por ocult em Seg Set 17, 2012 11:51 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada Empty Ref. aos Padês..............

Mensagem  Convidad Dom Ago 26, 2012 9:13 am

Bem por aqui na área a gente faz o mesmo agrado com mel tbm e diluído em uma colher de água quente pra exú.
Já o padê de bombom a mulherada tem feito pra entrega da Pomba Gira.

Nos usamos os dois normal em SP.

Pel menos nas casas que frequentei na época, fazíamos assim rssrsrs..

Ms nunca perguntei o porque do mel ou do bombom... rsrsrsr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada Empty Re: Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada

Mensagem  Convidad Dom Ago 26, 2012 9:15 am

Duvilierz escreveu:Ótimas receitas ^^
Só não conhecia a de mel e a de bombom...

Aqui em casa utilizamos só o de cachaça/agua/dendê juntos ^^


Obrigada rsrsrs

Nossa, essa me surpreendeu, pelo menos nas casas que cheguei a frequentar sempre faziamos o padê de mel pra entrega de exú rsrsrs.
E o do bombom pras bomba giras rsrsrsr...

Mas legal tbm rsrsrsr.

Até + lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada Empty Re: Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada

Mensagem  Convidad Dom Ago 26, 2012 10:51 am

....


Última edição por ocult em Seg Set 17, 2012 11:46 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada Empty Re: Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada

Mensagem  Duvilierz Seg Ago 27, 2012 8:27 am

Hehe...

Então aqui em casa, para Exu usamos esse que eu já citei, e pra pombogira SE EU NÃO ME ENGANO (é que eu nunca perguntei o que eles colocam), a gente coloca groselha, daee o padê fica todo rosado.

Masss repetindo não tenho certeza que seja groselha, só sei que fica rosa study
Duvilierz
Duvilierz
Neófito
Neófito

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada Empty Re: Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada

Mensagem  Convidad Seg Ago 27, 2012 10:15 am

....


Última edição por ocult em Seg Set 17, 2012 11:45 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada Empty Re: Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada

Mensagem  Andarilho do Horizonte Dom Set 02, 2012 11:06 pm

Só uma duica: Certifiquem-se do alvo (seja vc, um cliente, ou um objetivo) não ter ligações com Oxóssi ou este padê derá merda, por via das dúvidas, eu substituiria o mel pra não ter problemas com oxossi, dendê nem é caro.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada Empty Re: Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada

Mensagem  Aprendiz_de_magia Seg Mar 11, 2013 9:31 pm

Andarilho do Horizonte escreveu:Só uma duica: Certifiquem-se do alvo (seja vc, um cliente, ou um objetivo) não ter ligações com Oxóssi ou este padê derá merda, por via das dúvidas, eu substituiria o mel pra não ter problemas com oxossi, dendê nem é caro.


Me explica isso que achei muitao interessante, sei que o Oxossi aborrece a mel, sei a lenda... mais nao entendo ou que tem que ver um pade pra um Exu com um orisha?
E fiquei pensando muitao nisso, por ou que entendo segum ou que vc quer falar, sim uma pessoa ligada a um ¨feitiço X¨ tem laços com Oxossi, sim o ¨feitiço¨ leva mel ehhhhh pra provlema o mesmo que nao seja com a linea dos orishas?

Aprendiz_de_magia
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada Empty Re: Como fazer PADÊS PARA EXU E POMBAGIRA para entrega de encruzilhada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos