Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União com seu Anjo da Guarda

Ir para baixo

União com seu Anjo da Guarda Empty União com seu Anjo da Guarda

Mensagem  Crofft Qua Dez 12, 2012 6:46 am

O ritual foi retirado do livro de Haziel - Como Comunicar com o seu Anjo da Guarda. 

Depois de sentar confortavelmente, controlar a respiração e refletir por momentos no que se vai fazer, lembre-se que depois de pedir ajuda ao seu anjo ele estará mais ativamente na sua vida.

Quando preparado dizer:

Adorável (o nome do seu anjo da guarda), meu anjo da guarda e Irmão mais velho venerado, que a tua luz ilumine e fortaleça a minha vontade.
Que a tua sabedoria se manifeste em mim e por mim sobre a forma de Amor.
Que o Todo Poderoso criador me induza a agir bem, sempre com prudência.
Ajuda-me a penetrar o mistério da tua Divina face, da tua presença sublime.
Abre-me a porta do teu Mundo esplendoroso para que eu encontre o meu caminho no Mundo Humano.

Colocar-se em pé, com a mão esquerda sobre o coração e a mão direita levantada à altura da cabeça dizer:
Tu estás aqui presente, Anjo (nome do anjo da guarda) testemunha das minhas intenções, para aceitar a aliança comigo, para aceitar percorrermos juntos o caminho da minha existência, aqui na Terra.
Espero tornar-me um auxiliar consciente, um nobre instrumento corpóreo, ao serviço da obra divina do mundo.

Sentar-se e dizer:
Sei que a Vida Espiritual deve desenrolar-se em união com a Vida Material e, assim, assumo a minha dupla obrigação de procurar, primeiro, o progresso material (saúde e prosperidade), a fim de realizar:

- Plenamente a minha Vida: poder agir intensa e utilmente.
- Plenamente o meu Amor: poder consagrar-me à minha vocação, poder amar e ser amado.
- Plenamente a minha Morte: conhecer tudo sobre os Mundos Invisíveis.

Procurarei, em seguida, o progresso espiritual, pois com ele devo completar a perfeição natural, a progressão, a evolução para o novo Paraíso.
Adorável (nome do anjo da guarda), eu quero a tua presença para melhor desenvolver as minhas faculdades físicas e o meu poder espiritual, a fim de ajudar sempre o próximo, sem nunca prejudicar ninguém.
Quero ter uma ação útil a todos os seres da Criação.
Desejo emancipar-me de toda a dependência, mas peço te que me ajudes a ter sempre confiança em mim, para poder agir por mim mesma, de acordo com as altas orientações que, a partir de agora, te peço, formalmente, me sugiras.

Todas as noites, antes de adormecer, refletirei nas minhas ações do dia, para que, de modo visível ou invisível, possas orientar-me sobre a ação correta a realizar no dia seguinte.
Tu estás presente, e eu vejo-te, Testemunha Espiritual do meu compromisso.
Foram as minhas palavras e os meus sentimentos de amor reverente, a mão sobre o coração e os pensamentos vindos sobre a leitura dos textos que tu inspiraste, que abriram teu olhar para este lugar, para mim, para reforçar a minha vontade com o teu Poder, Sábio e benevolente, em todos os dias da minha vida, em todas as circunstâncias, a partir deste momento.
Amém!

Desfrutar da sensação oferecida pela união que se acaba de realizar. 
Terminar o ritual com a leitura em voz alta da exortação do Anjo, que varia de pessoa para pessoa.
Crofft
Crofft
Neófito
Neófito

Gato Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 24
Localização : Transilvânia - Romenia.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos