Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rompendo Laços Desnecessários

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Ter Abr 09, 2013 11:06 pm

Rompendo Laços Desnecessários Dark%20hole

Algo simples, mas que pode auxiliar a resolver problemas desagradáveis. Mais uma prática meditativa do que um ritual em si, Romper Laços Desnecessários envolve controle energético e controle sobre a mente. Não é algo milagroso, é um auxilio para superar uma pessoa com a qual exista alguma ligação energética que não seja mais necessária, ou que esteja sendo prejudicial neste período da vida.

É necessário ter em mente antes de tudo, que qualquer forma de contato pode criar laços energéticos, incluindo a interação por redes sociais (desde que atinja um nível de initmidade - ou seja, vc saiba pelo menos o rosto da pessoa que está falando, fatos da vida, tenha memória de situações marcantes envolvendo conversas). Portanto, com pessoas cuja interação física atingiu alto grau de intimidades, estes laços se tornam ainda mais estreitos. Quanto mais estreito os laços energéticos, maior a dificuldade em se livrar deles.
Ter um laço energético pode criar situações como pensamentos e vontades parecidas ao mesmo tempo, desejo físico, atração, ou alguma sensação parecida com amizade muito forte ou paixão. O problema é quando esta amizade é com uma "cobra" ou quando esta paixão não é correspondida por uma das partes.

Temos aqui portando o "inverso" de uma amarração, onde você se livra de qualquer rastro que a pessoa possa ter deixado em você e ao mesmo tempo elimina sentimentos por ela que sejam exagerados ou desnecessários.


A prática:

Realize em um local fechado e sigilizado, ou após um banimento e traçar de círculo. Faça em local escuro.

Sente-se em posição de lótus. Controle sua respiração, e relaxe os músculos, de forma que toda ansiedade e dúvidas se esvaiam. Foque-se o máximo possivel no exercício. Libere energia, visualizando de forma intensa os momentos, situações e qualquer lembrança forte que possua da pessoa a ser rompida de seus laços energéticos. Tenha certeza de manter apenas pensamentos relacionados a ela durante essa liberação energética.
Acumule essa energia na palma de uma de suas mãos. Foque um ponto fixo no espaço e visualize com total intensidade (sinta o ar, veja a luz) um vórtice sugando energia, como a imagem acima (da cor e formato que vc bem entender). No apice de sua visualização, estenda a mão projetora de energia e "arremesse" a energia para o centro do vórtice. Visualizar imagens das memórias sendo sugadas para o centro também auxiliam. Encerre lentamente o dreno de energia dele, e aos poucos retorne a sua consciência normal.
Realize outro banimento e faça algo que o distraia. NÂO PENSE na pessoa e nem imagine se "deu certo ou não". Apenas siga sua vida. É normal sentir cansaço após o ritual, devido ao desgaste energético.
Não é um milagre, é um rito, portanto deve ser realizado até o objetivo ser cumprido.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  MAGGOBRANCO Qui Abr 11, 2013 5:01 pm

Bem interessante essa colocação, Cherto, pois ela pode ser usada até para tirar "pessoas chatas" e sugadoras de nossa vida pessoal!!! Imagina poder tirar de nosso meio o cara que vive enchendo o saco, o pidão, o cara (ou garota) que vive ás custas dos amigos e nunca colabora com nada... vive da nossa cerveja e do nosso cigarro, mas nunca compra uma latinha ou um maço de cigarro do Paraguai sequer... é interessante mesmo!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  J13K$#N Sex Abr 12, 2013 2:14 am

e qnd se tem alguem meditando e lançando sobre tua mente e te atrapalhando e tentando te destruir em tudo oq fazer?
naum é nada do tipo astral... estamos falando de outra mente humana... black magick???... estou tentando

1° simbolos etc, ajuda mas naum resolve a naum ser q eu fique com a minha cabeça neles o dia todo...
2º meditando tbm, e se atacando (naum resolve)....
3º fechamento de corpo, circulo magicko, tecnicas etc...(só se eu ficar neles o dia todo e tbm naum resolve)
4ºseu fechar a mente sou manipulado se deixo aberta sou atacado?
5º um 38 e dar um tiro na testa do sujeito(naum testei ainda)...

oq me diz Chertograd?
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  MAGGOBRANCO Sex Abr 12, 2013 6:57 pm

Jota, é o seguinte... um cara brilhante que nem tu, com todo o estudo que tu tem, é fácil fazer um bloqueio astral impenetrável contra os ataques desse cara... tua mente pode ser usada de maneira devastadora para bloquear e contra atacar esse sujeito, pois mesmo se tu usar um 38, tu vai em cana e vira pitelzinho de preso, e isso não dá certo, então usa tua capacidade mental, que é bem evoluída, comparando-se a outras cabecinhas, e cria um bloqueio ao teu redor, com a força de teu pensamento e teus estudos tu te dá bem, pois isso cria um efeito rebote que será automático com o tempo, ou seja, quanto mais forte for o ataque, maia forte ele voltará contra o teu rival... será como se ele tentasse furar o pneu de um caminhão usando bananas maduras, em sentido comparativo!!!


Boa sorte!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  J13K$#N Qua Abr 17, 2013 8:22 pm

Em progresso...muitas vezes sao varias coizinhas q vc vai deixando d lado e vira uma bola d neve...mas to d boa obrigado ^^
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  raijjin Qui Out 31, 2013 9:55 am

.


Última edição por raijjin em Qua Dez 11, 2013 11:45 am, editado 2 vez(es)
raijjin
raijjin
Neófito
Neófito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  J13K$#N Qua Nov 13, 2013 8:15 pm

minha especialidade na verdade rsrsrs... satanismo e vampirismo, unica solução ;/

" Dominarás a tudo e a todos,
Não temerás a vingança,
Não cederás a revanche,
Não declinarás ao combate.

Faremos jus aos grandes magos,
Santificaremos com amor as bruxas,
De ontem, de hoje e de sempre,

Nas forças da natureza,
Vento que será meus braço forte,
Chuva que será meu cobertor,
Ar que será meu refúgio,
Fogo que será meu punho,

A glória e a eternidade que tocam meus ombros nus,
Eu junto ao arcanjo decaído por e para nós,
Sede a sede de minha alma,

Pois aquele que não sabe a quem adorar,
Não sabe por quem será adorado,
Aquele que não sabe a quem servir,
Não sabe por quem será servido,

Sol que ilumina o caminho do vulgo,
Lua que reluz na espada do vampiro,
Fogo que incandesce o sangue,
Alimento dos alimentos,

Não peça refúgio a luz do dia,
Pois esta será tua inimiga,

Abraçamos com fervor as sombras desta noite".

(A "oração" é obviamente inspirada nos cultos vampíricos praticados por góticos na Ex-Alemanha Oriental e no Norte da Inglaterra).
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  raijjin Ter Nov 26, 2013 11:43 am

-


Última edição por raijjin em Qua Nov 27, 2013 10:21 pm, editado 1 vez(es)
raijjin
raijjin
Neófito
Neófito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  rayan alexssander Ter Nov 26, 2013 2:42 pm

Cara se tu descobriu como explica aí como faz

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  J13K$#N Ter Nov 26, 2013 5:18 pm

"vampiro" é um apelido aqm consegue visualizar as emoções de terceiros e fazer uso disso...naum tem nada, que perdeu sua capacidade natural de absorver energias de fontes naturais...ta loko. e o resto é só mau educação msm rsrsrs. e bancando o fodão...rsrsrs
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  raijjin Ter Nov 26, 2013 7:52 pm

.


Última edição por raijjin em Qua Ago 20, 2014 2:32 pm, editado 2 vez(es)
raijjin
raijjin
Neófito
Neófito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  raijjin Ter Nov 26, 2013 8:02 pm

.


Última edição por raijjin em Qua Dez 11, 2013 11:46 am, editado 1 vez(es)
raijjin
raijjin
Neófito
Neófito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  rayan alexssander Ter Nov 26, 2013 9:50 pm

Valeu raijjin!!!

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  J13K$#N Qua Nov 27, 2013 8:39 pm

so pretendo dar a minha humilde opinião rsrsrsrs, ou vc é um profano, catolico evangelico etc. e desacredita totalmente nisso, e é mainupulado como um peão de tabuleiro, ou vc é um iniciado e conhecedor das forças ocultas, e consegue compreender oq se passa...faça sua escolha rsrsrs, pois o mental é coletivo, o elemento akasha, éter. li isso no livro do levi, claro neh, em outras palavras. e qm desacreditar nessa doutrina, nem msm bruxo será qm dira mago, do levi tbm...tongue
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  raijjin Qua Nov 27, 2013 10:31 pm

.


Última edição por raijjin em Qua Dez 11, 2013 11:46 am, editado 1 vez(es)
raijjin
raijjin
Neófito
Neófito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  J13K$#N Qui Nov 28, 2013 6:46 pm

uma técnica seria a invocação dos guardiões... tanto o do alto como o do debaixo, na minha opinião... o do alto para limpar vc por dentro invoca e o debaixo pra limpar vc por fora evoca. tenho uma base bem grande nisso, mais creio eu q cada um deve criar a sua, conforme sua experiencia e entendimento.
e acompanhado de um ritual de banimento so q tenq ser feito com os guardiões pq se naum so passa de imaginação como vc mesmo disse, claro qnd bem feito ainda se tem elementais e nomes sagrados e coisa do tipo...por isso q eu digo qnd é algo astral ainda vc da um geito so q qnd é outra mente humana treinada q conhece e sabe usar o oculto ai ja é bem outra coisa...
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  raijjin Sáb Nov 30, 2013 9:54 am

.


Última edição por raijjin em Qua Dez 11, 2013 11:40 am, editado 1 vez(es)
raijjin
raijjin
Neófito
Neófito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  MAGGOBRANCO Sáb Nov 30, 2013 11:25 pm

Raijjin, que bom ter você de volta depois de tanto tempo, irmão!!! O Jota é fera no assunto referente às guarnicões... tu pode evocar sim as superiores e as inferiores, das duas esferas... o fato de tua mãe ser evangélica não impede de tu fazer teus trabalhos, pois o que tu tem dentro de tua mente ninguém vai arrancar isso, nem mesmo um pastor... e te digo uma... as guarnicoes, se devidamente evocadas, essas vêm com toda a sua forca para te proteger, mas tu deve tomar cuidado para não chamar alguma sombra no lugar da guarnicao, pois essas podem chegar antes do "batalhão" e te incomodar muito... qualquer coisa, estamos aí... saudacoes!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  J13K$#N Dom Dez 01, 2013 8:53 pm

sou mais do tipo thelemelico... tbm sou do caminho livre, creio eu q seria o mais correto, aos guardiões, seria os anjos da cabala, e os demonios da goetia msm...e os banimentos vc pd ter base nos do aleister crowley... mais sempre é bom criar os seus e naum apenas uma copia de uma copia de uma copia...pois tem muitas falhas qnd so se copia...ou se naum a invocação dos 4 arcanos, juntamente com um banimento, juntamente com os 4 genios da goetia...tbm pd ser desenvolvido com sinais de mão, juntamente com os elementos...
 

saudações!!!
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  raijjin Qui Dez 05, 2013 3:39 pm

.


Última edição por raijjin em Qua Dez 11, 2013 11:41 am, editado 1 vez(es)
raijjin
raijjin
Neófito
Neófito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  rayan alexssander Qui Dez 05, 2013 9:59 pm

Obrigado pela explicação,mas num deixa de postar no forum não desde que eu me cadastrei aqui é a primeira vez que alguém posta algum material hermetico/bardonista sobre o qual se possa trabalhar(galera que postou depois qe eu entrei não se sintam ofendidos eu apenas achei o material do cara mais coerente)

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  J13K$#N Sex Dez 06, 2013 2:32 pm

raijjin cara, eu so passei uma "ideia" pois tem muitos novatos aki q talvez irão tentar, so com elementais...
mais se vc despreza totalmente um elemental...um banimento... qm dirá q vai conseguir corta um elo psiquico...
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  rayan alexssander Sex Dez 06, 2013 10:08 pm

Galera olha longe de eu estar querendo criticar,mas numa boa porque vocês não param de ficar discutindo, quem sabe quem não sabe quem é mago quem não é,e tentam chegar à um consenso ,que no caso seriam métodos de cortar laços energéticos

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  J13K$#N Sáb Dez 07, 2013 12:39 am

Não estou sentado à frente de meu computador neste momento, achando "graça" na situação do Amigo. Nem estou, como o mesmo disse, à frente de ti, em alguma padaria, a espera de um cafezinho passado na hora, dando palmadinhas nas suas costas, fingindo que estou me compadecendo de ti, como "a maioria faz", mas que na verdade, estão pouco se impor...tando, com suas idéias, concepções ou falsas ilusões. Estou aqui novamente para alertá-lo, e sou sincero em dizer que não pouparei esforços para tal.
 
Na verdade não sinto vontade alguma de "rir". Não percebestes que a "volta ao caminho", não o está empurrando para situação alguma que não precisasses passar. Não percebestes que a única diferença do amigo de antes, para o amigo de agora, é meramente que este Amigo de agora acendeu uma pequenina chama dentro de si, ainda não suficiente para aquecê-lo, ainda não suficiente para iluminar seus passos, seu caminho, mas o suficiente para entender alguns princípios que estarei passando a ti, agora.
 
Amigo, Amigo, tu estás montado no dragão e este dragão tem duas cabeças, que se agridem entre si, pois tu como senhor e soberano delas, não consegue harmonizá-las. Não percebestes que vez ou outra uma das cabeças consegue levá-lo a beira do abismo e lhe indica o caminho sem volta, nas profundezas da tua mente, rumo à consciência perdida na noite dos tempos, e cospe labaredas em tua face, para acordá-lo do torpor que tu relutas em te manter, enquanto a outra acena para o teu demônio a beira do abismo, que mostra a mais doce face para ti, mas na verdade a pior delas, pois quer afastar-te de tua busca, com a promessa de um caminho mais tranqüilo sem dor nem sofrimento.
 
Apopantos kako daimonos Choronzon! Ainda não percebestes que a serpente enrola sobre ti e te aperta e te sufoca e esbaforia na tua face, porque quer ser dirigida, quer mostrar-te o quanto perdeu por todos esses anos por deixar-te iludir com os doces sentidos da matéria, mas que percebe, que se não houver outra saída, continuará a apertá-lo e apertá-lo e sufocá-lo em tuas lamúrias até o dia que tu deixes de respirar e se de conta do que perdestes.
 
Não percebestes que as vicissitudes de tua vida fazem parte de teu Karma, não sendo impostos por Caminho Iniciático algum, mas que na verdade tu se diferencias dos outros porque tu agora "sabes", pois aqueles que não "sabem", talvez sofram menos, mas que a vida não irá lhes sorrir de forma diferente, pois da mesma forma que ti, arrastará todos os seus para a morte e não lhes amenizará a dor da perda, que será muito maior por causa das suas incertezas. Não percebestes que a vida é "dor" e "sofrimento" para aqueles que não podem regozijarem-se de verdadeiramente poderem comungar e beber nas fontes profundas do saber. Que espécie de maldição acredita que o Iniciado carrega? Achas por acaso que deixarias de sofrer as tuas perdas caso não seguisses o "Caminho".
 
De onde tirou tal falsas concepções? Não percebestes que tais concepções são conceitos dogmatizados de auto-culpa e autopunição, que tu arrastas dentro de ti por séculos? Amigo, Amigo, quando tu irás despertar-te afinal? Quando vai parar de crucificar e matar o "Magus" dentro de ti, ao invés de simplesmente permitir a sua ressurreição? Não percebestes que a mortificação da carne e a crucificação dos sentidos só são admissíveis para os estúpidos, para os fracos e para os desprovidos de vontade.
 
Ou crê simplesmente que o pastor dominical, salvará realmente a tua alma da danação eterna, alimentando a doce ilusão dos sentidos; fazendo-o sorver lentamente um dos piores venenos, pois são aqueles de sabor adocicado. Não há tempo de conivências para ti Amigo, escolhe agora o caminho, mergulhe agora no abismo dos sentidos e resgate a ti mesmo, pois tenha certeza que quando estiveres no fundo do poço, com os pés fixos no solo, não te restará outra alternativa senão subir e subir, mas para que ascensione caro amigo, terás antes que construir uma base sólida dentro de ti, para que ela não possa mais ruir; ou então, retroceda e se afogue em teus conceitos antigos, que precisam sempre achar uma culpa ou um culpado, para teus próprios fracassos, para tua própria derrota, porque não és capaz de conceberes que o único culpado é ti, porque não é capaz de bateres em teu peito e dizeres: "mea culpa, mea culpa, mea culpa."
 
"Dei est homo", não percebestes ainda, que o único poder criador e regenerador está em ti, e que tu deténs o poder da Transmutação Interior e Exterior, só tu e mais ninguém é que podes conceber e mudar a tua vida, só tu e mais ninguém pode te tornares Mestre de "ti" mesmo. Não Amigo, nossa Lei é Lei do Forte, se esta Lei não é para ti, afasta-te agora dos Caminhos Iniciáticos. Faças tua escolha, saibas entretanto, que a opressão em teu peito não te deixará, nem que tu permitas que teus demônios interiores devorem tuas entranhas. "Fiat Lux" Amigo sobre ti, sobre tua mente, sobre teu espírito, e que essa Luz, te ilumine, te aqueça para que o quanto antes, possa queimar teu Karma negativo, colocando-o definitivamente no caminho, em busca do teu "Eu Sagrado".Wink  F.M.
 
Rompendo Laços Desnecessários 935081_536898003028860_185442658_n
http://www.cursosdemagia.com.br/antidotoport.htm


Última edição por J13K$#N em Seg Dez 09, 2013 12:53 am, editado 1 vez(es)
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  raijjin Sáb Dez 07, 2013 7:04 pm

.


Última edição por raijjin em Qua Dez 11, 2013 11:42 am, editado 1 vez(es)
raijjin
raijjin
Neófito
Neófito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rompendo Laços Desnecessários Empty Re: Rompendo Laços Desnecessários

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos