Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palladium Mor

2 participantes

Ir para baixo

Palladium Mor Empty Palladium Mor

Mensagem  Carvalis Nuno Qui Jun 06, 2013 8:00 pm

Alguém ja ouviu falar disto?
Carvalis Nuno
Carvalis Nuno
Novato
Novato

Tigre Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Palladium Mor Empty NÃO

Mensagem  Zórdic Qua Jun 12, 2013 12:53 am

mas entrei no site da pessoa que supostamente recebeu esta técnica, e havia um link no site onde, no youtube, ele liberou os números da mega sena da virada de 2011/2012. A data do vídeo é bem anterior ao sorteio. Fui conferir assistindo novamente a este sorteio, que surpresa quando todos os números bateram com os que haviam sido liberados dias antes! (Sim, repito, os vídeos com os números foram do dia VINTE E DOIS de dezembro!!!) Fiquei curioso, afinal, o autor do site não foge da verdade: É possível viajar ao passado e ao futuro pelo plano astral, isso se dá nos Arquivos do Akasha. Ele não usa esse jargão, mas ao que parece, ele pode ter criado uma maneira (ou redescoberto) de se acessar mais facilmente a estes arquivos.

AGORA DOU A SUGESTÃO... bora o povo do Via fazer um bolão? auhauhauhauahuahuahuahu
Zórdic
Zórdic
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palladium Mor Empty Re: Palladium Mor

Mensagem  Carvalis Nuno Qui Jun 13, 2013 2:53 am

Sim, sobre os números lembro pq na época( eu e minha ex) jogamos. Um pouco depois ela viu o vídeo e fico bem fula por não te-los olhado antes, kkkkkkkkk !!
 
Mas não procuro entender essa técnica pra tal coisa, realmente não vejo sentido algum.
Talvez eu compre o ebook, para fins de verificação, o vlr não é tão caro assim.  Dai posto algo sobre o mesmo aqui.
Carvalis Nuno
Carvalis Nuno
Novato
Novato

Tigre Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Palladium Mor Empty Re: Palladium Mor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos