Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Licantropia

+2
Lucrécia
Dirge
6 participantes

Ir para baixo

Licantropia Empty Licantropia

Mensagem  Dirge Seg Nov 07, 2011 3:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Licantropia é o fenômeno pelo qual Espíritos pervertidos no crime atuam sobre antigos comparsas, encarnados ou desencarnados, fazendo-os assumir atitudes idênticas ás de certos animais.

Como ilustração segue um trecho do livro de André Luiz:

“A infortunada senhora, quase que uivando, á semelhança de loba ferida, gritava a debater-se no piso da sala, sob o olhar consternado de Raul que exorava a Bondade Divina em silêncio. Coleando no chão, adquiria animalesco aspecto, não obstante sob a guarda generosa de sentinelas da casa”.

Muitos espíritos pervertidos no crime, abusam dos poderes da inteligência, fazendo pesar tigrina crueldade sobre quantos ainda sintonizam com eles pelos débitos do passado. A semelhantes vampiros devemos muitos quadros dolorosos da patologia mental dos manicômios, em que numerosos pacientes, sob intensiva ação hipnótica, imitam costumes, posições e atitudes de animais diversos.

A simples fascinação – caracterizada por fenômenos alucinatórios, atitudes ridículas ou absurdas e, mesmo, pelo fanatismo religioso – pode agravar-se e progredir de tal maneira que se converta na licantropia de amanhã.

Enquanto a fascinação tem sentido mais psicológico, a licantropia vai mais além. Reveste-se de aspecto mais objetivo, exteriorizando-se na própria organização somática, ou perispíritica, se a vítima for encarnada ou desencarnada.

Anomalias patológicas, modificadoras da configuração anatômica dos pacientes, observadas especialmente em hospitais de indigentes, via de regra expressam a influencia terrível de entidades vingativas junto a antigos desafetos.

O hipnotizador, ou o magnetizador, não pode moldar, à sua vontade, o perispítio da sua vítima, mas ele sabe como movimentar forças naturais e os dispositivos mentais, de forma que o Espírito, manipulado com perícia, acaba por aceitar as sugestões e promover, no seu corpo perispiritual, as deformações e condicionamentos induzidos pelo operador das trevas que funciona como agente da vigança, por conta própria ou alheia.

Nessas condições, a vítima acaba por assumir formas grotescas, perde o uso da palavra, assume as atitudes e as reações típicas dos animais e é segregado, por tempo imprevisível, de todo o convívio com criaturas humanas normais e equilibradas.

Na Bíblia temos Nabucodonosor, um caso histórico de licantropia. Como a história nos conta, ele viveu como um animal durante sete anos, depois reassumiu a forma humana novamente.
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Licantropia Empty Re: Licantropia

Mensagem  Lucrécia Qua Nov 09, 2011 9:04 pm

A cargo de pura curiosidade eu achei isso daqui pela net:

Magia Sexual Licantrópica por Walter Janschik

As forças que a magia sexual licantrópica liberam estão profundamente enraizadas no subconsciente do ser humano. Por detrás do Rito de Passagem estão as energias bafométicas e lilitianas. As energias acima mencionadas são a base da Magia Sexual Licantrópica. Primeiramente, o Magista deve reconhecer seu mestre licantrópico em sua imaginação mágica. Este aguarda pelo reconhecimento do Magista. Sócrates o chamava o Daemon. É o Daemon que ensina o Mago Negro a usar e aplicar suas forças internas. Adicionalmente, há um número infinito de entidades mágicas demoníacas na imaginação do magista, todas passíveis de invocação e evocação. Outro aspecto importante desta magia, que deve ser mencionado, a proteção por isolamento. Liberdade perfeita significa verdadeiro isolamento, ou isolamento para o mago negro. Verdadeiro isolamento‚ e energia do mago negro, que é aplicada na magia sexual licantrópica.

No isolamento perfeito está situada a energia licantrópica, da qual o magista necessita para as suas práticas sexuais. As habilidades e forças mágicas nascem naturalmente deste isolamento. A sexualidade‚ mais um campo de pesquisa. - e as idéias e possibilidades infinitas de minha imaginação incomum criaram mais e mais situações inacreditáveis para os meus intentos. Devido às minha pesquisa e às minhas realizações licantrópicas, foi-me possível contatar os planetas trans-saturninos ligados à magia sexual, e vieram-me novos insights. Os gênios de Urano, Netuno e Plutão me ordenaram nos mais altos mistérios e me deram as mais altas iniciações na magia sexual, assim como progresso mágico. No campo da ultra-imaginação sobre o esperma e a menstruação, eu cheguei à maior maestria da ejaculação plutoniana e tornei-me mestre das correntes seminais e menstruais do mais alto e do mais baixo Pleroma. Através do controle das energias do esperma e da menstruação, é possível que o magista penetre nas mais altas esferas trans-saturninas e execute operações mágicas. Indo além do campo trans-saturnino, o magista sexual chega ao altíssimo reino de LYKOS (LYKOS= lobo). Em Lykos, começa o primeiro nível transformador da magia sexual licantrópica. Na rea trans-saturnina, o magista‚ elevado de posição, tornando-se apto a aplicar a magia sexual licantrópica em casos concretos com autoridade e poder. O verdadeiro isolamento‚ transcendido na rea trans-saturnina e integrado a uma nova rea estrutural.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Licantropia Empty Re: Licantropia

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Jan 19, 2012 3:09 pm

Licantropia... uma doença incrivelmente intrigante e divertida,as vezes.

Certa vez conheci no msn uma garota que se dizia uma verdadeira lican. Que assumia forma de loup-garou e tudo. Obviamente pedi um vídeo como evidência,já esperando algo divertido... Não deu outra. Uma pena eu ter formatado o pc e perdido A pérola... imaginem uma garota se contorcendo,fazendo caretas um tanto o quanto estúpidas e correndo por um gigantesco gramado a noite com uma câmera na mão... obviamente detonando toda camera com seus movimentos desajeitados.

As vezes penso que licantropia é uma personalidade esquizóide... mas neste caso a disassociação seria um animal ao invés de um arquétipo mal intencionado de si mesmo.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Licantropia Empty Re: Licantropia

Mensagem  Dirge Qui Jan 19, 2012 4:53 pm

Mesmo assim eu confesso q acharia bem interessante se vampiros e lycans existissem de fato rsrs.


Acho q essa lenda surgiu de algum homem q tenha o tal fator psicologico + uma doença rara q ate hoje nasce gente com ela, esqueci o nome, ela faz com q os pelos cresçam em excesso. E em alguns casos a pessoa fica um verdadeiro lobisomem.

Qdo lembrar o nome eu procuro umas fotos e posto...
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Licantropia Empty Re: Licantropia

Mensagem  Andarilho do Horizonte Dom Fev 05, 2012 2:25 am

Eu não consigo imaginar um espírito vagabundo, que não tenha nada pra fazer possuindo o corpo de alguém para fazê-lo pensar que é um animal.

Na minha opinião isso é uma soma de mitos, assassinos dementes, pervertidos ou extremamente cruéis ( Jack, o estripador?) podem ter feito chacinas incríveis na idade média e colocado a culpa em lobos, enquanto isso, uma família desenvolveu um defeito genético que faz crescer pelos por todo o corpo ( inclusive as mulheres, isso já foi documentado, gravado, feito documentário e tal) e pronto, temos uma lenda nascendo!

Mas como isso se espalhou pelo mundo, tio anda-muito-no-horizonte? Pergunta a criança melequenta no fundo da sala da minha imaginação doentia e fértil.
-Simples,maldito pirralho, o mundo medieval era um ovo,um sábio viajava toda a Europa, Oriente médio e Ásia conhecida em 1 vida, espalhando malditas fofocas e lendas distorcidas por seu entendimento parco das línguas. E assim nascem os lobisomens, vampiros e etc..

Tá bom,parei de viajar aki. xD
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Licantropia Empty Re: Licantropia

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qua Fev 08, 2012 4:30 pm

Discordo em partes Andarilho.

Não eram fofocas. Eram a realidade do povo da época. A mentalidade da época era diferente, não podemos culpa-los de nada. Em mil anos também teremos nossas "malditas fofocas distorcidas" também.

A raiva é uma doença transmissivel para o ser humano por mordida de Morcegos e Lobos. Essa doença provoca danos cerebrais,convulsoes,hidrofoboa,fotofobia e contrações musculares fortes,principalmente no maxilar....
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Licantropia Empty Re: Licantropia

Mensagem  Andarilho do Horizonte Sáb Fev 11, 2012 10:49 pm

Fofocas, boatos, lendas, contos do bardo viajante, chame como quiser Cherto, ainda será a mesma coisa. =]
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Licantropia Empty Olá

Mensagem  Rerbort Seg Jan 20, 2014 10:32 pm

Como estudante de seres mágicos, sobrenaturais e claro dos elementais, lhe afirmo em base de meus estudos q o Licantropo existe, porém os vampiros não exatamente, o único ser sobrenatural vampírico q existe são os demônios, "Demon bibit Sanguinem", popularmente conhecido como o Chupa-Cabra.
Rerbort
Rerbort
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Licantropia Empty Re: Licantropia

Mensagem  rayan alexssander Ter Jan 21, 2014 6:41 am

Cara só porque demônios tem energia negativa não significa que são vampiros

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Licantropia Empty Ei!!!

Mensagem  Rerbort Ter Jan 21, 2014 12:30 pm

Essa é uma raça especifica de demônios, cuja o nome traduzido significa "Demônio Sugador de Sangue".
Rerbort
Rerbort
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Licantropia Empty Re: Licantropia

Mensagem  rayan alexssander Ter Jan 21, 2014 9:37 pm

Isso é novidade poderia me dar mais detalhes,parece um assunto interessante.

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Licantropia Empty Pois bem...

Mensagem  Rerbort Qua Jan 22, 2014 1:21 am

Sinto muito mais minha pesquisa não está finalizada...mas me envie um e-mail e quando eu terminar eu te enviarei a pesquisa.
^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rerbort
Rerbort
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Licantropia Empty Re: Licantropia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos