Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabedoria da Besta - Destrinchando a Bíblia

+4
Draven_
Krenshar
Andre
Lucrezia Rottenstern
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sabedoria da Besta - Destrinchando a Bíblia - Página 2 Empty Re: Sabedoria da Besta - Destrinchando a Bíblia

Mensagem  DidacuS Sáb Fev 09, 2013 6:43 pm

Código:
Informação errada. Ninguém fala em Planetas. Tiamat e APSU eram dois Deuses saídos do Caos primordial. O casal gerou outros deuses e começou a criação. Nada de planeta e nem "Nibiru" na história.

Mano, você ta é fanático com o mundo oculto (a direita). A NASA comprovou.
Esse Michael W. Ford nem estudou, não encontrei informação nenhuma sobre isso, enquanto muitos vão atrás de coisas tolas, como Lúcifer (pensando que é um anjo caido--' ).

Lúcifer é o portador da LUZ, do conhecimento !!! O Segredo de TODA A HUMANIDADE.

Aqueles que seguem DEUS pensando que vão ter vida eterna, não vão, porque DEUS não existe!
Aqueles que seguem o ocultismo pensando o mesmo, não vão, porque SATANÁS significa adversário! -.-

Ilusão do conhecimento dá nisso, cepticismo.

Eu sou um guia, não direi que sou um Avatar, porque não sou. Mas estou a seguir o caminho de um.
DidacuS
DidacuS
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Macaco Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Tetraspace

http://soundcloud.com/diogocapeto

Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria da Besta - Destrinchando a Bíblia - Página 2 Empty Re: Sabedoria da Besta - Destrinchando a Bíblia

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Sáb Fev 09, 2013 6:51 pm

1- Não distorça a teoria da evolução. Não é assim que ela funciona. Estude biologia

2- Não há teoria de conspiração. Ninguém vai dominar o mundo. E o medo desses "conspiradores" é justamente esse. Não há alienígenas, nem reptilianos, nem nada. O mundo é caótico, o que é muito pior. Ninguém fica no controle e estamos todos fadados a destruição em meio ao Caos.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria da Besta - Destrinchando a Bíblia - Página 2 Empty Re: Sabedoria da Besta - Destrinchando a Bíblia

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Sáb Fev 09, 2013 6:55 pm

DidacuS escreveu:
Código:
Informação errada. Ninguém fala em Planetas. Tiamat e APSU eram dois Deuses saídos do Caos primordial. O casal gerou outros deuses e começou a criação. Nada de planeta e nem "Nibiru" na história.

Mano, você ta é fanático com o mundo oculto (a direita). A NASA comprovou.
Esse Michael W. Ford nem estudou, não encontrei informação nenhuma sobre isso, enquanto muitos vão atrás de coisas tolas, como Lúcifer (pensando que é um anjo caido--' ).

Lúcifer é o portador da LUZ, do conhecimento !!! O Segredo de TODA A HUMANIDADE.

Aqueles que seguem DEUS pensando que vão ter vida eterna, não vão, porque DEUS não existe!
Aqueles que seguem o ocultismo pensando o mesmo, não vão, porque SATANÁS significa adversário! -.-

Ilusão do conhecimento dá nisso, cepticismo.

Eu sou um guia, não direi que sou um Avatar, porque não sou. Mas estou a seguir o caminho de um.

Um teórico de conspiração me chamar de fanático é como um um evangélico dizer que quero convertê-lo. Totalmente paradoxal.
Michael W. Ford não estudou? Diga-me quantos segundos de leitura durou a sua pesquisa no google pra chegar a essa conclusão?

Você sabe tanto sobre "Deus", Lúcifer,Satan, ou deuses sumérios quanto um analfabeto funcional tentando ler Nietzsche.

Se a gente não mantém o ceticismo, a gente começa a acreditar em qualquer coisa que vê na internet como esses dvds do "Prepare-se".
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria da Besta - Destrinchando a Bíblia - Página 2 Empty vamos ver...

Mensagem  deletado Sáb Fev 09, 2013 10:02 pm

Eu nunca li revistas sobre Ufologia. Mas quem é que não acredita em Aliens ? Ninguem né, mas isso é um burrice. Já olhou para as estrelas a noite ? Já vi o quanto grande o Universo é ?

Certo. Não duvido que exista outro planeta/civilização e/ou outras formas de vidas nesse universo tão grande.

Já filosofei até mesmo sobre o sentido desses "outros reinos" ocultos com a possibilidade de ligações físicas com elementos astronômicos, como por exemplo, dos "sete" serem exatamente o CORPO FÍSICO das potências espirituais, o que justificaria a imensidão de seus poderes numa proporção divina, afinal, imagine se o Sol fosse realmente o corpo físico de uma potência (ou Divindade) da luz e do fogo?

E se os buracos negros, que são até hoje motivo de incansáveis estudos na área da ciência e muitos por parte do ocultismo para tentar entender o que é e como funciona, embora teorias existam aos montes, todas sem provas, mesmo as plausíveis. Penso, por exemplo, se são portais para outro universo, outros reinos, nem que seja o mundo dos mortos (de uma forma ou de outra hahaha), ou ainda, um local que se assemelharia ao Abismo mais profundo do qual ninguém conseguiria voltar. Quem sabe algo que consegue sugar até mesmo sua essência espiritual, ameaçando até mesmo a imortalidade da alma, já que não existem "Leis da física" dentro do campo de ação de um buraco negro, esticando objetos que deveriam se quebrar, sugando e distorcendo a própria luz e congelando a imagem física para quem está observando, dando a impressão que o objeto ainda está lá, só que parado, onde na verdade, o próprio sentido de tempo é alterado.

Enfim, todos esses pensamentos são de fato interessantes ao ponto de se ter muitas ideias para serem debatidas com bebidas em uma roda, num luga aberto com outras pessoas.

Mas nada disso, NADA DISSO, é argumento plausível para se tirar alguma conclusão que seja, apenas de que existem coisas das quais não entendemos e muitas das quais nunca seremos capazes de entender em essência. Logo, você vir afirmando essas tais "verdades", que na realidade não passa de alguém realmente novo extremamente empolgado com teorias conspiratórias, não faz o mínimo sentido, principalmente por ter começado a estudar ha o que? 2 meses???

Isso é pura empolgação adolescente.

Eu sou um guia, não direi que sou um Avatar, porque não sou. Mas estou a seguir o caminho de um.

Você começou a estudar teorias conspiratórias ONTEM e já e acha um GUIA?
você quer tanto que tudo isso seja verdade apenas porque assim sua vida possuirá algum sentido heróico. Você tem tanto medo de que tudo isso seja apenas paranóia sem sentido não pela paranóia em si, mas sim, porque isso iria significar que sua vida é algo triste e frustrante demais para que você possa ou queira lidar; mas é aquela coisa: to só dando uma possibilidade, afinal, posso estar errado rs


Se fosse assim, os macacos que estão há milhares na terra, tinha evoluído também, não ?

A teoria da evolução de Darwin não é uma teoria que comprova de onde veio o mundo e nem de como nós surgimos.
Ela não é incontestável e muito menos aceita unanimemente por TODA a comunidade científica.
É uma teoria cheia de falhas, mas que possui um conteúdo que possibilitou (e que ainda possibilita) realizar estudos e até mesmo alterações sobre nossa evolução e os meios de se tentar "forçar" (controlar rs) nosso corpo e instinto nesse sentido.

É uma teoria bem aceita pelo simples fato de até hoje ser a que mais consegue preencher as necessidades vazias das pessoas poderem "saber" de onde vieram, mas na verdade é somente uma teoria, só isso, mesmo que seja plausível ou extremamente respeitada. A partir dela surgiram mais e mais teorias e estudos...enfim, o cara não "decidiu" a teoria em 2 meses rs

Mano, você ta é fanático com o mundo oculto (a direita). A NASA comprovou.

A NASA provou que não eram Deuses e sim Planetas?
Ou você está dizendo que a NASA provou que o Cherto é fanático pelo caminho da mão direita?

Aliás, você sabe a diferença entre os dois caminhos? você sabe que existe ainda um terceiro caminho?
Enfim...seu conhecimento mitológico é muito ruim e tudo que você escreveu foi copiado ou repetido como uma papagaio de terceiros. Dá pra ver quando um texto é inspirado e quando ele é copiado e repetido, principalmente quando se "passa pra frente" informação errada.

Assim que comecei a dar uma olhada em alguns livros do Michael W. Ford, vi que ele tinha influência de outros grupos e clãs que a maioria nunca mesmo ouviu falar e vi semelhanças muito interessantes no que eu acredito e pratico, aliás, coisas que a maioria não possui acesso. Mesmo eu não concordando com várias teorias do mesmo tendo várias diferenças, consegui identificar que ele estudou bastante sobre isso.

Lembro-me de ter lido em algum lugar sobre seus estudos, embora não lembre onde. Mas ao menos ele esteve em vários lugares, ordens e grupos, o que realmente dá uma perspectiva completamente diferente e uma boa experiência, ao invés de ESTAR COMEÇANDO A ESTUDAR e ficar se achando um "guia" e de estar a caminho de se tornar um "Avatar".

Muita arrogância.
Muito fanatismo.
Muita empolgação adolescente.

"Você estão cegos e eu vim contar a verdade" torna você tão interessante e respeitado quanto qualquer evangélico ignorante e fanático que tenta convencer a todos de que está certo, de que está vendo a verdade, de que é iluminado, inclusive e principalmente para si mesmo.


deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria da Besta - Destrinchando a Bíblia - Página 2 Empty Re: Sabedoria da Besta - Destrinchando a Bíblia

Mensagem  Ruishalm Calamar Matzukan Ter Mar 18, 2014 9:01 pm

bem, pra se interpretar a biblia, não eh algo só ler um trexo e dizer uq se pensa, ha diveeeeeeersos outros fatores pra se levar em considerção, assim como kualker outro livro religioso

estudo teologia a muuuuito tempo, se precisarem de ajuda em algum trexo complicado ou ambiguo, trokem ideia comigo e bora discutir isso xD
Ruishalm Calamar Matzukan
Ruishalm Calamar Matzukan
Sábio

Cobra Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sabedoria da Besta - Destrinchando a Bíblia - Página 2 Empty Re: Sabedoria da Besta - Destrinchando a Bíblia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos