Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

+2
MAGGOBRANCO
Lucrécia
6 participantes

Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Lucrécia Seg Fev 06, 2012 9:05 pm

http://www.4shared.com/photo/QxHEXl6R/crysis2.html

Esse print de alguns dias atrás mostra um antigo membro daqui,Crysis ou Julio Cesar ameaçando Chertograd e eu de violência física em um xat. com a justificativa de que "distorcemos a verdade".

Grande jogada Crysis,parabéns! Seu Deus está orgulhoso de você!

Chertograd: A propósito se você chegar a alguns metros de mim ou minha esposa você passará a vida pagando a meus advogados e a mim uma quantidade de dinheiro tão grande que até meus filhos farão faculdade as suas contas.


Um grande abraço em nome de BAAL para você!
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Lucrécia Seg Fev 06, 2012 11:17 pm

Ps.: O abraço foi por conta do Cherto, afinal nem Baal merece o Crysis...
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  MAGGOBRANCO Ter Fev 07, 2012 11:50 am

Esse pederasta ameaçou todo mundo, acha que é machão o suficiente para entrar em uma casa e agredir quem estiver na frente e sair tranquilamente de lá... até em mim ele ameaçou de "dar um murro na cara"... sinceramente eu ADORARIA MUITO que ele botasse os pés dentro de meu terreno, pois acho que até da minha esposa esse cara iria aprender uma lição que nunca ia esquecer!!!


O mais engraçado é que eu imprimo as palhaçadas dele e uso como exemplo para meus irmãos na Igreja, para que jamais deixem o fanatismo levar a dianteira, pois é esses os motivos que dizem que os crentes são loucos e mal vistos!!!


Porra, julio (com letra minúscula, pois tu não merece respeito algum da parte de ninguém) para de ser tão babaca, otário, imbecil e se esconder atrás de uma tela de computador para ameaçar as pessoas, dá as caras ou some dos fóruns se for para ameaçar, deixe as pessoas em paz ou poste o que tu sabe de bom (se tu tiver alguma coisa que preste), pois no teu caso, Deus deve ter saído fora envergonhado por ter uma criatura tão cretina como você nesse mundo, usando o Nome Dele em vão milhares de vezes para cometer pecados mais hediondos do que qualquer bruxo ou ocultista!!! Como não é mistério pra ninguém por aqui, sou Crente, burro foi tu em não acreditar, mas prego a Palavra de Deus de forma sutil nos corações das pessoas, e não ajo como um idiota qualquer que se auto intitula soldado da luz mas que não ilumina porcaria nenhuma!!! Mas continue assim, caro julio, pois tu é um verdadeiro exemplo da merda que tu está fazendo contra a nossa igreja... como disse anteriormente pra ti, Deus deve estar aplaudindo de pé o que tu está fazendo, o grande exemplo de mártir que tu está sendo... cresça, guri, desenvolva seu cérebro, ande com sus pés, seja homem, e não um merda como tu está sendo, tente arranjar uma namorada (acho difícil, pois será uma pobre coitada destinada a enlouquecer ou que te dará um chute no rabo na primeira hora de namoro), mas deixe de manchar a imagem dos Evangélicos perante os outros!!! O único adorador do diabo por aqui é tu mesmo, pois ele deve estar rolando de rir com as palhaçadas que tu anda fazendo "em nome de Deus", e tenho a mais absoluta certeza que ele tem um tridente bem grande para cravar as fisgas em teu traseiro quando tu chegar no inferno, pois sou capaz de jurar que no céu tu não põe os pés, principalmente depois do que tu falou para mim a respeito de minha mãe e da minha esposa... família é coisa sagrada, mas pelo que vi, tu não acha isso, e se tu tem algo contra a pessoa, deixe a família dela em paz, honre o que tu tem no meio das pernas e crie vergonha nessa cara suja (isso se tu tiver algo entre as pernas, porque tá me parecendo que tu é um ENUCO que gosta mesmo de provocar homens, sinal que tu gosta muito do lado masculino, desleixando o lado sensato da coisa... enfim, de agora em diante tu será conhecido por Crysys, o Enuco... ou simplesmente Enuco (procure no dicionário que tu descobre o que é)...


Não adianta me mandar MP, que vindo de ti eu apago sem ler, pode ter certeza disso!!!


Crysis, que nome patético... nem criatividade de tu criar um nick tu teve...


Crysis, o Enuco combina mais...
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Neo Ter Fev 07, 2012 1:21 pm

fanatismo é muito triste.
Neo
Neo
Moderador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  MAGGOBRANCO Ter Fev 07, 2012 2:09 pm

Burrice é pior, Neo... vai por mim!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Pastores incendeiam Templos Indigenas.

Mensagem  Dirge Sex Fev 10, 2012 6:29 pm

Venho trazer essa noticia que me deixou bastante furioso e indignado...

Segue o link com o video da reportagem feita pela Rede Bandeirantes e um pequeno, mas otimo texto do MDD.




http://www.deldebbio.com.br/2012/02/07/pastores-colocam-fogo-em-templos-indigenas/
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Lucrécia Sex Fev 10, 2012 6:58 pm

Eu nem vou comentar para não descer o nível, afinal eu tenho sangue indígena.

Dirge escreveu:Venho trazer essa noticia que me deixou bastante furioso e indignado...

Segue o link com o video da reportagem feita pela Rede Bandeirantes e um pequeno, mas otimo texto do MDD.




http://www.deldebbio.com.br/2012/02/07/pastores-colocam-fogo-em-templos-indigenas/
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  edson eriberto Sex Fev 10, 2012 7:54 pm

pelo que eu vi os indígenas tem um ritual centralizado na decomposição do seus filhos no recente nascimento enterram-o na terra vivo isso fala que é um teste de honra e força para não atrair temeridade a região se não estiveras na energia de amplo espaço com entidade e se abandonar o rito acham que vai acontecer alguma enchente etc

mas enfim cultura é cultura
edson eriberto
edson eriberto
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Neo Sáb Fev 11, 2012 6:05 am

Como essas criaturas não acordam?
agora se eu não gosto da igreja evangelica eu vou lá e coloco fogo?
esses pastores não são os donos da verdade, e mesmo q fossem nada da o direito de fazer isso
lamentavel
Neo
Neo
Moderador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Lucrécia Sáb Fev 11, 2012 3:10 pm

Isso é UM rito específico de UMA tribo. Não tô julgando, apesar de cultura, pra mim é errado. Na tribo da minha bisavó existia o costume de matarem o filho gêmeo que nascesse por último. Minha avó nasceu por último e minha bisavó sendo pajé da tribo fugiu com ela, recusando-se a fazer o ritual. Não é toda a tribo que faz esse tipo de coisa e nem é todo índio que concorda com isso. Do mesmo modo que não é todo pastor evangélico que faz esse tipo de atrocidade, muito pelo contrário eu conheço uns MUITO boas pessoas.

edson eriberto escreveu:pelo que eu vi os indígenas tem um ritual centralizado na decomposição do seus filhos no recente nascimento enterram-o na terra vivo isso fala que é um teste de honra e força para não atrair temeridade a região se não estiveras na energia de amplo espaço com entidade e se abandonar o rito acham que vai acontecer alguma enchente etc

mas enfim cultura é cultura
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Neo Sáb Fev 11, 2012 3:51 pm

nossa ritualzinho barra pesada esse.
nunca tinha ouvido falar
Neo
Neo
Moderador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Lucrécia Sáb Fev 11, 2012 3:56 pm

Esse é até o mais o leve que eu já ouvi. Existem ritos das civilizações pré colombianas bem piores, mas que ainda sim o escolhido para ser sacrificado ia com honra e boa vontade. Ser sacrificado para muitas culturas é uma questão de orgulho, você vai estar mais perto de Deus que qualquer outro...para os indígenas daqui é a mesma coisa, mas claro hoje em dia nem todo mundo pensa assim. Em minha opinião sacrifício só é bem feito quando o sacrificado aceita de plena e boa vontade.

Neo escreveu:nossa ritualzinho barra pesada esse.
nunca tinha ouvido falar
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty ELE FAZ ISSO ATÉ COM O PESSOAL DELE

Mensagem  Lucrécia Ter Fev 21, 2012 5:20 pm

Nina ou Mariana é uma amiga minha que por acaso encontrou o fórum alternativo e acabou achando um tópico do Crysis falando as mesmas besteiras de sempre. Essa foi a resposta dela para ele.

Fórum Portal Alternativo
Enviando mensagem particular

CARACTERISTICAS DO OCULTISMO COM OUTRAS RELIGIÕES

De: Nina [ Ter 21 Fev, 2012 12:26 ]
Para: Crysis55
Olá sr. Julio Cesar,

Como foi pedido, não responderei o senhor no tópico em questão, mas gostaria de dizer que sim, está sendo agressivo. Da mesma maneira que muitos são agressivos com os cristãos. E digo isso pq eu sou cristã protestante. Não sei se reparou, mas minha única msg nesse forum foi para o senhor.
Vir até aqui com "provas", dizendo que os satanistas são mentirosos, sendo sarcástico e ironico é ser agressivo sim.

Se uma pessoa fosse até um forum cristão e falasse da maneira que o senhor falou aqui, ele seria no mínimo expulso. Se quer argumentar, seja racional, pense bem suas palavras porque a palavra de Deus diz que "A resposta calma desvia a fúria, mas a palavra ríspida desperta a ira." (Pv. 15:1).
Nada vai conseguir falando dessa maneira. Só lhe responderão com rispidez, com agressividade e com mais sárcasmo e ironia.

Dizer para mim "desculpe nina mas nao ti conheço e nao acredito em palavra de satanista que consulta espiritos de advinhações" e me mandar dormir é ser uma pessoa completamente preconceituosa. Uma vez que o senhor não faz idéia de com quem está falando e eu não sou satanista. Jesus não fazia distinção entre as pessoas. Ele não falava bem com o rico e maltratava o pobre. Ele não se importou de falar com prostitutas e ladrões mesmo sabendo como seria julgado pelos outros, mesmo sabendo dos costumes da época. A Palavra de Deus diz que "Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito" (Zc. 4:6).

Não somos nós que convencemos ninguém. É o Espírito Santo. Sem Ele, poderiamos pregar aos quatro cantos até não termos mais fôlego de vida e de nada adiantaria. Jesus não precisava falar enfiando o dedo na cara das pessoas para dizer a elas do que discordava.

Acima de tudo, Jesus nós disse que seriamos bem aventurados quando fossemos perseguidos. Se o senhor não sabe, eu explico. Bem aventurado significa "Feliz é". Jesus disse que:
"FELIZES os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.

FELIZES serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.

Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
(Mt. 5: 10-12).

Agora pense bem senhor Julio Cesar. Se um satanista fosse até a sua igreja, como ele seria recebido? Seria atacado e questionado da mesma maneira que o senhor fez aqui? Eu sinceramente espero que não. Somos o sal da terra? Somos. Mas até onde me consta, o sal é para dar sabor. Coloque sal demais e tente comer. Fica intragável. É preciso ser comedido, não cometer exageros, tanto para um lado quanto para outro.
É tudo que tenho a dizer. Que Deus te abençoe.
Nina

Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty EIS A RESPOSTA DO SER A ELA

Mensagem  Lucrécia Ter Fev 21, 2012 5:21 pm

voce nao é crista e ponto final


ser brando nao significa aceitar o Jesus da nova era


que andam pregando neste forum

voce só fez um novo nick mas nao diz seu nome porque ?

nao sei qual seu motivo

seé para falar de Jesus , nunca vi voce ou qualquer dos seus amigos falarem dele

ao contrario eu só vejo voces elogiando sites feitos a demonios

cai fora ok

voce mente e eu sei
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty E ela respondeu novamente

Mensagem  Lucrécia Ter Fev 21, 2012 5:22 pm

Sim, eu sou Cristã. Sou Evangélica. Cristã Protestante. Não estou falando de nenhum Jesus da nova era. Estou falando do Jesus que morreu numa cruz pra me salvar. Que me deu a salvação de graça pelo sangue precioso dEle. Se você duvida, então eu peço que você PERGUNTE PARA DEUS. Dobre o seu joelho no seu quarto e pergunte a Deus se eu minto quando digo que Ele é o Senhor e Salvador da minha vida.
E eu não disse meu nome porque não quis. Mas se você quer saber, me chamo Mariana. Agora você sabe meu nome, eu sei o seu. E? No que isso muda alguma coisa? Me diga o que foi que eu disse que era mentira na msg que te enviei.

Ser brando significa medir suas palavras para falar. Você está me ofendendo dizendo que sou mentirosa. Não fiz um "novo nick". É a primeira vez que me cadastro nesse forúm.

Repito, se você "sabe" tanto, devia perguntar a Deus. Pergunte a Ele. E volte aqui pra me dizer a resposta.
Se preferir um contato mais direto, estamos aqui pra isso. Msn, Facebook, e-mail, o que você achar mais cômodo.

Que Deus te abençoe.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Lucrécia Ter Fev 21, 2012 5:26 pm

Os cristãos fanáticos estão começando a atacar eles mesmos, então cuidado...nem todo o evangélico, católico ou o que quer que siga cristo é maluco como esse Crysis. Não duvidem, provavelmente ele é motivo de vergonha do próprio grupo, mas peço que não tenham preconceito contra os cristãos...já vi muitos ocultistas tratarem-os mal por conta desse outro e raro tipo de gente. Acreditem, a maioria realmente segue os ensinamentos do Novo Testamento e não julgam nem atiram pedras nos outros.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  MAGGOBRANCO Qua Fev 22, 2012 10:44 am

O cara se acha o gás da coca cola mesmo!!! Acho que esse tal de julio é o maior satanista que eu já vi, pois ele detona a imagem da igreja dele em público, usa os Sagrados Nomes de Deus e de Jesus em vão, envergonha as congregações evangélicas... sem dúvida o cara fez um pacto com o capeta e está jogando areia na igreja, se dizendo um soldado da luz... fala sério, sem dúvida, tem um lugar especial no inferno esperando por ele, pois nem satanás admite tanta idiotice, cinismo e hipocrisia em uma só pessoa!!! Tomem cuidado, pois podemos estar lidando com o novo anti-Cristo e não sabemos... acho que vou largar da magia negra pois esse cara me deu medo!!! What a Face
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Lucrécia Qua Fev 22, 2012 2:31 pm

Eu não acreditava nisso não, mas o charlatão do Daniel Mastral mandou uma dessa, que tinham certos "evangélicos" que na verdade são "satanistas disfarçados"...sei la...eu prefiro pensar em "vândalos de terninho".

MAGGOBRANCO escreveu:O cara se acha o gás da coca cola mesmo!!! Acho que esse tal de julio é o maior satanista que eu já vi, pois ele detona a imagem da igreja dele em público, usa os Sagrados Nomes de Deus e de Jesus em vão, envergonha as congregações evangélicas... sem dúvida o cara fez um pacto com o capeta e está jogando areia na igreja, se dizendo um soldado da luz... fala sério, sem dúvida, tem um lugar especial no inferno esperando por ele, pois nem satanás admite tanta idiotice, cinismo e hipocrisia em uma só pessoa!!! Tomem cuidado, pois podemos estar lidando com o novo anti-Cristo e não sabemos... acho que vou largar da magia negra pois esse cara me deu medo!!! What a Face
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Dirge Qua Fev 22, 2012 3:48 pm

Lucrécia escreveu:...eu prefiro pensar em "vândalos de terninho"...

Cool
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Fev 23, 2012 5:25 pm

Ratos acuados sempre irão morder,sem distinção.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus... Empty Re: É isso que os evangélicos FANÁTICOS fazem em nome de Deus...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos