Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns Cufnefer!!!

+4
Caverna
Krenshar
Neo
MAGGOBRANCO
8 participantes

Ir para baixo

Parabéns  Cufnefer!!! Empty Parabéns Cufnefer!!!

Mensagem  MAGGOBRANCO Sex Mar 30, 2012 6:04 pm

Mais um irmão fazendo aniversário, comemorando mais um aninho de vida!!! Feliz aniversário guri!!! Muitas felicidades, paz e luz pra ti!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns  Cufnefer!!! Empty Re: Parabéns Cufnefer!!!

Mensagem  Neo Sex Mar 30, 2012 6:36 pm

Feliz aniversário!
muitas alegrias e conquistas.
Neo
Neo
Moderador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns  Cufnefer!!! Empty Re: Parabéns Cufnefer!!!

Mensagem  Krenshar Sex Mar 30, 2012 9:24 pm

Parabéns...Que o conhecimento ilumine a tua jornada.Desejo-lhe tudo de bom,q possas alcançar todos os objetivos em tua vida =) Felicidades muitos anos de vida What a Face Presente eu nem tenho pra te dar...Mas esse negocio de dar nao voga Suspect Entao fica por isso mesmo geek
Krenshar
Krenshar
Moderador

Rato Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns  Cufnefer!!! Empty Re: Parabéns Cufnefer!!!

Mensagem  Caverna Sáb Mar 31, 2012 2:00 am

Parabéns Companheiro, muita luz em sua vida! Ave!!!
Caverna
Caverna
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Cachorro Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 54
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns  Cufnefer!!! Empty Re: Parabéns Cufnefer!!!

Mensagem  Dirge Sáb Mar 31, 2012 3:30 pm

Parabens querido irmão, muitos anos de vida e fdelicidades farao
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns  Cufnefer!!! Empty Re: Parabéns Cufnefer!!!

Mensagem  Krenshar Seg Abr 02, 2012 6:20 pm

O Cufner mandou agradecer pelos parabéns e disse q deseja o mesmo a todos vocês...Ele disse q passa depois aqui ^^
Krenshar
Krenshar
Moderador

Rato Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns  Cufnefer!!! Empty Re: Parabéns Cufnefer!!!

Mensagem  Lucrécia Ter Abr 03, 2012 12:49 pm

ELE APARECEU? O.O? TAVA TODO MUNDO PROCURANDO ELE!!!!!!!!!!
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns  Cufnefer!!! Empty Re: Parabéns Cufnefer!!!

Mensagem  Cufnefer Dom Abr 08, 2012 1:12 am

Obrigado à Todos,

Assim como o Krenshar mencionou estou aqui, eu estava encostado na prateleira de achados e perdidos até que veio um reitor afirmando minha posse. Nada pude fazer além de esperar o que logo viria, de como seria a faculdade, e me colocaram numa sala de jornalismo(quem diria!). Estava eu então um boneco que apenas estava a assistir tudo aquilo mas como completei minha maioridade, eu não teria mais as cordas que me controlaram a quase duas décadas.

É algo repressivo imaginar como estas cordas são mas hoje parando para pensar são tão confortáveis como as correntes que os prisioneiros estavam usando no mito da caverna. Quando descobri minha existência como um ser pensante e não algo instintivo pude perceber o quão interessante seria ser alguem mais velho, podia ver o prestigio então dos 6 queria ter 9, para ter 12 e chegar ao 15 e enfim aos 18, entretanto agora queria ter 9 e acabar com aquela curiosidade de ser mais velho.

Não parece agora algo sedutor, ter essa idade já que antes de completar uma semana desse jeito: velho e pseudo-responsável, fui denunciado por um club por ter feito uma possível infração portanto tive que responder como "maior" mesmo que o ato em si tinha sido feito antes e mesmo estando certo.

Então esse episódio me deixa apreensivo mesmo que seja isolado, pois com a má interpretação de texto e proposital má fé fui posto a prestar esclarecimentos e com minha formação acadêmica isso só tende a aumentar. O que quero dizer é: o homem corrompe a sociedade ou a sociedade te corrompe? Duas linhas filosóficas para explicar como são as interações entre o individuo e o coletivo, e me pergunto: quantos mais dessas pessoas sem caráter iram abusar de suas influencias para derrubar seus iguais? Percebo que o mundo era aquele mesmo, de meus pesadelos por causa do pessimismo e que existem muitos "ruins" mesmo que seus atos sejam ingenuos e de omissão a "mesa" tente para o negativo. Mesmo que tenham os positivos neste meio, isso será ainda homogenio? Sim pois não existem cartas marcas no jogo chamado vida, mesmo que se pareça ter, é uma ilusão dizer aquela pessoa é boa ou má já que não podemos ter esta totalidade e seria uma "perfeição". O que seria esse ser? O perfeito, nunca vai existir nesse meio, nessa sociabilidade onde existe omissão ou invés de justiça.

Eu apenas sou um cidadão não tenho poder é verdade, nossa concepção é um pouco confusão em relação aos direitos civis, sociais e politicos pois as vezes nós esquecemos dos deveres mas não é preciso saber tudo, decorar a constituição mas que percebemos que alguém sempre estará para nos derrubar usando a lei(com suas brechas) isso já não é uma ilusão, infelizmente.

Então estou de olhos abertos até as vezes a noite e mesmo que tudo conspire contra nós, a verdade prevalecerá !
Cufnefer
Cufnefer
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Cachorro Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://dyakuzy.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns  Cufnefer!!! Empty Re: Parabéns Cufnefer!!!

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Seg Abr 09, 2012 1:52 am

Cufner é bom em discursos. Hehehehehhehell

Seja bem vindo novamente!

Lucrécia: Cufinho!!!!!!!!!!!!!!!Estava morta de preocupação contigo!
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns  Cufnefer!!! Empty Re: Parabéns Cufnefer!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos