Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Fair - Rj

5 participantes

Ir para baixo

Mystic Fair - Rj Empty Mystic Fair - Rj

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Dom maio 13, 2012 12:29 am

Bom, como alguns aqui já sabiam, rolou no Rj nos dias 5 e 6 de maio a tal "feira mistica". Obviamente, a Lucrécia ficou eufórica para ir, e eu ,ao ver que o organizador não é lá das minhas referências positivas no ocultismo, relutei um bocado em ir, mas acabei cooperando. Afinal, no mínimo seria uma feirinha wicca de artigos esquisotéricos.

Mas eu fui, e rachei a cara. Foi bem melhor que eu esperava. Então aqui vai uma análise imparcial da coisa toda:

A organização estava mandando bem. Apesar de pouco espaço para muita gente, as coisas estavam fluindo muito bem. Destaque especial para a exposição de um mestre em poções que fazia uma Cerveja consagrada, em hora, dia e Lua propícias a seu uso ( e ainda artesanal... simplesmente uma delícia), a USGames, abarrotada de decks de tarots de todos os tipos, entre muitas outras.
Ou seja, eu e Lucrécia ficamos como criança em loja de doces. Literalmente. Ela atacou a barraquinha dos cupcakes sem dó... do meu bolso.

Prosseguindo após muitas compras de artigos bonitos e legais (incluindo um tarot I Ching pra mim e um jogo de Runas pra ela) a gente deu uma olhada pelas palestras. Algumas foram apenas razoaveis. Até entende-se, os palestrantes estavam nervosos, aluguns saindo pela primeira vez de suas cidades para o Rj. Então demos um desconto. Mas algumas palestras foram absurdamente proveitosas, com destaque todo especial para as de Will Ronan sobre Franz Bardon, e uma sobre o sistema Hodoo de Magika de uma senhora cujo nome eu tenho anotado, mas esqueci, pertencente ao Circulo de Brigantia. Maravilhosas.

Enfim, no final foi uma grande diversão, mesmo ver as roupas mais... excêntricas serviram a divertir.

Pontos Baixos: Pessoas babacas e preconceituosas tem em todo lugar. Dizer que você é um Demonólatra em um local lotado de wiccas e devotos de San German obviamente vai lhe trazer certos olhares estranhos. Em um momento de falta de educação de um expositor senti vontade de manda-lo a M****. Mas segurei a onda, sorri e acenei e continuei.
Outro ponto baixo eram os preços da comida, como sempre. Parece que isso nem adianta reclamar, toda exposição cultural será assim.

Mas para compensar teve algumas sessões de massagem, reiki, acumpultura e afins grátis, que a Lucrécia talvez fale para vcs mais tarde em detalhes.

A única imagem que vi necessidade de colocar aqui, foi a da apresentação de dança, com direito a caracterização das deidades Hindus. Foi de fato muito boa, e aqueles atores estão de parabéns. No mais, deixo a Lucrécia narrar mais de como foi por lá.

Mystic Fair - Rj 528861_336586833073034_100001651606432_825826_366797697_n

Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Fair - Rj Empty Re: Mystic Fair - Rj

Mensagem  Lucrécia Seg maio 14, 2012 3:33 am

Bom, apesar dos preços meio abusivos dos produtos lá expostos, a feira foi realmente útil a quem procurava materiais para a arte. Desde altares móveis até oráculos e imagens. Os diversos cursos e palestras auxiliaram muito na utilização principalmente do Tarot em suas diversar interpretações.

Livros foram os destaques da feira, estavam com excelentes preços e a diversidade era tamanha que era difícil escolher apenas um.

As palestras na minha opinião foram excelentes. Meu destaque pessoal foi para a palestra de Aromagia e, assim como Chertograd, a de Hodoo. Ambas palestrantes foram absolutamente didáticas e as palestras muito bem programadas e conduzidas. A de Hodoo inclusive, tratou do assunto sem muito tabu e nem hipocrisia.

No mais, apenas desejo que o evento volte no ano que vem, e se voltar, será divulgado aqui no Fórum para os cariocas de plantão. No mais, aos paulistas ainda existe a chance de não perder o evento.

A Mystic Fair será realizada nos dias 01 e 02 de dezembro de 2012 no Centro de Exposições Imigrantes, um local amplo, de fácil acesso e com toda a infra-estrutura necessária para receber um evento desta importância.

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 São Paulo SP

Horário: 10hrs ~ 22hrs

Valor do ingresso: R$10,00

Mais informações http://www.mysticfair.com.br/
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Fair - Rj Empty Re: Mystic Fair - Rj

Mensagem  MAGGOBRANCO Seg maio 14, 2012 3:54 pm

CARAIOOOOOOOOO!!! PORQUÊ NÃO FAZEM ISSO POR AQUI!!! QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAA!!! What a Face




Imagino o Cherto se "consagrando" na cerveja mística do mago maluco uahuahuahauhauah!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Fair - Rj Empty Re: Mystic Fair - Rj

Mensagem  Lucrécia Seg maio 14, 2012 4:00 pm

MAGGOBRANCO escreveu:CARAIOOOOOOOOO!!! PORQUÊ NÃO FAZEM ISSO POR AQUI!!! QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAA!!! What a Face




Imagino o Cherto se "consagrando" na cerveja mística do mago maluco uahuahuahauhauah!!!

TT_TT Ele tomou quase tudo e só deixou um pouquinho de nada pra eu fazer comida. Buaaaaaaaa
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Fair - Rj Empty Re: Mystic Fair - Rj

Mensagem  MAGGOBRANCO Seg maio 14, 2012 4:08 pm

Vazer gobida gom zerveja bra guê, é zó gologar um arroiz no espeto e vritar com um pouco de óleo de zoja... drunken



Quiá quiá quiá quiá!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Fair - Rj Empty Re: Mystic Fair - Rj

Mensagem  Dirge Seg maio 14, 2012 5:01 pm

Hahauhuahau. Cerveja consagrada, lol. Essas feiras são uma droga se tratando dos preços, em uma feira do Japão q teve aqui paguei 15 reais na droga de um colar do yin-yang, o pinjente era de um material vagabundo que meu irmão entortou dias depois e a corda meu cachorro torou ¬¬. Gastei uns R$700,00 na tal feira (pinjente, um livro de origami, uma katana de 500 reais, R$25,00 da entrada e outras coisas)

A unica coisa do tipo q vem aqui pra minha cidade são umas tendas de quiromancia, tarot...

Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Fair - Rj Empty Re: Mystic Fair - Rj

Mensagem  Lucrécia Ter maio 15, 2012 5:29 am

Nunca me deixe em feirinhas orientais ou ocultistas...eu sou consumista por natureza, não resisto MEEEEESMO. kkkkkkkkkkk

Dirge escreveu:Hahauhuahau. Cerveja consagrada, lol. Essas feiras são uma droga se tratando dos preços, em uma feira do Japão q teve aqui paguei 15 reais na droga de um colar do yin-yang, o pinjente era de um material vagabundo que meu irmão entortou dias depois e a corda meu cachorro torou ¬¬. Gastei uns R$700,00 na tal feira (pinjente, um livro de origami, uma katana de 500 reais, R$25,00 da entrada e outras coisas)

A unica coisa do tipo q vem aqui pra minha cidade são umas tendas de quiromancia, tarot...

Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Fair - Rj Empty Re: Mystic Fair - Rj

Mensagem  Andarilho do Horizonte Ter maio 15, 2012 10:12 am

Putz! Agora me senti frustrado de não ter ficado sabendo dessa feira! Poderia ter conhecido a Lu e o Cherto e ainda curtido isso td! Pena tbm eu estar desempregado... foda.
Mas ano que vem tem mais, eu tenho fé. E se bobiar, final do ano vou a Sampa curtir a de lá tbm!
Parabéns pela resenha pessoal,vcs mandaram bem! cheers
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Fair - Rj Empty Re: Mystic Fair - Rj

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos