Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kabbalah e os Qliphoth [Práticas e Experiências]

4 participantes

Ir para baixo

Kabbalah e os Qliphoth [Práticas e Experiências] Empty Kabbalah e os Qliphoth [Práticas e Experiências]

Mensagem  AntiKosmic Seg Jun 25, 2012 12:58 pm

A KBLH significa receber ou tradição oral onde o maior índice de auto-conhecimento e universal se estende através de seus preceitos além das práticas que buscam desvendar os segredos da estrutura universal chamado "Árvore das Vidas" ou "OTZ CHIIM" pelos Judeus, a natureza da Cabala é inexata mas através de pequenas informações os mais atentos observarão que a origem desse tradição (hoje também considerado como um sistema pelos magistas e estudiosos ocultistas) perde-se no tempo. Por muitos fatos tenho a considerar que a Origem da Cabala é Egípcia já que Hermes Trismegisto ter descoberto a Alquimia e ter sido o fundador da Astrologia... sendo admirado e considerado o Pai da Ciência Oculta. Nunca foi uma tradição Judaica Cristã, os Judeus pegaram os conhecimentos e alteraram conforme sua vontade...

Enfim, não desejo adentrar em teorias e explicações nesse tópico; não é meu objetivo!
Meu intuito aqui é contar com ajuda dos demais participantes do forum (que por fato achei excelente) para expor os métodos usados por cada um, inclusive experiências obtidas com tais práticas.

Os Qliphoth (plural de Qlipah) é bem comentado atualmente... Eu comecei a trabalhar com o lado sombrio da Árvore Cabalística há pouco tempo, até entrei em contato com alguns dos túneis tendo algumas experiências. Seria bom se todos colaborassem com o tópico expondo seus conhecimentos mais voltado para o Lado Noturno do Glifo Cabalístico. Pelo que eu sei existe somente dois métodos de contato com essas forças, através de um Cerimonial ou através da Projeção/Viagem Astral, Meditação...
AntiKosmic
AntiKosmic
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Kabbalah e os Qliphoth [Práticas e Experiências] Empty Re: Kabbalah e os Qliphoth [Práticas e Experiências]

Mensagem  Legionem Sex Jun 29, 2012 10:56 pm

Acho fascinante as qliphoth.

Bom, eu estudo a pouco tempo ainda, por enquanto estou só na teoria, mas fico no aguardo de alguém por suas conclusões sobre esse assunto.
Legionem
Legionem
Neófito
Neófito

Dragão Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Kabbalah e os Qliphoth [Práticas e Experiências] Empty Re: Kabbalah e os Qliphoth [Práticas e Experiências]

Mensagem  tiadarvulia Sex Ago 23, 2013 1:41 pm

comento o asunto q me parece bom  mas estou testando o messin / este q/ me parece  complicado de operar espero discimulem a minha falta   tiadarvulia-.
tiadarvulia
tiadarvulia
Adepto de Osíris

Tigre Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 37
Localização : S P BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Kabbalah e os Qliphoth [Práticas e Experiências] Empty Re: Kabbalah e os Qliphoth [Práticas e Experiências]

Mensagem  MAGGOBRANCO Sex Ago 23, 2013 7:46 pm

Fiquem à vontade para debater e expor suas experiências, Irmãos... o fórum é nosso, de todos nós, e é maravilhoso mesmo!!! É muito bom ter vocês por aqui!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Kabbalah e os Qliphoth [Práticas e Experiências] Empty Re: Kabbalah e os Qliphoth [Práticas e Experiências]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos