Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Referente a Pactos............

4 participantes

Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Referente a Pactos............

Mensagem  Convidad Qua Jul 18, 2012 11:07 am

A mais antiga referência escrita sobre Pacto com o Diabo encontra-se em textos apócrifos da teologia judaico-cristã. Um deste textos é A Vida de Adão e Eva, cuja versão conhecida, que data do século I d.C., apresenta um relato mais extenso do Genesis. Na Idade Média, inspiradas nestes livros clandestinos, circulavam histórias sobre os encontros entre Satanás, Adão e Eva depois do episódio da maçã. Neste período nebuloso da vida do primeiro casal encontra-se a origem do Pacto com o Demônio. O primeiro Pacto teria sido fruto das artimanhas do Malígno que conseguiu enganar Adão e convencê-lo a assinar um contrato de servidão aos poderes do Inferno.

Existem três versões principais sobre o enredo de fatos que resultaram neste Pacto:

1. Adão, expulso do Eden, foi habitar as terras do Oriente Médio onde trabalhava no cultivo da terra; era um lavrador até que Satanás apareceu e usando de uma conversa maliciosa convenceu o homem de que era proprietário da Terra, posto que todos sabiam, Satan era o Rei das coisas do Mundo e assim, não permitiria que Adão continuasse cultivando suas lavouras sem uma devida paga. Então apresentou a Adão um contrato de servidão. Desta forma, o homem passou a ser escravo do Maligno até o advento do Salvador Jesus que resgatou todos os pecados e erros acumulados até então pela humanidade.

2. Na segunda versão, quando Adão e Eva foram expulsos do Paraíso era crepúsculo, anoitecia, e ambos não haviam ainda presenciado o fenômeno do anoitecer. A treva assustou o casal que julgou a escuridão como parte de sua punição pela queda em pecado. Aproveitando-se deste momento de medo e dúvida, Satanás convenceu Adão a assinar um contrato de servidão em troca da Luz. Quando Adão se deu conta de que a noite era um fenômeno comum e inofensivo quis desfazer o Pacto porém o Demônio riu-se dele e recusou-se a desfazer o acordo.

3. Finalmente, em um terceiro relato, Caim é o protagonista do Primeiro Pacto. O primogênito de Eva nasceria com um aspecto monstruoso, com duas cabeças de serpente. Durante a gravidez, ela sentia dores terríveis e soube que carregava no ventre algo que não era humano. Estava assustada quando Satanás apareceu e se ofereceu para curar Caim e aliviar seu sofrimento. O preço dos benefícios era a assinatura de Adão ou seu juramento de submissão ao Demônio por meio de um Pacto. Um bode foi sacrificado e da pele foi feito um pergaminho onde o Demo traçou os termos do contrato, escrevendo com o próprio sangue "Os viventes são de Deus, os mortos são meus!". Também Adão verteu seu sangue para assinar o Pacto. Cessaram as dores de Eva e Caim nasceu em forma humana. As serpentes, que o próprio Satan havia colocado na criança, Satan mesmo as alojou na águas do Rio Jordão com a missão de serem as guardiãs do Acordo Malígno. Milênios depois, quando Jesus foi batizado no Jordão, a humanidade se viu livre do compromisso maldito. Porém, Satanás apoderou-se do documento do Pacto e agora mantinha as almas da humanidade antes de Cristo aprisionadas no Inferno. Também a estes Jesus libertou quando, depois encerrado no sepulcro, desceu aos infernos e resgatou aqueles que ainda estavam na condição de espíritos escravizados.

A "descoberta ou redescoberta" do Pacto com o Diabo, recuperado a partir destas lendas antigas, é creditado aos judeus das primeiras décadas da Era Cristã, quando alguns místicos criaram "receitas", rituais evocativos para "contactar Satanás" (GRANDES MISTÉRIOS, 1996). Entretanto, alguns dos mais famosos supostos "sócios do Demo" foram religiosos cristãos. O primeiro registro formal de um Pacto com o Diabo data de 538 (sec. VI a.C.) quando Teófilo, arcediago da Igreja Cristã, vendeu sua alma para recuperar seu prestígio social e eclesiástico, abalados por uma série de acontecimentos escandalosos. Diz a lenda que, mais tarde, o religioso se arrependeu e suplicou à Virgem Maria que o ajudasse a anular ou romper o Pacto, no que foi atendido, salvando sua alma por conta de um remorso sincero e interferência da misericórdia divina.
Ainda durante a Idade Média, também foram acusados de conchavos diabólicos, os Papas Honório e Silvestre II, cognominado "o Mago", cuja sabedoria e extraordinária inteligência, comentários do povo atribuíam a um "contrato com o Canhoto", além do célebre São Cipriano, de Antióquia, que antes de se converter ao cristianismo foi um feiticeiro conceituado que admitia abertamente dispor de poderes mágicos graças a um pacto com o Diabo.
Em meio à nobreza européia, entre o final do medievalismo e expansão da Renascença Moderna, monarcas como Henrique III e Catarina de Médicis, considerada a criadora da Missa Negra, teriam vendido suas almas ao Todo Poderoso dos Infernos. Entre os plebeus, destaca-se o caso da Bruxa de Berkeley que tomou cuidadosas providências rituais para o próprio funeral, sem sucesso, em uma tentativa de escapar do inferno e passar o "calote" no Demo. Na França, no período mais ativo da Caça às Bruxas (os), o caso do padre Urbain Grandier causou enorme sensação e terminou com o acusado na fogueira. Na Alemanha, a lenda do Doutor Fausto e do seu funesto Pacto com o Demônio permanece até hoje como uma das mais fascinantes histórias do folclore ocultista inspirando obras de arte na literatura, pintura e música. As mesmas suspeitas pairam sobre ocultistas como Paracelso, Cornelius Agrippa e mais recentemente (sec. XIX/XX), Aleister Crowley, que já foi considerado e que admitia ser "a Grande Besta, o homem mais perverso do mundo".

Então se você quer tanto aguente as consequências depois.........

Existem vários rituais, afim de fazer um Pacto com Lúcifer.
Fonte: da História e de onde veio o ritual que segue foi criado pela “Brotherhood of Satan”, uma irmandade satânica dos Estados-Unidos.

PREPARAÇÃO PARA O RITUAL:

O ritual deve ser realizado numa noite de Lua Cheia.

- Planeie o pacto 1 semana antes do dia de o mesmo ser realizado.
- Não consuma drogas e bebidas alcóolicas 3 dias antes do ritual.
- Não pratique sexo ou masturbação 3 dias antes do ritual.
- Escolha uma veste totalmente negra para o ritual e lave-a 1 dia antes do ritual.
- No dia do ritual limpe o lugar onde o mesmo será realizado.
- Faça algum ritual de purificação de corpo e alma da sua escolha, pode ser até um banho de sal grosso … (para retirar toda a negatividade).

MATERIAIS:

Todos os materiais indicados deverão ser virgens, ou seja, nunca antes usados.

- 3 velas (branca, negra, vermelha);
- 1 folha de pergaminho;
- 1 caneta “pena” para escrever,
- 1 agulha virgem;
- 2 incensos de sândalo;
- 1 imagem pentagrama invertido;
- 1 copo ou taça cheia com vinho tinto;
- 1 caneta normal cor preta ;
- 1 sino;
- 1 prato raso que suporte fogo;

PREPARAÇÃO DE UM PEQUENO ALTAR:

Tem que ser um lugar á sua altura, e não no chão. Pode ser uma mesa.
No altar coloque a imagem do pentagrama no centro “em pé” ou coloque na parede em direcção ao altar, ou pode colocá-lo debaixo do prato.
De seguida coloque as 3 velas. A branca do lado esquerdo, a negra ao centro, e a vermelha no lado direito do altar. As velas deverão formar um triângulo ao centro da mesa. Os incensos deverão ser colocados um de cada lado, ou seja um no lado esquerdo logo acima da vela, e o outro do lado direito. O prato deve ser colocado no centro da mesa, no meio das velas e incensos. O copo ou taça deve ser colocado, no lado direito da mesa, ao lado do prato. Não coloque nada dentro desse prato, porque ele será usado para colocar o pergaminho em chamas.

Você deve estudar as invocações antes do ritual ser feito, para as decorar mais ou menos, para não errar no momento do ritual! Tudo deve ser feito correctamente. O lugar do ritual deve ser um lugar tranquilo em que não haja barulho nenhum, para você não ser perturbado/a durante o ritual. A concentração na hora do ritual é fundamental, e nada pode atrapalhar.

PASSOS PARA O RITUAL:

1º- Invocação a Lúcifer;
2º- A renuncia e proclamação;
3º- A Oração “Pai Nosso” invertida (blasfémia);
4º- Pacto;
5º- Invocação da Queima do Pacto;
6º- Encerramento do Ritual

Agora prepare-se para o ritual, tenha a certeza de que é o que você realmente deseja fazer, depois de feito o pacto não poderá voltar atrás. Esteja preparado e consciente do que está a fazer.

Coloque as suas vestes negras e concentre-se no objectivo.

- coloque o vinho tinto no cálice;
- Acenda as velas;
- Acenda os incensos;
- Pegue no sino

TOQUE O SINO 9 VEZES E DIGA A SEGUINTE INVOCAÇÃO:

Invocação:

“Renich Tasa Uberaca Biasa Icar Lucifer (repita 3 vezes seguidas)
Ao leste Eu chamo, e no ar da iluminação.
Eu (nome completo),
Invoco o teu nome e o teu poder.
Oh, Imperador do Inferno.
Mestre de todos os Espíritos Rebeldes.
Lúcifer, eu te invoco,
Lúcifer, esteja aqui presente.
Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se,
Dentro deste corpo, dentro deste Templo que eu preparei.
Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se.
Estou aqui para pedir a sua ajuda.
Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se.
Abra os Portões do Inferno para que eu possa entrar e poder tornar-me como você.
Abra o Portão Senhor Lúcifer para que eu possa entrar.
Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se.
Desejo realizar um Pacto.
Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se.
Lúcifer eu invoco o Teu nome.
Renich Tasa Uberaca Biasa Içar Lúcifer (repita 3 vezes).
Invoco a presença dos mestres Satan, Leviathan, Belial, Astaroth, Azazel, Baal-Beryth, Beelzebu, Abbadon, Asmodeus, Verrine e Flereous para testemunhar este pacto.
Nas vocare tu Lúcifer,
Parcepts es hic rictus.
Salve Lúcifer, Senhor do Mundo.”

Tome 1 gole do cálice.
Concentre-se 30 segundos e avance para o próximo passo.

RENUNCIA E PROCLAMAÇÃO

(Repita-a 3 vezes)

“Eu (nome completo) na presença do Senhor Lúcifer,
Renuncio á Santa Trindade,
Renuncio a Deus,
Renuncio a Jesus Cristo,
Nego Jesus Cristo o enganador.
Renuncio o Espírito Santo.
Renuncio os Anjos e Arcanjos,
Nego a Deus o criador da terra e do céu.
Renuncio a Sagrada Igreja Católica e Cristã.
Renuncio a tudo que é sagrado e tudo que é bom.
Renuncio a todos os Deuses.
Proclamo que Lúcifer é Senhor deste Mundo.
Proclamo que Lúcifer é o único Deus da Terra.
Proclamo que Lúcifer é meu Mestre.”

Tome 1 gole do cálice.
Concentre-se 30 segundos e avance para o próximo passo.

A BLASFEMIA

(repita 3 vezes o Pai-Nosso invertido)

… este é o pai-nosso invertido na versão americana.

“Nema! Livee morf su revilled tub
Noishaytpmet ootni ton suh deel
Suh tshaiga sapsert that yeth
Vigrawf eu za sesapsert rua suh vigrawf
Derb ilaid rua yed sith suh vig
Neveh ni si za thre ni
Nud eeb liw eyth
Muck mod-ngik eyth
Main eyth eeb dwohlah
Neveh ni tra chioo
Rertharf rua!”

Tome 1 gole do cálice.
Concentre-se 30 segundos e avance para o próximo passo.

O PACTO

Pegue na caneta preta e no pergaminho.

Você vai escrever o pacto no pergaminho, depois de escrever o pacto, pegue na agulha virgem e fure o seu dedo polegar da sua mão esquerda, com a caneta “pena”, pegue desse sangue e assine no pergaminho logo abaixo do contrato. Logo após assinar o contrato queime o pergaminho na vela central do seu altar. E siga o aviso que está após o texto do contrato.

TEXTO do contrato:

“Eu (nome completo)
No nome de Lúcifer e pelo poder de Satan, Astaroth, Beelzebu, Asmodeus, Abbadon, Azazel, Belial, Leviathan, Baal-Beryth, Verrine, Flereous e todos os demónios do inferno,
Faço este pacto contigo Senhor Lúcifer,
Entregando meu corpo,
Entregando minha mente,
Entregando minha alma,
Para o Senhor Lúcifer, Meu eterno Mestre.
Em troca lhe peço (coloque aqui o seu pedido)
Aceito suas leis e suas palavras, e tenho a total consciência que serei castigado com uma terrível morte se eu quebrar este pacto.
Se o senhor me der as coisas que eu desejo em sete anos, o senhor terá total domínio sobre a minha alma.
Prometo lealdade, nunca quebrarei esta aliança.
A minha carne é a sua carne.
Meu sangue é seu sangue.
Assim seja feito.

Assine o seu nome completo com o seu sangue.

Agora você vai queimar este pergaminho no fogo da vela que está no centro do altar (a vela negra). Mas antes de o queimar, você tem de fazer do jeito que manda o Aviso.

INVOCAÇÃO DA QUEIMA DOPACTO

-repita 3 vezes antes de queimar o pergaminho.
- repita 3 vezes enquanto o pergaminho estiver a queimar.
- repita 3 vezes depois do pergaminho acabar de queimar.

“Eu (nome completo)
Entrego meu corpo para Lúcifer,
Entrego minha mente para Lúcifer,
Entrego minha alma para Lúcifer,
A minha carne é sua carne.
Meu sangue é seu sangue.

(tome o resto do cálice e diga:
Lúcifer aceite esta aliança, meu sacrifício”

PROCESSO DE ENCERRAMENTO DO RITUAL:

Você faz a oração a Lúcifer e no fim toca o sino 9 vezes para encerrar.

Oração a Lúcifer:

“Senhor Lúcifer,
Mestre do Mundo,
Senhor do Ar,
Mestre da Terra,
Lúcifer,
Agradeço pela sua gloriosa presença,
Esteja sempre comigo,
Obrigado por ter aceite este pacto,
Agradeço a presença dos mestres Satan, Astaroth, Beelzebu, Asmodeus, Abbadon, Azazel, Belial, Leviathan, Baal-Beryth, Verrine, Flereous,
Aqui encerro este ritual, feliz e satisfeito, Salve Lúcifer, Amem.”

Toque o sino 9 vezes.

(deixe as velas e os incensos queimarem até ao fim)

Se vai dar certo ou não, be fica por sua conra em saber se isso é falso ou não!!!!


Última edição por Thathyany em Qua Jul 18, 2012 2:23 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Re: Referente a Pactos............

Mensagem  Convidad Qua Jul 18, 2012 12:56 pm

.....


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 12:10 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Re: Referente a Pactos............

Mensagem  Convidad Qui Jul 19, 2012 6:03 am

ocult escreveu:vejo pactos como acordos

mais rapido e melhor se feito com seres mais proximos a terra, q os outros grandes q nao ficam tanto aqui



Bem como estavamos falando outro dia até com o pessoal no chat mesmo, não sei se chega a ser de fato e de verdade o tal Pacto ou mesmo um espírito chegue e sele o mesmo, mas segundo as fontes pareçe real.

Só um esbosso ainda ninguém mais disse se fez ou mesmo se deu certo.

Fica ai pra dizerem se é falso isso ou pode ser feito....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Re: Referente a Pactos............

Mensagem  neoneper Dom Fev 17, 2013 1:53 pm

Realmente também a curiosidade de saber se alguem fez e deu certo?
Também gostaria (FOlha de pergaminho)? onde se consegue isso? , tem como usar qualquer outra folha. Fica ai minhas dúvidas (^.^) vlw

neoneper
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Re: Referente a Pactos............

Mensagem  Nimrod Alexander Dom Fev 17, 2013 4:19 pm

Fazer um pacto com Lúcifer é sem lógica, ele odeia gente, ele não quer nada com humanos...
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Re: Referente a Pactos............

Mensagem  neoneper Dom Fev 17, 2013 5:44 pm

Não sei se odeia, pode ter fundamento se levar em consideração a teologia cristã, porém o que me interessa é a TROCA de favores, Serviços. Derrepente por se tratar de "seres", "entidades", (não sei como posso chamalos), que não podem ter contato fizicamente com nosso mundo, então nós seres vivos podemo sim ser úteis à uma infinidade de tarefas. E ai é que entra os ACORDOS, ou Pactos, (tambem nao sei como chamar isso).

Acredito que não se trate de gostar ou não e sim de uma troca EQUIVALENTE. Bom pra eles, Bom pra min.
Eu particularmente desejo os bens terrenos, fama, sucesso, conformo, dinheiro etc... Tudo que pode ter bom na terra eu anceio e não me importaria de pactuar com estes "Seres sobrenaturais", a fim de obter tais coizas...

Opinião minha (^.^)

neoneper
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Re: Referente a Pactos............

Mensagem  Nimrod Alexander Dom Fev 17, 2013 7:53 pm

Lúcifer não é uma entidade que quer pactos, pelo fato de que ele nem gosta de gente mesmo... Ele é um anjo caído o inferno é como uma prisão pra ele, no final quem tem o maior cargo no inferno é satan, que é o opositor de Deus. Mas mesmo assim um "pacto" não existe teoricamente, não se têm como vender a própria alma, pacto vem do nome negociação, pedir favores pra entidades já é uma negociação, mas nem todas as entidades querem negociar algo, Lúcifer é uma delas, ele não gosta de gente mesmo...
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Nimrod,

Mensagem  deletado Dom Fev 17, 2013 8:22 pm

"Lucifer não gosta de gente", "o inferno é uma prisão pra ele"...

Isso é mera questão de crença pessoal, nada mais...até porque essa imagem batida de Lucifer e Satan serem os "senhores do mal" e o inferno ser um lugar ruim é a mais recente historicamente.

Enfim, não acredito em poder vender a própria alma de qualquer forma...mas ficar preso no pós morte para cumprir certos...favores...bem, aí não posso dizer que não seja possível Wink

Não digo que "é isso" ou "não é aquilo", apenas dou uma ideia para a expansão das "lógicas" e dos "pensamentos".
abs

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Re: Referente a Pactos............

Mensagem  Nimrod Alexander Dom Fev 17, 2013 8:30 pm

Realmente vai de pessoa a pessoa, mas só a adoração por si só já seria o que o povo considera como "pactos", teria alguns talvez favores da entidade em questão.
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty pactos,

Mensagem  deletado Dom Fev 17, 2013 9:12 pm

se formos levar como trocas de favores, seria tão simples como uma promessa a um santo: se vc me der isso, em tua homenagem e honra eu subo 400 degraus do teu templo lá onde judas perdeu as botas de joelhos e assisto a uma missa.

ou ainda aqueles panfletos que vemos nas ruas com orações de santos, onde vc pede a graça e produz mais panfletos pra distribuir gratuitamente qndo for cumprida.

para um demonio pode até ser parecido, como por exemplo, se vc me der aquilo que desejo, eu faço um banquete em tua homenagem e testemunho o teu feito a todos os presentes, ou ainda faço website ou divulgações de teu nome.

no final, a similaridade é realmente muito interessante Wink

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Re: Referente a Pactos............

Mensagem  Caverna Dom Fev 17, 2013 11:54 pm

Shamash Lykaion escreveu:no final, a similaridade é realmente muito interessante Wink

E não é que é isso mesmo! Shocked

Caverna, Ave!
Caverna
Caverna
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Cachorro Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 54
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Re: Referente a Pactos............

Mensagem  neoneper Seg Fev 18, 2013 7:30 am

Pois é (^.^). E alguem ai ja tentou pactuar de alguma maneira e ou até mesmo o citado no tópico?
Se sim! Notaram alguma diferença? Obteve o resultado desejado etc?
Eu particularmente nunca fiz nada.
O Fato é que a muito eu ando cançado do DOGMA Cristão. Até porque este nunca me deu nada!. Aqui na terra estou vivendo do meu suor e conquistando tudo na UNHA e nas VUADORAS mesmo. NEM SORTE tenho rsrsrsr.
Ja fiz diverços pactos critões, pois pra min o BATISMO critão nada mais é do que um PACTO, e dos FORTES VIU? pois notem que neste caso PACTO é levando em consideração a TROCA DA ALMA MESMO. Na biblia somos SERVOS, e pra min ser servo e escravo é o mesmo (^.^), sendo assim posso dizer que pactos cristões eu ja fiz, porém digo também que nunca vi resultados!.
De anteMão, ja digo que não sou o tipo de pesssoa que espera sentado. Mesmo tendo pactuado como cristão, eu nunca fiquei esperando nada de mao beijada. Sou capaz, e sempre fiz por min mesmo, porém deste eu esperava pelo menos a BOA SORTE, as OPORTUNIDADES etc, que eu nunca vi.
Depois passei alguns anos não acreditando em nada e axo que estou neste LIMIAR de acreditar que somos existencia natural de um processo natural e evolutivo, até porque este é o que mais me traz respostas e resultados. Porém sou curiozo e sucetivel a aprender conceitos novos. Então estamos ai, se alguem ja teve tais experiencias diga la como foi, como fez e resultados ok? Legal ver pessoas discutindo o assunto (^.^).

neoneper
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty dê uma olhada e veja se gosta:

Mensagem  deletado Seg Fev 18, 2013 8:42 am

Não uso mais esses ritos, mas todos funcionaram.

Se quiser dar uma olhada, fique a vontade de explorar todas as infos do site.

Todos os sites foram pagamentos, portanto, veja se agrada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acredito que existam diversas formas de "pactos" (acordos ou troca de favores seria mais correto nesse caso), onde vc trata com honra e humildade, mas nunca como seus superiores.

Enfim, apenas uma pequena indicação.
abs

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Re: Referente a Pactos............

Mensagem  neoneper Seg Fev 18, 2013 7:46 pm

Obrigado Shamash Lykaion. COm certeza vou ver todos.
Uma pergunta. O que significa esta expressão que você usou e que também no site primeiro LINK. ("usado como pagamento")??
Mais uma vez agradeço pela atenção e pelas indicações!

neoneper
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Re: Referente a Pactos............

Mensagem  neoneper Seg Fev 18, 2013 8:27 pm

Bhaaa nem presisa responder. depois de ler o conteúdo do primeiro link (Boune) ja entendi.
No caso este é o pagamento pelo desejo concebido. (^.^), ou parte dele né!.


neoneper
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Referente a Pactos............ Empty Re: Referente a Pactos............

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos