Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slender

4 participantes

Ir para baixo

Slender Empty Slender

Mensagem  Apolo Sáb Jul 21, 2012 5:18 pm

O jogo é inspirado na lenda urbana do Slender Man, um ser capaz de alongar seus membros e hipnotizar os seres humanos. Essa criatura usa tais poderes para raptar crianças, as quais acabam virando suas presas.
Seu objetivo neste jogo é encontrar oito bilhetes deixados por uma suposta vítima do Slender Man. Contudo, sua jornada não é nada fácil, já que você está sozinho em uma densa floresta.
Para piorar a sua situação, você não conta com qualquer tipo de arma. Tudo o que você possui é uma lanterna e muita coragem. Em meio ao cenário escuro e amedrontador, o jogador encontra lugares macabros, como uma espécie de banheiro abandonado, um caminhão sem motorista e alguns recipientes enormes enferrujados.
Mais do que apenas vasculhar a floresta, você deve ficar longe da presença do Slender Man. Quanto mais esse ser fica perto do seu personagem, mais ele vai perdendo a sanidade. Portanto, evite olhar diretamente para o malfeitor e corra para encontrar os manuscritos o mais rápido que puder.

Slender Slendermano


O legal do jogo, é que ele ativa a adrenalina, e qualquer mínimo barulho voce começa a olhar pra trás, pra ver se tem alguma alma tentando te matar. Quero ver o MACHO que conseguir pegar todos os 8 papeis. Até hoje, eu nao conheço NENHUM... eu nao consegui nem o 2, sem tirar o jogo pros meus batimentos cardiacos voltarem ao normal... emfim,
Vale a pena, e pra quem quiser baixa-lo ele é bem leve. Abaixo o link;

http://www.superdownloads.com.br/download/82/slender/


Apolo
Apolo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Cachorro Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Ak

Ir para o topo Ir para baixo

Slender Empty Re: Slender

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Ter Jul 24, 2012 7:26 pm

Parece bom! Assim q possível darei uma conferida nesse jogo!
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Slender Empty Slender

Mensagem  Bruttar Qua Jul 25, 2012 2:09 am

Obvio que é um jogo bom, quem será que te recomendou? Hehehe..
Meu recorde foi 2 papéis, depois disso ele apareceu do meu lado e eu fechei o jogo como uma garota medrosa

PS. Vale dizer que no jogo não é possível pausar, você só tem uma lanterna. E ela não é infinita. Sua stamina também não. Então caso fique com medinho e aperte ESC pra tentar pausar pra se recuperar, você vai ter fechado o jogo e perdido todo o seu progresso. Esse jogo não é uma versão completa, é apenas uma Demo de algo que provavelmente está por vir.
Bruttar
Bruttar
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Slender Empty Meu vídeo jogando Slender

Mensagem  Bruttar Qui Jul 26, 2012 1:42 am

Resolvi gravar esse vídeo bem do nada, demonstrando um pouco o que esse jogo causa, sinceramente nunca fui de me assustar muito em jogos de terror, geralmente só cria tensão, mas nesse jogo foi diferente O.o

https://www.youtube.com/watch?v=0NmKhxxL5kQ&list=UU0naz_A9qOetwlMJ2eu5fNQ&index=1&feature=plcp
Bruttar
Bruttar
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Slender Empty Re: Slender

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Jul 26, 2012 2:07 pm

Bruttar, vc quase morre de infarto no vídeo huahuahuahuhuaa

O jogo parece bom. O cenário me lembra uma casa q eu costumo invadir aqui na cidade. Igualzinho MESMO.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Slender Empty Re: Slender

Mensagem  Apolo Qui Jul 26, 2012 2:13 pm

Eu acho que os criadores desse game nao conhecem o sol, ou a luz. porque nao tem lógica. Se ficarmos jogando 500 horas, o sol nunca aparece kkkkkk. Querem é nos matar mesmo.
Apolo
Apolo
Iniciado na Arte
Iniciado na Arte

Cachorro Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Ak

Ir para o topo Ir para baixo

Slender Empty Re: Slender

Mensagem  Bruttar Sex Jul 27, 2012 3:25 pm

Pois é Cherto, o mais ridículo é que eu me assustei 2x com carros que passaram na minha rua
Bruttar
Bruttar
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Slender Empty Re: Slender

Mensagem  Andarilho do Horizonte Sex Jul 27, 2012 5:57 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... passei mal vendo o vídeo. Vou jogar depois. =]
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slender Empty Re: Slender

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos