Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goetia Prática

+4
Soror Lyra
hunksrvana
Nimrod Alexander
dyademus
8 participantes

Ir para baixo

Goetia Prática Empty Goetia Prática

Mensagem  dyademus Sex Ago 10, 2012 9:10 am

Olá caros amigos Magistas, Magos, Fraters, etc.

Crio esse tópico com a intenção de colher em um só lugar relatos de evocações/invocações que tenham gerado o resultado esperado, quer dizer, em que o intento inicial de quem fez a evocação foi atendido.

Gostaria de compilar um material, que incluísse o nome do daemon, metodos de invocação/evocação, uso ou não do ENN, proteção feita com quais entidades, banimentos, uso de circulo/triangulo, área do intento, prazo dado ao daemon, e o tempo para se cumprir, assim como o acordo feito.

Por ser adepto da magia do caos, normalmente messo o sucesso de um ritual pelo resultado obtido no mundo real. Isso seria um bom parâmetro para julgar o sucesso da evocação, pois, sem o resultado do intento, a evocação se torna nula.

Agradeço a todos que puderem compartilhar suas experiências, e acredito que não vai tomar muito tempo daqueles que responderem ao tópico.

Um bom exemplo seria:

Daemon ...............: BUNE,
Selo .....................: Papel cartão preto, 25cm de diâmetro, feito com tinta dourada consagrada.
ENN .....................: Sim, durante a confecção do selo, e durante o ritual.
Conjuração ..........: Satânica, reescrevi partes espontaneamente.
Circulo/Triangulo ..: Circulo de corda de seda preta, previamente energizada, sem triangulo.
Incenso/Velas.......: Incenso de Olíbano, e Velas Brancas e Amarelas no altar, e velas vermelhas as 4 direções.
Scrying .................: Espelho Negro
Banimento ...........: RMP, Oração a Lúcifer

Intento .................: Arrumar um bom emprego.
Sinais de Presença: Imagem no espelho, fumaça do incenso, e conversa telepática.
Outros Sinais ........: Sonhei com ele me dizendo que eu tinha que eu tinha que me arrumar melhor para ir para a entrevista.
Prazo Dado ...........: 45 dias.
Prazo Realização ..: 43 dias.
Acordo feito ..........: O Acordo era de fazer uma obra de arte em tinta óleo que incluísse o selo e a imagem que eu vi no espelho negro de BUNE, e pendurá-lo em local ilustre de minha residencia.
Resultado Obtido .: Consegui um emprego, com o salário que eu especificado, no setor que eu queria.
Observações ........: Tive um caso leve de potergeist com coisas estralando e caindo pela casa nos primeiros dias.



Agradeço a todos os que responderem ao tópico, e creio que assim poderemos compilar a informação de forma coesa e objetiva.

Obrigado a todos.


dyademus
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  dyademus Seg Ago 13, 2012 8:50 am

Que pena, ninguém quis colaborar com o tópico ainda....

dyademus
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  Nimrod Alexander Seg Ago 13, 2012 11:32 am

Sem ofensas, mas, o tópico têm como ponto a possibilidade de "encher o ego", o que pode acontecer de qualquer um aqui se tornar um rei dos magos em possíveis informações fingidas, e ainda mais que teoricamente esse breve questionário não tem nenhum uso prático, dá até uma cara de pokemon, a base é que caso não tenha uma aplicação prática então perde o sentido responder '-'
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty ..

Mensagem  Convidad Seg Ago 13, 2012 1:16 pm

....


Última edição por ocult em Seg Set 17, 2012 11:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  dyademus Seg Ago 13, 2012 1:21 pm

entendo o que quiseram dizer, se bem que minha intenção não era essa, era mais em carater de pesquisa mesmo, queria ver qual sistema mais eficiente pelos resultados, e tentar traçar paralelos que pudessem ser seguidos e identificar padrões que fossem repetitivos, mas realmente não tenho como validar a informação.

Agradeço por levantarem esse ponto. Obrigado.

dyademus
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  hunksrvana Ter Ago 14, 2012 3:36 pm




entendo bem o que vc quer dizer quando comecei com a pratica da goetia procurei muito por um material desses
historias pessoais de pessoas que evocaram daemons e seus metodos pra evocar
seria muito bom pois ha grandes diferencas na manifestacao, metodos diferentes de agir de cada daemon um material desses seria maravilhoso realmente
o problema que algums metodos sao pessoais e sao muito arriscados
bem eu poderia ate descrever aqui mais faltando algumas partes
hunksrvana
hunksrvana
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Búfalo Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 38
Localização : hell de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  dyademus Ter Ago 14, 2012 3:48 pm

Seria de grande ajuda, acho que omitindo o desejo completo, apenas dizendo qual a area seria o suficiente.

Realmente relatos pessoais são escassos, e pelo que percebi, existe muita diferença de métodos e manifestações.

Se bem que como foi levantado pelos colegas ali acima, validar essa informação seria algo praticamente impossível. Porém, mesmo tendo isso em mente, eu agradeço qualquer informaçào útil que venha a ser postada no tópico.

Obrigado pela atenção

dyademus
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  hunksrvana Ter Ago 14, 2012 4:22 pm

nao creio que seja impossivel o problema principal e que um duvida do metodo do outro e assim vai indo alguem simplesmente pode mentir apenas pra dizer que fez
hunksrvana
hunksrvana
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Búfalo Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 38
Localização : hell de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  hunksrvana Ter Ago 14, 2012 4:57 pm

vou responder seu questionario espero que ajude em algo
relatos da minha primeira vez


Daemon ...............: GLASYA LABOLAS
Selo .....................: em um papel branco simples de caderno fiz um mini selo com tinta de caneta azul
ENN .....................: Sim, durante a confecção do selo, e durante o ritual.
Conjuração ..........: conjuracao pessoal mais como se fosse uma conversa com o propio daemon
Circulo/Triangulo ..: apenas imaginei o circulo energizado como o de costume meu
Incenso/Velas.......: nao usei apenas usei o meu sangue como uma forma de link
Scrying .................: tbem nao
Banimento ...........: nao usei apesar de que eu deveria usar o banimeto pra me livrar das malditas larvas astrais e outros chatos

Intento .................: eliminar uma dor de cabeça.
Sinais de Presença: presenca do espirito queda de temperatura ar mais pesado energia esmagadora no local onde fiz a conjuracao
Outros Sinais ........: algums dias sem dormir nome do alvo aparecendo em varios locais sonhos,..... um cara do forum alguem que eu nunca tinha falado antes no chat da ally ainda ele apareceu quase as 1 da manha me perguntando sobre goetia e me falou de seu sonho sonhou com o nome glasya labolas e varios caes kkk o engrasado e que eu prometi algo e nao tinha cumprido ainda por falta de dinheiro mais deixei bem explicado durante o meu pedido .
Prazo Dado ...........: 2 dias.
Prazo Realização ..: 2 dias.
Acordo feito ..........: fazer um selo e divulgar seu nome sempre
Resultado Obtido .: estranho resultado mais perfeito agiu onde eu queria sem erros e consegui mais algumas coisas em seguida
Observações ........: mais de 20 dias me sentindo estrando devido a vibracao energetica do daemon ser bem diferente mais me acostumei (eu espero) e nesse momento o mesmo sentimento de peso no ar e diferenca de temperatura talvez pelo meu relato uma sensacao boa de energia a mesma que eu sinto ao chama- lo pra algum auxilio
hunksrvana
hunksrvana
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Búfalo Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 38
Localização : hell de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  dyademus Ter Ago 14, 2012 6:26 pm

Obrigado, com certeza foi de grande ajuda, espero poder contar com outros relatos, e tive uma ideia para a validação das experiencias, eu posso refazer os passos das in/evocações, e postar os resultados, assim como podemos colher relatos de pessoas que seguiram na pratica o mesmo procedimento de algum relato, isso tornaria o processo valido, mesmo que difícil.

Abraços

dyademus
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  dyademus Qui Ago 16, 2012 8:32 am

Alguém mais poderia colaborar com relatos? Quem sabe algum dos membros experientes do fórum, poderiam compartilhar algum dos seus metodos ?

Obrigado

dyademus
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty ....

Mensagem  Convidad Qui Ago 16, 2012 11:09 am

....


Última edição por ocult em Seg Set 17, 2012 11:22 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  Soror Lyra Qui Ago 16, 2012 11:12 am

Hunk, trata de fazer um banimento cara o_o Esse teu mal estar deve ser por isso.
Soror Lyra
Soror Lyra
Theoricus

Cachorro Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 30

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lyra

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  Convidad Qui Ago 16, 2012 1:02 pm

.....


Última edição por ocult em Seg Set 17, 2012 11:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  Soror Lyra Qui Ago 16, 2012 2:33 pm

Sei lá, nem vi que a tatuagem era dele. Acho que tatuar um selo de demônio no braço é perigoso pra caralho. Uma vez só desenhei um selo e deixei estático por um certo tempo e já começou a dar problemas...
Soror Lyra
Soror Lyra
Theoricus

Cachorro Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 30

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lyra

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Ago 16, 2012 2:49 pm

Tatuar o selo no corpo já foi debatido aqui... tem um topico que fiz falando disso, junto com Demonologia. É um tema interessante...


Quanto as "catalogações", são muito legais de serem feitas como estudo comparativo. Mas eu acredito que com o tempo vcs verão que, apesar da base igual a todos, cada demonio/entidade se porta de uma maneira a cada pessoa. Cada um é um indivíduo...
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  dyademus Sex Ago 17, 2012 8:17 am

Obrigado pelos relatos, creio que esse material será muito interessante para estudo, e inspiração de futuras práticas e métodos.

dyademus
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  hunksrvana Sex Ago 17, 2012 3:28 pm

sim cada daemon tem uma formas variadas para a mesma coisa e super interresante isso dependendo do que vc presisa da pra trabalhar apenas com um so daemon vejo isso de uma forma mais segura nao evoco outras entidades apenas por nao nessecitar nao estou travado apenas a uma e sim o selo tatuado no corpo e uma verdadeira encrenca muito bom por um lado mais complicado de outra mais bem eu to vivo e tenho sido bem auxiliado espero que continue assim
hunksrvana
hunksrvana
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Búfalo Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 38
Localização : hell de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Resposta

Mensagem  Srta Bri Qua Ago 22, 2012 6:54 pm

Achei bem legal o tópico, é importante poder comparar as diferentes maneiras de evocar, os sinais observados...

Daemon ...............:Salleos
Selo .....................: Papel cartão preto, costumo despender bastante energia na confecção, tinta cola, glitter, cartolina, desenho a mão, pergaminho...
ENN .....................: Sim, durante a confecção do selo, e durante o ritual.
Conjuração ..........: Salomonica, adaptada sem a imprecação...
Circulo/Triangulo ..: Circulo confeccionado com uma toalha rendada de plastico e desenhada com tinta cola, triangulo feito também com cartolina, desenho, tinta cola
Incenso/Velas.......: comprei o de sandalo mas achei o cheiro horrivel, usei um de boa qualidade, velas negras e verdes
Scrying .................: Espelho Negro, incenso
Banimento ...........:banimento do fogo

Intento .................: Um caso amoroso e depois precisava de uma casa
Sinais de Presença: fumaça do incenso, e conversa telepática, chama das velas
Outros Sinais ........: percebi alguns sinais de acordo com a lua cheia, não se se tem a ver mas batia certinho... algumas palavras serviram de "código" em alguns momentos onde percebi que estava agindo...na entrega das chaves a ex proprietaria me deu um chaveiro com o DIABO DA TASMANIA e disse q ele era o guardão da casa...
Prazo Dado ...........: o prazo não bateu, mas ele disse que ia demorar.
Prazo Realização ..: meses
Acordo feito ..........: uma tattoo MAS NÃO DO SELO DELE
Resultado Obtido .: Me reaproximei da pessoa em questão mas não estamos juntos... Consegui a casa... FIz a tatto do desenho conforme havia me pedido em sonho
Acho interessante fazer uma carta e nela especificar todos os detalhes do pedido, energizar a carta e queimar na evocação... Detalhar as maneiras como devem acontecer os pedidos, quanto tempo, quem deve ser envolvido, quem não deve ser envolvido etc...
Srta Bri
Srta Bri
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Bri

Mensagem  Bruttar Qua Ago 22, 2012 11:46 pm

No meu caso, eu não pagaria se o acordo não tivesse sido feito de acordo com o que eu pedi, acho que eu realizaria igualmente pela metade, mas no seu caso não daria pra fazer isso
Bruttar
Bruttar
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty pagamento

Mensagem  Srta Bri Qui Ago 23, 2012 8:52 pm

Eu consegui a casa e o caso amoroso teve uma evolução bastante importante e favorável desta forma resolvi cumprir o acordo mesmo sabendo que o pedido estava incompleto...
Fiquei com medo de tudo desandar... e tb meus pedidos foram um pouco confusos... como demorou muito tempo fui elaborando melhor meu pensamento...
Srta Bri
Srta Bri
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Bri

Mensagem  Bruttar Qui Ago 23, 2012 9:36 pm

Entendi Bri. =]
Bruttar
Bruttar
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Cuidado com oque pede pois eles atenderao ao pe daletra, e após o ritual fassa o banimento! (Estrela rubi) nao use a goetia sem saber oque esta fazendo pois eles podem voltar contra voce! se vc nao tiver conhecimento suficiente esqueça!

Mensagem  tirlone Seg Out 08, 2012 7:00 pm

hunksrvana escreveu:vou responder seu questionario espero que ajude em algo
relatos da minha primeira vez


Daemon ...............: GLASYA LABOLAS
Selo .....................: em um papel branco simples de caderno fiz um mini selo com tinta de caneta azul
ENN .....................: Sim, durante a confecção do selo, e durante o ritual.
Conjuração ..........: conjuracao pessoal mais como se fosse uma conversa com o propio daemon
Circulo/Triangulo ..: apenas imaginei o circulo energizado como o de costume meu
Incenso/Velas.......: nao usei apenas usei o meu sangue como uma forma de link
Scrying .................: tbem nao
Banimento ...........: nao usei apesar de que eu deveria usar o banimeto pra me livrar das malditas larvas astrais e outros chatos

Intento .................: eliminar uma dor de cabeça.
Sinais de Presença: presenca do espirito queda de temperatura ar mais pesado energia esmagadora no local onde fiz a conjuracao
Outros Sinais ........: algums dias sem dormir nome do alvo aparecendo em varios locais sonhos,..... um cara do forum alguem que eu nunca tinha falado antes no chat da ally ainda ele apareceu quase as 1 da manha me perguntando sobre goetia e me falou de seu sonho sonhou com o nome glasya labolas e varios caes kkk o engrasado e que eu prometi algo e nao tinha cumprido ainda por falta de dinheiro mais deixei bem explicado durante o meu pedido .
Prazo Dado ...........: 2 dias.
Prazo Realização ..: 2 dias.
Acordo feito ..........: fazer um selo e divulgar seu nome sempre
Resultado Obtido .: estranho resultado mais perfeito agiu onde eu queria sem erros e consegui mais algumas coisas em seguida
Observações ........: mais de 20 dias me sentindo estrando devido a vibracao energetica do daemon ser bem diferente mais me acostumei (eu espero) e nesse momento o mesmo sentimento de peso no ar e diferenca de temperatura talvez pelo meu relato uma sensacao boa de energia a mesma que eu sinto ao chama- lo pra algum auxilio

tirlone
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goetia Prática Empty Re: Goetia Prática

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos