Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOMINADO A TEMPESTADE!!!

5 participantes

Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty DOMINADO A TEMPESTADE!!!

Mensagem  MAGGOBRANCO Sex Out 05, 2012 10:32 pm

Quem nunca esteve cara a cara com as forças da natureza??? As terríveis chuvaradas com raios e trovões, com muito vento, que destróem árvores, casas, redes de energia elétrica, e tudo o que vem pela frente??? O que se faz é correr para um abrigo e esperar a tormenta passar, pois pode-se até encontrar a morte numa tempestade forte...


O que vou relatar aconteceu comigo aqui na minha região, que quiser tirar a dúvida é só digitar na internet sobre os estragos feitos pelo temporal no mês de Setembro, em Arvorezinha, Itapuca e Ilópolis, no Rio Grande do Sul, e posteriormente na cidade de Putinga, também no RS...


Eu fui para fora para ver a força dessa tempestade, que em minutos derrubou postes de luz, árvores, derrubou salões comunitários e galpões no interior!!! Ao sair para fora de casa, a chuva havia diminuído, e eu como sempre "benzo" temporais, fiz o que minha intuição mandou!!! Esotericamente eu senti a fúria dos elementais do vento e da água, pois estes realmente se comunicavam e eu podia sentir a força da fúria que eles tinham sobre a raça humana, como uma espécie de aviso sobre o que poderia acontecer futuramente... Barbas de Ouro, um dos elementais mestres do vento, estava em todo o seu esplendor, comandava o vendaval com maestria, enquanto a chuva diminuía seu ritmo, pude me agasalhar e sair para fora e sentir uma das maiores forças da Natureza, e num tom de oração, ordem e súplica, entrei em harmonia e conversei com os elementais, unindo forças Divinas, Católicas e Esotéricas, e pelo lado que eu direcionava a minha mão, em tom de bloqueio, o vento parava, os raios se desviavam e a chuva cessava!!! Conforme eu baixava a guarda, o vento retornava pelo lado com força total, eu erguia a mão, o vento desviava, num sincronismo fora do comum... resultado: Destruição geral pela cidade, mas sem feridos e óbitos, conforme eu assim pedi a essas forças, e em minha casa, apenas uma telha deslocada... nem mesmo goteiras ela teve!!! Árvores centenárias foram arrancadas como se fossem pés de alface pela força do vento, mas na minha propriedade não fez absolutamente nada de estrago, apenas o aviso de uma força então desconhecida esotericamente por nós...


Deus, Santa Bárbara, Barbas de Ouro e os outros silfos entram em completa harmonia para criar e destruir, de maneira rápida e precisa, pois essas egrégoras são muito fortes e ouvem os apelos dos humanos, se estes forem feitos em total respeito e firmeza!!! Meu conselho para quem quiser fazer o uso dessa força é que mantenha a calma e saiba bem o que está fazendo, pois certamente poderá atrair um raio para cima de si, se usar essas forças para o mal ou para brincadeira!!! Pode sim testar que funciona, mas faça o teste com convicção e respeito, e sempre visando um bem maior para o próximo!!! Aves e outros pequenos animais morreram ao montes por não terem forças o suficiente para escapar da fúria dessa tempestade que assolou minha região, mas foram apenas prejuízos materiais!!!

Experimentem testar essa experiência se sentirem alguma ameaça de tempestade em sua região, mas tomem o máximo de cuidado para não brincar e irritar os elementais da Natureza que dirigem esse mau tempo, pois eles são realmente furiosos, e tu pode facilmente sentir o silvo dos elementais do ar em seu rosto, sussurrando para você o que ele pretendem fazer, daí a negociação com eles depende exclusivamente de ti!!! Mas não saiam em meio a uma tempestade elétrica, pois essa é perigosíssima... façam o trabalho de dentro de sua casa mesmo, pela janela, que funciona da mesma maneira!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty Re: DOMINADO A TEMPESTADE!!!

Mensagem  Andarilho do Horizonte Dom Out 14, 2012 1:17 pm

É sempre maravilhoso compartilhar sua energia com as forças naturais em ação. Gosto muito de fazer isso com as ondas do mar, consigo uma grande profundeza de pensamentos meditando com essa força.

Ótimo tópico Maggo!
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty Re: DOMINADO A TEMPESTADE!!!

Mensagem  MAGGOBRANCO Dom Out 14, 2012 9:00 pm

As Ondinas... tenho um pouco da energia pura delas aqui em casa através de um extrato de algas que eu fiz... o cheiro da brisa marinha em um frasco!!! Se eu morasse perto do litoral, com certeza eu ia estar todos os dias entrando em contato com esses elementais gentis e ao mesmo tempo furiosos!!! O que falta aos humanos é um pouco de "muito obrigado" aos elementais, aos seres mágicos, aos Gnomos, às Salamandras, e às Sílfides, pelos maravilhosos presentes que nos dão!!!

Já no caso de um temporal, o risco é grande, pois no meu caso, eu saí fora de casa num vendaval que destruiu tudo ao redor... mas enfim, com tanta devoção e força de pensamento, apenas uma telha da minha casa foi movida do lugar, e isso que nem entrou água em casa...


Grato pela colaboração no tópico, Andarilho!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty tempestade,

Mensagem  deletado Sáb Out 27, 2012 10:01 pm

no meu caso, sou atraído por tempestades. Fico em êxtase e nas vezes que foram possíveis eu "participei" da tempestade, como se fosse algum tipo de "dança divina", como se eu fizesse parte homenageando o poder dos Deuses dos Relâmpagos. Não ha muito como explicar, é um sentimento forte que me deixa em êxtase quando me aproximo de locais abertos e tempestuosos. Ás vezes, apenas fortes ventanias me fazem abrir os braços e sentir os espíritos dos ventos correndo, os próprios ventos indomáveis, sejam silfos ou espíritos dos senhores do ar (ou ambos), eu sinto algo inexplicável e normalmente paro em qualquer lugar que esteja e apenas sinto. Não é o vento em si batendo na pele e acariciando meu corpo, é algo a mais, como se criaturas poderosas passassem por mim e fizessem parte do meu espírito, ou meu espírito á eles: é um tipo de conexão que não posso verbalizar.

Certa vez estava caindo uma tempestade grandiosa, quando morava no RJ. Estava em Vila Isabel. Estava tanto em êxtase que saí sem camisa e descalço para o terraço da casa, vendo o céu aberto e trovejante. A chuva estava furiosa e o vento balançava á tudo e no dia seguinte haviam árvores pelo chão e destruições que apenas quem mora no RJ sabe do que falo.

Eu comecei a dançar e mesmo no terraço, com muita vazão de água, ela cobria meus pés. Eu cantava e girava em círculos chutando a água e homenageando o Deus do trovão, que naquele momento tive certeza de que era Thor correndo nos céus com sua biga puxada por bodes.

Eu gritava algo do tipo "Hail innun rhaudathór, miklas fianda vtkristis thurse"* (não lembro bem como se escreve), que era uma frase vista do Ásatrú nas minhas experimentações no Odinismo (que embora não tenham vingado na época, me trouxeram muitos conhecimentos).
A cada relâmpago eu comemorava e, mesmo com muitas nuvens, nos céus surgiam relâmpagos muito longos, como se corressem todo o céu, como se explodissem algo. Num certo momento, vi algo que lembro perfeitamente: Uma grande explosão surgiu num relâmpago, mas abaixo das nuvens, pois vi com todos os detalhes. Era um tipo de explosão esférica de um relâmpago. Não sabia se era possível, mas no momento me pareceu uma resposta, um sinal de grandeza, de poder. E eu vibrei demais por fiquei muito extasiado. Não sentia frio com o vento e com a chuva, apenas êxtase. Me sentia poderoso como se participasse daquele poder, como parte da tempestade. Quando a chuva diminuiu e os relâmpagos começaram a decrescer, parecendo que estavam muito distantes, me senti satisfeito. Cansado, mas não como se tivesse sido drenado, e sim, como se estivesse satisfeito, gastado boas energias com algo maravilhoso e único.

*a tradução da frase era algo do tipo "Saúdo a ti, Thor, o vermelho, inimigo do cristo branco, o invasor".


Foi uma experiência ótima que ocorreu poucas vezes, dado o lugar de moradia e falta de um quintal em que eu pudesse ter tal liberdade novamente rs

abs

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty Re: DOMINADO A TEMPESTADE!!!

Mensagem  MAGGOBRANCO Seg Out 29, 2012 7:13 pm

Realmente a chuva dá uma lavada na alma que nem se imagina, ainda mais se levado pelo lado ritualístico!!! Eu também sou fã declarado e respeitoso das forças da Natureza, pois se elas quiserem aniquilar a vida na terra, ela faz sem pensar duas vezes, daí o respeito por essa força inacreditável... raios e trovões evocam um mistério tão grande que é difícil compreender, mesmo com anos de estudos do oculto, mas sempre se tem uma certeza, que é um poder tão grande que ser humano algum jamais dominará, pode sim contar com a ajuda e a colaboração desses elementais, mas dominá-los de forma possessiva e autoritária, jamais!!! Para eles fica mais fácil te torrar com a força de um raio se a pessoa for arrogante e autoritária do que te ajudarem a acalmar a fúria de um temporal... embora que muitas vezes, uma tempestade vem não para trazer o mal, mas sim para varrê-lo de determinada região...
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty Verdade,

Mensagem  deletado Seg Out 29, 2012 7:49 pm

É mais intenso se unir e honrar a certos poderes do que tentar controlá-los. Acaba que se vc precisa de alguma coisa, se torna muito mais simples conseguir com um poder que vc já esteja alinhado, ao invés de tentar ordenar e controlá-lo.
Smile

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty Re: DOMINADO A TEMPESTADE!!!

Mensagem  Burguulkodar Sex Dez 07, 2012 9:47 am

Eu admiro as forças caóticas da natureza, que trazem mudança, destruição e renovação ao mesmo tempo. É a idéia do "caótico neutro" em toda sua força e poder.
Burguulkodar
Burguulkodar
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Gato Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 36

http://cult-of-evil-deeds.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty Re: DOMINADO A TEMPESTADE!!!

Mensagem  MAGGOBRANCO Sex Dez 07, 2012 5:56 pm

Dagalush Skammal escreveu:Eu admiro as forças caóticas da natureza, que trazem mudança, destruição e renovação ao mesmo tempo. É a idéia do "caótico neutro" em toda sua força e poder.

Concordo contigo, pois sou também um grande apreciador das forças naturais e elementais... é muita força "despejada" em alguns instantes de uma tempestade, que nos faz pensar bem sobre o que é uma força indomável, mas muitas vezes renovadora!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty Re: DOMINADO A TEMPESTADE!!!

Mensagem  Duvilierz Sex Dez 14, 2012 5:07 am

Olá! Eu já tinha lido esse texto há um tempo atras já ( aliás! Gostei muito!). E outro dia aqui na minha cidade tava caindo o maior temporal, e eu como sou novato, lembrei desse texto e resolvi fazer uma pequena experiência.]
Fui até a janela do meu quarto, fiquei um tempo observando a chuva, abri a janela molhei meu rosto e senti um pouco o vento. Logo em seguida lembrei que tinha umas invocações de elementais guardadas. Sai correndo pela casa peguei o livro voltei para a janela procurei uma invocação aos silfos, ( e como tinha gente em casa não pude fazer nada muito alto, então apenas sussurrei), logo que terminei o texto e levantei para olhar lá fora, ouvi um trovão ensurdecedor e fiquei meio tonto por alguns segundos. Logo após isso, com o passar dos minutos a ventania cessou completamente (num tinha nem brisa). O problema é, que eu não consegui entender a mensagem, se é que teve alguma e se isso foi um resultado positivo ou negativo...
Duvilierz
Duvilierz
Neófito
Neófito

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty Re: DOMINADO A TEMPESTADE!!!

Mensagem  deletado Sex Dez 14, 2012 7:20 am

Duvilierz,
Se foi bom ou ruim só você pode saber rs
Só que normalmente deve haver um motivo pra vc chamar certas forças, mas aí é vc quem sabe Smile


Anteontem houve uma chuva aqui e eu estava chegando em casa, num maior calor.
Taquei a toalha com as roupas na porta da cozinha e assim que começou a chover eu fiquei pegando chuva.
Aí brinquei um pouco com minha Loba na chuva e fiquei com o rosto pra cima com as mãos esticadas.
Por ter gente em casa, não fiquei sem camisa ou sem roupa, mas mesmo assim, me senti conectado com a chuva e com os relâmpagos que iluminavam o céu a a terra.
Sempre tem um que vem e fala "vc vai ficar gripado!" hahahahahahaaha
Virei pra rapaz e disse que não é a água que deixa as pessoas gripadas, senão tomar banho, ir na praia ou na piscina também deixaria a pessoa gripada hahaahahaha

Enfim, a chuva parou e eu estava completamente revigorado!
Fui tomar o banho comum e a própria água é bem diferente do que a da chuva...
Muito bom fazer isso, pois fazia um tempo já que não curtia uma tempestade rs
abs

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty Re: DOMINADO A TEMPESTADE!!!

Mensagem  Duvilierz Sex Dez 14, 2012 7:21 pm

Legal!
É eu sei que tinha que ter um motivo pra lidar com essa forças, mas fui movido por puro instinto. Quando percebi já estava com o livro e recitando o texto ^^.

(Se me permite perguntar, vc disse que estava brincando com a sua LOBA O_O na chuva? É isso mesmo ou eu li errado??)

Obrigado ^^
Duvilierz
Duvilierz
Neófito
Neófito

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty hahaha

Mensagem  deletado Sex Dez 14, 2012 8:04 pm

SIm, é minha Loba.
Não é uma Loba propriamente, mas parece muito rs
É uma Husky Siberiana rs

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

DOMINADO A TEMPESTADE!!! Empty Re: DOMINADO A TEMPESTADE!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos