Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Graus de Contato(UFOLOGIA)

3 participantes

Ir para baixo

Graus de Contato(UFOLOGIA) Empty Graus de Contato(UFOLOGIA)

Mensagem  xBla§t™ Qui Dez 06, 2012 4:35 pm

A ufologia em geral determina para mais fácil verificação dos relatos de avistamentos e contatos com os Seres Extraterrestres certos “graus”. A função destes é classificar a intensidade do ocorrido.

A idéia de abdução fica fora deste contexto, já que os contatos atuais só acontecem com a permissão do individuo qual esta experimentando a situação. Se algum acontecimento de abdução for relatado com toda a certeza esta foi feita pelo próprio homem de alguma forma.

Os Seres que atuam no presente momento em nosso planeta não permitem que aja esse tipo de conduta entre eles, não sendo admissível forçar o contato contra o desejo da pessoa.

Todas as experiências de contatos, de alguma forma, trazem benfeitorias seja pela tomada de consciência de que existe algo a mais, pelas novas informações adquiridas ou pela própria experiência passada, já que uma vez vendo algo diferente aos nossos olhos, tratamos de mudar as atitudes que percebemos fora de enquadramento e nos tornamos mais presentes na verdade sobre nossa realidade.

Segue abaixo a classificação dentro da Ufologia Dimensional:

1° grau – Avistamento de fenômenos distantes;
2° grau – Avistamento de fenômenos mais próximos, luzes ou naves tentam uma comunicação piscando ou emitindo luzes;
3° grau – Avistamento de fenômenos a uma distância de 100 a 200 metros, pode acontecer uma conversação através de transmissão mental;
4° grau – Possibilidade de conversa verbal com os Seres, podendo tocá-los ou ser tocado;
5° grau – Conversa mais direta com os Seres podendo fazer viagens fora da estratosfera ou outra dimensão. Anteriormente é feito algum preparo energético por eles;
6° grau – A pessoa interage com maior facilidade, podendo visitar o planeta deles sem interagir com a população, permanecendo na nave;
7° grau – O contato pode durar mais de 7 horas;
8° grau – Tem liberdade para interagir com a população nos mundos dos Seres qual mantém contato;
9° grau – Pode-se passar um período de visitação em outros planetas recebendo informações e orientações.
São muitos os casos de contatos com Seres Extraterrestres e Intraterrenos relatados, todos com detalhes interessantes e de certa forma comuns de se apresentarem. A maioria das pessoas passa por etapas de avistamentos até a possibilidade da comunicação verbal com um deles.

Existe uma certa preparação por parte destes Seres conosco, claro que é uma via de mão dupla, para que esse relacionamento se estreite de piscadas no céu para uma conversa com poucos metros de distância. Algumas pessoas que já possuem uma freqüência compatível podem já ter de cara um contato mais longo e com trocas de informações importantes para entendermos tudo que nos cerca. É claro que não existe uma regra determinada para a ocorrência destes intercâmbios, mas uma mente aberta e boa intenção já são itens que impulsionam.

No dado momento que a pessoa toma consciência de um pouco da realidade e começa a prestar mais de atenção ao seu redor pode reparar que no céu passa muito mais coisas do que aviões, helicópteros e satélites. Por estarmos ocupados com o dia a dia e condicionados a uma regra diária de atividades deixamos muita coisa passar. Nos textos seguintes foram colocados alguns destes relatos de contatos com estes Seres de outras Dimensões, experiências únicas e intransferíveis.
xBla§t™
xBla§t™
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Graus de Contato(UFOLOGIA) Empty Re: Graus de Contato(UFOLOGIA)

Mensagem  gustavo Qui Dez 06, 2012 4:53 pm

eu tive um contato de segundo grau vi da minha janela um circulo amarelo no ceu de madrugada e pensei agora fudeu
ele passou bem rapido foi em novembro neste ano

gustavo
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Graus de Contato(UFOLOGIA) Empty Re: Graus de Contato(UFOLOGIA)

Mensagem  xBla§t™ Qui Dez 06, 2012 5:02 pm

gustavoo escreveu:eu tive um contato de segundo grau vi da minha janela um circulo amarelo no ceu de madrugada e pensei agora fudeu
ele passou bem rapido foi em novembro neste ano
Eu ja passei pelo terceiro grau =/
xBla§t™
xBla§t™
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Graus de Contato(UFOLOGIA) Empty Re: Graus de Contato(UFOLOGIA)

Mensagem  Burguulkodar Qui Dez 06, 2012 9:21 pm

Minha opinião: não acho que seres extraterrestres se comuniquem conosco. Todo e qualquer tipo de "manifestação" prometida (até mesmo por ufólogos "sérios") SEMPRE fracassaram.

E esse argumento (usado por certos ufólogos) de que ETs não se comunicam conosco porque não estamos "preparados" não me convence nem um pouco.

Não vou nem falar do Bilu, a vergonha nacional... eu não sei QUAL a explicação para certos "avistamentos" documentados, mas que existe alguma mais lógica que ET's, com certeza existe.

É bem simples me convencer do contrário... chamem um ET para conversar comigo cara a cara e eu prometo que meu ceticismo irá embora. Ou marquem uma manifestação "cósmica" que eles possam cumprir...

Sem falar que cada grupo esotérico diferente inventa nomes, planetas e objetivos diferentes para ET's. É muito engraçado ler as idéias de cada grupo ou culto... cada uma mais sem pé-nem-cabeça que a outra. Tem até uma religião que prega que fomos fertilizados por ET's em uma grande experiência cósmica....

P.s: vale lembrar que quanto mais uma sociedade ouviu falar sobre "ET's", surpreendentemente há maior avistações deles. Coincidência?


Última edição por Dagalush Skammal em Sex Dez 07, 2012 9:35 am, editado 1 vez(es)
Burguulkodar
Burguulkodar
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Gato Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 36

http://cult-of-evil-deeds.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Graus de Contato(UFOLOGIA) Empty Re: Graus de Contato(UFOLOGIA)

Mensagem  gustavo Qui Dez 06, 2012 10:11 pm

xBla§t™ escreveu:
gustavoo escreveu:eu tive um contato de segundo grau vi da minha janela um circulo amarelo no ceu de madrugada e pensei agora fudeu
ele passou bem rapido foi em novembro neste ano
Eu ja passei pelo terceiro grau =/
tipo tu conseguio faar com eles?

gustavo
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Graus de Contato(UFOLOGIA) Empty Re: Graus de Contato(UFOLOGIA)

Mensagem  xBla§t™ Qui Dez 06, 2012 10:27 pm

gustavoo escreveu:
xBla§t™ escreveu:
gustavoo escreveu:eu tive um contato de segundo grau vi da minha janela um circulo amarelo no ceu de madrugada e pensei agora fudeu
ele passou bem rapido foi em novembro neste ano
Eu ja passei pelo terceiro grau =/
tipo tu conseguio faar com eles?
O contato de terceiro grau nao e exatamente ver eles pela nave, e ver eles fisicamente.
xBla§t™
xBla§t™
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Graus de Contato(UFOLOGIA) Empty Re: Graus de Contato(UFOLOGIA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos