Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZEITGEIST

3 participantes

Ir para baixo

ZEITGEIST Empty ZEITGEIST

Mensagem  Zórdic Seg Mar 11, 2013 11:09 am

Não considero esse um assunto ''off'', mas não soube enquadrar em nenhuma outra categoria.


A princípio eu achei que fosse mais uma baboseira conspiratória cheia de coisinhas diabólicas envolvendo extraterrestres ou seres sobrenaturais de outra ordem. Que surpresa perceber que os detalhes do filme (e dos outros que vieram depois em complemento deste), principalmente na parte econômica, tinha toda a razão! Pesquisei fatos, revi imagens, audios, enfim... acho que é um assunto interessante de se assistyir e de conversar.


https://www.youtube.com/watch?v=LUNUXYHiqzg
Zórdic
Zórdic
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ZEITGEIST Empty Re: ZEITGEIST

Mensagem  MORSE Seg Mar 25, 2013 12:27 am

eu ainda não assisti, porerm tenho links dos outros dois videos
Zeitgeist 2 - Addendum [Legendado PT-BR]
Zeitgeist 3 - Moving Forward [Legendado PT-BR]
MORSE
MORSE
Neófito
Neófito

Galo Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ZEITGEIST Empty Re: ZEITGEIST

Mensagem  Zórdic Ter Mar 26, 2013 12:11 am

Cara, assiste. De repente você sai da Matrix.
Zórdic
Zórdic
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ZEITGEIST Empty Re: ZEITGEIST

Mensagem  Sede de Saber Sex Jan 17, 2014 7:13 pm

Vi faz tempo, junto com outros, só acho q viajam no início, dão uma explicação mto simplista pra história de Jesus, q na minha opinião foi sim manipulada, mas isso n prova q n existiu um cara q incomodou na época (n tenho certeza de nada, mas algo me diz um cara com grande conhecimento existiu e incomodou tanto q tiveram q transformar ele em outra coisa bem diferente). Mas enfim de resto é tudo real, basta buscar os fatos vendo os dois lados e ser cético de verdade (n negacionista, como são os q dizem hj em dia serem céticos, cético sou eu e estou aqui). Pra mim teoria de conspiração foi um termo inventado pra criar essa ideia de teoria, de gente doida, qndo há outra versão aparentemente maluca pra um acontecimento ou situação. Metem isso "teoria de conspiração" já taxando de coisa de doido pra fazer mais facilmente a galera desacreditar, o pessoal q prefere crer no q parece ser possível ao invés de pesquisar de mente aberta já é fisgado de cara, mas o q é impossível nessa vida? É mta ingenuidade achar q tudo q nos contam nos livros e na dita ciência é verdade ou q nos contam tudo q sabem... É mto fácil manipular um povo ignorante (no sentido de desconhecer), basta vermos o qnto é possível se fazer pela magia/ocultismo, como é simples manipular um ingênuo (e n é só povão n, tem mto "intelectual" q cai q nem patinho) e essa história de q é perigoso cair nas mãos de pessoas erradas... Vai dizer q já n caiu faz tempo em mãos erradas? Enfim, é como vejo...
Sede de Saber
Sede de Saber
Neófito
Neófito

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ZEITGEIST Empty Re: ZEITGEIST

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos