Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundinho aberto sobre religião

3 participantes

Ir para baixo

Um mundinho aberto sobre religião Empty Um mundinho aberto sobre religião

Mensagem  xBla§t™ Sex maio 03, 2013 12:07 am

Eu sei que poucos me conhecem aqui wow! Esse site cresceu, mais em fim, eu to criando esse tópico pra falar sobre religião no geral, Cristãos, Judeus, Ateus(inclusive), Budistas, Satanistas etc... não quero versos da bíblia ou algo do tipo quero acontecimentos reais, quero saber o que vocês acham das suas religiões, o que isso mudo na sua vida, o que você mudaria nela, o que você não concorda nela, quais foram suas mudanças de religião, sua opinião sobre religião etc... é claro que não vou criar esse off-topic e colocar apenas minhas perguntas.

Como sou ateu(PARA O DESESPERO DO MAGGO) não tenho que fala sobre a minha "religião", porém quero dar minha opinião sobre ela, nada formado ou com estudo, opinião própria, opinião sobre o que eu vi e vejo, bom em fim eu acho a religião desnecessária, não me julguem, eu não gosto acho que é uma coisa que te prende, na verdade não acho a religião desnecessária acho o creentismo desnecessário, as vezes a religião não é feita para certas pessoas e isso acaba tomando conta delas, da vida delas, do dinheiro delas(To de olho em você Silas malafaia!) pense comigo, o quanto o mundo estaria evoluido hoje se não fosse pela relegião... mas ai você vem e diz "Mais se não existisse religião esse site nem existiria, as pessoas seriam movidas a maquina." NÃO MEU AMIGO! Você não pego o que eu disse, eu to falando da religião forçada aquela que te faz da seu relógio de 1000R$ pra um pastor que você nunca viu na vida, e não vem dizer que isso é mentira porque olhe hoje, as igrejas ganhas mais de 2 bilhões por ano!!!!!!!!!!!!! Aliás muito mais, e elas não pagam impostos, pensa bem com esse dinheiro adiquirido por ano, poderia-mos ter robôs trabalhando de empregados para nós hoje. Em fim essa é minha opinião sobre religião, deixa a sua sempre com respeito.
xBla§t™
xBla§t™
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um mundinho aberto sobre religião Empty Re: Um mundinho aberto sobre religião

Mensagem  MAGGOBRANCO Dom maio 05, 2013 11:13 am

xBla§t™ escreveu:Eu sei que poucos me conhecem aqui wow! Esse site cresceu, mais em fim, eu to criando esse tópico pra falar sobre religião no geral, Cristãos, Judeus, Ateus(inclusive), Budistas, Satanistas etc... não quero versos da bíblia ou algo do tipo quero acontecimentos reais, quero saber o que vocês acham das suas religiões, o que isso mudo na sua vida, o que você mudaria nela, o que você não concorda nela, quais foram suas mudanças de religião, sua opinião sobre religião etc... é claro que não vou criar esse off-topic e colocar apenas minhas perguntas.

Como sou ateu(PARA O DESESPERO DO MAGGO) não tenho que fala sobre a minha "religião", porém quero dar minha opinião sobre ela, nada formado ou com estudo, opinião própria, opinião sobre o que eu vi e vejo, bom em fim eu acho a religião desnecessária, não me julguem, eu não gosto acho que é uma coisa que te prende, na verdade não acho a religião desnecessária acho o creentismo desnecessário, as vezes a religião não é feita para certas pessoas e isso acaba tomando conta delas, da vida delas, do dinheiro delas(To de olho em você Silas malafaia!) pense comigo, o quanto o mundo estaria evoluido hoje se não fosse pela relegião... mas ai você vem e diz "Mais se não existisse religião esse site nem existiria, as pessoas seriam movidas a maquina." NÃO MEU AMIGO! Você não pego o que eu disse, eu to falando da religião forçada aquela que te faz da seu relógio de 1000R$ pra um pastor que você nunca viu na vida, e não vem dizer que isso é mentira porque olhe hoje, as igrejas ganhas mais de 2 bilhões por ano!!!!!!!!!!!!! Aliás muito mais, e elas não pagam impostos, pensa bem com esse dinheiro adiquirido por ano, poderia-mos ter robôs trabalhando de empregados para nós hoje. Em fim essa é minha opinião sobre religião, deixa a sua sempre com respeito.



Quiá quiá quiá quiá quiá!!! Essa do "desespero do Maggo" quase me rachou auhauahuahauhauahuahua!!! Mas certamente que eu respeito sim cada crença/descrença de cada irmão daqui, pois não me importo com a linha de pensamento na linha ocultista alheia ehehehehe... caso contrário, eu viveria quebrando o pau com cada um que aparece aqui dizendo ser ateu ou descrente uahuahauhauah!!! O que eu realmente não suporto é a cretinice que acerca certas pessoas, que realmente querem enfiiar sua crença na cabeça de pessoas despreparadas espiritualmente, daí são massacradas por certos religiosos, que em Nome do Senhor tu deve me dar 10% de tudo o que tu ganha senão tu vai pro inferno... e deve casar com quem o pastor te manda, ter quantos filhos Deus (ou o seguro social mais o bolsa família permitirem)... enfim, é esse tipo de crença forçada que eu não suporto e desaprovo!!! No mais, vamos continuar com nossas postagens, que são cada vez mais de qualidade e mais refinadas, pelo que estou notando!!!


Não me desesperei não, Blast uahauhauahauhauahauahuah!!! Saudações amigo!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Um mundinho aberto sobre religião Empty Re: Um mundinho aberto sobre religião

Mensagem  xBla§t™ Seg maio 06, 2013 1:02 am

Hahahaahah! Eu tava citando a esperança que você colocava em mim pra eu ser Ocultista xD, mas cara concordo com você, esses dia eu tava em uma festa beneficente(Só pela comida \o/ ) e tinha uma pastor lá que disse pra pararem tudo que a gente tava fazendo(ME OBRIGUE) e um cara do lado dele com um saco preto daqueles de lixo, e o pastor disse pra nós ajudar ele porque Jesus iria nos abençoar, mas ele não disse o que dar de ajuda pra ele, e no que as pessoas pensaram: Vamo dar nosso dinheiro pra ele. Eu fiquei para olhando o cara que tava do lado do pastor com o saco de lixo aberto e vendo notas de 20/50 reais sendo jogada nela, depois desse dia estou pensando seriamente em virar pastor.
xBla§t™
xBla§t™
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um mundinho aberto sobre religião Empty Blast

Mensagem  Zórdic Qua maio 08, 2013 3:33 pm

Mora em São Paulo???
Conheço algumas passagens engana-trouxa, cansei de ser pobre. Bpra abrir uma igreja com nome bem forte, tipo ''Igreja do exército crístico contra as forças de Lúcifer" auhauhauhauhauahuah ooooooooou... entrar pra Igreja Universal do Reino de Deus e virar parceiro do tio Macedo...
Zórdic
Zórdic
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um mundinho aberto sobre religião Empty Re: Um mundinho aberto sobre religião

Mensagem  MAGGOBRANCO Qua maio 08, 2013 9:00 pm

O que mais me enoja é isso mesmo, o fato de que certos (...)-------não convém usar a palavra------ pervertem a imagem do Cristianismo e de outras crenças para benefício próprio!!! Dêem seu dinheiro ou irão para o inferno, doem tudo o que vocês têm para os pobres (porra, daí os pobres ficam ricos e nós tomamos no rabo), passam com aquela cara de pedintes para obras de caridade (um Aston Martin novo para o bispo visitar os fiéis)... a verdadeira crença nas divindades foi para o saco mesmo, o que manda são seres pervertidos que usam sua influência para tomar dinheiro alheio, levar para a cama quem eles bem entendem, levar uma vida hedionda de crimes e depois se converterem e virarem pastores e soldados do Senhor, e estão perdoados dos assassinatos, assaltos, roubos e crueldades cometidas numa vida inteira!!! E ainda tem idiotas que seguem afoitamente esses caras... AFFFFFFF... e ainda dizem por aí que possuem poderes extraordinários uahauhauhauahauhauahu!!! Caracas, acho que vou fundar minha própria igreja!!! Vou mesmo!!! A Igreja do Guasca dos Pampas do Sul... Batizar os fiéis com churrasco, canha e chimarrão... o cliente que escolhe!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Um mundinho aberto sobre religião Empty Re: Um mundinho aberto sobre religião

Mensagem  xBla§t™ Qua maio 08, 2013 10:54 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS DESSA JÁ POSSO MORRER!

1°- Edir Macedo
Um mundinho aberto sobre religião Macedo-mulher_thumb
Fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Macedo é, de longe, o mais rico pastor do Brasil, com um patrimônio líquido estimado em 1,9 bilhão de reais (R$ 1.900.000.000,00). Somente o patrimônio dele já é maior que o patrimônio somado de todos os outros nesta lista.

Constantemente envolvido em escândalos, como acusações de fraudes e charlatanismo, no passado o bispo chegou a passar 11 dias na prisão em 1992, e ainda hoje continua sendo processado por autoridades americanas e venezuelanas.

No entanto no Brasil, o bispo adquiriu um status de "intocável", ao se tornar o dono de uma das maiores redes de televisão do Brasil (a Rede Record) e do maior grupo neopentecostal do Brasil, a Igreja Universal do Reino de Deus, com 1,8 milhão de fiéis segundo o IBGE (ou 8 milhões segundo a IURD).



2° – Valdemiro Santiago
Um mundinho aberto sobre religião Noticia-1332501531_12420_thumb
Seguindo os passos de Macedo, Valdemiro Santiago, após ser expulso da Igreja Universal do Reino de Deus, onde era pastor, fundou sua própria igreja, a Igreja Mundial do Poder de Deus, hoje com mais de 900.000 fiéis e mais de 4.000 templos, muitos dos quais são adornados com imagens dele em outdoors.

Com um patrimônio líquido estimado em 440 milhões de reais (R$ 440.000.000,00), Santiago gasta mais de R$ 200 milhões por ano com seus programas de TV, onde abraça as pessoas, beija, chora e lembra a sua origem humilde, como a de todos ali.


3° – Silas Malafaia
Um mundinho aberto sobre religião Silas-malafaia-060610_thumb
Em terceiro vem Silas Malafaia, líder do braço brasileiro da Assembléia de Deus, maior igreja pentecostal do Brasil. Constantemente envolvido em atritos com a comunidade gay no Brasil, Malafaia teve seu patrimônio líquido estimado em cerca de 300 milhões de reais (R$300.000.00,00).



Desta lista, foi o único que reclamou de sua presença na mesma, alegando que possui patrimônio de apenas 6 milhões de reais (R$ 6.000.000,00), que inclui uma casa na zona oeste do Rio cujo valor está em torno de R$ 2,5 milhões, apartamentos para os três filhos avaliados em R$ 400 mil cada um, e um apartamento na Flórida, no valor de R$ 500 mil reais. Afirmou que no total tem 9 imóveis e que doou à sua própria igreja a Mercedes blindada que ganhara de um amigo empresário.



FONTE:minilua.com

RECOMENDO ESSE SITE!
xBla§t™
xBla§t™
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um mundinho aberto sobre religião Empty Re: Um mundinho aberto sobre religião

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos