Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

expansao energetica

3 participantes

Ir para baixo

expansao energetica Empty expansao energetica

Mensagem  rayan alexssander Qui Fev 06, 2014 10:20 pm

Não sei se isso é de conheciamento comum não sei se eu acabei de descobrir uma coisa importante,mas por acidente acabei constatando um fenómeno no mínimo peculiar era meia noite e vinte cinco e eu tava num cagaço extremo devido alguns filmes de terror que eu havia assistido,só por precaução(precaução o caramba eu é que sou um medroso de merda mesmo) resolvi selar meu quarto com energia vital pra evitar inconvenientes,só que quando eu já havia represado a energia no corpo meu cachorro cheirou minha mão o susto foi tão cabuloso que eu expeli boa parte da energia de uma vez só coisa que raramente eu consigo.concluindo constatei o seguinte :diante de uma ameaça de ataque astral(ameaça infundada mas mesmo assim) meu corpo automaticamente liberou uma carga da energia vital extra que estava armazenada como forma de defesa.
Isso já aconteceu com mais alguém?
Será que o corpo astral reage a ataques?

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

expansao energetica Empty Re: expansao energetica

Mensagem  J13K$#N Dom Jun 15, 2014 11:44 pm

normalmente no meu ver, e meus parabéns por uma consciência assim Smile so o medo ja é uma entidade negativa no astral, unica coisa q vc usou magick para se defender de seu medo...
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

expansao energetica Empty Re: expansao energetica

Mensagem  MAGGOBRANCO Seg Jun 16, 2014 10:56 pm

Nos nossos trabalhos, é normal vermos e sentirmos que temos visitas invisíveis... mas não se preocupe, pois é difícil um filme atrair entidades indesejadas em sua casa... ficou somente o medo mesmo, que é normal após um filme de terror!!! O que tu tem que realmente tomar cuidado é com alguma evocação mal feita... isso sim enche tua casa de sombras e energia densa... 
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

expansao energetica Empty Re: expansao energetica

Mensagem  J13K$#N Ter Jun 17, 2014 12:59 pm

realmente...digo q deu vida pro medo em sua mente, mas realmente é so isso msm... Smile

bom na minha opinião, "O que tu tem que realmente tomar cuidado é com alguma evocação mal feita... isso sim enche tua casa de sombras e energia densa..." entidades negativas e do baixo astral, sendo demonios da goetia ou Exus qnd firmado pacto eles se tornam eternos guardiões, mas qnd a tua casa enche de sombras e energia negativas seria outra pessoa fazendo mau uso da goetia, exus e afins, olha q tenho experiencia nisso Smile

saudações!

J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

expansao energetica Empty Re: expansao energetica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos