Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invocação a Satã

Ir para baixo

Invocação a Satã Empty Invocação a Satã

Mensagem  J13K$#N Qui Fev 27, 2014 11:04 am

In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi!

Em nome de Satã, o soberano da terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu
poder infernal sobre mim!

Abram totalmente os portões do Inferno e venham adiante do abismo para me saudar como seu Irmão (irmã)
e amigo!

Concedam-me as indulgências de que falo!

Eu aceitei o seu nome como parte de mim! Eu vivo como o animal do campo, exultando na vida da matéria!

Eu favoreço o justo e amaldiçoo o corrupto!

Por todos os deuses do Inferno, eu ordeno que todas estas coisas de que falo venham realizar!

Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos meus desejos!

OH! ESCUTEM OS NOMES!
OS NOMES INFERNAIS
Abaddon - Adramelech - Ahpuch - Ahriman - Amon - Apollyn - Asmodeus - Astaroth - Azazel - Baalberith -
Balaam - Baphomet - Bast - Beelzebub - Behemoth - Beherit - Bilé - Chemosh - Cimeries - Coyote - Dagon -
Damballa - Demogorgon - Diabolus - Dracula - Emma-O - Euronymous - Fenriz - Gorgo - Haborym - Hecate -
Ishtar - Kali - Lilith - Loki - Mammon - Mania - Mantus - Marduk - Mastema - Melek Taus - Mephistopheles -
Metzli - Mictian - Midgard - Milcom - Moloch - Mormo - Naamah - Nergal - Nihasa - Nija - O-Yama - Pan - Pluto
- Preserpine - Pwcca - Rimmon - Sabazios - Sammael - Samnu - Sedit - Sekhmet - Set - Shaitan - Shamad -
Shiva - Supay - T'an-mo - Tchort - Tezcatlipoca - Thamuz - Thoth - Tunrida - Typhon - Yaotzin - Yen-lo-Wang
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos