Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se comunicar com espíritos?

4 participantes

Ir para baixo

Como se comunicar com espíritos? Empty Como se comunicar com espíritos?

Mensagem  AscensãoSombria Qui Jun 12, 2014 6:23 pm

Alo galera, gostaria de saber como eu consigo me comunicar com espíritos sem ser por telepatia. Eu baixei o programa Mastering Evocation de EA Koetting e ele disse que dava para fazer um espirito se manifestar no plano fisico. E pelo o que ele conta, da para se comunicar com os mesmos como se fossem pessoas normais. Alguem sabe como fazer isso sem os metodos de Koetting?

AscensãoSombria
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como se comunicar com espíritos? Empty Re: Como se comunicar com espíritos?

Mensagem  MAGGOBRANCO Seg Jun 16, 2014 11:06 pm

Tem plena certeza que tu quer isso, irmão??? Olha que, depois de feito o trabalho, não tem mais volta, e olha que pode sim aparecer um ser aproveitador e te incomodar muito... sem falar nos cagaços constantes que eles te dão... pensa bem, pois tu pode ter uma surpresa desagradável a cada canto escuro de tua casa... estude muito e tenha domíno total das técnicas antes de evocar qualquer ser... saudações!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Como se comunicar com espíritos? Empty Re: Como se comunicar com espíritos?

Mensagem  AscensãoSombria Sex Jun 27, 2014 1:02 am

Obrigado. Mas por que vc fala isso? Tipo, eu consegui fazer um negocio chamado fire scrying com um espírito e postei isso no fórum do BALG. Um cara falou que parece que eu fiz uma evocação

AscensãoSombria
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como se comunicar com espíritos? Empty Re: Como se comunicar com espíritos?

Mensagem  MAGGOBRANCO Sex Jun 27, 2014 10:59 pm

Boa noite irmão... falo isso com o puro intuito de te prevenir que uma possessão não é brinquedo não... se tem coisa que eu me preocupo é com a segurança dos membros daqui e de seus familiares, por isso que eu te recomedo a estudar muito antes de dar qualquer passo maior... os seres das trevas são imprevisíveis e demasiadamente astutos, fariam qualquer coisa par terem uma fonte de alimento duradoura (a tua energia vital ou de algum familiar), então apenas te orientei, como amigo e ocultista de muitos anos... para banir um convidado indesejado é complicado, então esteja sempre protegido, e pense em teus queridos... magia e ocultismo são maravilhosos, mas oferecem sim perigos que podem te prejudicar pelo resto da tua vida, tome muito cuidado!!! Saudações!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Como se comunicar com espíritos? Empty Re: Como se comunicar com espíritos?

Mensagem  AscensãoSombria Sáb Jun 28, 2014 12:10 am

Obrigado MAGGOBRANCO. Vcs são show!

AscensãoSombria
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como se comunicar com espíritos? Empty Re: Como se comunicar com espíritos?

Mensagem  Alsars Qua Ago 27, 2014 5:54 pm

Isso vem com o tempo, brother. Exercício kundalinico, muito trabalho psíquico e etc. Eu comecei a ter essas experiências há pouco tempo, medito minha vontade quase que absoluta na idéia de me comunicar com o espírito(se já o tiver invocado), a resposta vem geralmente como intuições da resposta fortalecida por um sentimento correspondente. Já ouvi frase curtas, pequena, mas infelizmente não consigo me lembrar de todas.
Alsars
Alsars
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como se comunicar com espíritos? Empty Re: Como se comunicar com espíritos?

Mensagem  MAGGOBRANCO Qua Ago 27, 2014 9:41 pm

EXCELENTE COLOCAÇÃO, IRMÃO...
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Como se comunicar com espíritos? Empty Re: Como se comunicar com espíritos?

Mensagem  Seth Ter Set 02, 2014 3:01 am

oráculos são bons cara, geralmente uso um tarot durante minhas evocações por não ter uma terceira visão muito boa, depois que vc acostuma a comunicação fica bem fluida. Claro use o oraculo, de preferencia, só para isso, ou pelo menos o purifique dps
Seth
Seth
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/06/2013

http://observatorivmofcaos.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como se comunicar com espíritos? Empty Re: Como se comunicar com espíritos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos