Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invocações Cerimonias Qliphóticas

Ir para baixo

Invocações Cerimonias Qliphóticas Empty Invocações Cerimonias Qliphóticas

Mensagem  Alsars Sáb Jun 14, 2014 7:15 am

Como proposto no livro Ritualística para o dia-a-dia: Invocações Qliphóticas e Sephiróticas do autor Adriano Camargo Monteiro, pratiquei as invocações com os pantáculos Qliphóticos com o selo dos Daemon planetários, dos Daemons e Arch-Daemons das Qliphas, e da esfera cósmica a.k.a planeta. Gostaria de compartilhar minhas experiências.

Gamaliel: Preparei um altar um tanto quanto compacto, se comparado ao que é sugerido pela maioria dos magos cerimoniais, minha vara é nada mais, nada menos, que um cotoco de galho adornado com uma linha de lã vermelha, e eu não uso/usei vestimentas ritualísticas. Durante o banimento preliminar, visualizei a presença de uma entidade que não era bem vinda, cheguei inclusive a bocejar ao terminar a cruz cabalística. Foquei na imagem que apareceu, e ordenei que ela saísse do meu templo, acredito que fui bem sucedido.

O ritual pretende em visualizar a abertura da Qlipha, através de um "turbilhão de energia roxa enegrecida", que começa como uma esfera no altar e preenche o templo posteriormente. Após, segue-se invocações dos Daemons, oferecendo-os uma taça com vinho, tampada com o pantáculo, que é ingerida ao fim do ritual. A quantidade de vezes que os espíritos são chamados vai de acordo com o número da Qlipha, no caso de Gamaliel, repete-se o nome dos espíritos 9 vezes cada um.

Minha impressão sobre esse ritual específico foi positiva, pude tratá-lo com discernimento, e o pós ritual foi saboroso, uma forte sensação de leveza e uma boa noite de sono. Eu tomei umas topadas com Astaroth, e relatarei no próximo post.

O aspecto psicológico do ritual é interessante, durante ele, pede-se aos espíritos, a consciência da influência negativa que a Qlipha gera sobre nós, e, então, a consecução de sua parte positiva em nossas vidas.

Quero invocar a consciência da Luxúria, do Vampirismo, da Mortalidade, da Obscenidade, da Obsessão, do Instinto, do Pesadelo, da Bestialiade, da Feitiçaria e transmutá-la!

Invoco minha verdadeira vontade para a consecução do Erotismo Sadio, Prazer Mágico-Sexual, da Saciedade, da Autopreservação, da Visão Astral, do Sonho Lúcido, do Psiquismo, da Nutrição Vital e da Necromancia.
Alsars
Alsars
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos