Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Parado/ Voltando com os Posts.

3 participantes

Ir para baixo

Fórum Parado/ Voltando com os Posts.  Empty Fórum Parado/ Voltando com os Posts.

Mensagem  Évora Yang Dom Jun 15, 2014 10:20 am

Fórum Parado

Visto que o fórum anda parado, sugiro que voltemos à atualiza-lo, para trocarmos experiência, sanar dúvidas e principalmente para aprendermos cada vez mais, como sabem o oculto é um caminho de estudo infinito, são muitos assuntos a serem abordados, portanto façam perguntas, quem souber responder, faça a gentileza de fazê-lo. E assim, poderemos voltar à ser um fórum ativo, unido e com debates sadios.
 Saiam de seus casulos, e apareçam! rs
Talvez a maioria não me conheça, cheguei à pouco tempo na área.
Me chamo Évora, e sim, é nome de batismo, certificado na certidão de nascimento. Esse nome foi dado pela minha avó paterna, que além de estudiosa do oculto era fascinada pela cidade de Évora em Portugal. Fui criada por meus avós e meu pai, minha mãe foi embora após meu nascimento. Tenho 24 anos e estou no Brasil há 13.
 Tenho uma pequena bagagem de magia familiar, e desejo sempre aumenta-lá com minhas próprias experiências. Hoje, sou apenas eu e minha vó, e tento dar continuidade aos estudos de meu pai e meu avô.
 Minhas saudações à todos, e espero ajudar partilhando minhas experiências e ser ajudada ouvindo as de vocês.
Évora Yang
Évora Yang
Novato
Novato

Cavalo Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Parado/ Voltando com os Posts.  Empty Re: Fórum Parado/ Voltando com os Posts.

Mensagem  Alsars Seg Jun 16, 2014 2:58 pm

Vou criar um tópico com dúvida agora, então.  Smile 
Alsars
Alsars
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Parado/ Voltando com os Posts.  Empty Re: Fórum Parado/ Voltando com os Posts.

Mensagem  MAGGOBRANCO Seg Jun 16, 2014 11:01 pm

Vamos aos tópicos então, irmãos!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Parado/ Voltando com os Posts.  Empty Re: Fórum Parado/ Voltando com os Posts.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos