Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre as Kinesis (Cineses)

2 participantes

Ir para baixo

Sobre as Kinesis (Cineses) Empty Sobre as Kinesis (Cineses)

Mensagem  S4int Seg Jun 16, 2014 3:59 pm

Eu não sei se me é permitido, porem eu fiz um tópico, se não me for, desculpem-me, enfim, eu estava vendo o tópico "As Kinesis (Cineses)" onde encontramos algumas informações sobre a "Lunarkinesis/Umbrakinesis", e não encontrei exercício algum sobre isso, procurei na internet porem estavam todos em outras línguas, o que eu achei em português foi um negocio de hades, uma creepypasta.
Queria saber se alguém possui os exercícios para eu praticar, se ninguém possuir logo desistirei da mesma, desculpem pelo incomodo ^^
S4int
S4int
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Kinesis (Cineses) Empty Re: Sobre as Kinesis (Cineses)

Mensagem  MAGGOBRANCO Seg Jun 16, 2014 10:48 pm

Em primeiro lugar, seja muito bem vindo!!! Não te preocue com o tópico, pois estamos aí para trocar idéias, então, tu não deve desculpas a ninguém!!! O que eu posso te recomendar para começar qualquer técnica é a extrema concentração no que tu quer e isso requer um tremendo treino mental, com o esvaziamento total de pensamentos mundanod, para que tu te concentre ao máximo em teu propósito!!! Com certeza algum dos irmãos daqui têm a resposta que tu precisa, pois aqui cada um tem uma especialidade diferente... espero que tu tenha sucesso em teu intento, e se precisar de alguma dica, pode pedir sem medo, que ninguém vai debochar ou usar do sarcasmo, somos todos eternos estudantes!!! Saudações!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Kinesis (Cineses) Empty Re: Sobre as Kinesis (Cineses)

Mensagem  S4int Qua Jun 18, 2014 12:12 pm

Vlw kra ^^
To começando agr e n faço a minima ideia sobre fazer algumas coisas :v
Então sempre ficam duvidas e.e
S4int
S4int
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Kinesis (Cineses) Empty Re: Sobre as Kinesis (Cineses)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos