Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fluidos Corporais

3 participantes

Ir para baixo

Fluidos Corporais  Empty Fluidos Corporais

Mensagem  MorganaV Seg Jul 07, 2014 1:54 am

Pessoal, to lendo um livro sobre magia antiga, q ate fala sobre goetia, q diz que fezes e urina seriam alimento dos demonios, que deve ser ofertado (cmo recompensa) e entao queimado. O: Ja ouviram falar sobre?
E ha um tempao, li sobre o elixir de crowley, que usava o sêmem para canalizar e enviar energia para os demonios. Eu to por fora do assunto. Eheheheh e a n achei mt coisa sobre no google. Ja fizeram algo parecido? Ofertaram fluidos corporais? Se sim,cmo fizeram?
Pergunta cabulosa, mas...eheheh obg à quem responder

MorganaV
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fluidos Corporais  Empty Re: Fluidos Corporais

Mensagem  MAGGOBRANCO Seg Jul 07, 2014 7:08 pm

Morgana, no meu entender particular (me corrijam se eu estiver errado), isso está para magia negra da pesada, onde o nível baixa muito além das hordes dos seres goéticos... oferecer fezes a um daemon é uma maneira nada sutil de fazer uma oferenda, pois estes tmbém precisam de energia de coisas mundanas... dejetos humanos e animais são talvez para atrair entidades rastejantes mesmo, que de nada lembram os daemons goéticos... quanto aos fluídos mesmo, o sêmen, o sangue da menstruação, os fluídos sexuais da mulher e aqté a própria saliva, contém energia em seu estado mais vital, esses sim podem ser oferendas, embora que eu não recomende nenhuma prática sem que se tenha muito treino e domínio... Crowley utilizava muito esse tipo de magia em seus rituais, onde ele ejaculava sobre objetos para energizá-los, mas ele fazia sempre com uma parceira, para ter a energia do casal em si...Quem pode te orientar bem sobre isso é o Cherto, que de sataniso o cara é quase um bispo no assunto eheheheheheehh!!! Saudações!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Fluidos Corporais  Empty Re: Fluidos Corporais

Mensagem  J13K$#N Seg Jul 07, 2014 8:51 pm

rsrsrs conheço gente q faz coisa muito pior... mas afinal q livro é esse vc pode posta ele? em resumo "faça oq tu queres a de ser td da lei" representa literalmente td!
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fluidos Corporais  Empty Re: Fluidos Corporais

Mensagem  J13K$#N Seg Jul 07, 2014 8:56 pm

o resultado de uma magicka dessa:

A palavra epilepsia tem origem do grego e significa "tomar de surpresa" devida à forma inesperada e súbita como a crise convulsiva começa.  tongue
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fluidos Corporais  Empty Re: Fluidos Corporais

Mensagem  MAGGOBRANCO Ter Jul 08, 2014 7:13 pm

J13K$#N escreveu:o resultado de uma magicka dessa:

A palavra epilepsia tem origem do grego e significa "tomar de surpresa" devida à forma inesperada e súbita como a crise convulsiva começa.  tongue  






Maggobranco curtiu seu comentário What a Face 
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Fluidos Corporais  Empty Re: Fluidos Corporais

Mensagem  MorganaV Sex Jul 11, 2014 10:31 pm

Da uma procurada no mortesúbita que vc acha. Eu fiquei encabulada com isso hehehehe mas pessoal, então o que dá de recompensa pros daemons? Se eles se alimentam de energia.
Apenas se masturbar em cima do sigilo é suficiente? :c Se concentrar no nome ou no ENN?
Não sei como ofertar bebidas e tal? Como vcs fazem?

MorganaV
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fluidos Corporais  Empty Re: Fluidos Corporais

Mensagem  MorganaV Sex Jul 11, 2014 10:32 pm

MaggoBranco, da um help! Ehehehe

MorganaV
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fluidos Corporais  Empty Re: Fluidos Corporais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos