Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conflito de informaçoes sobre Volac,Volak,Ualac,Valu

2 participantes

Ir para baixo

Conflito de informaçoes sobre Volac,Volak,Ualac,Valu Empty Conflito de informaçoes sobre Volac,Volak,Ualac,Valu

Mensagem  Aelfrick Black Sex Nov 07, 2014 5:57 am

Olá,primeiramente perdão se eu tiver escrevendo no lugar errado,mas eu gostaria de uma ajuda. Eu estou tendo conflito de informaçoes sobre o daemon Volac,no antigo site da ally,diz q ele é de saturno e talz,mas ele é um presidente,os presidentes sao regidos por mercurio pelo que eu sei.Estou nesse lema e n achei informaçoes suficientes para me esclarecer.Tambem na questao de evocar os principes do inferno de acordo com o ponto cardeal,tem uns que falam que ziminiar rege o norte,outras informaçoes dizem outra coisa.Eu qria saber tambem qual e o ponto cardeal certo de cada um,pois pelo que eu li,para evocar um presidente sem ser de dia,teria que chamar o principe q rege o daemon.Agradeço desde ja,e parabenizo o forum pela organizaçao de informaçoes,aqui me ajudou p krlho,so nessa parte q to confuso msm.^^

Aelfrick Black
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflito de informaçoes sobre Volac,Volak,Ualac,Valu Empty Re: Conflito de informaçoes sobre Volac,Volak,Ualac,Valu

Mensagem  J13K$#N Sex Nov 07, 2014 4:38 pm

pelo modo da pergunta, iniciante em goetia. independentemente o modo q vc fizer o ritual vai dar certo, pelo seu temor.
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conflito de informaçoes sobre Volac,Volak,Ualac,Valu Empty Re: Conflito de informaçoes sobre Volac,Volak,Ualac,Valu

Mensagem  J13K$#N Sex Nov 07, 2014 4:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O 62º espírito é Valac, Volac, Valak, Ualac. É um presidente Poderoso e grande, e aparece como uma criança com as asas do anjo, montando em um dragão de duas cabeças. Sua função é descobrir tesouros ocultos e revelar víboras e esconderijos de ofídios que trará até o Magista se desejado. Governa 38 legiões.

revelar víboras e ofídios = revelar inteligências, q destroem o mago.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conflito de informaçoes sobre Volac,Volak,Ualac,Valu Empty Re: Conflito de informaçoes sobre Volac,Volak,Ualac,Valu

Mensagem  Aelfrick Black Seg Nov 10, 2014 6:08 am

Obg pela ajuda,tva preocupado c relaçao a essas informaçoes.

Aelfrick Black
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflito de informaçoes sobre Volac,Volak,Ualac,Valu Empty Re: Conflito de informaçoes sobre Volac,Volak,Ualac,Valu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos