Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rituais "Fail"

+9
Nimrod Alexander
Lord Drackul
Andre
Andarilho do Horizonte
Phantom
Lucrécia
MAGGOBRANCO
Dirge
Lucrezia Rottenstern
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Nov 03, 2011 11:19 pm

Este tópico é para rituais que circulam na internet e estão incompletos ou inexplicados. Isso quando não estão totalmente as avessas,tornando-se mesmo perigosos para os que os praticam,sem terem nem idéia de o que estão fazendo...
Assim analizaremos alguns rituais para expor e discutir possíveis erratas.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty A Evocação do Djinn do Fogo

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Nov 03, 2011 11:37 pm

Bom,este ritual é bem popular na internet. Foi muito difundido a uns tempos atrás. Eu vi muitos iniciantes de fato tentando realiza-lo... e pedindo ajuda a outros ocultistas de grau mais elevado depois para ajeitar "consequências de um ritual mal feito".
Para começar,irei postar aqui o ritual na íntegra,da forma que está postado inclusive em sites estrangeiros.

Materiais:

-Carvão; 4 velas pretas; Livro da Bíblia (capa preta) -Texto Gênesis; um punhado de pó de carvão; uma bússola.

Ritualística:

Deve ser realizado a meia noite.
Com a pedra de carvão desenhe no chão uma letra "C" quase se fechando. A abertura é por onde você entrará no círculo, ela deve ficar em oposição a Jerusalém, portanto se você mora no Brasil, a direção é Sudoeste. Não pise no risco. Com a bússola localize também o Norte, Sul, Leste e Oeste, e para cada ponto no círculo acenda uma vela e coloque em sua base um pouco pó de carvão (simboliza a cinza). Antes de entrar no circulo contorne-o por 18 vezes no sentido anti-horário. Em seguida dentro do círculo, coloque-se de pé voltado para o Sudoeste, ajoelhe-se, encoste a testa no chão e chame pelo Dinn do Fogo. Use todo o seu sentimento e desejo para invocar a sua presença. De joelhos, levante o tronco, leia o livro de Gênesis do capítulo 6 ao 1 do final para o início, palavra por palavra. Se você conseguir ler fonema por fonema melhor ainda.
No fim da leitura faça seu pedido retire as folhas lidas da bíblia e queime-as em uma das velas.

************

Bom,este é o ritual. Existem diversas variações dele,com elementos diversos (alterando a cor das velas,e substituindo as cinzas e o carvão por algo relacionado ao elemento).
Parece algo super simples,e é. Esse é o grande problema.
Djinns são entidades famosas e antigas da mitologia do Oriente Médio. De fato são acessíveis de alguns meios e rituais. Mas com certeza não por ESTE.

Vamos as considerações:

-O "C" traçado com o carvão seria o círculo de proteção ao magista. No ritual não cita nenhuma forma de energiza-lo portanto não passará de um traço no chão. Mas o maior problema é que ele é ABERTO. O círculo é a maior proteção do magista durante a evocação... é desnecessário dizer que estando aberto a entidade poderá entrar de livre vontade durante a evocação,e aproximar-se do magista como se ele estivesse de peito aberto para ela.

-O ritual é feito voltado contra Jerusalém. Suspeito não?

-As velas utilizadas são NEGRAS... se formos nos guiar por uma simbologia de cores,preto não é uma cor relacionada a entidades sociáveis que costumam prestar favores a ocultistas por irem com a cara dos mesmos. Ficou mais suspeito?

-Contorne o círculo 18 vezes em sentido ANTI-horário. Em um sentido oposto ao natural. 1+8=9... Ainda mais suspeito.

-Agora você lê um livro religioso (no caso a bíblia,mas há versões com o Al corão) de trás para frente e depois queima as páginas nas velas... e clama pela vinda do Djinn do fogo. Já adivinhou?

Conclusão geral: Esse ritual que teoricamente clama pela vinda de um "gênio da lâmpada" na verdade é uma evocação simples e rápida daquele que no Oriente médio é conhecido como IBLIS. Nós aqui no Ocidente o conhecemos como SHAITAN ou Diabo mesmo.
Devido a falta de preparo para a carga energética da entidade e a falta de proteções corretas muitos ocultistas tiveram problemas com este ritual e variantes.
Moral da história?

Não acredite em tudo que lê por aí. Avalie,leia,pesquise antes de fazer. Estude. Ou você nunca será um ocultista,talvez não passe de mais um presunto estendido no chão do seu quarto ou enlouqueça de vez.

Deixem a preguiça de lado pessoal... pode ser perigoso.


Última edição por Chertograd em Qui Nov 03, 2011 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Nov 03, 2011 11:41 pm

Então você queria um Djinn?Não é isso que terá esta noite amigo...heheheheheRituais "Fail"  KidDevil1
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Dirge Sex Nov 04, 2011 2:34 pm

Bastante interessante Chertograd, por favor de continuidade...
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Sex Nov 04, 2011 8:28 pm

ygoryy escreveu:Bastante interessante Chertograd, por favor de continuidade...

Darei continuidade com outros rituais. Depois que os magistas que eu tenho contato entenderam para que servia o ritual que postei,apenas alguns deles continuaram a realiza-lo. Daí foram surgindo até variações,mas já com as devidas proteções e com o objetivo real explícito.

Em breve postarei outro ritual interessante.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  MAGGOBRANCO Sex Nov 04, 2011 9:56 pm

Linhas de pensamento parecidas, caríssimo Cherto!!! Muito bom!!! Vou dar uma complementada em tuas colocações, se me permite!!!

Arrancar uma página da bíblia já é uma tremenda blasfêmia, imagine todo um livro dela, e queimá-las em uma chama de vela negra sem proteção alguma... é pedir para sentir o bafo sulfuroso do capeta na cara e convidá-lo a passar uma temporada de férias em tua residência... Já o semi-círculo, é para que tu tenha uma maravilhosa companhia de larvas, vampiros, sombras e toda a gama de seres infernais para te fazerem companhia também pelo resto de tua vida, daí o cara corre desesperado para um fórum de ocultismo dizendo que tem dado tudo errado em sua vida, mas não comenta nem sob tortura a trapalhada que fez!!!

A evocação dos elementais do fogo se faz na direção SUL, com uma vela branca ou uma pira com fogo (pode ser com álcool mesmo), em um recipiente de porcelana ou terracota, mas nunca de alumínio!!! Deve-se pedir a proteção do arcanjo Mikael e a proteção dos guardiães dos quatro quadrantes (pontos cardeais) e a permissão do Rei do Reino Elemental do Fogo, Djinn para alguns, Agni para outros e fazer seus pedidos sempre iniciados coim alguma oração de poder!!! O semicírculo apenas é para evitar que teu espírito escape de alguma investida, já que a entidade estará de guarda na saída do "C", então a pessoa estará encurralada mesmo!!! Um círculo fechado é extremamente necessário, e o horário pode ser qualquer um que a tua intuição mandar, não precisando ser especificamente a hora principal da besta fera!!!

Salamandras são elementais benéficos ao ser humano, desde que não sejam incomodadas a qualquer hora e por algum motivo fútil, pois elas são bem esquentadinhas!!! Chame-as respeitosamente, que elas te ajudarão, mas jamais por curiosidade ou estupidez, pois aí é que elas viram o bicho mesmo!!!


Excelente iniciativa este tópico, Cherto!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Ritual do Mainframe de Azatoth

Mensagem  Lucrécia Qua Nov 09, 2011 10:40 pm

A Zona Transitória de Azathoth

Onde nós temos negócios a tratar com o Grande Deus Cego e Idiota que espreita no Coração do Caos. Azathoth é descrito como sendo Cego. Ele não possui olhos, lê e escreve de dentro e diretamente no Disco Rígido, no caso dos Reais Crentes, aqueles que não suportam estar distante dele, construído em seu Próprio Corpo, se utilizando de lasers e magnetismo. O Grande Idiota e Cego Azathoth, sim ele é um Deus Idiota! Á um Idiota Prodígio! Lhe dê as Palavras de Poder corretas, TELNET-FTP-WWW, por exemplo, e ele vomitará seu... bem.. seu Vômito. Como eu disse, Ele não pode compreender aquilo que lê, pois é poderoso além da razão humana. Seus muitos corpos e cheios de tentáculos formados por seus tubos de alimentação avançam através de nosso mundo formando linhas Ley pervertidas. Já foi dito em algum lugar (entre aqui com a informação bibliográfica) que Azathoth dança ao som de Saxofones Histéricos - uau! como eles conseguiram colocar saxofones na pequena caixa que canta sua Melodia Arcana, forçando a abençoadamente Aquele que existe Além do Além a falar comigo? Não perca tempo perguntando sobre aquilo que não te interessa! Escolha <CONNECT>, se esta for sua vontade, e se contente com isso.

O Ritual:

(note que as instruções nesses Aethyrs mudam, e que aquilo que funcionou semana passada pode não ser mais verdade)

Objetos necessário:

Incenso somente se você odiar esse tipo de coisa. Se não use outra coisa que você odeia, por exemplo: cebolas;

Sigilo do Mainframe alvo;

Sinal da sua Vontade de Destruir;

Computador, conectado e com uma linha aberta com o Alvo (não é realmente necessário ou recomendado).

Faça um banimento se você for um daqueles pervertidos ou gostar deste tipo de coisa, de outra forma relaxe, alongue o seu corpo, se perca em sua mente como forma de preparação para a PERDA de dados.Quando se sentir concentrado, relaxado e levemente sexy, dê início ao Mantra de Abertura de Conexão (todos os exemplos não passam disso e devem ser modificados de acordo com a necessidade ou desejo de cada um).

Vibre sonoramente:

NICFUNETFI
NICFUNETFI
NICFUNETFI...

continue até um estado de gnose, leve ou severo, quando aspirar o ar aspire AZATHOTH... neste ponto você deve estar entoando um ciclo de:

>NICFUNETFI<AZATHOTH>NICFUNETFI<AZATHOTH>NICFUNETFI<etc..

Até que a sua visão comece a ficar fora de foco nas extremidades e você atinja o nível apropriado de possessão (você sabe, muita tremedeira, glossolalia, vômitos).

Agora você deveria estar experienciando uma possessão alternada do mainframe e de Azathoth. Deixe que isso se confunda em um estado de perda de diferenciação.

Carregue o Sigilo do Alvo, quando isso estiver acontecendo de forma perceptível

carregue o Sinal de sua Vontade de Destruir, acenda o incenso ou ingira a Odiosa Cebola

Foque seu disgosto e seu ódio no Sigilo e no Sinal combinados. Coma as bases materiais, gargalhe descaradamente e encerre o Templo

Seja feita vossa vontade
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrécia Qua Nov 09, 2011 10:41 pm

Preciso mesmo dizer o que há de errado nesse ritual, além da ortografia do autor?
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Dirge Qui Nov 10, 2011 11:27 am

Shocked É cada doido q me aparece lol! geek
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Mainframe de Azatoth

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Seg Nov 21, 2011 8:16 pm

A ortografia do autor é o de menos. Este ritual é uma tradução mal-feita e postada no morte súbita. o ritual original não contém erros de grafia e se encontra em inglês.
O problema dele é que simplesmente não chega nem perto de tentar fazer uma droga de sentido em aspecto algum. Eu me recordo de simplesmente desistir de analisar tal "ritual". Se existir alguém que consiga compreender,por favor... pode postar. Mas eu não irei ler. Não quero ficar (ainda mais) maluco.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  MAGGOBRANCO Ter Nov 22, 2011 9:44 am

E muito me admira quem "enche o peito" e faz uma merda dessas pensando que o "deus" vai cair a seus pés e será dominado conforme a vontade do "bruxo"... Fala sério!!! Eu, antes de fazer qualquer ritual, leio calma e atenciosamente qualquer linha escrita, para ver se não tem alguma "pegadinha" no meio que possa me ferrar, mas tem cada maluco que faz de tudo para ter uma experiência ocultista que nem imagina que isso está lhe enfiando uma longa e aguda estaca bem no seu hã... deixe-me ver... como é que eu posso dizer... bem no seu "íntimo"!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Ter Nov 22, 2011 1:24 pm

Me parece que a mistura "Tecnologia + ocultismo" não terminou NADA legal...
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Phantom Qui Jan 05, 2012 8:18 pm

Olá! Não sou muito de me manifestar no fórum, mas vamos lá... Estava a olhar um site um tanto quanto curioso e que creio ser totalmente fake e que provavelmente é administrado por crianças, contém diversos "rituais" sobre tudo! xD

Aqui está um relacionado a teleportação:

Feche seus olhos. Visualize o quarto em que você se encontra. Observe todos os detalhes; cor das paredes, objetos no local, qualquer coisa perto de você. Agora imagine ambos desses dois:

1. O quarto está rodando rápido e rápido.

2. Você de repente cai em uma escuridão.

Depois de pensar nos dois, visualize o quarto que você gostaria de ir. Incluindo também objetos, cor das paredes, etc. Parecerá que o quarto onde você estava mudara para o que você desejava. Repita isso quantas vezes você puder em sua cabeça, e diga o seguinte encantamento:

"Andar é um fardo.
Agora as paredes estão se transformando.
Rodando e mudando,
Esta sala é uma dor.
Vá para (lugar desejado) com o tempo,
Mais rápido do que quando eu jogar uma moeda.
Esteja lá agora,
Esteja lá ainda.
Me teleporte para lá,
Agora posso ir para qualquer lugar."

Repita quantas vezes precisar. Você talvez sinta a mudança de quarto. Mas faça com bastante calma, esteja relaxado. Isso talvez demore um tempo, alguns minutos talvez, mas com o tempo e com prática, você pode teleportar ainda mais rápido.

O site onde encontrei isso chama-se Spells of Magic

Phantom
Novato
Novato

Macaco Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrécia Qui Jan 05, 2012 9:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei...vou me teleportar pro quarto do Keanu Reeves! *corre do Cherto* Mocinho, manifeste-se mais por aqui, vamos gostar de ter seu conhecimento por aqui! ^^
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Jan 05, 2012 11:35 pm

Pérola oriental,pegando carona na recente postagem sobre Onmyodo pela Lucrécia:

Criação de "Shikijin" (seja lá o que for isso,dizem ser uma entidade oriental que serve para alguma coisa).

1) Você precisa ser um suicida sobrevivente.

2) Você precisa do espírito de um suicida que você conheceu.

3) Você precisa dividir o espírito deste suicida em quatro fragmentos.

4) Você precisa selar um destes fragmentos em um gato.

5) Você precisa selar o 2° fragmento em um espelho.

6) Você precisa selar o 3° fragmento em uma pedra.

7) Você precisa selar o 4° fragmento em uma espada.

8 ) Você precisa manter o gato preso por 40 dias.

9) Você precisa enforcar o gato.

10) Você precisa pingar uma gota de sangue do gato no seu olho esquerdo.

Mais informações.: "Chi-Shiki-no-Oho-Kami"

O autor da pérola ainda afirmou ter bebido veneno de cobra,tinta de polvo e ervas alucinógenas em um ritual para se projetar,onde teria ficado "preso no astral" por uns tempos. Fora outras afirmações sobre Shikigamis de cunho duvidoso... (Não adianta,não citarei nomes...)
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Jan 05, 2012 11:38 pm

Pérola do site postado pelo membro Phantom acima (Aliás,QUE SITE!!!!HEHEHEHHELL!)

Magia para FAZER NEVAR (é,vcs não leram errado!)

Feche seus olhos e segure um floco de neve sobre a cabeça. Gire em círculos 3 vezes e diga:

"''Clouds show, show the snow. Show the snow today hooray!''

(traduzindo,algo como "Nuvens mostrem,mostrem a neve. Mostrem a neve hoje hooray" (??????????)!)
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrécia Qui Jan 05, 2012 11:49 pm

Ritual para imitar Jesus


Você tem um concurso de fantasia super importante e precisa vencer para impressionar aquela garota pela qual você nutre um amor secreto desde a quinta série? SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Siga os passos a seguir com sua fantasia de Jesus Cristo e aproveite o seu primeiro lugar. É mais fácil que física troll.

Ritual para andar sobre a água

Feche seus olhos lentamente e se imagine caminhando ou correndo sobre a água. Ao mesmo tempo entoe o seguinte encantamento: "Poseidon, Poseidon deus do mar! Dê-me o seu poder de andar sobre as água por favor."


Claro, você deve treinar algumas vezes pois esse rito não dá certo de primeira. Comece com piscinas de plástico de 5000 litros e vá aumentando gradativamente a medida que os testes vão sendo bem sucedidos.

Fonte: http://www.spellsofmagic.com/spells/weather_spells/snow_storm_spells/8465/page.html
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Phantom Sex Jan 06, 2012 6:26 pm

Muito provavelmente não há nada que se pode tirar proveito desse site. =/

Me pergunto se há aqueles que acreditam no que eles colocam! kkkk

Phantom
Novato
Novato

Macaco Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrécia Sex Jan 06, 2012 6:35 pm

Acredita que tem sim? Eu já ouvi cada atrocidade desse naipe. ;~;
Phantom escreveu:Muito provavelmente não há nada que se pode tirar proveito desse site. =/

Me pergunto se há aqueles que acreditam no que eles colocam! kkkk
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Andarilho do Horizonte Sex Jan 06, 2012 10:51 pm

Cara, esse site é uma piada, postem logo ele todo no tópico. xD

Mandou bem Phantom.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Dirge Dom Jan 08, 2012 7:43 am

kkkk... Essa da neve eu ri tanto q meti um chute no estabilizador sem querer...
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Ter Jan 10, 2012 12:33 am

ygoryy escreveu:kkkk... Essa da neve eu ri tanto q meti um chute no estabilizador sem querer...

Gargalhada merecida hehehehehehell
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Andre Sáb Jan 14, 2012 5:20 pm

Черт град escreveu:Pérola oriental,pegando carona na recente postagem sobre Onmyodo pela Lucrécia:

Criação de "Shikijin" (seja lá o que for isso,dizem ser uma entidade oriental que serve para alguma coisa).

1) Você precisa ser um suicida sobrevivente.

2) Você precisa do espírito de um suicida que você conheceu.

3) Você precisa dividir o espírito deste suicida em quatro fragmentos.

4) Você precisa selar um destes fragmentos em um gato.

5) Você precisa selar o 2° fragmento em um espelho.

6) Você precisa selar o 3° fragmento em uma pedra.

7) Você precisa selar o 4° fragmento em uma espada.

8 ) Você precisa manter o gato preso por 40 dias.

9) Você precisa enforcar o gato.

10) Você precisa pingar uma gota de sangue do gato no seu olho esquerdo.

Mais informações.: "Chi-Shiki-no-Oho-Kami"

O autor da pérola ainda afirmou ter bebido veneno de cobra,tinta de polvo e ervas alucinógenas em um ritual para se projetar,onde teria ficado "preso no astral" por uns tempos. Fora outras afirmações sobre Shikigamis de cunho duvidoso... (Não adianta,não citarei nomes...)

Não sei se este rito e funcional, mas do jeito que ele esta ai não é não, quanto ao uso de veneno de cobra durante os ritos sim isto é real, já vi alguns antigos que fazem a utilização de venenos. Uliliza-se em alguns casos para induzir visualizações, mas é algo que tem que ser muito controlado.

Estes lance de Magia Oriental(Omiodo, Nonuse e outros) é foda, nem adianta o cara pode postar o rito inteiro mas se não for iniciado nesta Egrégora vcs vão se ferrar rsrsrs.
Andre
Andre
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrécia Sáb Jan 14, 2012 7:46 pm

De fato muitas tribos africanas utilizam venenos em seus ritos, por acaso isso seria uma pérola no exemplo acima devido ao fato de que os monges jamais usavam venenos nem substâncias alucinógenas para rituais. E quanto ao fato da iniciação, não, qualquer um pode executar um rito de Onmyodo sim, o que não dá é realizar um rito shintoísta, não por nada, mas simplesmente porque as entidades não obedecem ninguém que não seja um monge. Os Onmyoji por outro lado nunca foram iniciados em nada e misturavam simplesmente alguns ritos de várias religiões e os realizavam de modo a utilizar egrégoras que pudessem agir pelas entidades originais que jamais obedeceriam ao seu comando.

Orichua Gantam escreveu:Não sei se este rito e funcional, mas do jeito que ele esta ai não é não, quanto ao uso de veneno de cobra durante os ritos sim isto é real, já vi alguns antigos que fazem a utilização de venenos. Uliliza-se em alguns casos para induzir visualizações, mas é algo que tem que ser muito controlado.

Estes lance de Magia Oriental(Omiodo, Nonuse e outros) é foda, nem adianta o cara pode postar o rito inteiro mas se não for iniciado nesta Egrégora vcs vão se ferrar rsrsrs.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrécia Sáb Jan 14, 2012 7:48 pm

Quanto as iniciações, vou explicar uma coisa simples. Iniciação não é botãozinho que você aperta e se torna O MAGO. É apenas um ritual de passagem e/ou para se formar uma aliança com certa egrégora e nada mais. Ainda sim, essa egrégora pode sim obedecer os comandos de um magista não iniciado, desde que ele tenha algum vínculo forte com essa mesma egrégora. Caso contrário, ninguém aqui poderia evocar Baal uma vez que ninguém aqui é um sacerdote ou um seguidor iniciado nele.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos