Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rituais "Fail"

+9
Nimrod Alexander
Lord Drackul
Andre
Andarilho do Horizonte
Phantom
Lucrécia
MAGGOBRANCO
Dirge
Lucrezia Rottenstern
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Andre Sáb Jan 14, 2012 8:13 pm

Lucrécia escreveu:Quanto as iniciações, vou explicar uma coisa simples. Iniciação não é botãozinho que você aperta e se torna O MAGO. É apenas um ritual de passagem e/ou para se formar uma aliança com certa egrégora e nada mais. Ainda sim, essa egrégora pode sim obedecer os comandos de um magista não iniciado, desde que ele tenha algum vínculo forte com essa mesma egrégora. Caso contrário, ninguém aqui poderia evocar Baal uma vez que ninguém aqui é um sacerdote ou um seguidor iniciado nele.

Sim este vinculo forte, é a questão. Poderiamos então fazer uma pesquisa pois quero evocar Baal...sim muitas informações sobre(e este é o vinculo forte)...agora quero trabalhar com um Youkai sim poderia escolher Tenome... eae esta...aonde encontro informações sobre, como encontrar as chaves, invocações...?
Andre
Andre
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrécia Sáb Jan 14, 2012 11:45 pm

Você pode contatar outra entidade do mesmo plano ou da mesma esfera para saber mais sobre a entidade em questão, existem mil e uma formas de se conseguir uma informação, mas ai vai da perseverança do magista. Agora, só pra constar... Youkais em si não existem, ou são Onis ou são animais sagrados que nego resolveu que era uma boa idéia trocar de categoria por causa de um anime. O grande problema da magia oriental em si é justamente essa falta de informação ou a assimilação de informação fantasiosa. Magia oriental é igual a nossa só que com olho puxado e alguns outros conceitos. De resto, também possuem uma mitologia, evocações, invocações, deuses e etc.

E uma última coisa, não se evoca um espírito oriental não por falta de informação, mas sim porque esses obedecem a um status. Se você é monge eles te ouvem se você não é monge...lamento, nem que você tenha tido aulas com O MONGE A PROVA DE BALAS você consegue domar um espírito desse porte, infelizmente para nós, lá eles prezam a hierarquia e o status até muito mais do que aqui.

Orichua Gantam escreveu:Sim este vinculo forte, é a questão. Poderiamos então fazer uma pesquisa pois quero evocar Baal...sim muitas informações sobre(e este é o vinculo forte)...agora quero trabalhar com um Youkai sim poderia escolher Tenome... eae esta...aonde encontro informações sobre, como encontrar as chaves, invocações...?
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Andre Dom Jan 15, 2012 4:56 pm

Sim é isto mesmo. Very Happy Very Happy Very Happy
Andre
Andre
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Ritual de invocação ou evocação de um vampiro:

Mensagem  Lord Drackul Dom Fev 26, 2012 6:55 pm

Ok, essa é mais uma das "pérolas" que circulam pela a Internet. Confesso que me interessava muito nesse ritual quando era noob. Ele garante a chamada de entidades demoníacas que são vampirescas para que eles o(a) transforme em um(a) vampiro(a). Se fosse semelhante ao ritual de auto-iniciação contido na Bíblia Vampírica, eu relevaria, mas é tão simples e promete algo tão grandioso (imortalidade física, se tornar um bebedor de sangue, etc), que chega a ser absurdo.

O ritual é assim:

*Preparação:

Abstenha-se de sexo e carnes por um período de no mínimo três dias. Procure em livros antigos, algo sobre o demônio que vai invocar/evocar. Supostamente, existem vários desses seres, sendo alguns: Lilith, Vassago, Ornias e Astaroth. Marque um dia em que você não vai ser atrapalhado para executar o ritual, que deverá ser feito á noite num lugar deserto.

*Execução:

No dia marcado, vá até o local e, com um giz, trace um círculo no chão. De preferência, faça um ritual de banimento qualquer. Chame o demônio que você escolheu e faça seu pedido, diga que quer ser um(a) vampiro(a). Se achar que deve, faça um ferimento e ofereça ao ser invocado/evocado.



Segundo diz, a pessoa passará a ter pesadelos, ver aparições estranhas e ter a sensação de que está sempre sendo vigiado. Se essas coisas acontecerem, significa que o ser começou a transformá-lo em um vampiro.

Então, o que acharam da pérola? xD

Lord Drackul
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Dirge Seg Fev 27, 2012 12:53 pm

Cara, como o mundo está hoje. Tem até doido disputando um com o outro pra ver quem tem menos cérebro rsrs. geek
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lord Drackul Ter Fev 28, 2012 8:54 am

Черт град escreveu: Conclusão geral: Esse ritual que teoricamente clama pela vinda de um "gênio da lâmpada" na verdade é uma evocação simples e rápida daquele que no Oriente médio é conhecido como IBLIS. Nós aqui no Ocidente o conhecemos como SHAITAN ou Diabo mesmo.
Devido a falta de preparo para a carga energética da entidade e a falta de proteções corretas muitos ocultistas tiveram problemas com este ritual e variantes.
Moral da história?

Não acredite em tudo que lê por aí. Avalie,leia,pesquise antes de fazer. Estude. Ou você nunca será um ocultista,talvez não passe de mais um presunto estendido no chão do seu quarto ou enlouqueça de vez.

Deixem a preguiça de lado pessoal... pode ser perigoso.

Não vejo essa prática como um "ritual fail". Pelo o que eu percebi, se trata apenas de um ritual EXTREMAMENTE PERIGOSO. Porquê?

1. O círculo, em formato de "C", pelo o visto não serve pra proteger o magista. O vi como um mero símbolo do "crescente", da lua crescente, talvez. Ou seja: o magista não deverá estar protegido do djin. Quem criou esse ritual, deve tê-lo criado com essa finalidade: ser perigoso.

2. A direção, que é oposta a Jerusalém (em outra versão, oposta a Meca), representa oposição ao deus judeu. O oposto dele.

3. Contornar o "círculo" em sentido anti-horário e ler a Bíblia de trás pra frente, simboliza a mesma coisa. Tudo indo pra trás, em oposição ao que era antes.

4. Nos capítulos de Gênesis lidos, é mostrada a origem do mundo que conhecemos (na perspectiva bíblica). No capítulo um, está, entre outras coisas, descrita a criação da luz. O djin representa o fogo, a luz do fogo. Queimar os capítulos representa isso, devolver a criação ao fogo.


Conclusão: não acho um ritual ruim, apenas perigoso pra caramba, pois você vai contatar uma entidade que pode não ser tão amigável e de um modo... pouco confiável. Mas não digo que não funciona, apenas que não é o que os interessados nesse ritual pensam.

Em outras palavras: CÊ TÁ FALANDO COM O CAPETA CRISTÃO!!! rsrs...

Mas não quer dizer que não funciona. rsrs...


Valeu. ^_^

Lord Drackul
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Andre Ter Jul 03, 2012 4:02 pm

Bom estou postando este rito aqui, gostaria que o pessoal analizassem...e julgassem da maneira que achar melhor...


Bom trabalho em um determinada empresa, aonde ha uma concorrência muito grande entre os funcionários da administração, atravez de apresentação de projetos, projeções ligado a aos produtos desta empresa.

Estava em disputa muito acirrada, com um outro funcionário, ficou marcada uma reunião na qual apresentaríamos os nossos projetos fariamos um apresentação e os diretores escolheriam um de nós...


Como tenho a aceeso ao numero do Pager e celular do outro funcionario, resolvi tentar alguma coisa...

Fiz um estudo parcial sobre o "soluço", busquei informações sobre causas, problemas que podem ser causado e origem


Criei dois mantras baseados na intenção de criar soluços, e criar insegurança no meu adversario

Fiz também o sigilo, que foram carregados durante dois dias através dos metodos conhecidos na magia do caos...

O lançamento se deu quando pronunciando o mantra do respectivos sigilo, e ao atingir o extase ou o vacuo... enviei o sigilo atravez do Pager e do celular do "candango"... Bom enfim


Resultados.:[?]

o Rapaz no dia da apresentação chegou atrasado, ao apresentar o seu projeto demonstrou nervosismo e ansiedade e algum disturbio gastroindestinal tipo aqueles arrotos, ai ele tentava segurar e ficava mais feio ainda.


A pergunta é funcionou ou foi coincidência?
Andre
Andre
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Andarilho do Horizonte Ter Jul 03, 2012 4:11 pm

André, quando se trata de Magia do Caos fica meio complicado dizer, mas ao meu ver foi funcional sim.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Convidad Ter Jul 03, 2012 4:38 pm

...


Última edição por ocult em Ter Set 18, 2012 12:25 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Andarilho do Horizonte Ter Jul 03, 2012 4:40 pm

Concordo, caoísmo não se dá bem com repetecos...

Ou tu é original, ou tu vai tá fugindo do "estilo do caos". kkk
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qua Jul 04, 2012 4:55 am

Lord Drackul

Ninguém falou que o ritual do Djinn não funcionaria. Eu disse que ele não fazia i que prometia.

O "círculo" deste ritual é aberto, não forma uma crescente. Ele é aberto MESMO. Ou seja, vc evocaria a egrégora do "Diabo" (aliás, todo simbolismo é para isso) enquanto vc se expõe a um ser que segundo reza a lenda, odeia seres humanos.
E vc estaria servido a ele em uma bandeja.

É, o ritual funciona, mas me parece uma evocação inútil, quase suicídio ritualístico. Apesar de servir como base para outras formas de evocação.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Sex Jul 06, 2012 9:57 am

Pérola da comunidade "Ocultismo" no Orkut:

Marquês de Tenébra - 16:39
"A prova da existência dos demônios provaria a existência de algo que possa ser definido como Deus? Se o problema for esse, estou aqui a pronto uso. Todo mundo sabe que sou chegado deles. É só me dar seu primeiro nome!

Hahahahahahahahahahaha..."
---------------------------------------------------------------------------
Marquês de Tenébra - 16:46
"Eu faria, se ele quisesse, o próprio Belial aparecer, visível (ele gosta de aparecer visivelmente, ao menos para mim) e tascar-lhe uma garrada...

(A garra seria visível, mas não seria física. O estrago que elas fazer, por outro lado, é muito físico.)"


Pessoal, na boa. Se for pra queimar assim o nome de toda uma lista de DEMONIOS e o nome de ums sitema inteiro de evocação, bem como sujar a imagem de seus praticantes sérios... por favor, cortem as línguas e quebrem os dedos.
Seria engraçado se não fosse tão triste.

Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Nimrod Alexander Sex Jul 06, 2012 1:47 pm

Koroy.... o marquês em todas os posts dele q eu vi parecia tão normal =O
rsrsrsrsrs
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  Andre Sex Jul 06, 2012 1:51 pm

As vezes tenho impressão que ele é meio masoquista....


Se não me falhe a memoria o lance da colher de pau é dele!!!!
Andre
Andre
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Soror Lyra Sex Jul 06, 2012 3:02 pm

Acho que se eu parar pra pegar pérolas em comunidades de ocultismo do orkut vou perder meu dia inteiro...
Soror Lyra
Soror Lyra
Theoricus

Cachorro Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 30

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lyra

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Dom Jul 08, 2012 8:16 am

Gente, ele não é normal, fato... já me ameaçou altas vezes com goétia e até largou uns boatos cabulosos sobre mim. Como se eu já não houvesse acostumado...

Sim o lance da colher de pau é dele. rs...

Lyra, o pior é que eu tropecei nessa aí por acaso pelo orkut. Não queria ter lido isso. Hehehehehehehehell.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Duvilierz Dom Jul 08, 2012 3:37 pm

Caraca! Que tenso!
Duvilierz
Duvilierz
Neófito
Neófito

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  xxxxx Qui Jul 12, 2012 12:09 am

Dizer que é "chegado" de demonios de 2.000 anos , dizer que Belial se manifesta desta forma e o controla com tanta facilidade. Evil or Very Mad
Bem .. ele foi posto como retardado , + na minha opinião é um descrente ( Agnostico ou ateu) que se diverte contando historinhas de evocações , e tfazendo ameaças com goetia ( já notei que 80% das pessoas em blogs de Ocultismo e afins são agnosticos e ateus) na verdade isso é uma pratica muito comum...
xxxxx
xxxxx
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Draven_ Qui Jul 12, 2012 1:10 pm

Chertograd Daemon escreveu:Bom,este ritual é bem popular na internet. Foi muito difundido a uns tempos atrás. Eu vi muitos iniciantes de fato tentando realiza-lo... e pedindo ajuda a outros ocultistas de grau mais elevado depois para ajeitar "consequências de um ritual mal feito".
Para começar,irei postar aqui o ritual na íntegra,da forma que está postado inclusive em sites estrangeiros.

Materiais:

-Carvão; 4 velas pretas; Livro da Bíblia (capa preta) -Texto Gênesis; um punhado de pó de carvão; uma bússola.

Ritualística:

Deve ser realizado a meia noite.
Com a pedra de carvão desenhe no chão uma letra "C" quase se fechando. A abertura é por onde você entrará no círculo, ela deve ficar em oposição a Jerusalém, portanto se você mora no Brasil, a direção é Sudoeste. Não pise no risco. Com a bússola localize também o Norte, Sul, Leste e Oeste, e para cada ponto no círculo acenda uma vela e coloque em sua base um pouco pó de carvão (simboliza a cinza). Antes de entrar no circulo contorne-o por 18 vezes no sentido anti-horário. Em seguida dentro do círculo, coloque-se de pé voltado para o Sudoeste, ajoelhe-se, encoste a testa no chão e chame pelo Dinn do Fogo. Use todo o seu sentimento e desejo para invocar a sua presença. De joelhos, levante o tronco, leia o livro de Gênesis do capítulo 6 ao 1 do final para o início, palavra por palavra. Se você conseguir ler fonema por fonema melhor ainda.
No fim da leitura faça seu pedido retire as folhas lidas da bíblia e queime-as em uma das velas.

Uma análise superficial...

O C realmente representa a lua crescente, como já foi dito. A falha começa não apenas na interpretação comum do ritual, como também da ausência do círculo, visto que o C não é um círculo, mas uma provável insersão na egrégora.

O C deve ficar em oposição a Jerusalem por um motivo simples: Jerusalem é a estrela, o C é a lua crescente. Isso forma o símbolo do Islão, o que confirma minha hipótese acima.

As 18 voltas (1+8 = 9) em sentido anti-horário são a energização do "círculo", mas o C não age como círculo, logo temos uma energização da egrégora.

As quatro velas e as quatro cinzas são as saudações às direções. Básico de magia cerimonial.

A leitura ao contrário e a forma de sentar é, como já foi dito, uma oposição ao islão. Está correto. O maior problema daqui é a escolha do livro, visto que são egrégoras diferentes, religiões quase opostas, e versos diferentes. O Corão certamente é mais adequado que a Bíblia.

Como Cherto disse, o rito intenciona a invocação do Iblis, logo funciona melhor em uma lua cheia ou nova, mas isso não é especificado no ritual.

Usando a Biblia, na fase lunar inadequada, provavelmente nem mesmo invoca o Iblis, há apenas uma invocação parcial de sua energia maligna e carregada de intenções de corrupção e destruição dos seres humanos. Não há desejos satisfeitos, no máximo distorcidos. E nem mesmo há um círculo para proteger o invocador.
Draven_
Draven_
Adepto de Osíris

Porco Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Draven_ Qui Jul 12, 2012 1:27 pm

Lucrécia escreveu:A Zona Transitória de Azathoth
Onde nós temos negócios a tratar com o Grande Deus Cego e Idiota que espreita no Coração do Caos. Azathoth é descrito como sendo Cego. Ele não possui olhos, lê e escreve de dentro e diretamente no Disco Rígido, no caso dos Reais Crentes, aqueles que não suportam estar distante dele, construído em seu Próprio Corpo, se utilizando de lasers e magnetismo. O Grande Idiota e Cego Azathoth, sim ele é um Deus Idiota! Á um Idiota Prodígio! Lhe dê as Palavras de Poder corretas, TELNET-FTP-WWW, por exemplo, e ele vomitará seu... bem.. seu Vômito. Como eu disse, Ele não pode compreender aquilo que lê, pois é poderoso além da razão humana. Seus muitos corpos e cheios de tentáculos formados por seus tubos de alimentação avançam através de nosso mundo formando linhas Ley pervertidas. Já foi dito em algum lugar (entre aqui com a informação bibliográfica) que Azathoth dança ao som de Saxofones Histéricos - uau! como eles conseguiram colocar saxofones na pequena caixa que canta sua Melodia Arcana, forçando a abençoadamente Aquele que existe Além do Além a falar comigo? Não perca tempo perguntando sobre aquilo que não te interessa! Escolha <CONNECT>, se esta for sua vontade, e se contente com isso.
O Ritual:
(note que as instruções nesses Aethyrs mudam, e que aquilo que funcionou semana passada pode não ser mais verdade)
Objetos necessário:
Incenso somente se você odiar esse tipo de coisa. Se não use outra coisa que você odeia, por exemplo: cebolas;
Sigilo do Mainframe alvo;
Sinal da sua Vontade de Destruir;
Computador, conectado e com uma linha aberta com o Alvo (não é realmente necessário ou recomendado).
Faça um banimento se você for um daqueles pervertidos ou gostar deste tipo de coisa, de outra forma relaxe, alongue o seu corpo, se perca em sua mente como forma de preparação para a PERDA de dados.Quando se sentir concentrado, relaxado e levemente sexy, dê início ao Mantra de Abertura de Conexão (todos os exemplos não passam disso e devem ser modificados de acordo com a necessidade ou desejo de cada um).
Vibre sonoramente:
NICFUNETFI
NICFUNETFI
NICFUNETFI...
continue até um estado de gnose, leve ou severo, quando aspirar o ar aspire AZATHOTH... neste ponto você deve estar entoando um ciclo de:
>NICFUNETFI<AZATHOTH>NICFUNETFI<AZATHOTH>NICFUNETFI<etc..
Até que a sua visão comece a ficar fora de foco nas extremidades e você atinja o nível apropriado de possessão (você sabe, muita tremedeira, glossolalia, vômitos).
Agora você deveria estar experienciando uma possessão alternada do mainframe e de Azathoth. Deixe que isso se confunda em um estado de perda de diferenciação.
Carregue o Sigilo do Alvo, quando isso estiver acontecendo de forma perceptível
carregue o Sinal de sua Vontade de Destruir, acenda o incenso ou ingira a Odiosa Cebola
Foque seu disgosto e seu ódio no Sigilo e no Sinal combinados. Coma as bases materiais, gargalhe descaradamente e encerre o Templo
Seja feita vossa vontade

Ah, um virtuoso ritual de magia do caos, usando a recente egrégora dos Mythos misturada com a "pseudo-cyber-magia".

Incenso se você odeia, é porque Azathoth combina com caos e oposição, assim como a "cebola" é odiada pelo autor; em resumo, deve ser algo que a pessoa odeia, não precisa ser nenhum dos dois. A segunda parte sobre banimento e relaxar possui o objetivo de entrar num estado de consciência alterado. "NICFUNETFI" é o mantra de abertura de conexões; na realidade é só um exemplo, o magista deve ter seu próprio mantra. Segue-se em transe, incorporando o aspecto que Azathoth representa.

O ritual usa o conceito de caos de Azathoth, incorporado em transe, com algo odioso, direcionado a um alvo.

O que dizer...? Funciona.

Funcionaria melhor com Yog, mas funciona ainda assim, se devidamente modificado (troque os incensos e cebolas e o mantra). Obviamente, só funciona para aqueles que usam essa forma de magia caótica, que sejam devidamente experientes nela, e com ninguém mais. Magistas tradicionais como a maioria dos membros desse fórum não deveriam nem chegar perto, o resultado é uma perda de tempo absurda.
Draven_
Draven_
Adepto de Osíris

Porco Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Draven_ Qui Jul 12, 2012 6:57 pm

Phantom escreveu:Olá! Não sou muito de me manifestar no fórum, mas vamos lá... Estava a olhar um site um tanto quanto curioso e que creio ser totalmente fake e que provavelmente é administrado por crianças, contém diversos "rituais" sobre tudo! xD

Aqui está um relacionado a teleportação:

Feche seus olhos. Visualize o quarto em que você se encontra. Observe todos os detalhes; cor das paredes, objetos no local, qualquer coisa perto de você. Agora imagine ambos desses dois:

1. O quarto está rodando rápido e rápido.

2. Você de repente cai em uma escuridão.

Depois de pensar nos dois, visualize o quarto que você gostaria de ir. Incluindo também objetos, cor das paredes, etc. Parecerá que o quarto onde você estava mudara para o que você desejava. Repita isso quantas vezes você puder em sua cabeça, e diga o seguinte encantamento:

"Andar é um fardo.
Agora as paredes estão se transformando.
Rodando e mudando,
Esta sala é uma dor.
Vá para (lugar desejado) com o tempo,
Mais rápido do que quando eu jogar uma moeda.
Esteja lá agora,
Esteja lá ainda.
Me teleporte para lá,
Agora posso ir para qualquer lugar."

Repita quantas vezes precisar. Você talvez sinta a mudança de quarto. Mas faça com bastante calma, esteja relaxado. Isso talvez demore um tempo, alguns minutos talvez, mas com o tempo e com prática, você pode teleportar ainda mais rápido.

O site onde encontrei isso chama-se Spells of Magic

Não é uma teleportação. É uma tentativa de visão de outro local. Ou seja, um transporte de sentidos de um local para outro - teoricamente possível, mas nem um pouco fácil de realizar.

Na teoria, a visualização de girar rápido e cair na escuridão é uma tentativa de estado alterado de consciência. Infelizmente, não funciona assim, o magista já deve ter associado isso com o estado alterado.

Obviamente, durante a visualização parecerá que o quarto mudou. Auto-sugestão. O "encantamento" também é auto-sugestão. O maior problema aqui é que provavelmente o rito todo não levará os sentidos do praticante para outro lugar, ele apenas achará que sim. Logo, tudo não passará de ilusão.

Feito com alguém com certa prática ou talento nesse tipo de efeito, como um oráculo ou vidente natural, é possível que funcione sim. Por alguns instantes breves, outro local será visualizado, caso o estado de consciência alterado seja real. No entanto, se a pessoa tem prática ou talento, ela naturalmente conhece formas melhores de canalizar sua percepção.

É legal como exercício, se complementado adequadamente. Mas esqueçam o "encantamento", por favor.
Draven_
Draven_
Adepto de Osíris

Porco Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Draven_ Qui Jul 12, 2012 8:07 pm

Chertograd Daemon escreveu:Pérola oriental,pegando carona na recente postagem sobre Onmyodo pela Lucrécia:

Criação de "Shikijin" (seja lá o que for isso,dizem ser uma entidade oriental que serve para alguma coisa).

1) Você precisa ser um suicida sobrevivente.

2) Você precisa do espírito de um suicida que você conheceu.

3) Você precisa dividir o espírito deste suicida em quatro fragmentos.

4) Você precisa selar um destes fragmentos em um gato.

5) Você precisa selar o 2° fragmento em um espelho.

6) Você precisa selar o 3° fragmento em uma pedra.

7) Você precisa selar o 4° fragmento em uma espada.

8 ) Você precisa manter o gato preso por 40 dias.

9) Você precisa enforcar o gato.

10) Você precisa pingar uma gota de sangue do gato no seu olho esquerdo.

Mais informações.: "Chi-Shiki-no-Oho-Kami"

O autor da pérola ainda afirmou ter bebido veneno de cobra,tinta de polvo e ervas alucinógenas em um ritual para se projetar,onde teria ficado "preso no astral" por uns tempos. Fora outras afirmações sobre Shikigamis de cunho duvidoso... (Não adianta,não citarei nomes...)

Ah, sim, sim. Não quer que eu cite nomes também, né, Cherto? : P

Isso não é um ritual, é um método, que não faz o que promete exceto se as peças forem juntadas. Eu nunca pude realmente constatar se a pessoa realmente é proficiente em algum método de magia (oriental ou não) ou simplesmente tem uma capacidade absurda de coletar informações (e talvez de mentir). Agora, realmente isso não faz parte da doutrina tradicional japonesa, ao que eu pude encontrar dentro das minhas limitações.

Deixe-me interpretar o método, então.

"Shikijin" é o mesmo que "shikigami", embora seja apenas uma transliteração de uma forma de leitura. Se quer uma fonte mais confiável, eu recomendo a Encyclopedia of Shinto, que é escrita por japoneses da Universidade Kokugakuin com o objetivo de disseminar o Xintó, e está em inglês. Ótima fonte de leitura para quem domina apenas essa língua. Para maiores informações, eu recomendo meu tópico Citações de Shikigami.

São lendas apenas, mas suicidas estão mais próximos da morte, e nessas lendas um suicida comumente se comunica com espíritos de pessoas mortas. No ocultismo esotérico, interpreta-se que muitas vezes suicidas são apenas perseguidos por espíritos de baixa vibração. Na interpretação "magnética", suicidas atraem a morte, afinal você atrai o que você emana. Essa é a razão de "necessitar ser um suicida", embora não seja imprescindível.

Um suicida que você conheceu é uma "alma irmã", é alguém com alguma coisa em comum, ligada à morte. Prender um espírito não é algo desconhecido a um ocultista, então o espírito é preso em quatro lugares diferente, especificados no ritual.

Simplificando, o espírito é dividido em quatro almas: "coragem", "benevolência" (ou "amizade"), "amor" e "sabedoria". Está dentro da filosofia "um espírito e quatro almas". Ninguém teria dificuldade para encontrar isso.

O espelho (Yata-no-Kagami), a espada (Kusanagi-no-Tsurugi) e a "pedra" (na verdade, a jóia) (Yasakani-no-Magatama) são os três tesouros sagrados do Japão. Eles representam sabedoria para o espelho, coragem para a espada e benevolência para a pedra. Amor vai para o gato, mas o amor é mais que simples amor em nosso conceito, ele representa aqui o cuidado, o cultivo, a geração da vida.

O gato é enforcado em um sacrifício ritual bastante conhecido. Dizem que o gato preto se levanta como um espírito quando enforcado, assim como o cão se levanta quando enterrado e degolado. Desculpem por não apresentar as fontes, eu lí isso há muito tempo, mas está presente em algumas culturas.

Temos, portanto, um espírito formado pelo gato e o "amor" do suicida (a criação, a geração da vida).

A gota de sangue do gato no olho esquerdo é a criação do laço emocional do espírito com o magista. O olho esquerdo representa Amaterasu, nascida do olho esquerdo de Izanagi. Assim, o magista se coloca também como Izanagi, criador, e como Ninigi, legítimo herdeiro dos três tesouros.

Os três itens servem como invocação para o "espírito servo", que uma vez completo pode agir como deveria, sob as ordens de seu controlador.

-----

Terminada a explicação, eu não responderei se funciona na prática. Eu nunca testei isso, não vou testar, e não enforcaria um gato. Na teoria, no entanto, pode funcionar adequadamente.

... ou pode apenas gerar um "espírito de gato" vingativo com uma conexão direta para o praticante. Afinal, o que garante que o praticante realmente controla o "espírito servo"? A simples posse dos objetos?
Draven_
Draven_
Adepto de Osíris

Porco Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Draven_ Qui Jul 12, 2012 8:11 pm

Chertograd Daemon escreveu:Pérola do site postado pelo membro Phantom acima (Aliás,QUE SITE!!!!HEHEHEHHELL!)

Magia para FAZER NEVAR (é,vcs não leram errado!)

Feche seus olhos e segure um floco de neve sobre a cabeça. Gire em círculos 3 vezes e diga:

"''Clouds show, show the snow. Show the snow today hooray!''

(traduzindo,algo como "Nuvens mostrem,mostrem a neve. Mostrem a neve hoje hooray" (??????????)!)

HAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!

Não vai fazer nevar...

Além disso, como você vai achar um floco de neve onde não neva naturalmente?
Draven_
Draven_
Adepto de Osíris

Porco Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Draven_ Qui Jul 12, 2012 8:16 pm

Lucrécia escreveu:
Ritual para imitar Jesus


Você tem um concurso de fantasia super importante e precisa vencer para impressionar aquela garota pela qual você nutre um amor secreto desde a quinta série? SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Siga os passos a seguir com sua fantasia de Jesus Cristo e aproveite o seu primeiro lugar. É mais fácil que física troll.

Ritual para andar sobre a água

Feche seus olhos lentamente e se imagine caminhando ou correndo sobre a água. Ao mesmo tempo entoe o seguinte encantamento: "Poseidon, Poseidon deus do mar! Dê-me o seu poder de andar sobre as água por favor."


Claro, você deve treinar algumas vezes pois esse rito não dá certo de primeira. Comece com piscinas de plástico de 5000 litros e vá aumentando gradativamente a medida que os testes vão sendo bem sucedidos.

Fonte: http://www.spellsofmagic.com/spells/weather_spells/snow_storm_spells/8465/page.html

Eu estava tentando interpretar os rituais, então estou fazendo isso com todos. Só por isso estou interpretando esse.

Mas na realidade, dentro da linha de pensamento mágica draviniana, é bem possível...

É bem possível que o autor seja demente ou criou isso chapado...
Draven_
Draven_
Adepto de Osíris

Porco Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Draven_ Qui Jul 12, 2012 8:26 pm

Lucrécia escreveu:Você pode contatar outra entidade do mesmo plano ou da mesma esfera para saber mais sobre a entidade em questão, existem mil e uma formas de se conseguir uma informação, mas ai vai da perseverança do magista. Agora, só pra constar... Youkais em si não existem, ou são Onis ou são animais sagrados que nego resolveu que era uma boa idéia trocar de categoria por causa de um anime. O grande problema da magia oriental em si é justamente essa falta de informação ou a assimilação de informação fantasiosa. Magia oriental é igual a nossa só que com olho puxado e alguns outros conceitos. De resto, também possuem uma mitologia, evocações, invocações, deuses e etc.

E uma última coisa, não se evoca um espírito oriental não por falta de informação, mas sim porque esses obedecem a um status. Se você é monge eles te ouvem se você não é monge...lamento, nem que você tenha tido aulas com O MONGE A PROVA DE BALAS você consegue domar um espírito desse porte, infelizmente para nós, lá eles prezam a hierarquia e o status até muito mais do que aqui.

Orichua Gantam escreveu:Sim este vinculo forte, é a questão. Poderiamos então fazer uma pesquisa pois quero evocar Baal...sim muitas informações sobre(e este é o vinculo forte)...agora quero trabalhar com um Youkai sim poderia escolher Tenome... eae esta...aonde encontro informações sobre, como encontrar as chaves, invocações...?

Concordo com a Lucrécia, numa das raras vezes em que concordamos dentro desse assunto. Especialmente no argumento "magia oriental é igual a nossa só que com olho puxado e alguns outros conceitos".

Por outro lado, um magista pode simplesmente aproveitar a ideologia do xintó - ou onmyodo, ou budismo, ou taoísmo. Por exemplo, você não invoca as entidades, mas você pode trabalhar com "kami" locais da mesma forma que um xamã trabalha com espíritos, visto que ambos possuem conceitos animistas.

Se quiser, reinterprete minha explicação do ritual, e aponte as falhas na sua opinião. Seria um prazer. Apenas leve em consideração que eu não interpretei um rito de magia oriental, apenas um método que se utiliza de certos símbolos orientais.


Última edição por Draven_ em Qui Jul 12, 2012 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Draven_
Draven_
Adepto de Osíris

Porco Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Rituais "Fail"  - Página 2 Empty Re: Rituais "Fail"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos