Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invocação a Cthulhu

Ir para baixo

Invocação a Cthulhu Empty Invocação a Cthulhu

Mensagem  Convidad Seg Jul 16, 2012 3:07 pm

O trabalho a seguir deve ser realizado antes de ir dormir. Você não deve distrair a atenção do objetivo do ritual com qualquer outra atividade antes de deitar. Lotus incenso queimando velas pretas e luzes. No altar está o símbolo de Cthulhu (o seguinte é retirado de Al Azif).

Invocação a Cthulhu Seal-of-Cthulhu-300x254

Concentre-se por um tempo no símbolo, e, em seguida, inicia o recall:

Ia, Cthulhu!

Ele não está morto, que pode mentira eterna e com eras estranhas até a morte pode morrer.

Peço-lhe, senhor dos sonhos! Mestre do abismo!

Envie-me visões de tempos antigos!

Deixe-me experimentar as suas memórias!

Deixe-me ouvir a sua voz no escuro!

Guia-me pelas ruas da R'lyeh esquecido!

Acorde de sua casa de sonho,

Ele responde a minha chamada

Mglw'nafh Ph'nglui Cthulhu R'lyeh fhtagn wgah'nagl!

Após a meditação começa: ver o símbolo e cantar o mantra "Cthulhu R'lyeh mglw'nafh Ph'nglui wgah'nagl fhtagn." Exibido como o rótulo se torna um portal através do qual as energias fluem livremente. Sinta a atmosfera na sala torna-se densa. Envie sua mensagem para Cthulhu através do portal, e quando você obtiver uma resposta, fins de meditação e mentir sobre suas costas, prepare-se para dormir.
Visualize que você está nadando no mar, até a cidade de R'lyeh - a cidade submersa com edifícios estranhos ao conhecimento humano. Ângulos estranhos e estranhas luzes podem ser vistas em toda parte. Imagine uma luz verde encheram as ruas e envolvente, como se estivesse esgotado. A névoa vai te cobrir de verde sujeira. Sintonize sua mente a voz estranha que flutua para longe e é uma canção "Cthulhu fhtagn." Deixe o nevoeiro ea voz guiá-lo através da cidadela negra. Adormece durante a exibição contínua.

Notas:

O selo aparece no livro, não é correto, já que o rótulo que aparece é a de Yog-Sothoth. É por isso que eu fiz a correção e colocar o selo mostra a Al-Azif.

Recordar que este é um resultado a longo prazo e raramente dá que a primeira vez, seja paciente.

Mais um pra debate!!!

Fonte: Necronomicon Gnosis


Última edição por Thathyany em Qua Jul 18, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Invocação a Cthulhu Empty Re: Invocação a Cthulhu

Mensagem  Andarilho do Horizonte Seg Jul 16, 2012 5:04 pm

Quero ver pronunciar esse mantra. xD
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos