Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade

+6
Carvalis Nuno
Srta Bri
Apolo
Frozenframe
Andarilho do Horizonte
Lucrécia
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Pó para amarração

Mensagem  Srta Bri Qua Ago 01, 2012 10:50 pm

Numa noite de Lua cheia,preparar o pó :
Junte 10 gramas de noz-moscada,
10 gramas de gengibre ao pó resultante de
1 folha ou 10 gramas de sementes de amaranto.
Misture tudo até ficar homogêneo.

Misture tudo e tome o pó em suas mãos, enquanto diz:

“Conjuro todas as amarrações de amor, conjuro pelo seu amor, conjuro pela sua alma, conjuro por todo o seu ser, para pelos poderes da magia permaneças fiel a mim.”

Cada vez que você precisar, coloque uma pitada desta poção na comida de seu parceiro. Os resultados serão rápidos.

Adicione a este pó de amarração, algumas gotas de vinho tinto novo, para ajudar a energizar mais esta poção mágica.
Srta Bri
Srta Bri
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Re: Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade

Mensagem  Lucrécia Qui Ago 09, 2012 1:21 am

Srta Bri escreveu:Peço licença para fazer a postagem seta amarração, pra mim é verdadeira mas se for o caso aceito críticas, ok?

*2 Velas negras;
* Papel e caneta;
* Uma fotografia, ou outra imagem, da pessoa a “amarrar”;
* Incenso de Olíbano (preferencialmente Olíbano da Somália);
* Sal (não importa se fino ou refinado, desde que seja sal);
* Pequeno caldeirão ou recipiente de metal (tem de ser de metal);
* Isqueiro ou caixa de fósforos(ou outra coisa semelhante, para acender as velas e o incenso);
O ritual deve ser realizado na noite de lua cheia.

Primeiro, prepare o altar com:

# Duas velas negras;
# Um papel com o nome da pessoa que quer prender;
# Uma fotografia da pessoa que quer prender;
# Incenso de Olíbano;

De seguida, acenda as velas e o incenso de Olíbano.

Enquanto o incenso está a queimar, aproveite para traçar o círculo mágico, com o sal. Comece no Norte e vá traçando o círculo no sentido dos ponteiros do relógio ( Norte – Este – Sul – Oeste – Norte).
Só você deve ficar dentro do círculo, o altar deve ficar de fora, mas ao alcance das suas mãos.

Quando acabar de traçar o círculo, ponha-se no centro dele e diga:

“Eu saúdo-vos e conjuro-vos,

Ó linda Lua, ó estrela mais bela, ó luz brilhante que tenho na mão.

Pelo ar que respiro, pelo sopro que existe em mim, pela terra em que estou a tocar:

Eu conjuro-vos. Pelos nomes secretos dos príncipes dos espíritos que existem em vós.

Pelo nome secreto Tetragrammaton e por todos os outros nomes de poder, eu conjuro-vos. Por ti, Ó resplandecente Anjo Gabriel, com o planeta Mercúrio, Príncipe, Miguel, Michael, e Melchidael, eu conjuro-vos!

Eu vos conjuro novamente, por todos os nomes secretos de Tetragrammaton, para que envies os teus poderes para oprimir, torturar e assediar o corpo, mente e alma de [nome da pessoa desejada aqui], ele(ela) cujo nome aqui esta escrito, (segure o papel) para que ele(ela) venha até mim e concorde de livre vontade com os meus desejos, nunca mais gostando ou amando alguém no mundo que não eu, enquanto eu assim o desejar.”

De seguida, em cima do altar, queime a fotografia e o papel num caldeirão ou similar, junto com o que resta do incenso de Olíbano (que pode ser partido para queimar mais rápido).

Continue, dizendo:

“Que ele (ela) comece agora a sentir a tortura da minha ausência!

Vai! Vai de uma vez! Vai Melchidael, Baresches, Zazel, Firiel, Malcha, e todos aqueles que estão convosco!

Eu conjuro-vos pelo grande Tetragrammaton para fazer o que quero, ou, pelo poder, eu vos mando embora, ou para o abismo.

Obedeçam à minha vontade e eu prometo soltar-vos para voltarem para o vosso lar nas regiões onde habitam.”

De seguida, apague as velas e o círculo, limpando o sal no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio.

Desprezar o que restou de preferência no rio ou mar.

Cara, essa porra não só não dá certo como dá MUITA merda. Tu tá querendo ameaçar ANJOS pra fazer AMARRAÇÃO, ou seja TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO QUE É DIREITO DIVINO. Cara, isso ai é IMPLORAR pra dar merda...eu ja vi nego que fez essa porra acabar até em hospital.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Re: Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade

Mensagem  Convidad Qui Ago 09, 2012 11:12 am

....


Última edição por ocult em Seg Set 17, 2012 11:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Re: Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade

Mensagem  Lucrécia Qui Ago 09, 2012 3:32 pm

Particularmente, não acredito que dê certo não. Você vai usar ameaças, fazendo as entidades em questão exalarem energia de medo/receio, para que elas façam um trabalho que deveria ser feito com energia de amor. Isso pode até trazer o cara de volta e tal, mas não espere uma relação feliz e saudável.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Para afastar a infidelidade 04

Mensagem  Lucrécia Qui Ago 09, 2012 3:44 pm

Materiais:

1 Maçã
1 Lâmina de barbear
1 Pedaço de papel
1 Vidro de boca larga com tampa
1 Vidro de azeite de dendê

Preparo:

Crave a lâmina no lado da maçã e ponha o papel com o nome do alvo e da(o) amante, um de cada lado do papel, no meio da lâmina. Ponha a maçã no vidro e encha de dendê. Despache em um local verde ou quebre em um cruzeiro.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Amarração 43

Mensagem  Lucrécia Qui Ago 09, 2012 4:38 pm

1 Cabaça
1 Miolo de boi
1 Ekodé
1 Moeda
1 Pimenta dedo de moça
½ Litro de dendê

Preparo:

Abrir a cabaça e por o nome do alvo, o miolo, o ekodé, a moeda, a pimenta e regar com o dendê. Suba numa árvore alta e diga "Alaketu, assim como você vigia minha cidade do alto, assim você vigia [nome do alvo] também e o trás de volta a mim".
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Amarração 44

Mensagem  Lucrécia Qui Ago 09, 2012 4:41 pm

1 Vela cinza
7 Bananas d'água
Paha da costa
1 Punhado de cominho
1 Azougue
1 Prato de barro

Preparo:

Abrir cada banana ao comprido com casca, por o nome do alvo nas sete e fechá-las com a palha. Ponha no prato, cubra com o azougue, salpicar o cominho e entregar numa barreira de barro vermelho a Oxenturá com a vela ao lado.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Para adoçar a pessoa amada 07

Mensagem  Lucrécia Qui Ago 09, 2012 4:45 pm

Materiais:

9 Carvões em brasa grandes
9 Acarajés
9 Abarás
9 Moedas de cobra
9 Orobos
Amalá de Xangô bem quente
1 Panela de barro grande

Preparo:

Na panela de barro ponha os carvões em brasa, o amalá por cima, 18 vezes o nome do alvo, os acarajés e os abarás (nessa ordem). Finque as moedas nos acarahés e os orobos nos abarás. Entregue aos pés de Xangô, pedindo a Oyá que em nome da pessoa que ela mais amou, que aquele alvo que está frio, reaqueça como no início do relacionamento.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Amarração 45

Mensagem  Lucrécia Qui Ago 09, 2012 4:50 pm

Materiais:

1 Fotografia do casal
1 Tigela branca
1 Par de aliança
½ Kg de açúcar cristal
½ Kg de arroz com casca
½ Metro de fita rosa
2 Velas brancas

Preparo:

No fundo da tigela, colocar a fotografia e as alianças, cobrir com o açúcar e o arroz. Una as duas velas com a fita e acenda-as perto da oferenda na beira do mar. Faça seus pedidos para Iemanjá.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Para afastar a infidelidade 05

Mensagem  Lucrécia Qui Ago 09, 2012 4:52 pm

Materiais:

½ Saco de milho de pipoca
4 Punhados de areia da praia
1 alguidar
1 Vela branca
Nome do(a) amante/rival

Preparo:

Ponha a areia na panela, esquente-a e jogue o milho para estourar. Coloque o nome do alvo no fundo do alguidar e cubra com a areia e a pipoca. Deixa no cemitério e faça seus pedidos para Omolu.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty O inverso

Mensagem  Carvalis Nuno Seg Fev 18, 2013 2:44 am

Minha duvida e necessidade é a seguinte: Ja q existem amarrações para amor, levando em conta o q tem q ser considerado para q funcione, tem algum sortilégio para "desamarrar" se livrar de um ex amor, pra deixar de pensar ou bloquear a pessoa ?

Não vou mentir, peço isso pra mim mesmo! E meu caso esta extremamente complicado, q no caso quero esquecer de vez a dita cuja!

Carvalis Nuno
Carvalis Nuno
Novato
Novato

Tigre Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Re: Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade

Mensagem  Lucrécia Ter Fev 19, 2013 7:11 pm

Por acaso existe sim e é até bem mais fácil do que se imagina:

Materiais

7 Rosas
1 Garrafa de Cidra
Nome da dita cuja
7 Cigarros

Preparo:

Vá a um cemitério, ache uma tumba com alguma representação de rosa. Abra a garrafa coloque as rosas usando a garrafa de vaso. Faça um círculo com os cigarros em pé e ponha o nome da dita cuja no centro do círculo (isso tudo em cima do túmulo). Peça a Rosa Caveira para que corte sua ligação com ela permanentemente.

O feitiço não funciona sozinho, você também tem que se esforçar e toda vez que pensar nela, cante um ponto para Rosa Caveira e peça para que ela leve a lembrança embora.

Carvalis Nuno escreveu:Minha duvida e necessidade é a seguinte: Ja q existem amarrações para amor, levando em conta o q tem q ser considerado para q funcione, tem algum sortilégio para "desamarrar" se livrar de um ex amor, pra deixar de pensar ou bloquear a pessoa ?

Não vou mentir, peço isso pra mim mesmo! E meu caso esta extremamente complicado, q no caso quero esquecer de vez a dita cuja!

Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Opinião

Mensagem  Jonnes Sex Mar 29, 2013 2:36 pm

Lucrécia
Quero lhe pedir uma opinião ou alguém aqui do fórum que queira se manifestar seria muito bem vindo
Comecei por curiosidade a pesquisar essa magias mais populares,
E encontrei essa de virar o anjo da guarda de uma pessoa
Vocês conhecem algo e o que pode acontecer?
Pelo que eu vi é algo sério e que deixa a pessoa sem proteção para qualquer magia "pegar" nela
Por isso as pessoas fazem para seus amados antes de amarração ou orações
Aqui vai o feitiço:

"Voce vai precisar de:

1 vela branca

cachaça

1 copo (tipo americano)

Modo de Fazer:

Pegue a vela escreva o nome da pessoa a ser virada o anjo de baixo para
cima ,cole dentro do copo,e acrescente a cachaça até metade do copo acenda a vela e deixe queimando no chão mesmo,deixe queimar até o final
quando chegar na parte onde esta a cachaça vai pegar fogo,por isso fiquem longe,o copo vai explodir,não se assustem é para explodir mesmo,o anjo só vai virar quando o copo explodir,se estourar o copo o anjo ta virado."

Gostaria de uma opinião de vocês sobre isso
Agradeço desde já
P.s É a minha primeira postagem e gosto daqui por tratarem o ocultismo seriamente e ter uma vasta abertura para diferentes linhas.

Jonnes
Jonnes
Novato
Novato

Galo Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Oração

Mensagem  Dador Sex Set 13, 2013 4:29 pm

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
certo. Amém.Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre WB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WB venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele WB não pense mais nas outras. mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
certo. Amém.

Leia mais em: http://www.blog-br.com/comotrazernamoradode/96061/#.UjNzw8Y3saA#ixzz2eo3BU9EQ

Leia mais em: http://www.blog-br.com/comotrazernamoradode/96061/#.UjNzw8Y3saA#ixzz2eo3BU9EQ

Dador
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Re: Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade

Mensagem  J13K$#N Qua Set 25, 2013 6:56 pm

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Cipriano+santo+e+bruxo


A Oração Milagrosa da Cabra Preta foi o que tornou São Cipriano conhecido e temido durante sua vida. Segundo algumas lendas foi ensinada a ele pelo próprio satanás. Com ela obtem-se a amarração de homem ou mulher assim como dinheiro, vitória sobre os vitória sobre os obstáculos.. endo uma reza brava, deve-se acender uma vela em homenagem ao diabo e com uma faca apontando para a chama deve-se dizer com bastante energia, a seguinte oração:
 
"Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (Nome da mulher/homem que deseja), que de minha mão sumiu. (Nome da mulher/homem que deseja), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.
 
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (Nome da mulher/homem que deseja) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
 
(Nome da mulher/homem que deseja) , dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pega r; meus inimigos não hão de me enxergar.
 
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás."
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty não pode ser outra árvore?acho que não vai ser fácil encontrar um carvalho por aqui

Mensagem  butterfly 13 Dom Jun 14, 2015 1:21 am

:
Lucrécia escreveu:Materiais:

1 Vela de cera
1½ Colher de mel
1 Agulha virgem
½ Metro de morim branco
1 Língua de boi fresca
1 Faca de cabo preto, virgem
1 Papel com o nome do alvo

Preparo:

Abra a língua na horizontal, pelo lado, coloque o nome do alvo junto com o mel, costume com linha branca, enterre ao pé de um carvalho e acenda a vela. Peça ao Exú Arranca Toco para amarrar o alvo a você. Faça esse ritual numa lua crescente, em qualquer dia exceto sexta.


butterfly 13
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty não tenho acesso ao mar onde moro,pode ser rio?

Mensagem  butterfly 13 Dom Jun 14, 2015 1:53 am

Lucrécia escreveu:Materiais:

1 Corvina
250g de Arroz lavado e cozido
½ metro de Morim branco
250g de Canjica lavada, cozida e escorrida
2 Fitas brancas

Preparo:

Escreva uma carta com o seu pedido, descreva-o ao máximo e não esqueça nenhum detalhe. Abra o peixe, tire as vísceras, preencha-o com arroz, abra a boca do peixe e coloque a carta dentro. Ponha o peixe dentro do morim, cubra com canjica e feche o morim como se fosse um presente usando as duas fitas brancas e despache em alto mar para Iemanjá.

butterfly 13
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Fica inviável ir ao cemitério a essa hora!Pode-se arriar num outro horário,ou num outro local?

Mensagem  butterfly 13 Seg Jun 15, 2015 6:05 am

Lucrécia escreveu:Materiais:

24 Rosas vermelhas
7 Velas vermelhas
7 Fitas de cetim vermelhas
1 Vela branca
1 Pacote de farinha de mandioca
1 Batom vermelho
7 Cigarrilhas
7 Pulseiras douradas
7 Champagnes
1 Prato de barro
1 Toalha vermelha
7 Caixas de fósforo
2 Bonecos vermelhos
2 Fotos (uma sua e outra do alvo)
7 Pimentas malaguetas bravas
7 Quiabos
1 Vidro de pimenta da costa
100g de miúdos de carneiro
1 Vidro de óleo de dendê

Preparo:

Numa segunda-feira de lua crescente, vá a um cemitério a meia noite e peça licensa a Omolu para arriar a oferenda no cruzeiro das almas. Arrume tudo da seguinte maneira: Abra a champagne, coloque uma rosa em cada uma e amarre as outras com uma das fitas formando um buquê; acenda as cigarrilhas, deixando-as em cima das caixas de fósoforo; acenda as velas em volta e a branca no cruzeiro das almas para Omolu; no prato de barro ponha as fotos, a faorafa de dendê, o quiabo, as pimentas e os miúdos; Na frente do prato de barro, coloque os bonecos amarrados com a fita, um de frente para o outro e use as fitas restantes para enfeitar. Peça a Maria Padilha dos Sete Cruzeiros para que traga o alvo.

butterfly 13
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade - Página 4 Empty Re: Amarrações diversas e feitiços para amor e fidelidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos