Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimentos a Bune e Paimon

Ir para baixo

Agradecimentos a Bune e Paimon Empty Agradecimentos a Bune e Paimon

Mensagem  Convidad Seg Jul 23, 2012 2:16 pm

Bem, hoje venho agradeçer aos Espíritos Bune e Paimon.

Hoje um amigo de longa data conseguiu entrar em contato comigo e o mesmo vei a agradecer a um favor realizado já alguns anos e que até eu havia esquecido rsrsrs.

Pois é eu havia começado com Goétia ainda e um amigo estava passando por uma situação bem complicadda, faz parte na vida do ser humano os altos e baixos. Bem ele havia perdido o emprego e três empresas já que administrava e depois perdeu tbm uma empresa que havia montado. Estava devendo a família tm não ajudou e por fim estava na sargeta mesmo na rua da amargura. Havia procurado outras casas com Umbanda e Quimbanda para ajudar, mas o mesmo não obteve sucesso. Sabendo que eu estava começando a mecher com Goétia, pediu para que eu tentasse entrar com providência na sua vida, porque não conseguia se livrar do que estava aconteçendo.
O mesmo tem um currículo muito bom e mesmo assim, ele não conseguiu nada. Passado seis meses de tentaivas e sem nenhum acerto pediu que eu tentasse ajudá-lo com a goétia.

Bem resumindo, pedi a Bune por ele e Paimon por me ajudar sempre o inclui na evocação.
Utilizei na época a receita do Lemegeton e dos Grimórdios.
Bem, após esses seis meses, não soube mais desta pessoa porque mudei de cidade e de emprego então perdemos o contato, após todos estes anos se passaram quase seis já rsrsrs
O mesmo conseguiu encontrar-me pela internet e me avisara que estava já a longa data tentando entrar em contato para agradeçer e queria saber o nome do Espírito para agradecimento tbm, pois após a evoc, ele conseguiu tudo de novo e hoje se encontra até melhor do que estava antes.
Seus inimigos, foram levados para longe e alguns até substituídos.
Sua vida financeira foi muito mais que restituida, ele conseguiu se reerguer em todas as formas possíveis e imagináveis como pedido.

Então além dele eu também Agrdeço aqui a estes dois Grades e Majestójos Espíritos, pelo ótimo trabalho e pela ajuda dada em todos os sentidos e até hoje, pois o mesmo conta que depois do trabalho o mesmo veio a nunca mais passar por nada do gênero em sua vida social e profissional, ele diz que tem grandes intuições e que de fato nota não apenas ainda hoje mas ao longo do caminho grandes mudanças em sua vida de forma tbm pessoal.

Meus agradecimentos sobre maneira a estes dois espíritos por ajudá-lo desta forma ainda hoje e terem me ajudado tmb, deixo novamente meus agradecimentos.

Salve suas forças, que de alguma forma vocêis tenham muito mais força e poder, estejam vcs onde estiverem, grandes e poderosos espíritos da Goétia, Bune e Paimon!!!!

Salve!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos