Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ritual de Evocação ( Bune )

2 participantes

Ir para baixo

Ritual de Evocação ( Bune ) Empty Ritual de Evocação ( Bune )

Mensagem  The_Magist Seg Dez 17, 2012 8:17 pm

Primeiramente gostaria de atestar e deixar duas coisas bem claras.
1- Eu evoquei o ser pois ele tinha exatamente aquilo que eu desejo a oferecer.
2- Eu não sou praticante de Goétia assíduo, portanto provavelmente falhei em alguns pontos, e esta a razão de estar postando esse ritual aqui, pois quero que avaliem e me explique algumas coisas que ocorreram e que não ocorreram, e que talvez tenham ocorrido mas eu não percebi.
Eu comecei o ritual da seguinte maneira, Eu usei 3 Velas Verdes, elas foram colocadas nas pontas do Triângulo da Arte, este foi feito de duas maneiras, colocado diretamente ao chão feito de cartolina, eu utilizei fita crepe branca para prender o triângulo no chão, e aproveitei para escrever tbm os nomes sagrados na crepe como mais uma forma de proteção, e por fim eu utilizei fita isolante fazendo o que eu veria como um 'contorno' na fita crepe e em decorrência no próprio triângulo. O espelho eu deixei em cima do SELO de BUNE, o qual fiz com Papel Cartão Preto, seu sigilo foi traçado primeiramente de lápis e logo após usei uma caneta especial que deixou com detalhes dourados. Utilizei 4 velas Negras, que formavam um quadrante fora do triângulo, e por fim, um vaso de barro que utilizo para colocar incensos, os incensos foram de Sândalo, eu fiz o ritual pela manhã, entrei no circulo e utilizei o ritual de banimento apropriado, e adaptei ao meu estilo a liturgia seguindo um pouco do já tradicional ritual de Crowley, eu comecei verbalizando a liturgia do Não nascido, após a conjuração do Rei Paimon, e finalmente a conjuração do espirito.
Porém eu não vi nada com meus olhos fisicos, mas eu senti o espirito apesar das dúvidas quanto a sua presença no local eu tinha consciência do poder das palavras, então sem me importar muito com o ver, continuei e então fiz o Enn de Bune verbalizei bastante, e depois tomei uma taça de Whiski (Sim prefiro isso a vinho), no ato de respeito ao ser que já não me é estranho, pois ja havia conjurado o antes, o problema é que era muito "NOOB" e acabei meio que não dando tempo e pedindo coisas estúpidas demais para ele pensar em realizar, na epoca eu apenas deixei de lado, agora atualmente me sinto bem mais preparado, então eu comecei falando do meu contrato (pacto como convém) e o que ele ganharia, e o que eu ganharia... óbviamente não posso falar, mas pela natureza dele eu fui bem ao extremo, disse que faria algo que com certeza chamou a atenção dele, e então finalizei o ritual, banimento novamente, sai do circulo e me livrei novamente das coisas fúteis, não se trabalha novamente com material utilizado magicamente...
Coisas foram ocorrendo e parece que algumas coisas estão meio que encaminhando, um negócio que queria muito realizar meio que ta vindo até mim, mas não de forma 100% fácil, mas vindo, oportunidades e até pessoas!
No entanto sou um pouco leigo neste sistema e vim até aqui pedir ajuda daqueles que tornam esse sistema eficaz, magos de verdade que possam tirar minhas dúvidas como magista que sou.
É normal não aparecerem fisicamente?
Porque ao pedir um sinal fisico não foi me dado? Eu em sonho também deixei essa possibilidade e de fato algumas coisas ocorreram em sonho...
Acham que deixei escapulir algum detalhe? e se há uma maneira mais fácil de entrar em contato com Bune, podem me dizer? Sou bem pragmático gosto de ir direto ao assunto, e principalmente saber com quem estou lidando... preciso de ajuda, postarei as fotos... do triângulo tbm para análise, fiz na sala de casa. abraços.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Magist
The_Magist
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2012
Localização : Astral

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de Evocação ( Bune ) Empty Re: Ritual de Evocação ( Bune )

Mensagem  Nimrod Alexander Seg Dez 17, 2012 8:45 pm

É normal não aparecerem fisicamente?

Na verdade o comum é não haver mesmo aparecimento físico, um fato interessante é que 95% dos depoimentos encontrados na net são puramente falsos, é comum mesmo é manter contato através de pêndulos e outros objetos que deveriam ser treinados.

Porque ao pedir um sinal fisico não foi me dado?
Isso eu não sei, você pode não ter notado, mas teoricamente como falei antes, o sinal de aceitação ou não é feito através de algum sistema de divinação, pode ser piromancia, ou através de pêndulos e tal.

Acham que deixei escapulir algum detalhe? e se há uma maneira mais fácil de entrar em contato com Bune, podem me dizer?

Não preciso comentar que não possui antecedente com nenhum tipo de treino, então ter algum treino específico seria bem melhor antes de evocações...

Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de Evocação ( Bune ) Empty Re: Ritual de Evocação ( Bune )

Mensagem  The_Magist Seg Dez 17, 2012 9:01 pm

Nimrod Alexander escreveu:É normal não aparecerem fisicamente?

Na verdade o comum é não haver mesmo aparecimento físico, um fato interessante é que 95% dos depoimentos encontrados na net são puramente falsos, é comum mesmo é manter contato através de pêndulos e outros objetos que deveriam ser treinados.

Porque ao pedir um sinal fisico não foi me dado?
Isso eu não sei, você pode não ter notado, mas teoricamente como falei antes, o sinal de aceitação ou não é feito através de algum sistema de divinação, pode ser piromancia, ou através de pêndulos e tal.

Acham que deixei escapulir algum detalhe? e se há uma maneira mais fácil de entrar em contato com Bune, podem me dizer?

Não preciso comentar que não possui antecedente com nenhum tipo de treino, então ter algum treino específico seria bem melhor antes de evocações...

Treino em que sentido se refere? Qual sistema de divinação você aconselharia? e o mais importante, ja ouvi falar dos pêndulos, trata-se apenas de um objeto, por exemplo um fio de seda enrolado a um prego, mas como faria para saber? e esse objeto deve ser consagrado ? me explique... preciso de uma luz...
The_Magist
The_Magist
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2012
Localização : Astral

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de Evocação ( Bune ) Empty Re: Ritual de Evocação ( Bune )

Mensagem  Nimrod Alexander Ter Dez 18, 2012 10:35 am

Treino num sentido mais longo, procura no Fórum um tópico chamado cronograma para iniciantes, ou um nome parecido, pêndulos também possui um tópico aqui na parte de aparatos mágicos... O pêndulo é um sistema de divinação mesmo...
Nimrod Alexander
Nimrod Alexander
Moderador

Cavalo Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : João Pessoa - Pb

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de Evocação ( Bune ) Empty Re: Ritual de Evocação ( Bune )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos