Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magia Draconiana

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Sáb Dez 17, 2011 2:10 am

Bom,acho que minha presença aqui foi requisitada... rs.

Minha visão da magia dracôniana difere em muito da do Ygoryy. Eu,particularmente não vejo a magia dracôniana como algo agradável de se lidar ou sequer recomendável.
Uma entidade que se apresente em uma forma gigantesca,com asas enormes,dentes,uma boca escancarada pronto a engolir quem estiver a sua frente não parece uma entidade cuja companhia seja desejável todo tempo. Normalmente é sinal de que o ente quer de fato ferrar com alguem. É uma aparência tipicamente agressiva.

Ainda assim,eu postarei aqui a descrição dos cinco tipos de dragões segundo a visão a qual me foi passada e depois colocarei uma prática que eu sinceramente só recomendo para aqueles que tenham plena certeza de o que estão fazendo. Mas mais para a frente eu explico isso.


***


Dragões da Terra

São de cor marrom e suas matizes. Temperamento irritadíssimo e mau humorado.Vivem em cavernas e barrancos. Não possuem asas, porém são fortes e robustos. Guardiões de recursos minerais, tendem a se camuflar para assustar pretensos videntes e malucos que buscam "sangue de dragão"(isso é um vegetal, e não plasma!). Nos rituais e magias, são responsáveis pela Pedra Norte e a tudo que ela representa. A esta tipicidade pertencem tambem os Dragões verdes

Magia Draconiana - Página 2 Terra

Dragões Verdes

Guardiões do Reino Vegetal. Animais e plantas são seus protegidos. Ágeis e longuilíneos, possuem asas pequenas e escamas finas. Temperamento alegre e jovial, porém é predador de predadores humanos. Influenciam as feras das florestas para que ataquem os caçadores que predam e caçam mais que o necessário ou para obter lucro.

Magia Draconiana - Página 2 Verde

Dragões Dourados e Amarelos

Guardiões da Pedra Leste . Elemento Ar . Residem nas nuvens e brisas. Asas potentes e longas. Corpo esguio e comprido, escamas finíssimas, quase uma pele.. São gentis e tolerantes aos pequenos deslizes dos dragões menores. Mas quando se enfurecem, provocam furacões e desastres climáticos . Regem o intelecto e as finanças.

Magia Draconiana - Página 2 Dourado

Dragões Azuis

Guardiões da Pedra Oeste. Elemento Água. Residem nos mares, lagos, rios , etc. Não possuem asas, mas várias barbatanas que servem para impulsioná-los no meio aquoso. Corpo extremamente comprido, semelhante a uma serpente. Distantes e calmos, costumam surtar e afundar embarcações que ousam enfrentar seus domínios. Mas também salvam náufragos os jogando nas praias.

Magia Draconiana - Página 2 Azul

Dragões Negros

Guardiões dos que buscam a Harmonia e equilíbrio material e espiritual. Residem nas cavernas profundas e pântanos onde a luz do sol é fraca. Extremamente tímido e reservado, é ele quem conduz as almas que se perdem nos reinos sombrios. Se alimentam preferencialmente das lavas que nossos tristes pensamentos criam. Senhor das Sombras e da Magia Elemental. Possuem cornos, asas e um corpo forte com escamas espessas.

Magia Draconiana - Página 2 Negro

Dragões Vermelhos

Guardiões da Pedra Sul. Elemento Fogo. São ferozes e inconstantes . Residem nas entranhas dos vulcões e relâmpagos. Acendem paixões avassaladoras. Quando um dragão menor fica com aquele ar de bobo, babando e suspirando, dizemos que ele foi "abençoado pelo Dragão do Fogo". Seu corpo é o mais robusto, seu olhar é severo e seu hálito provoca combustões nos campos secos. Asas largas e chifres afiados, dentes terríveis e cauda pontiaguda. Nos rituais invocamos a Dragonesa do fogo para guardar a fogueira central.

Magia Draconiana - Página 2 Vermelho

Dragões Brancos

Embora não pareça são os mais perigosos dos Dragões. Residem na Lua, por isso também são chamados de Dragões da Lua. Dizem que ele foi um Dragão Dourado, que aprendeu os segredos de todos os outros, tornando-se poderoso e perigoso.
Temendo o que ele poderia fazer, os Dragões Antigos decidiram pelo seu exílio. O único lugar que ele achou onde não era regido por seus irmãos foi a Lua.
Atormentado pela saudade que lhe queimava o imenso coração ele enlouqueceu. Adquiriu o poder de tornar-se incandescente, alucinado de dor, saudade e revolta. Afinal ele conheceu o desprezo, o preconceito e o medo...
Não mais os mares azuis, nem as verdes florestas nem os calorosos mergulhos nas lavas vulcânicas... Somente a solidão e o silêncio.
Então um dia, Cibele, a Deusa da Terra e da Lua, compadecida de sua dor, resolveu que era a hora de enxugar as lágrimas do Dragão. Passou a encontrá-lo e cantar melodias que eram puro amor. Amor de mãe, de esposa, de avó. Ensinou-lhe o auto-controle, a disciplina e a meditação.
Isso o tornou mais centrado e mais perito... Conseguiu se harmomizar com maestria com todos os outros elementos. Desenvolveu então a tonalidade prateada reluzente, qual a própria Lua.
Depois que ele se tornou um mestre, Cibele deu lhe filhos, à sua imagem e semelhança.
Sempre que a Deusa é ultrajada, ele deixa seu exílio e vem à Terra defender sua honra, ocasião única onde ele se ira e enlouquece, tornando-se novamente incandescente, até que Ela seja vingada. É responsável pelas Pandemias e hecatombes.
Quando a humanidade entender que sem a Terra não há sobrevivência, como ele próprio entendeu, ele deixará sua fúria e será um grande amigo. É chamado pelos outros dragões de "Flagelo dos Deuses".

Magia Draconiana - Página 2 Branco

Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Sáb Dez 17, 2011 2:13 am

Como eu bem mencionei antes,a existência destas criaturas para mim é de certa forma duvidosa. Para mim eles são mais uma forma de entidades exprimirem agressividade do que uma espécie de entidades em si. Mas isso é só opinião e teoria.

A meu modo de ver os dragões são mais um símbolo importante que entidades por si. Simbolizando a bestialidade interna do ser humano. Daí o perigo do contato excessivo com tais entidades,que nos levariam a entrar em contato com nossos aspectos mais animalescos (seja isso bom ou ruim).

Mais tarde postarei um ritual de magia Draconiana que fala mais a respeito da minha visão sobre o assunto.

Belo tópico Ygoryy. Visualmente impecável. Se o altar postado nas fotos for o seu,meus parabéns.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge Sáb Dez 17, 2011 10:56 am

Por enquanto n tenho material nenhum a não ser uma estatua e algumas velas. Como sabe sou de menor e meus pais são Testemunhas de Jeova (acho q não preciso falar mais nada rsrs).

Cherto nossas visões são diferentes mas o dragões são os mesmos, existem dragões que lutam pela evolução da humanidade e tem outros q não estão nem ai e ainda odeiam os seres humanos, pois nos acham inferiores. E pelo q sei existem varios tipos de dragão q os humanos ainda n fazem ideia q existem, li em um livro q so conhecemos 15% dos dragões existentes.
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge Sáb Dez 17, 2011 11:15 am

Os dragões so passam a ser "agradaveis" depois de um tempo de pratica, conversas... Alem de q eles são seres muito ocupados e por isso muitas vezes q são chamados n vem. E eles não são tão agradaveis (principalmente nos primeiros contatos), pois a definição de amizade deles é diferente da nossa, mas no momento em q vc precisar eles te ajudarão, no entanto, se eles acharem q vc pode deve fazer sozinho eles n ajudarão, pois a intenção deles é a evolução e n ficar socorrendo todos q tem um problema, mas mesmo assim são exelentes amigos, so n vão ficar com brincadeirinhas e apelidos.

Aqueles q forem fazer a evocação pela primeira vez, eu recomendo Sayriss e os dragões do ar, pois eles são os mais "humanos".
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Dom Dez 18, 2011 2:21 pm

ygoryy escreveu:Por enquanto n tenho material nenhum a não ser uma estatua e algumas velas. Como sabe sou de menor e meus pais são Testemunhas de Jeova (acho q não preciso falar mais nada rsrs).

Cherto nossas visões são diferentes mas o dragões são os mesmos, existem dragões que lutam pela evolução da humanidade e tem outros q não estão nem ai e ainda odeiam os seres humanos, pois nos acham inferiores. E pelo q sei existem varios tipos de dragão q os humanos ainda n fazem ideia q existem, li em um livro q so conhecemos 15% dos dragões existentes.

Cacete,tinha esquecido disso. Meus pais eram católicos fanáticos,daqueles que estão todo domingo na igreja pela manhã. Já passei muita guerra em casa por conta de roupas (digamos que ando meio "gótico poser"),cabelo,religião,etc... entendo a situação. rsrsrs
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge Dom Dez 18, 2011 2:54 pm

Os catolicos ate deixam de lado algumas vezes, mas os TJ são feitos de ego, carne e osso, acham q conhecem a mente de Deus...

Qto a meu visual heavy metal eles ate ja deixaram pra la, pois ja se convenceram q eu ja sou um perdido em sentido religioso, mas eles emplixam as vezes... " Quem gosta dessas musicas e roupas é Satanas, vc vai acabar atraindo ele pra vc e pra todo mundo dessa familia...".

Fora as tentativas de fazer eu ler a biblia... Mas deixemos isso de lado...
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Andarilho do Horizonte Seg Dez 19, 2011 11:32 pm

Ygoryy, que livro vc leu falando demagia dracônica? Pode passar o nome e se possível autor e editora? É muito difícil achar algo que preste em português sobre o assunto.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge Ter Dez 20, 2011 10:32 am

Vc pode achar um bom material na net mesmo (apenas em inglês), mas aqui vão alguns livros:


Mystical Dragon Magick: Teachings of the Five Inner Rings

http://www.amazon.com/Mystical-Dragon-Magick-Teachings-Inner/dp/0738710997



Sea, Land, Sky: A Dragon Magick Grimoire

http://www.amazon.com/Sea-Land-Sky-Dragon-Grimoire/dp/0972516441/ref=pd_sim_b_5



A Practical Guide to Dragons

http://www.amazon.com/Practical-Guide-Dragons-Lisa-Trumbauer/dp/0786941642/ref=pd_sim_b_45



Dancing with Dragons: Invoke Their Ageless Wisdom & Power

http://www.amazon.com/Dancing-Dragons-Invoke-Ageless-Wisdom/dp/1567181651
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge Ter Dez 20, 2011 11:34 am

Lucrécia escreveu:Tripod desgraçada!!! Não dá pra ver as imagens... (tenta colocar no 4shared). ;~;

Ja arrumei as imagens Lucrécia...
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge Dom Jan 08, 2012 8:35 am

Dragões Guadiões

Desculpem, havia esquecido q n falei sobre esta hierarquia...

Magia Draconiana - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRZkrA2s4SEe_cBwkIyxZQNWy77NdVynJoxXPfXKnhW48xwYlwU

Os Guardiões são hábeis em suas tarefas. Lembre-se que seu lugar é para guardar e manter em segredo, não para fazer qualquer outra coisa... sucesso não é garantido. Outras tarefas podem ser feitas por outros dragões para quem a tarefa é mais próxima sua esfera de influência. Guardiões podem ser chamados para servir por um breve período de tempo (duração de uma viagem) ou por um período de tempo indefinido (comprimento de um casamento). Há três métodos para convocando-os, um para as necessidades imediatas, uma para o curto prazo e uma para o longo prazo. Tudo o que precisa é ter um ponto final ao seu serviço. Eles não podem ser convocados para ficar para sempre. Tenha o período de tempo em mente antes de você chama-los e agradeça depois.


TIPO 1: Necessidades rápidas

Esta convocação é curta e direta ao ponto. Normalmente usada para proteger o mago ou terceirois em uma crise súbita. Aqui estão alguns encantamentos para apenas esses momentos:



"Nas asas e garras do Dragão, Minha Defesa é sem falha.''


"Envolvido pelo poder do Dragão. Retiro-o de minha visão. "


''Voe perante mim Dragão brilhante, E cegue meu inimigo com a Tua luz "


"Cheio de raiva e ira, Queime-o (ele/ela) com o fogo dos Dragões!"


Faça o Sinal do Guardião (seja na testa ou no ar).

No ar, dobre o dedão e o midinho deixando so o anelar, médio e indicador levantados. Logo depois desenhe 3 linhas de uma so vez, em seguida dobre o anelar e o médio. Com o indicador faça uma linha na embaixo do lado direito dos outro três. (fica parecendo uma pata de um dragão, 3 dedos normais e um dedão). Em uma superficie, simplesmente faça oq vc faria no ar...

Uma vez que a tarefa for concluída diga:

"Dragão Guardião graças a vós, meu amigo firme e verdadeiro!’’


TIPO 2: Proteção a curto prazo

Esta convocação é usada para objetivos de curto prazo e necessidades, como proteger um objeto importante, ou qualquer coisa por um breve período, como um passeio de carro ou uma viagem de elevador.

Marque o objeto a ser protegido com o Sinal do Guardião e repita o encantamento abaixo:


"Nobre Guardião sábio e forte
mantenha (eu, ele / ela), como parte do acaso.
Asseguro (-a) dentro de tua responsabilidade e cuidado
Nenhum dano ou mal a virá a acontecer
Guardo (-a) e selo (-a) através de tudo!"



TIPO 3: Proteção a longo prazo

Esta forma de convocação está mais perto de permanente como nós percebemos. No entanto, nem por isso você deve deixar de ter um prazo em mente, mesmo que distante. Estes Guardiões podem ser convocados para a proteção de pessoas e lugares, coisas que precisam ou merecem cuidados de longa duração. (Como crianças, casas, cônjuges, etc). Vários objetos podem ser protegidos com apenas uma mudança na gramática, mas eles devem estar juntos para que um único dragão possa proteger.

"Dragão valente e sábio, que nada escape de seus olhos.
Eu o chamo seu covil escondido, (nome do objeto aqui) é confiado aos vossos cuidados.
Não permita que nenhum dano chegue a (nome do objeto) dentro de sua visão,
Que com sua presença todos os males tomem o vôo.
Nenhuma criatura funesta que nasce da carne ou do espírito, pode tocar (nome do objeto), nem sequer chegar perto dele.
Que aqueles que trariam danos, sejam preenchidos com medo e alarme.''


Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge Dom Jan 08, 2012 8:44 am

So para deixar bem claro. As praticas aqui postadas são para quem ja pratica a Magia Draconiana a um tempo. Por isso não vão ficar incomodando os Dragões pedindo proteção ou então q apareçam sem ao menos ''conhece-los''... NÃO vão praticar sem ter certeza antes e não abusem.



Abraços
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge Seg maio 07, 2012 6:52 pm

Achei esse site bastante explicativo sobre o caminho draconiano, ele ainda está em construção, mas algumas paginas ja estão disponiveis:

http://www.angelfire.com/sd/shedevil/Dragonpath.html
Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Seg maio 07, 2012 10:24 pm

Vi pra vender o Tarot Draconiano na Mystic Fair. Um tanto o quanto interessante, e nem tão caro (em relação a outros tarots. Estava 70$.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Dirge Sáb Jun 09, 2012 5:49 pm

Caramba, percebi que não postei as fontes. Peço desculpas...

http://www.empathys.co.uk/102.html

www.fox-moon.com/

Dirge
Dirge
Moderador

Rato Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Draconiana - Página 2 Empty Re: Magia Draconiana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos