Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Kinesis (Cineses)

+8
Lucrécia
gustavo
MAGGOBRANCO
Ruishalm Calamar Matzukan
jean erick
raijjin
Lucrezia Rottenstern
Dirge
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

As Kinesis (Cineses) - Página 2 Empty Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  DidacuS Sex Fev 15, 2013 3:45 am

Bom post, gostei imenso. Muito informativo.
Mas vim ajudar um pouco.
lol!

Exercícios


Exercício 1: Concentração visual

Corte um rectângulo de papel preto(ou outra cor) e coloque na sua frente, ao nível do coração, cerca de 20 cm dos olhos.
Sente-se no chão e comece por relaxar. Respiração lenta e profunda (inspirar pelo nariz, expirar pela boca, tem que ser abdómen).(Sempre que você se sentir tenso, tente relaxar e não deixar que a língua pressione contra o palato superior).
Certifique-se de relaxar todo os pequenos músculos ao redor dos olhos, bem como a sua mandíbula e sua língua.
Quando você se sentir relaxado, concentre-se no rectângulo com 10 ciclos de respirações.
Mantém sempre os olhos abertos, sem piscar, se os seus olhos começam a chorar ou coceira, fechei-os durante 10 ciclos de respiração. Olhar apenas para o rectângulo e não deixe que a sua visão fique turva ou desfocada.

Fazer o exercício, uma vez por dia.
Depois de alguns dias, depois de ter dominado a técnica de concentração visual, pode passar para o próximo exercício.

Exercício 2: O pensamento concentrado

Uma mente sem treinamento é como um cavalo selvagem. e resiste a todas as tentativas de ser domado.
Este exercício vai ajudá-lo a aprender a controlar sua mente. Você vai melhorar sua concentração, praticando o exercícios visuais acima. Agora é hora de controlar sua atividade mental.
Fique confortável e relaxar, como antes.
Concentre-se em cada detalhe do rectângulo, a forma como o preto fundo parece assumir cores diferentes, a forma exacta do rectângulo, o tipo de textura, a tinta que forma o rectângulo e assim por diante.
Tenha cuidado para não deixar a sua mente começar a vaguear fora de uma série de associações
(por exemplo, rectângulo - dom - geometria - escola - crianças - férias - praia, etc.)
Basta ficar focado no rectângulo e se surgir pensamentos, deixe-os ir em vez de se agarrar a eles.
Continuar a concentrar por um ciclo de 10 respirações completas e repita cinco vezes por dia.
Quando você sentir que você domina a técnica, passe para o próximo exercício.

Exercício 3: Visualizando um rectângulo

Visualizando significa usar o poder do pensamento para criar uma imagem mental (algumas pessoas igualam esse tipo de visão interior como o olho místico ou terceiro olho).
Quando você imagina que as suas próximas férias vai ser como, ou quando você recorda cenas de memória, você está visualizando.
Todo mundo tem a capacidade de visualizar. A chave é desenvolver essa habilidade e aplicá-lo de forma interessante e benéfico.
Para fazer isso, você vai repetir o exercício anterior e depois, no final de cada ciclo de respiração 10, você fecha os olhos e imaginar que o rectângulo ainda está lá na frente. Segure a imagem em sua mente por tanto tempo quanto puder.

Nota: se você olhar para uma lâmpada por um par de segundos e, em seguida,
feche seus olhos, uma imagem da lâmpada permanece gravada na sua retina,
para que você mantenha vê-lo por alguns segundos. Isso ocorre por causa de algo
chamado efeito fosfeno em sua retina.


Mas a visualização é diferente.
Não olhe para o rectângulo depois de fechar seus olhos.
Em vez disso, deixe que a sua mente tente reproduzir a imagem, localizá-lo cerca de uma polegada e meia acima de suas pálpebras, a meio dos olhos.
Não se assuste se o rectângulo distorce-se ou se começar a desaparecer.
Que é perfeitamente normal. Seja paciente e continua tentando até que você possa visualizar o rectângulo facilmente e mantê-lo por pelo menos cinco respirações completas.


Exercício 4: Transformar o rectângulo em uma Tela

Repita o exercício anterior,e desta vez tente transformar o rectângulo em uma tela de cinema ou TV gigante.
Torná-la tão grande quanto possível. Repita duas ou três vezes.
Sempre que você visualizar a tela, pode mover o dedo indicador, como se estivesse mudando de canal com um controlo remoto (o condicionado vai ajudar a visualizar melhor).

Tente visualizar as cores do arco-íris.
Visualize uma série de rectângulos coloridos, um por um, segurando cada um na sua mente por cinco respirações completas.
Para vermelho, para laranja, para amarelo, para verde, para azul, para índigo (roxo escuro) e para violeta.
Tente concentrar a cor violeta por um longo período de tempo.


Depois desta serie de exercícios estará com uma grande concentração, conseguira usar as kinesis mais facilmente. rabbit
DidacuS
DidacuS
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Macaco Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Tetraspace

http://soundcloud.com/diogocapeto

Ir para o topo Ir para baixo

As Kinesis (Cineses) - Página 2 Empty Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Drakon Elemiah Sáb Fev 16, 2013 7:14 pm

Bom, na minha visão, todas as Cineses são possíveis e podem funcionar. Eu já tive contato com Pirocinese, Criocinese, Aerocinese e Eletrocinese.
Com Eletrocinese a única coisa que eu consegui fazer foi puxar a energia por uma certa distância e não sentir desconforto ao tomar descargas.
Pirocinese só consegui mover um pouquinho a vela...
Criocinese só consegui desenvolver o ICH, e em Aerocinese consegui fazer algumas brisas/dissipar nuvens.

Pretendo começar a praticar a Chorocineses, parece ser a mais útil...

Eu vejo o mundo segundo a Físíca Quântica: todos os átomos são feitos de pensamento, tudo em todos os planos é feito de pensamentos que vibram em diferentes sintonias. Aprendendo a vibrar com essas sintonias, podemos interferir na matéria.

Uma vez, um cientista fez experiências com o congelamento da água, ele colocava diferentes palavras (amor, raiva, felicidade) nas águas (ou recitava), e as congelava. Cada palavra formava um tipo de molécula diferente, e sempre que as palavras eram repetidas, as moléculas também.
Drakon Elemiah
Drakon Elemiah
Novato
Novato

Búfalo Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Kinesis (Cineses) - Página 2 Empty Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  MAGGOBRANCO Sex Fev 22, 2013 10:56 am

Drakon Elemiah escreveu:Bom, na minha visão, todas as Cineses são possíveis e podem funcionar. Eu já tive contato com Pirocinese, Criocinese, Aerocinese e Eletrocinese.
Com Eletrocinese a única coisa que eu consegui fazer foi puxar a energia por uma certa distância e não sentir desconforto ao tomar descargas.
Pirocinese só consegui mover um pouquinho a vela...
Criocinese só consegui desenvolver o ICH, e em Aerocinese consegui fazer algumas brisas/dissipar nuvens.

Pretendo começar a praticar a Chorocineses, parece ser a mais útil...

Eu vejo o mundo segundo a Físíca Quântica: todos os átomos são feitos de pensamento, tudo em todos os planos é feito de pensamentos que vibram em diferentes sintonias. Aprendendo a vibrar com essas sintonias, podemos interferir na matéria.

Uma vez, um cientista fez experiências com o congelamento da água, ele colocava diferentes palavras (amor, raiva, felicidade) nas águas (ou recitava), e as congelava. Cada palavra formava um tipo de molécula diferente, e sempre que as palavras eram repetidas, as moléculas também.


Só para complementar o que o Irmão falou...

"Em Eletrocinese, eu puxei e sobrevivi a uma descarga de alta tensão, 27000 volts... não aconselho muito essa prática com redes elétricas!!!

Em Pirocinese, eu consigo mexer com as chamas, desde que respeitando o reino elemental das Salamandras, mas a melhor maneira de treinar é realmente com velas, pois é segura e os resultados são incrivelmente visíveis!!!

Aerocinese é mais complicada, pois mexe com uma força das mais poderosas, o vento, e esse depende muito de quem está por trás das ventanias, e se esta estiver associada a raios, é extremamente perigosa!!! Uma prática excelente é ir numa floresta e praticar lá no meio, ou numa praça bem arborizada!!! Os resultados são visíveis!!!

E quanto ao gelo, esse sim está diretamente ligado às vibrações do cientista, pois a onda do pensamento interfere diretamente nas moléculas de qualquer objeto ou ser!!! É só prestar atenção na cozinha de sua casa... quando a sua mãe faz comida estando nervosa, o sabor do alimento é diferente, mais "pesado", insosso, o bolo de chocolate despenca ou abatuma... mas quando ela está de bem com a vida, a comida é maravilhosa, dá tudo certo, sente-se o aroma do bolo assando ainda na rua... e a água é sensível a qualquer variação psíquica... se o ambiente estiver muito carregado, ela vai te dizer isso sem dúvida alguma!!! Por isso que o gelo do cientista se formou com diferentes moléculas!!! experimente colocar o gelo "da raiva" num uísque ou suco... será difícil de beber!!!


Boas colocações as tuas, Drakon!!! Continue dividindo tuas experiências conosco!!! Grato!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

As Kinesis (Cineses) - Página 2 Empty Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  rayan alexssander Seg Jan 13, 2014 4:54 pm

Olha eu não sei se ajuda mas em questão de efeito físico o máximo que eu consegui foi imobilizar minha mão fechada devido a acumulação de fluido magnético,tipo mesmo forçando os músculos da mão a mesma não abria,só votou ao normal depois de eu liberar o fluido magnético

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Kinesis (Cineses) - Página 2 Empty Re: As Kinesis (Cineses)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos