Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda Php

3 participantes

Ir para baixo

ajuda Php Empty ajuda Php

Mensagem  edson eriberto Qui Nov 17, 2011 9:29 pm

o site portal alternativo é nessa extensão sempre quanto entro aparece isso alguem sabe oque pode ser ? General Error
SQL ERROR [ mysql4 ]

Too many connections [1040]
edson eriberto
edson eriberto
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Php Empty Re: ajuda Php

Mensagem  Lucrécia Sex Nov 18, 2011 3:14 pm

Isso é um erro de servidor. SQL server é um banco de dados que armazena todas as informações de sites em php que por sua vez é uma linguagem de programação meio ruinzinha de se trabalhar (ao menos eu não gosto muito).
Esse erro geralmente aparece em sites de Deep Web cujo o servidor é pessoal (ou seja, o site é armazenado num computador doméstico, logo se desligar esse servidor o site cai, ao contrário dos sites normais).

Provavelmente é coisa do servidor dos fóruns...sendo assim,não é só o portal que está com problemas mas sim todos os sites que usam o "coringa" para se hospedar.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Php Empty Re: ajuda Php

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Sex Nov 18, 2011 10:25 pm

edson eriberto escreveu:o site portal alternativo é nessa extensão sempre quanto entro aparece isso alguem sabe oque pode ser ? General Error
SQL ERROR [ mysql4 ]

Too many connections [1040]


Apenas para deixar BEM claro por aqui:

Nada de propagandas,referências ou nada relacionado ao mencionado portal neste fórum. Tendo em vista os problemas gerados pelo dono do mesmo e sua inconsequencia e covardia,eu me resigno ao direito de não bater palmas para macaco dançar. Então não quero "tretas" pessoais envolvidas na minha página e nem atrapalhando o objetivo da VIA SINISTRAE que se resume a conexão entre ocultistas e difusão de conhecimento.

Sem mais sobre o assunto,pois 90% daqui já sabe meus motivos,e que os tenho bem.

Sigam pela Via Sinistrae....

Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Php Empty Re: ajuda Php

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos