Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampirismo Energético

+8
MAGGOBRANCO
angelus
Hookko
Lucrezia Rottenstern
Andarilho do Horizonte
L.Thelemite
Neo
Lucrécia
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Sáb Nov 26, 2011 1:31 am

O vampirismo energético pode ser classificado de várias maneiras: Distúrbios nos Chackras, Manipulação de Entidades, Vício e entre vários outros. O que diferencia cada um desses tipo é o porquê da necessidade de absorver a energia alheia e o processo que ocorre para isso. O caso mais comum seria os distúrbios de Chackra, que já foi tratado em outro tópico, logo nos sobram a Manipulação Externa e o Vício.

Vampirismo Energético Tania+gori2

Como se daria o vício?

Simples. Um dia um rapaz conheceu outro, se tornaram amigos e o garoto descobre que seu novo amigo é viciado em Tequila, sendo que ele nunca havia sequer ouvido falar daquilo. Supondo que numa festa esse amigo oferece Tequila ao primeiro personagem e esse já tenha inclinação para o alcoolismo a tendência é o nosso rapaz se tornar um alcoolatra (não que isso seja regra). Os vampiros criados por vício nascem mais ou menos assim. Numa experiência com manipulação de energia o magista descobre os maravilhosos benefícios da drenagem elemental ou menos da humana e acaba viciado naquele tipo de energia.
O grande problema dessa nova moda entre jovens (geralmente de maioria wiccana) são os excessos e a dependência desnecessária que ele acaba impondo ao próprio corpo gerando uma pane em seu próprio sistema energético, causando inúmeras anomalias tanto físicas quanto energéticas isso quando não se torna um chamariz absurdo de entidades vampíricas.

O que fazer?

Bom, não existe um V.A. (vampiros anônimos) então o que se pode fazer é tentar parar com o vício como os fumantes, devagar e sempre. O vampiro por auto-indução no início vai sentir sintomas parecidos com os de uma gripe: Moleza no corpo, cansaço, tontura, cabeça pesada e sonolência. Por conta do costume que o corpo adquire de não reter energia própria o paciente demora(dependendo do caso) de dois a uns seis meses nessa tentativa de reajustar o controle energético corporal.

Desde quando isso ocorre?

Desde que o mundo é mundo o vampirismo energético existe. Antes existia somente no astral, quando o homem começou a deixar suas raízes primitivas e desfazer seus laços mais íntimos com a Terra começaram a surgir os problemas, conflitos por Terra, guerras, estresse... A maioria dos problemas da sociedade atual em relação a saúde psíquica do indivíduo influi muito para que entidades baixas entrem mais em sintonia conosco e com o nosso plano. O total desregulamento da nossa vibração como reflexos das preocupações, má alimentação, correria do trabalho e tantos outros fatores, nos fazem parecer uma linda lamparina para os mosquitos energéticos virem sugar. Somos presas fáceis se não tomarmos alguns cuidados simples como reservar ao menos MEIA HORA por dia para nós, seja para escrever, tomar banho de espuma, ir ao salão, fazer Yoga, ler, escrever...enfim, qualquer coisa que nos relaxe e nos faça esquecer que existem engarrafamentos, prazos e metas a serem cumpridos. O homem moderno se distanciou primeiro da própria Terra e depois de si mesmo justamente pensando em si, entrando numa ciranda paradoxal que só ele, quando percebe o que está havendo, pode quebrar.

(amanhã continuo sobre as entidades e algumas ordens vampíricas).


Última edição por Lucrécia em Dom Nov 27, 2011 5:03 am, editado 1 vez(es)
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Neo Sáb Nov 26, 2011 6:40 am

Lucrécia, é possivel q uma pessoa roube energia de outra de forma inconsciente?
Neo
Neo
Moderador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Sáb Nov 26, 2011 8:04 am

Na verdade é o que mais acontece. Vampiros por distúrbio não fazem idéia, na maioria das vezes ,que são vampiros. São pessoas totalmente normais mas que se chegarem perto de você, é bem provavel que após uma conversa normal você esteja implorando por um lugar para dormir.
Neo escreveu:Lucrécia, é possivel q uma pessoa roube energia de outra de forma inconsciente?
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Neo Sáb Nov 26, 2011 10:18 am

Eu tenho uma amiga
q sempre me deixa mau, e eu percebi q não ocorre só comigo.
e as vezes ela também tem sintomas parecidos com aqueles q vc citou antes.
mas tenho certeza q ela não faz ideia do problema q sofre.
teria algo q poderia ser feito para ajuda-la?
Neo
Neo
Moderador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Sáb Nov 26, 2011 12:22 pm

No tópico distúrbios energéticos tem tudo o que você pode fazer em caso de vampirismo como doença. Mas antes de qualquer coisa, você tem que ter certeza que ela sofre dessa anomalia, ela também pode estar acompanhada de uma entidade vampirizadora, nesse caso essa entidade estaria sugando não só ela como a todos que chegam perto dela. Para descobrir se é entidade ou não é simples, vai fazer primeiro um banimento e dar a ela um talismã de proteção que você já deverá ter feito previamente. Caso o problema persista, ai ela tem que fazer primeiro um alinhamento dos chackras e vai ter um trabalho complicado para controlar isso. As vezes até se cura, mas é difícil.
Neo escreveu:Eu tenho uma amiga
q sempre me deixa mau, e eu percebi q não ocorre só comigo.
e as vezes ela também tem sintomas parecidos com aqueles q vc citou antes.
mas tenho certeza q ela não faz ideia do problema q sofre.
teria algo q poderia ser feito para ajuda-la?
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Aproveitando o gancho da pergunta...

Mensagem  Lucrécia Sáb Nov 26, 2011 9:17 pm

Sobre o vampirismo por indução externa

O que seria isso?

Vampirismo por indução externa é quando uma entidade (física ou astral) coloca uma segunda entidade na condição de vampirizador seja através de influencia puramente mental ou por estar se alimentando daquela vítima. Algumas ordens vampíricas costumam fazer pactos com esse tipo de entidade em troca de favores, mais ou menos como os daemon, só que o pagamento desse acordo seria justamente a energia da pessoa, que se tornaria uma bateria para aquela entidade.
Existem também pessoas que induzem esse tipo de comportamento (ou seja, induzem a drenagem espontânea), geralmente são sacerdotes de cultos cuja a entidade cultuada se alimentaria dos seguidores da seita, muitas religiões ditas como satanistas fazem uso dessa prática para favorecer a entidade que os falsos sacerdotes descrevem como sendo "Satã".

Qual a razão disso?

Existem inúmeras entidades que possuem carência energética tão grande que eles literalmente se tornam dependentes de energia exterior. Geralmente esse tipo de entidade vibra perto da nossa freqüencia e sua diferença para os cascões e vermes astrais é justamente o fato delas serem racionais e não agirem só pelo instinto. Elas fazem contato com seres humanos já predispostos ao sacrifíco exigido(muitas das vezes médiuns que usam seu dom para fins lucrativos ou adolescentes "posers" e cabeças fraca absolutamente fascinados por vampiros e que possuem algum conhecimento básico).
As vezes a entidade não pede exatamente a energia do contactado em si, ela oferece um rio de promessas caso esse encontre pessoas do jeito que ele determina e consiga convencê-las a serem adeptas da entidade e a darem sua energia de livre e espontânea vontade - o que é outro detalhe importante, esse tipo de ser não se alimenta de energia que não seja dada de bom grado uma vez que isso altera totalmente a vibração tornando-a inútil para aquele ser - ainda que enganadas.

Existem mesmo templos e seguidores que cultuam tais entidades?

Existem. Uma das mais famosas é a Temple of Vampire dos Estados Unidos, cujo seus seguidores são todos vampiros e cultuam os chamados "Deuses Vampíricos" que nada mais são que entidades poderosas e antigas que se alimentam não só da energia dos membros como também da energia dos rituais prestados em sua homenagem.
Vários desses seres preferem se alimentar de energia cerimonial do que propriamente de energia humana pura, o estado alterado de consciência uma vez que o magista se encontra em rito o faz vibrar numa freqüencia que aos olhos de vampiros energéticos seriam quase uma picanha bem vermelhinha para mim.

Como fazer para se livrar desse tipo de entidade?

Banimento e proteção CONSTANTES.

Como vou saber se tem uma dessa no meu encalço?

Bom, existem várias maneiras uma delas é a divinação. Você pode fazer uso de scrying ou qualquer mancia com que tenha afinidade, mas você também pode tentar contato com uma entidade com a qual costuma trabalhar sempre e perguntar para ela.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  L.Thelemite Ter Dez 06, 2011 7:30 am

[b] Lucrécia, tenho uma duvida. Bom, eu estava lendo em um livro e percebi que me encaixo perfeitamente na descrição de um suspeito vampiro, o que devo fazer? Sou viciado em nicotina. E a minha historia se encaixa perfeitamente com a do viciado. Eu posso usar isso ao meu favor, ou realmente é "ruim" ser vampiro? Eu não posso usar isso para acumular energia e usar para fins magisticos?
L.Thelemite
L.Thelemite
Novato
Novato

Galo Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Ter Dez 06, 2011 3:21 pm

Calma, vamos lá:

Quando se é vampiro por doença energética é bem ruim, mas no seu caso você só tá viciado logo você escolhe o tipo de energia que quer. É ruim? Na minha opinião todo vício é ruim, mas nesse caso em específico você pode fazer uso magiko dele sim, desde que tenha cuidado. O vício em energia funciona da mesma forma que a taxa de insulina alta, seu corpo simplesmente para de produzir porque você tem demais, ai é complicado. No caso da insulina você vai passar o resto dos seus dias aplicando aquilo com agulhas, no caso da energia você passa a ter distúrbio energético. Logo, pode usar sim disso para fins mágicos, mas se aceita um conselho, tenta controlar o seu vício primeiro.

Inocencio escreveu:[b] Eu posso usar isso ao meu favor, ou realmente é "ruim" ser vampiro? Eu não posso usar isso para acumular energia e usar para fins magisticos?
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  L.Thelemite Qui Dez 08, 2011 7:29 am

[b] Quais as atitudes que deveria tomar caso eu queira deixar de ser vampiro? Alguns exercícios?
L.Thelemite
L.Thelemite
Novato
Novato

Galo Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Qui Dez 08, 2011 2:53 pm

Como o seu caso é simplesmente vício, o melhor a fazer é parar simplesmente de puxar energia dos outros. Se você já tiver o problema do distúrbio...ai é mais complicado e nem sempre tem cura, você teria que manter um constante trabalho de alinhamento dos chakras e vai começar a andar com vários amuletos e prestando atenção no seu corpo e nas suas reações, aprendendo assim a sentir quando a energia de alguém em específico ou do meio está afetando você.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Andarilho do Horizonte Qui Dez 08, 2011 10:29 pm

Lucrécia, ótimo tópico.
Gostaria de acrescentar uma ou duas coisas, se não for atrapalhar( sinta-se a vontade para editar meu post se precisar)

Vampiros energéticos muitas vezes não passam de pessoas "carentes" que absorvem sua energia das pessoas ao redor, isso é normal e corriqueiro, muitas vezes encontramos aquele amigo que nos conta que terminou com a namorada, brigou feio com o pai e tá se sentindo mal ou algo parecido, e no final da conversa nos diz "Pow cara, to me sentindo ótimo, obrigado por me escutar!" e vc aquele trapo de pessoa por ter ouvido aquela história triste dele.( Ou seja, vc foi afetado psiquicamente.)

Outro caso é o Vampiro Viciado, como a Lucrécia, que já entendeu que agindo de certa forma se sentem bem, mesmo que isso deixe o outro mal( apesar de não estar consciente que isso é vampirismo psíquico), são aqueles intimidadores, interrogadores ou até mesmo aqueles que vivem distante, só pra alguém chegar e perguntar " Po cara, vc está bem? Quer conversar?"( Pronto, mordeu a isca!) ( a aventura A Profecia Celestina descreve bem esse tipo de vampiro e é facilmente achado na net)

Já os vampiros profissionais, aquelas pessoas que treinaram sua capacidade de absorção energética já é o caso mais grave, são pessoas bem ruins pra se ter por perto.

Nos 2 primeiros casos se resolvem simplesmente se afastando de tal pessoa ou desviando a atenção da conversa que ela joga pra vc. Não morda a isca. Very Happy
Já o terceiro caso já é bem mais complicado, é um roubo ativo e somente proteções mágicas ou um alto nível de poder energético( bastante prática de Ioga, Tai Chi ou treinamentos do tipo) podem te ajudar.

Em todos os casos, para a reabilitação é necessário o "vampiro" querer mudar. No primeiro e no segundo caso nem sempre haverá presença de entidades com o Vamp ( embora as chances sejam maiores no segundo), mas no terceiro é muito provável então os banimentos e proteções se fazem necessários.

Além dos possíveis rituais de proteção e talismãs faz-se necessário a pessoa entender que ela não precisa da energia humana alheia, ela pode absorver prana do ambiente ou conectar-se diretamente a energia cósmica e conseguir toda a energia que precisa. Para aqueles que querem se "reabilitar" sugiro a prática de Tai Chi, QiGong, Meditação, Artes Marciais, Reiki ou outras técnicas que te liguem a natureza ou a forças superiores.

Espero ter ajudado( Como li o caso do Neo e do Inocêncio achei útil.).
Abraços.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Dez 08, 2011 11:06 pm

No caso citado pelo amigo acima,onde o vampiro age por caprichos próprios há uma forma interessante de lidar com o problema. A liberação de energias... um tanto indigestas como Dor,Sofrimento,Ódio,tormento são um tanto úteis para lidar com estes "metidos a vampiro" que andam por aí ultimamente. A maioria (não todos) dos que o fazem são adolescentes revoltados que acham que tal prática os levará a serem "Lestats" da vida real... e merecem uma carga desta energia "agradável" para se reestabelecerem mentalmente. rsrsrsrsrs
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Hookko Qua Fev 15, 2012 4:21 pm

Não sei se esse tópíco poe ser usado com essa finalidade, mas tenho mais interesse no oposto da situação aqui citada, uso bastante minha própria energia para envia-la para os outros, seja para tirar o cansaço, ajudar num processo de cura, atrair certas coisas e por ai vai. O que pensa sobre em vez do parasitismo o fornecimento de energia?

O que me faz lembrar que tenho um ponto no meu corpo onde existe um tubo por assim dizer onde uma amiga minha a uns anos atrás usava pra sugar minha energia devidamente autorizada, anos se passaram e o ponto nunca fechou.
Hookko
Hookko
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 35
Localização : Bento Gonçalves, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Vampirismo

Mensagem  angelus Qua Fev 15, 2012 8:35 pm

boa noite a todos, gostei muito do assunto vampirismo que a Lúcrecia abordou foi de ótima ajuda para mim. meus parebéns, pois seu conhecimento tem tirado varios de nós da ignorância e feito valer apena, não desanimar por coisar que aparentemente não háveria uma explicação paupavel.

angelus
Novato
Novato

Cabra Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Andarilho do Horizonte Qui Fev 16, 2012 12:40 am

Hokko, no seu caso, vc não estaria fazendo o inverso, apenas o mais longo.
Toda energia que vc doa, vc deve abastecer de volta de alguma forma, se não vc apenas estará fazendo um efeito bumerangue, enviando a energia num alvo que depois vai voltar pra vc do mesmo alvo, aposto como essas pessoas não voltavam pra vc e te ajudavam de alguma forma benéfica.

Eu acredito, como reikiano, que o próprio Cosmo é fonte da Energia Universal, que está acessível a todos, só precisamos passar por um Religar (daí o verdadeiro sentido de Religião) e ficamos independentes de qualquer energia processada por outras pessoas. Acho o vampirismo o processo exatamente inverso, pra mim é como um vício em maconha ou até mesmo crack.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Hookko Qui Fev 16, 2012 6:01 am

Então, faço isso a alguns anos, não acho que seja desse jeito, como a Lúcrecia falou, se sugamos energia demais nosso corpo produz menos, e o contrário também é valido, acho que antes de usarmos a Energia do universo, usamos a nossa própria, temos um estoque infimo, mas que como um balão pode ser expandido indefinidamente até o termino de nossa vida.
Acredito que assim como a energização de amuletos mantem a energia dentro do objeto definido o mesmo vale para a energização de pessoas, pelo menos é o que acredito nesses meus anos de experiencia.
Hookko
Hookko
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 35
Localização : Bento Gonçalves, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Neo Qui Fev 16, 2012 9:12 am

Não sei como funciona, mas eu também faço isso as vezes envio a minha energia para outras pessoas.
Neo
Neo
Moderador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Hookko Qui Fev 16, 2012 9:23 am

O metodo que eu uso, por meu elemento ser agua e isso me facilitar a visualização é sentir como se ouvesse um buraco no centro da palma da minha mão, desse buraco a energia sai como o fluxo de um rio indo m direção a outra pessoa em um ponto qualquer que eu escolher, só recomendo que se evite os pontos dos chakras ou pontos vitais, os chakras podem se desequilibrar e causar dores, baixar a imunidade entre outras coisas no corpo, já os orgãos vitais eu procuro evitar pelo simples fato de não querer confirmar se o mesmo ocorre, não vale o risco.
Hookko
Hookko
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 35
Localização : Bento Gonçalves, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  MAGGOBRANCO Qui Fev 16, 2012 8:46 pm

Mas tomem muito cuidado ao fazerem isso, Irmãos, pois quando essa energia é jorrada, as larvas astrais e os vampiros psíquicos correm até ela como mariposas para a luz!!! Tenham extrema cautela ao fazerem isso, pois eles podem "contaminar" a energia boa de vocês, e isso acaba por prejudicar a pessoa que está recebendo ela, e também pode prejudicar a vocês mesmos!!! Se um mago negro perceber isso então, a coisa pode ser ainda pior!!! tenham sempre suas proteções ao seu redor ao fazerem isso!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Hookko Qui Fev 16, 2012 8:50 pm

Sim, por isso faço esse caminho, como se fosse um rio dentro de um tubo, uma proteção externa não gasta tanta energia pra produzir e é consideravelmente eficiente.

É considerado vampirismo energetico qualquer tipo de drenagem? Seja de objetos inanimados ou só é considerado quando é com seres vivos?
Hookko
Hookko
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 35
Localização : Bento Gonçalves, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Qui Fev 16, 2012 9:00 pm

Isso no caso é um passe. O Maggobranco sabe mais sobre isso. Quanto ao ponto em seu corpo, provavelmente pode ser uma deformação no chackra que poderia te causar sérios problemas se não tivesse fechado.

Hookko escreveu:Não sei se esse tópíco poe ser usado com essa finalidade, mas tenho mais interesse no oposto da situação aqui citada, uso bastante minha própria energia para envia-la para os outros, seja para tirar o cansaço, ajudar num processo de cura, atrair certas coisas e por ai vai. O que pensa sobre em vez do parasitismo o fornecimento de energia?

O que me faz lembrar que tenho um ponto no meu corpo onde existe um tubo por assim dizer onde uma amiga minha a uns anos atrás usava pra sugar minha energia devidamente autorizada, anos se passaram e o ponto nunca fechou.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Qui Fev 16, 2012 9:01 pm

Fico feliz em poder ajudar.

angelus escreveu:boa noite a todos, gostei muito do assunto vampirismo que a Lúcrecia abordou foi de ótima ajuda para mim. meus parebéns, pois seu conhecimento tem tirado varios de nós da ignorância e feito valer apena, não desanimar por coisar que aparentemente não háveria uma explicação paupavel.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  MAGGOBRANCO Qui Fev 16, 2012 9:03 pm

Quando se trata de retirar energia de qualquer coisa é vampirismo, embora que tenha o lado bom disso!!! Eu retiro a dor em certos casos com passes energéticos, seja enviando energia, seja retirando energia!!! Quando eu retiro essa energia dolorosa da pessoa, eu tomo o cuidado para passar ela para um cristal ou uma pedra, e ali ela fica retida!!! Já aconteceu casos de eu utilizar uma ametista roxa e ela desbotar com tanta força utilizada!!! Eu retiro a energia da pedra, passo para a pessoa, e depois disso, retiro a carga negativa da pessoa e passo para a pedra!!! É conveniente enterrar a pedra para que ela se descarregue com o tempo, mas não aconselho isso a ninguém, pois uma trapalhada ou um errinho pode "puxar" a dor ou a doença para o passista!!! É complicado...
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Qui Fev 16, 2012 9:05 pm

A energização de amuletos não mantém a energia no amuleto, tanto que é necessário energiza-lo novamente de tempos em tempos. O amuleto apenas usa a energia que foi impregnada nele pra um fim específico, fazendo com que VOCÊ não precise usar mais energia para isso. O amuleto em si não gera nem guarda energia por muito tempo. Nosso corpo só não funciona como um balão pelo seguinte motivo: Se ele estiver muito cheio, ele VAI involutariamente jogar a energia excedente para fora de alguma maneira, e é desse modo que muitos magistas que costumam fazer isso acabam deturpando os próprios chackras gerando doenças desse tipo...

Hookko escreveu:Então, faço isso a alguns anos, não acho que seja desse jeito, como a Lúcrecia falou, se sugamos energia demais nosso corpo produz menos, e o contrário também é valido, acho que antes de usarmos a Energia do universo, usamos a nossa própria, temos um estoque infimo, mas que como um balão pode ser expandido indefinidamente até o termino de nossa vida.
Acredito que assim como a energização de amuletos mantem a energia dentro do objeto definido o mesmo vale para a energização de pessoas, pelo menos é o que acredito nesses meus anos de experiencia.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Qui Fev 16, 2012 9:07 pm

Sim, é considerado vampirismo QUALQUER tipo de drenagem, mesmo que incosciente. Contudo, não existem objetos vampirizadores, o que existem são entidades que estão ligadas a esses objetos e que drenam todo aquele que passa perto ou a carrega. A única exceção nesse caso são alguns tipos de pedras.

Hookko escreveu:Sim, por isso faço esse caminho, como se fosse um rio dentro de um tubo, uma proteção externa não gasta tanta energia pra produzir e é consideravelmente eficiente.

É considerado vampirismo energetico qualquer tipo de drenagem? Seja de objetos inanimados ou só é considerado quando é com seres vivos?
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos