Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampirismo Energético

+8
MAGGOBRANCO
angelus
Hookko
Lucrezia Rottenstern
Andarilho do Horizonte
L.Thelemite
Neo
Lucrécia
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  MAGGOBRANCO Qui Fev 16, 2012 9:10 pm

Lucrécia escreveu:A energização de amuletos não mantém a energia no amuleto, tanto que é necessário energiza-lo novamente de tempos em tempos. O amuleto apenas usa a energia que foi impregnada nele pra um fim específico, fazendo com que VOCÊ não precise usar mais energia para isso. O amuleto em si não gera nem guarda energia por muito tempo. Nosso corpo só não funciona como um balão pelo seguinte motivo: Se ele estiver muito cheio, ele VAI involutariamente jogar a energia excedente para fora de alguma maneira, e é desse modo que muitos magistas que costumam fazer isso acabam deturpando os próprios chackras gerando doenças desse tipo...

Hookko escreveu:Então, faço isso a alguns anos, não acho que seja desse jeito, como a Lúcrecia falou, se sugamos energia demais nosso corpo produz menos, e o contrário também é valido, acho que antes de usarmos a Energia do universo, usamos a nossa própria, temos um estoque infimo, mas que como um balão pode ser expandido indefinidamente até o termino de nossa vida.
Acredito que assim como a energização de amuletos mantem a energia dentro do objeto definido o mesmo vale para a energização de pessoas, pelo menos é o que acredito nesses meus anos de experiencia.



E depois de ferrar um chákra, a coisa fica feia mesmo!!! Imaginem os sete corpos da pessoa prejudicados por causa de um chákra detonado...
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Andarilho do Horizonte Qui Fev 16, 2012 11:49 pm

Bem, as respostas sobre a técnica já estão todas aí, mas vou acrescentar algo sobre a energia cósmica.

Antes de sermos auto-suficientes energéticamente, sempre somos abastecidos de alguma forma (seja no ventre, pela mãe, representante da criação cósmica, seja pelo cosmos, pelos nossos chakras, quando ainda estamos nos 7 primeiros anos de formação, por isso dizem que nosso anjo da guarda é mais próximo quando criança), quando sucumbimos ao padrão atual da humanidade (segregação, idolatria a uma gama enorme de egrégoras, religiosas ou não, e super estima da sexualidade) nós cortamos esse elo com o cosmos, pois nos centramos no Eu ( nesse sentido, no Eu físico, carnal, momentâneo). Podemos sub-existir como uma bateria de carro, que carrega, usa a energia e depois carrega de novo. Mas nós temos uma fonte infinita disponível, o Cosmos, seria como se estivéssimos ligados na tomada sempre, nunca precisando reabastecer (ou seja, nossa energia se mantém num padrão, sem decair por falta de energia). Então, nos religando, ao invés de passarmos a usar nosso estoque ínfimo de energia, estaremos sempre usando a fonte universal, que não se esgota. E mesmo que exapadamos nosso estoque energético ad infinitum, nunca será como a energia cósmica, que é pura, não maculada por impressões psíquicas e emocionais.
Não to fazendo discurso pra converter sua opinião Hooko, apenas explicando meu ponto de vista, espero que seja útil a vc ou a outro que ler. Very Happy
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Hookko Sex Fev 17, 2012 4:31 am

Maggobranco, faço isso a anos e nunca aconteceu nada do tipo. Eu não saio simplesmente enviando energia aleatoriamente, obvio que se for mal feito pode causar muitos problemas, mas em 5 anos de que tenho conhecimento disso tal fato nunca aconteceu.
Hookko
Hookko
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 35
Localização : Bento Gonçalves, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Sex Fev 17, 2012 3:11 pm

Você guarda energia do meio excedendo a sua capacidade de armazenamento normal? Então pode ser inclusive que você JÁ tenha a doença. O seu corpo não aguenta, e começa a jogar para fora, contudo, como ele tá percebendo que você tem mais energia que o normal, automaticamente o cérebro envia a mensagem de que o organismo tá produzindo energia demais. E é assim que temos os vampiros por doença.

Hookko escreveu:Maggobranco, faço isso a anos e nunca aconteceu nada do tipo. Eu não saio simplesmente enviando energia aleatoriamente, obvio que se for mal feito pode causar muitos problemas, mas em 5 anos de que tenho conhecimento disso tal fato nunca aconteceu.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Hookko Seg Fev 20, 2012 4:36 am

Não Lucrecia, exatamente pelo contrário, eu não guardo, eu envio. Se guardo é somente externo, não dentro de mim mesmo, mas por que exatamente seria doença guardar energia em si mesmo?
Hookko
Hookko
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 35
Localização : Bento Gonçalves, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  MAGGOBRANCO Seg Fev 20, 2012 1:10 pm

Porque eu sinto isso na pele, Irmão!!! O excesso de energia detona as articulações do corpo físico de forma irreversível muitas vezes!!! Digo isso porque eu desenvolvi desgaste ósseo aos 28 anos de idade!!! É complicado!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Hookko Seg Fev 20, 2012 1:28 pm

Certo, faz sentido, enxer um vaso com mais agua do que ele pode contar vai fazer ou com que vaze ou com que a pressão provoque rachaduras.
Mas eu consigo sentir meu corpo equilibrado, não tenho nenhum desgaste e estou fazendo o contrário, expandindo o recipiente e não o conteudo.
Hookko
Hookko
Novato
Novato

Dragão Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 35
Localização : Bento Gonçalves, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Seg Fev 20, 2012 5:14 pm

Porque você simplesmente já produz energia. O funcionamento do corpo se dá da seguinte forma: Você tem um coeficiente X de energia, desse coeficiente Y é a sua energia vital, W é a energia para outras coisas e Z é o excedente natural que é despejado para o meio. Se você começa a inflar o coeficiente original X, o corpo automaticamente interpreta que você está produzindo energia a mais, e começa a produzir menos te fazendo ficar dependente da energia que você acumula do meio externo.
Hookko escreveu:Não Lucrecia, exatamente pelo contrário, eu não guardo, eu envio. Se guardo é somente externo, não dentro de mim mesmo, mas por que exatamente seria doença guardar energia em si mesmo?
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Convidad Ter maio 15, 2012 4:42 pm

um vampiro tem grande poder de concentracao emanacao e magnetismo de energia

o carater da pessoa que conta, as vezes se vampiriza a natureza e cria-se curas sejam com esferas na mao
ou enviando energia a distancia, desde q o receptor esteja concentrado em armazenar aquela energia

caso contrario, da pra regular e desregular chacras, se tiver tecnica na psicometria(ler energias a distante)

acredito q vampiros energeticos devam ser os q mais precisem usar protecoes, pois mesmo sem querer acabam estando aberto e puxando energia daqui e dali

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty minha contribuição é uma frase que criei que diz o seguinte:

Mensagem  deletado Ter Dez 04, 2012 8:29 am

"Luz demais tem o mesmo efeito que escuridão demais: ambos cegam"
abs

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Burguulkodar Ter Dez 04, 2012 5:54 pm

Na organização de Michael W. Ford, a idéia é justamente a de se treinar as capacidades de predação psíquica e energéticas. Há diversas práticas no sentido de desenvolver o aspecto predador da psique, de forma que após a morte subsistiríamos como vampiros astrais, com uma enorme "fome de existência". Ele adverte, muito cuidadosamente, que desenvolver essa aspecto mental é um caminho sem volta para aqueles que o trilham - você nunca mais verá o mundo com os olhos que via anteriormente.

Considero essa idéia mais pró-ativa e interessante do que simplesmente se proteger e trabalhar defensivamente. Na minha opinião, o melhor caminho não é tentar bloquear o Rio, mas sim navegar com ele. Da mesma forma, batalhar essas entidades astrais é como lutar contra a maré - acaba-se perdendo mais tempo e avançando pouco. Mais produtivo seria compreender seus métodos e usá-los em benefício próprio.
Burguulkodar
Burguulkodar
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Gato Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 36

http://cult-of-evil-deeds.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Qua Dez 05, 2012 3:17 pm

Sempre evitei falar nisso com o Chertograd mas...eu não concordo NADA com ordens vampíricas (No caso, a de vocês é a Black Dragon né?) e cara, sinceramente eu não vejo o menor sentido em você querer desenvolver algo que seu corpo simplesmente não necessita. Claro, em questão de mudar por exemplo a freqüência energética é útil, mas não é pra ser feita toda a hora e nem todo momento. Eu considero a prática arriscada e problemática...

Dagalush Skammal escreveu:Na organização de Michael W. Ford, a idéia é justamente a de se treinar as capacidades de predação psíquica e energéticas. Há diversas práticas no sentido de desenvolver o aspecto predador da psique, de forma que após a morte subsistiríamos como vampiros astrais, com uma enorme "fome de existência". Ele adverte, muito cuidadosamente, que desenvolver essa aspecto mental é um caminho sem volta para aqueles que o trilham - você nunca mais verá o mundo com os olhos que via anteriormente.

Considero essa idéia mais pró-ativa e interessante do que simplesmente se proteger e trabalhar defensivamente. Na minha opinião, o melhor caminho não é tentar bloquear o Rio, mas sim navegar com ele. Da mesma forma, batalhar essas entidades astrais é como lutar contra a maré - acaba-se perdendo mais tempo e avançando pouco. Mais produtivo seria compreender seus métodos e usá-los em benefício próprio.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qui Jan 03, 2013 11:04 pm

Lucrécia escreveu:Sempre evitei falar nisso com o Chertograd mas...eu não concordo NADA com ordens vampíricas (No caso, a de vocês é a Black Dragon né?) e cara, sinceramente eu não vejo o menor sentido em você querer desenvolver algo que seu corpo simplesmente não necessita. Claro, em questão de mudar por exemplo a freqüência energética é útil, mas não é pra ser feita toda a hora e nem todo momento. Eu considero a prática arriscada e problemática...

Dagalush Skammal escreveu:Na organização de Michael W. Ford, a idéia é justamente a de se treinar as capacidades de predação psíquica e energéticas. Há diversas práticas no sentido de desenvolver o aspecto predador da psique, de forma que após a morte subsistiríamos como vampiros astrais, com uma enorme "fome de existência". Ele adverte, muito cuidadosamente, que desenvolver essa aspecto mental é um caminho sem volta para aqueles que o trilham - você nunca mais verá o mundo com os olhos que via anteriormente.

Considero essa idéia mais pró-ativa e interessante do que simplesmente se proteger e trabalhar defensivamente. Na minha opinião, o melhor caminho não é tentar bloquear o Rio, mas sim navegar com ele. Da mesma forma, batalhar essas entidades astrais é como lutar contra a maré - acaba-se perdendo mais tempo e avançando pouco. Mais produtivo seria compreender seus métodos e usá-los em benefício próprio.


Como já mencionei por aqui, na TOPH, dentro desta ordem interna, há toda uma preparação, desde o grau 0 até o grau de entrada, para que se possa utilizar esta prática sem sofrer suas consequências danosas. Há todo um contexto para isso, não é algo feito "aleatoriamente" como em outras organizações ou por outras pessoas.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Lucrécia Sex Jan 04, 2013 11:37 pm

Por mais que tenha uma preparação e etc. Você nunca está 100% livre das conseqüências, isso é anti-natural e uma hora o corpo acaba reagindo negativamente.


Diabolus Chertograd escreveu:
Lucrécia escreveu:Sempre evitei falar nisso com o Chertograd mas...eu não concordo NADA com ordens vampíricas (No caso, a de vocês é a Black Dragon né?) e cara, sinceramente eu não vejo o menor sentido em você querer desenvolver algo que seu corpo simplesmente não necessita. Claro, em questão de mudar por exemplo a freqüência energética é útil, mas não é pra ser feita toda a hora e nem todo momento. Eu considero a prática arriscada e problemática...

Dagalush Skammal escreveu:Na organização de Michael W. Ford, a idéia é justamente a de se treinar as capacidades de predação psíquica e energéticas. Há diversas práticas no sentido de desenvolver o aspecto predador da psique, de forma que após a morte subsistiríamos como vampiros astrais, com uma enorme "fome de existência". Ele adverte, muito cuidadosamente, que desenvolver essa aspecto mental é um caminho sem volta para aqueles que o trilham - você nunca mais verá o mundo com os olhos que via anteriormente.

Considero essa idéia mais pró-ativa e interessante do que simplesmente se proteger e trabalhar defensivamente. Na minha opinião, o melhor caminho não é tentar bloquear o Rio, mas sim navegar com ele. Da mesma forma, batalhar essas entidades astrais é como lutar contra a maré - acaba-se perdendo mais tempo e avançando pouco. Mais produtivo seria compreender seus métodos e usá-los em benefício próprio.


Como já mencionei por aqui, na TOPH, dentro desta ordem interna, há toda uma preparação, desde o grau 0 até o grau de entrada, para que se possa utilizar esta prática sem sofrer suas consequências danosas. Há todo um contexto para isso, não é algo feito "aleatoriamente" como em outras organizações ou por outras pessoas.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  J13K$#N Qua Fev 05, 2014 7:52 pm

http://www.mediafire.com/download/mp9502jdlgmmc20/Projeto+Sukkubi.pdf
 
o vampirismo ja é um tanto bem desenvolvido com técnicas e tudo...
 
Bibliografia:
Psychic Vampire Codex, Michelle Belanger The Vampyre Gate, Michael W.Ford Liber Yoshi, Mister Yoshi The Sanguine Mass, Ordo Strigoi Vii Book of Whamphyri and Shadows, Michael W. Ford Vampiros, Rituais de Sangue, Marcos Torrigo Manual Pratico do Vampirismo, Paulo Coelho & Nelson Jr. Vampiros do Oriente, White Wolf Nox Umbra, Michael W. Ford Liber 333, Aleister Crowley Manual Pratico do Satanista, Morbitvs Vividvs The Book of Witch Moon, Michael W. Ford

Ordo Templi Orientis Mundi, e ao extinto Templo de Satã.


J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  J13K$#N Qua Fev 05, 2014 7:58 pm

http://www.sagradovampirico.org/download/Vampirismo_de_Energia_Vital.pdf


“Meditações e exercícios práticos, passo a

passo, de auto iniciação à senda vampírica

de evolução, ciência e religiosidade”

                  

Otto Mazzei
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  rayan alexssander Qua Fev 05, 2014 8:08 pm

Esse último apesar de eu não recomendar pra iniciantes é um ótimo livro com resultados relativamente rápidos se comparado à outros sistemas.

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  J13K$#N Seg Fev 10, 2014 12:56 pm

LITANIA DOS VAMPIROS



Em nome de Satanás, espirito do mal, senhor das trevas - amém!


Satanás esteja conosco - amém!


E com o nosso espírito - amém!


Satanás, amaldiçoai-nos;


Príncipe das fornicações, amaldiçoai-nos;


Rei da Luxúria, amaldiçoai-nos;


Pai do Incesto, amaldiçoai-nos;


Satanás, que fazei com que


Os homens se destruam como feras, amaldiçoai-nos;


Serpente do Gênesis, amaldiçoai-nos;


Satanás, que moveste o braço de Caim, amaldiçoai-nos;


Protetor dos assassinos, amparai-nos;


Ânfora de peçonha, ajudai-nos;


Mestre das Ciências Malditas, velai por nós;


Príncipe imenso dos espaços infinitos,


Matéria e Espírito, Razão e Força, nós vos adoramos.


Satanás esteja conosco - Amém!


E com o nosso espírito - amém!


Terminou a missa demoníaca.


Sejam nossos poderes mágicos invioláveis


Em toda a superfície da terra,


Nas profundezas do mar, E no espaço infinito. Amém! Amém! Amém!  clown 
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  J13K$#N Seg Fev 10, 2014 1:02 pm

ORAÇÃO PARA A MEIA-NOITE

(Contra Vampiros)

Ó Anjo da minha guarda,

Nesta hora de terror,

Me livre das más visões.

Do vampiro aterrador.

Deus me ponha a alma em guarda.

Dos perigos da tentação,

De mim aparte os maus sonhos.

E opressões do coração.

Ó anjo da minha guarda,

Que me preserve dos vampiros,

Por mim pede à Virgem Mãe,

Enquanto for vivo: Amém.
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo Energético - Página 2 Empty Re: Vampirismo Energético

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos