Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Pesadelo se tornou realidade

+3
Lucrécia
Lucrezia Rottenstern
Cufnefer
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Cufnefer Seg Dez 05, 2011 9:32 pm

* Manifesto contra a Universal *

Após 3 anos investigando profundamente esta instituição, percebi algo semelhante apenas na Segunda Guerra Mundial com o fanatismo insano nazista, novamente fui surpreendido com esta igreja evangélica que de certa forma me perturbava e agora virou um pesadelo que não sei como acordar. Dia 3/12/11 acredito ser o pior dia da minha vida, num grau de 10 pesadelos, este foi o 3º. Leitor, você pode concordar que seria perda de tempo e de sentimentos sobre meu relato mas saiba que eu apenas hipoteticamente acreditaria ser possível porém é mais assustador do que pode imaginar...

Levantei cedo para estudar para o vestibular, estava um dia muito bonito, meu pai com mau humor e tinha um por que: parentes iriam nos visitar algo rotineiro, já estava escurecendo quando chegaram, no horário previsto o que me surpreendeu que já tinham pedido umas 3 pizzas, pagaram no próprio estabelecimento e mandaram entregar em casa, além disso mais de 8 litros de refrigerante, pois bem, em 5 pessoas é o dobro senão mais do que o necessario...

Estava tudo ocorrendo bem à mesa, até que o assunto foi direcionado para as “experiências” do culto. Aparentemente, estavam muito felizes com as boas vindas, dos novos colegas, do “ambiente”. Ao passar de sua apresentação, seu tom de voz e de gesticular mudaram quando perguntaram: ” Vocês não querem ir também?” (fiquei perplexo, não era meu familiar falando mas sim um “pastor”) Após ouvirem em alto e bom tom NÂO, começaram a nos questionar sobre nossas “condutas religiosas”( ou seja, “vocês vão a igreja?” ) e falaram de um ponto polemico que: “ os fofoqueiro dizem que a Universal rouba dos fieis...É tudo mentira, apenas nós entregamos o dízimos [não falaram que “está” na bíblia nem se é optativo] num dia especifico do mês e todos os dias existe as ofertas( valores avulsos). Em Roma a igreja se construiu com sangue e corrupção com varias mortes e varias indulgencias[ ta e o dizimo é o que?]. Portanto o dinheiro em si irá chegar na igreja de qualquer jeito [ ou seja essa conclusão justifica os meios de “dizimar” os crentes e que está pratica está correta para seus “fins”].

A parte mais delicada foi quando falam para meu pai: “ Estava analisando sua vida ( isso, eles lá ensinam como serem “psicólogos” e não a serem devotos de Deus) e percebi que suas áreas financeira, religiosa e familiar estão perturbadas,acredito que alguém invejoso fez algum “trabalho” contra você. Alem disso, dia tal vai ter a reunião dos casais, e outro dos empresários e gostaria muito que você participasse, tem certeza que não quer ir? Pois muitas pessoas como você na sua situação ou pior após entrarem na igreja deram a volta por cima e se tornaram pessoas “renovadas” (...) Ai começou o “show dos milagres” quando a pessoa toca na cruz se cura automaticamente...(irei poupa-los disso). Irado, meu pai sem expressar nenhuma resposta, apenas se retirou da sala de jantar e ligou a TV. [ Leitor, no começo deste parágrafo minha reação foi de dar um bela gargalhada sobre a “analise” porem tive de me conter para não causar nenhum transtorno a mesa]

Logo após a palestra, retornou o assunto sobre “falar/ver com os espíritos”(que já tem o histórico de 5 gerações me incluindo) começou com: “mas isso é contra os preceitos da bíblia eu quando tive esta experiência me senti mal, isso é errado”. Minha mãe deu a replica brilhante: E Chico Xavier? Ele foi então uma pessoa a fazer o “mau” por isso?
- Ah mais ai é diferente( ? ) eles eram espíritas e nós como bons cristãos não podemos a nos sujeitar a isso...São eventos negativos para a vida da pessoa... [ Leitor, eu ainda não vi a diferença será que você percebeu?]

(...) “E depois que o bispo(conselhos de pai) disse aquilo ( algo contra o esotérico o que me aflige profundamente) eu vou queimar minhas cartas Tarot” [genial!] Nessa hora não me segurei apenas disse: Não se preocupe, não queime apenas me entregue, estou acostumado, estudo o ocultismo... Com os olhos surpresos e arregalados houve um breve silencio, quebrado pela indignação: Não, você não pode nem deve pensar nessas coisas são do demônio, ta na bíblia! Para esfriar a contestação respondi: olha não há nada de ruim quando não se faz o mau, recentemente comprei o livro do destino, um oráculo egípcio ai mostrei e os ânimos se acalmaram...Apenas me respondeu: isso é “modinha” eu tive esse livro[ duvido] e depois passa(bem mais um momento de segurar a gargalhada).[Leitor este parágrafo realmente foi o ponto onde minha adrenalina corria pelo sangue sentado à mesa não pude nada a fazer apenas aguardar uma amalgama de emoções passando em meus pensamentos, eu descobri parte do esotérico como o tarot com ela, como pode com apenas meses de estadia no culto ter tido “lavagem cerebral” a ponto de renegar parte de sua vida? E simplesmente “queimar” como se fosse o procedimento correto, aos pensamentos de minha mãe não foram diferente apenas “quanta ignorância!”]

Infelizmente como me referi a este episódio, estou muito chocado com o que aconteceu, meu primeiro pesadelo a se tornar realidade. Estou então de LUTO pois neste dia acabei de perder meus parentes alias fui “desparentado” pois não consigo velos diferentes apenas como “estranhos” de agora por diante...

Mil desculpas, disse em completar o fórum com a mitologia egípcia mas parece que os vestibulares e este evento me causam transtornos espero na quarta semana colaborar com algo por aqui

Abraços a Todos
Cufnefer
Cufnefer
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Cachorro Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://dyakuzy.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Ter Dez 06, 2011 2:41 pm

É meu caro... A IURD é assim. Lavagem cerebral completa,em um periodo curto de tempo. Eles são treinados em psicologia para saber "onde bater" psicologicamente na pessoa e deixa-la como um zumbi. É escroto,irrita,mas não podemos fazer nada. Temos que esperar as pessoas quebrarem a cara sozinhas ao se deparar com as atrocidades que ocorrem por lá.
Não aconselho a abandonar seus parentes agora. Pois é agora que eles precisam da sua ajuda. Aconselho que você faça sua parte e exponha os fatos:

Tem coisas que nem o demônio poderia forjar. E vídeos são uma delas. Tem um vídeo interessante no youtube sobre o líder da igreja deles ensinando passo a passo como roubar dinheiro. Foi exibido no Jornal Nacional inclusive. Há um segundo vídeo que mostra um grupo de pastores em um hotel de luxo,após um passeio de jetski e lanchas pela praia rindo e bebendo. Há ainda um terceiro vídeo onde um pastor pergunta a outro se " a viagem foi paga pelo caixa 2 da igreja".

Argumente,conteste,mas tenha sempre os fatos a mão. Se ainda assim eles quiserem... que os deuses os protejam. rsrsrsrs
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrécia Ter Dez 06, 2011 3:09 pm

Relaxa cara, acontece nas melhores famílias... xD
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Convidad Ter Dez 06, 2011 5:17 pm

Tenho observado a IURD...existe toda uma ritualística por detrás dos cultos... versículos ultilizado em correntes...grande força.

Mãaaasss... usado por sacanas que se aproveita da mediocridade das pessoas.


Eu mesmo, ainda sofro grandes influências da Egrégora por ir contra os "custumes da Igreja...rsrsrs".


Sim frequento Igrejae pasmem evangelica...tenho um cargo... e não ...não sou o tesoureiro (pena!).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrécia Ter Dez 06, 2011 5:25 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa se tu fosse tesoureiro eu pedia um empréstimo xDDDDD
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Convidad Ter Dez 06, 2011 5:30 pm

Lucrécia escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa se tu fosse tesoureiro eu pedia um empréstimo xDDDDD

rsrsrs
...é quem dera...mas um dia eu chego lá!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Ter Dez 06, 2011 8:58 pm

Andre escreveu:Tenho observado a IURD...existe toda uma ritualística por detrás dos cultos... versículos ultilizado em correntes...grande força.

Mãaaasss... usado por sacanas que se aproveita da mediocridade das pessoas.


Eu mesmo, ainda sofro grandes influências da Egrégora por ir contra os "custumes da Igreja...rsrsrs".


Sim frequento Igrejae pasmem evangelica...tenho um cargo... e não ...não sou o tesoureiro (pena!).

Afinal,cristãos também são ocultistas. Também estão lidando com ocultismo,com o outro lado e com a espiritualidade. Neste caso da IURD de fato eles utilizam o conhecimento e a fragilidade alheia para fins nada nobres. É vergonhoso.
Meus pesâmes pelo cargo na IURD Andre.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Convidad Qua Dez 07, 2011 7:25 am

. Tem um vídeo interessante no youtube sobre o líder da igreja deles ensinando passo a passo como roubar dinheiro. Foi exibido no Jornal Nacional inclusive. Há um segundo vídeo que mostra um grupo de pastores em um hotel de luxo,após um passeio de jetski e lanchas pela praia rindo e bebendo. Há ainda um terceiro vídeo onde um pastor pergunta a outro se " a viagem foi paga pelo caixa 2 da igreja".

esse daí eu tb vi rs

Já vi coisas da IURD, incluindo cruz gigante de sal com caldeirão queimando fogo no centro, e todo mundo gritandon "QUEIMA" enquanto jogavam as dificuldades e os inimigos lá dentro, para deus QUEIMAR.
rs

Abstrair e deixar quem quiser ir 'nisso', pagar o 'preço' (nem que seja literalmente rs) pelas sua própria escolha.

abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Convidad Qua Dez 07, 2011 11:29 am

"Meus pesâmes pelo cargo na IURD Andre".

Não...não fique tranquilo eu não sou de lá não...ufa! ainda bem.



Shamash

Isso ai é só a ponta do iceberg, ainda tem a tal fogueira santa, caminho de purificação(que usa um caminho com sal grosso no chão), chaves de abertura de caminhos e sem falar das infinidades de óleos consagrados.

Mas o que me impressiona... não sei se são em todos os templos da IURD, mas a energia emanada dos ministros de lá durante os cultos no templo aki de minha cidade e um tanto suspeita, sendo que a maioria deles se apresentam nos corredores para levar os necessitados, "possuídos[?]" e desmaiados até a frente do palco, e como já observei muitos caem e desmaiam e ou perdem o sentido após receberem um toque destes ministro.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Finalmente cheguei =S

Mensagem  Cufnefer Ter Dez 27, 2011 8:14 pm

Fico agraciado pelos comentários de apoio e de experiências de vida, apesar que acabei de ver um membro sair =/

Espero que a IURD “crie” uma forma mais racional de mostrar seus ensinamentos pois ouvi cada história...Obviamente “poupá-los-ei” a não ser que queiram apreciar um pouco de humor negro do que uma instituição religiosa possa dizer que “nós ensinamos e eles aprenderam”

Abraços e Bom 2012
Cufnefer
Cufnefer
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Cachorro Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://dyakuzy.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrécia Ter Jan 03, 2012 1:41 pm

Talvez ele não tenha saído, só tenha deletado a conta para poder fazer outra e entrar com outro nick (superpositivista). Quanto a IURD, sei la...pra mim isso aí já é caso perdido faz tempo.
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qua Jan 04, 2012 2:10 am

Lucrécia escreveu:Talvez ele não tenha saído, só tenha deletado a conta para poder fazer outra e entrar com outro nick (superpositivista). Quanto a IURD, sei la...pra mim isso aí já é caso perdido faz tempo.

Assim espero. O membro em questão era inteligente e deu ótimas contribuições. Sua saída seria uma pena...
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Crysis05 Sex Jan 06, 2012 11:39 pm

Só um detalhe

voces estao criticando um mesmo grupo que nao é cristao e que faz parte do mesmo jogo de voces ok

universal esta envolvido com a maçonaria e ocultismo e eu tenho tudo documentado

mas eu nao vou entrar no mérito

voces estao atacando o mesmo inimigo que voces chama de entidades amigas

to pouco me lixando com a universal .

o que o colega disse la em cimaé verdade , porem eles fazem e eu tenho tudinho guardado para o devido tempo onde eles fazem as mesmas praticas que voces , pertencem a maçonaria e tem ligações com as mesmas entidades que voces cultuam

no mais eu postei porque recebi convite para participar de um grupo de amigos do ocultismo e para dizer que eu prefiro ter amigos de carater do que de fachada


o dia que voces tiverem carater ai sim voltaremos a conversar no mais voces sao iguais ao forum alternativo e a universal

atenciosamente

Crysis

Crysis05
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Sáb Jan 07, 2012 2:36 pm

Eles seguem ensinamentos de Cristo (ainda que distorcidos) portanto são cristãos,goste vc ou não.

Teorias da conspiração,legal para quem gosta,mas essas afirmações são infundadas,portanto eu não levarei a sério conjecturas e suposições. Isso é conversa de bar,e não afirmações sérias.

Para usar magia e falar com entidades vc tem que acreditar no que está fazendo. A IURD é praticamente uma comunidade que idolatra o materialismo,ainda que preguem o cristianismo extremista. Vc mesmo já postou um material falando de "bíblia da prosperidade" e coisas assim...isso só prova o meu ponto.

A maçonaria não é uma ordem de cunho ocultista,embora tenha suas ligações com ocultismo. É uma fraternidade com mais fins políticos e ajuda mútua entre os membros. Logo nem é vantagem para a IURD,tendo em vista que eles querem instaurar uma politicagem e crenças proprias deles,que em determinado ponto não vai de acordo com a maçonaria.


Uma pena que você pense assim. Se não curte o fórum então simplesmente saia. Ninguém está implorando pela sua presença. E não nos compare com outros fóruns. Você teve toda liberdade de se expressar e seus posts foram apagados a pedido SEU.

Nós somos iguais a universal? Aqui há pessoas de todas as vertentes religiosas,e todas são tratadas com igualdade e respeito quanto a suas opções de vida. Mas acho que você não está sabendo retribuir este respeito. Se você prefere a forma com que era tratado no outro fórum,tudo bem,volte para lá. Aqui não tratamos assim os membros e nem damos cordas para arruaceiros. E a moderação sabe tomar medidas caso algum membro desobedeça as normas.

Qualquer dúvida,leia o tópico de regras do Via Sinistrae. Ele existe para ser seguido.



Crysis05 escreveu:Só um detalhe

voces estao criticando um mesmo grupo que nao é cristao e que faz parte do mesmo jogo de voces ok

universal esta envolvido com a maçonaria e ocultismo e eu tenho tudo documentado

mas eu nao vou entrar no mérito

voces estao atacando o mesmo inimigo que voces chama de entidades amigas

to pouco me lixando com a universal .

o que o colega disse la em cimaé verdade , porem eles fazem e eu tenho tudinho guardado para o devido tempo onde eles fazem as mesmas praticas que voces , pertencem a maçonaria e tem ligações com as mesmas entidades que voces cultuam

no mais eu postei porque recebi convite para participar de um grupo de amigos do ocultismo e para dizer que eu prefiro ter amigos de carater do que de fachada


o dia que voces tiverem carater ai sim voltaremos a conversar no mais voces sao iguais ao forum alternativo e a universal

atenciosamente

Crysis
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Sáb Jan 07, 2012 3:41 pm

Um ser humano que só sabe xingar e espernear não tem direito sequer a falar em argumentação. Aqui não é um fórum qualquer e seu comportamento "cristão fanático" típico não é bem vindo.

Você não é mais bem vindo aqui,visto a sua FALTA de argumentos e a sua atitud,que não é de homem.

No mais,agradeça por não estar na minha frente. Eu não perderia tempo falando com cães. Eles rosnam demais,latem demais...e é só.


Crysis05 escreveu:nunca preguei a biblia da prosperidade ok

só postei porque sua amiga que nao tem carater algum me convidou para participar de um forum no google de coultismo se quiser eu tenho a foto dela aqui ok

e nao falo em teoria de conspiração eu falo do que sei e provo ta ok

e vc é mais um bundao covarde


nao posto e nao irei postar

mas por favor nao invente mentiras a meu respeito . vc e a sua amiga lucrecia podem dar as maos e sairem andando

nao quero meus posts de volta

e sim voces sao iguais ao forum alternativo do hellblazer que mais mentem do que falam a verdade

eu tenho provas que estao arquivadas em bibliotecas serias e nao videos em youtube tudo bem ?

se vc gosta de adora satanas é problema seu

bundao covarde mas nao fale meias verdades e mentiras ok

eu queria ter um debate ao vivo com vc e sua amiga lucrecia para massacrar vcs 2 em argumentação

mas comos ao bundoes e gostamde se esconder atras de um forum fazer o que


vai se ferrar seu covarde
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Cufnefer Dom Jan 08, 2012 7:31 pm

Eu gostaria de dizer algumas palavras: O ataque foi cometido por mim, sou responsável pelas minhas palavras ásperas, já sabidas pelos membros desta instituição praticamente um afronte publico. Por hora, não sou visto com um “inimigo nº 1”(atualmente a Rede Globo) porém com o término da “replica” do Templo de Salomão(isso sim, um real afronte aos meus conceitos) eles descobriram o inimigo. É normal nós habituados ao ocultismo sermos chamados de feiticeiros, bruxos, filhos do demônio, etc... Já reconhecendo o fato descrito acima como “pesadelo” agora, irei discorrer o por que:
(Poderia mostrar em geral o sistema neopentecostal porem esse caso é especial)

- Houve um crescimento “meteórico” na década de 90 (carência de fontes do por que) como consequência a alta demanda de “obreiros” o que resultou de uma aprovação de má qualidade ou seja quem tinha a palavra não tinha/tem “mérito” para isso.

-Com a teoria da prosperidade e o sistema de arrecadação de dízimos (vulgo estelionato) foi possível uma alta capitalização em curto prazo. Com o capital foi possível investir em construções “bíblicas” além de comprar parte do setor de comunicação(muito mais o que uma rede televisiva, sim assustador)

- Fico realmente irritado com esse extremismo e a “contaminação” continua é necessário um freio e “eu” o proponho:

Se o show de milagres milagrosos é tão benéfico, qual o problema deles criarem um “hospital” ou melhor curarem os enfermos no SUS ? Seria a melhor propaganda porém ha receio disso, não é?

Melhor quando existe um processo chamado “jejum de Daniel” onde se diz que no final “recebe” o Espírito Santo, detalhe, a maioria não sabe o que “deve” fazer – acham que “devem falar línguas” etc...

Resultado: uma massa popular ignorante tanto no âmbito espiritual, político e econômico...E no topo da hierarquia, o poder na mão de um só.

Soldier of Light (como se chamava no xat), fico um pouco intrigado agora ao saber que você propôs um “paradoxo” se eu não estiver enganado, você confirmou à uma luta contra os “falsos pastores” (sendo relacionado essa instituição) como poderia ser “chamado” a uma batalha onde eu combateria eu mesmo?

Fico magoado ao ver sua “generalização” mas tenho um contra-argumento. Existe uma teoria anarquista chamada “sindicato de egoístas”(Max Stirner) resumidamente: uma associação de pessoas que como ele(egoísta articulador) se unirão para resolver “problemas” comuns. O egoísmo faz parte do humano, é fundamental entender que “esse” egoísmo está procurando “poder”, é complacente a união por exemplo da universal, maçonaria e ocultismo porem essa “união total” não existe, eu explico: o “problema comum”(nessa caso objetivo) da Universal é o acumulo de capital e fieis para no futuro “dominarem” o pais(leia o livro Plano de Poder) a Maçonaria propõem um homem com maior proximidade da perfeição(Divino) e não de serem Deuses! O ocultismo de revelar e discutir as “verdades ocultas”. Perceberam? Os objetivos principais entram em conflito!

Crysis, não se preocupe eu também tenho cartas nas minhas mangas Cool
Cufnefer
Cufnefer
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Cachorro Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://dyakuzy.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrécia Dom Jan 08, 2012 8:27 pm

Calma querido, já tá tudo resolvido. Ele também me atacou me xingou e etc... e olha que fui condescendente com ele, mas não liguem ele é meio bipolar, daqui a pouco aparece ai pedindo desculpas. ^^

Cufnefer escreveu:Eu gostaria de dizer algumas palavras: O ataque foi cometido por mim, sou responsável pelas minhas palavras ásperas, já sabidas pelos membros desta instituição praticamente um afronte publico. Por hora, não sou visto com um “inimigo nº 1”(atualmente a Rede Globo) porém com o término da “replica” do Templo de Salomão(isso sim, um real afronte aos meus conceitos) eles descobriram o inimigo. É normal nós habituados ao ocultismo sermos chamados de feiticeiros, bruxos, filhos do demônio, etc... Já reconhecendo o fato descrito acima como “pesadelo” agora, irei discorrer o por que:
(Poderia mostrar em geral o sistema neopentecostal porem esse caso é especial)

- Houve um crescimento “meteórico” na década de 90 (carência de fontes do por que) como consequência a alta demanda de “obreiros” o que resultou de uma aprovação de má qualidade ou seja quem tinha a palavra não tinha/tem “mérito” para isso.

-Com a teoria da prosperidade e o sistema de arrecadação de dízimos (vulgo estelionato) foi possível uma alta capitalização em curto prazo. Com o capital foi possível investir em construções “bíblicas” além de comprar parte do setor de comunicação(muito mais o que uma rede televisiva, sim assustador)

- Fico realmente irritado com esse extremismo e a “contaminação” continua é necessário um freio e “eu” o proponho:

Se o show de milagres milagrosos é tão benéfico, qual o problema deles criarem um “hospital” ou melhor curarem os enfermos no SUS ? Seria a melhor propaganda porém ha receio disso, não é?

Melhor quando existe um processo chamado “jejum de Daniel” onde se diz que no final “recebe” o Espírito Santo, detalhe, a maioria não sabe o que “deve” fazer – acham que “devem falar línguas” etc...

Resultado: uma massa popular ignorante tanto no âmbito espiritual, político e econômico...E no topo da hierarquia, o poder na mão de um só.

Soldier of Light (como se chamava no xat), fico um pouco intrigado agora ao saber que você propôs um “paradoxo” se eu não estiver enganado, você confirmou à uma luta contra os “falsos pastores” (sendo relacionado essa instituição) como poderia ser “chamado” a uma batalha onde eu combateria eu mesmo?

Fico magoado ao ver sua “generalização” mas tenho um contra-argumento. Existe uma teoria anarquista chamada “sindicato de egoístas”(Max Stirner) resumidamente: uma associação de pessoas que como ele(egoísta articulador) se unirão para resolver “problemas” comuns. O egoísmo faz parte do humano, é fundamental entender que “esse” egoísmo está procurando “poder”, é complacente a união por exemplo da universal, maçonaria e ocultismo porem essa “união total” não existe, eu explico: o “problema comum”(nessa caso objetivo) da Universal é o acumulo de capital e fieis para no futuro “dominarem” o pais(leia o livro Plano de Poder) a Maçonaria propõem um homem com maior proximidade da perfeição(Divino) e não de serem Deuses! O ocultismo de revelar e discutir as “verdades ocultas”. Perceberam? Os objetivos principais entram em conflito!

Crysis, não se preocupe eu também tenho cartas nas minhas mangas Cool
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Cufnefer Dom Jan 08, 2012 9:10 pm

Querida , estou calmo =^..^=
Porém para mim não está resolvido por 2 motivos:

- Pelo Crysis não entrar em contato comigo ( ciente dessa possibilidade) e por os pingos nos i’s
- De não expor argumentos “filosóficos”(Hirper-reflexão do autor)

É simples é uma questão de sentar e conversar...Caramba! Eu participei de tantos debates em “anonimato” raras exceções de agressões verbais...Eu fui um daqueles que incentivaram a entrada dele entende?

Beijos


Cufnefer
Cufnefer
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Cachorro Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://dyakuzy.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrécia Dom Jan 08, 2012 9:17 pm

Te entendo sim meu bem... sei como é. Eu convidei o Crysis para escrever um tópico que eu tinha achado super interessante na época em que li a primeira vez. Ele fez e tudo, inclusive eu guardei o post aqui no computador e etc, depois de um tempo ele veio me perguntar umas coisas meio estranhas sobre se eu via Jesus na vida dele e talz, não entendi muito bem o que estava havendo na cabecinha dele, mas pelo que pareceu ele teve um tipo de abalo na própria crença. Depois disso além me chamar de maçom (na moçonaria nem pode entrar mulher) ainda me acusou de ser mentirosa, estúpida, palhaça e etc. Tudo o que fiz foi ignorar o ser, ele cansou de fazer isso no outro fórum em que nos conhecemos e depois vinha pedir desculpas. Foi assim que cheguei a conclusão que na verdade ele sofre de transtorno bipolar e provavelmente de esquizofrenia, a religião é a terapia ocupacional dele por isso ele faz tantos apelos e etc. Sem isso ele surta.

Cufnefer escreveu:Querida , estou calmo =^..^=
Porém para mim não está resolvido por 2 motivos:

- Pelo Crysis não entrar em contato comigo ( ciente dessa possibilidade) e por os pingos nos i’s
- De não expor argumentos “filosóficos”(Hirper-reflexão do autor)

É simples é uma questão de sentar e conversar...Caramba! Eu participei de tantos debates em “anonimato” raras exceções de agressões verbais...Eu fui um daqueles que incentivaram a entrada dele entende?

Beijos


Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Cufnefer Dom Jan 08, 2012 9:59 pm

Lu, eu não tenho “vivencia” para diagnosticá-lo com algum tipo de psicose poderia citar a pesquisa que algumas igrejas que tem “poderes curativos sobre doenças mentais, 23 foram identificados com esquizofrenia paranóide e 6 com transtorno delirante.”[Wiki] (como a que fiz o manifesto). Assim como um dos relatos mais intensos (que não tenho coragem ainda de postar no Relatos de Cufnefer*) que por mais que aterrador que vive seria diagnosticado como “Transtorno de Personalidade Esquizóide”(100% dos sintomas) Foram dias estranhos e “paranóicos”...

Em falar em outros fóruns, eu participava de um xat bem semelhante porem ao contar os relatos, alguns membros começaram a me odiar sem motivos aparentes o que me fez sair de lá após ser “bloqueado por futilidades” e de ter 2 conflitos com o dono.

*https://viasinistrae.forumeiros.com/t74-relatos-de-cufnefer-o-escolhido-por-gaap

Cufnefer
Cufnefer
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Cachorro Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://dyakuzy.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrécia Dom Jan 08, 2012 10:10 pm

Bloqueado por futilidade? Credo! Que chat é esse?
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Cufnefer Seg Jan 09, 2012 9:15 pm

Então, é uma longa “história” acredito que dê um post bem recheado... Aparentemente parece ser uma “anti-propaganda” mas não se preocupe pois os donos daquele site não ficaram abalados com meu “desabafo”. Por hora posso dizer que a futilidade do “moderador” foi tanta que me bloqueou no xat com a seguinte “Reason: sai fora zé ruela” scratch

Fiquei sabendo por uma coruja que o antigo fórum fora bloqueado, percebi algo interessante: gostaria que a moderação pudesse adicionar 2 tópicos (ao meu ver) benéficos e de integração aos membros do fórum:

-Agradecimentos às Entidades
-Relatos dos Membros

Se for aceito a proposta, não mova meu relato pois gostaria que apenas quando completo, fosse exposto ao publico

Agradeço a compreensão da Administração e Moderação
Cufnefer
Cufnefer
Descobridor dos Caminhos
Descobridor dos Caminhos

Cachorro Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://dyakuzy.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrécia Seg Jan 09, 2012 9:39 pm

Relatos eu realmente acho uma EXCELENTE idéia...só vai faltar eu falar com o Chertograd. Agora, agradecimentos às entidades...isso é meio fora de contexto, se você quer agradecer uma entidade você não vai fazer isso pela internet e sim adorando-a ou dando algum tipo de oferenda, um mero post não é um agradecimento justo. Quer fazer um agradecimento via internet? Ok, faça como o Shamash que fez um site inteiro explicando toda a história da entidade em questão e etc. No mais, o tópico de relatos poderá sim vir a existir na parte de práticas futuramente. ^^

Cufnefer escreveu:Então, é uma longa “história” acredito que dê um post bem recheado... Aparentemente parece ser uma “anti-propaganda” mas não se preocupe pois os donos daquele site não ficaram abalados com meu “desabafo”. Por hora posso dizer que a futilidade do “moderador” foi tanta que me bloqueou no xat com a seguinte “Reason: sai fora zé ruela” scratch

Fiquei sabendo por uma coruja que o antigo fórum fora bloqueado, percebi algo interessante: gostaria que a moderação pudesse adicionar 2 tópicos (ao meu ver) benéficos e de integração aos membros do fórum:

-Agradecimentos às Entidades
-Relatos dos Membros

Se for aceito a proposta, não mova meu relato pois gostaria que apenas quando completo, fosse exposto ao publico

Agradeço a compreensão da Administração e Moderação
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Ter Jan 10, 2012 12:31 am

Bom,apesar da fama de brigão que me concedem desnecessariamente,tem horas que a nossa paciência simplesmente esgota. Ainda que nos esforcemos.

Perambulando pelo referido xat,presente em um blog denominado OZ-GOETIA,cujo dono proferiu sobre mim uma torrente de ofensas,bem como direcionadas a antiga dona deste fórum e do blog Ally goétia,eu encontrei,pasmem,material plagiado das nossas compilações e tabelas pegas prontas das minhas traduções,que recebi por email de amigos do exterior (com os quais já perdi contato).

Ou seja,o Sektor xinga,ofende e depois vem copiar o que eu traduzi e as tabelas que ralei para fazer? Com direito até aos erros de português iguais? (falha nossa...)

As vezes é preciso paciência para se manter no meio de tanta agressividade desnecessária e principalmente,de tanta incompetência junta por aí.
Mas a vida é assim. Só dei nomes aos bois por não ter tido saco de denunciar o cara por plágio (visto que as tabelas foram digitalizadas na Ars Arcana em 2011 por mim,no começo do ano aproximadamente e ele colocou por lá em Agosto...)

Odeio confusão,mas a quem quiser ,infelizmente a prova está por lá. Fazer o que,as pessoas curtem "bater continência no meu Quepe",não é a primeira nem a ultima vez que acontece esse tipo de atitude... vergonha na cara não é meus caros?


Impressionante como eu nunca faço nada,é sempre a confusão que vem até aqui!
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Andre Sáb Jan 14, 2012 5:10 pm

Conheça a verdade ela vos libertaras... ou te deixara louco, arrogante, prepotente...!!!


Esse lance de Igrejas é foda, mas ninguém ponha arma na cabeça de ninguém e fala vai lá se não eu te mato, (apesar da teoria do inferno eterno). O dizimo... Oque seria para ser uma espécie de agradecimento, se tornou uma maquina de caça níquel, e meio de sobrevivência de algumas pastores( ou maioria).
Andre
Andre
Ocultista Estagiário
Ocultista Estagiário

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pesadelo se tornou realidade Empty Re: Meu Pesadelo se tornou realidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos