Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seere veio cobrar sua parte no trato...

4 participantes

Ir para baixo

Seere veio cobrar sua parte no trato... Empty Seere veio cobrar sua parte no trato...

Mensagem  carinha Seg Abr 16, 2012 7:46 pm

Descobri a goetia por acaso mto por acaso sou conhecido no chat do blog por ser mto curioso e por perguntar demais.eu tentei invocar seere pois estava mto infeliz com minha vida tentei duas vezes nada aconteceu na terceira tbem nada aconteceu mas mesmo assim pedi e disse o que daria em troca ... um dia depois de ter feito os resultados começaram mto intensamente. mas no dia de eu cumprir a minha parte no trato eu simplesmente esqueci! e Seere veio me cobrar atraves de um sonho .no sonho ele veio ate mim como uma linda criança com voz de mulher(vai enteder o pq) ele falou o que eu devia pra ele e me mostrou o que iria acontecer se eu nao cump´risse minha parte no trato no outro dia eu simplesmente nao conseguia tirar aquilo da minha cabeça falei com kiva ela me disse para cumpri o trato eu cumpri e td esta acontecendo normalmente
obrigado seere pelo que me foi concedido
abraços CARINHA

carinha
Novato
Novato

Cachorro Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Seere veio cobrar sua parte no trato... Empty Re: Seere veio cobrar sua parte no trato...

Mensagem  Andarilho do Horizonte Dom Abr 22, 2012 2:04 am

Mais um... tenso.
Andarilho do Horizonte
Andarilho do Horizonte
Magus

Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.reflexosdohorizonte.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seere veio cobrar sua parte no trato... Empty Re: Seere veio cobrar sua parte no trato...

Mensagem  Lucrécia Dom Abr 22, 2012 4:33 pm

Pensa que pelo menos ele não evocou os 72 de uma vez só e menos ainda veio agradecer como forma de pagamento xD Ele só relatou...
Lucrécia
Lucrécia
Administrador
Administrador

Dragão Mensagens : 655
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seere veio cobrar sua parte no trato... Empty Re: Seere veio cobrar sua parte no trato...

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Seg Abr 23, 2012 5:32 pm

É,de certa forma o carinha relatou os resultados e experiências. Não simplesmente utilizou o post como "pagamento ao demonio". Isso fez toda diferença.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Seere veio cobrar sua parte no trato... Empty obrigado

Mensagem  carinha Sáb maio 12, 2012 6:53 pm

Chertograd Daemon escreveu:É,de certa forma o carinha relatou os resultados e experiências. Não simplesmente utilizou o post como "pagamento ao demonio". Isso fez toda diferença.
mto obrigado vc viu qual era minha intenção que era simplesmente relatar minhas experiencias e pensar que alguem vai apreder ''algo'' com elas...

carinha
Novato
Novato

Cachorro Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Seere veio cobrar sua parte no trato... Empty Re: Seere veio cobrar sua parte no trato...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos