Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Crow

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The Crow - Página 2 Empty Re: The Crow

Mensagem  Draven_ Seg Jul 16, 2012 11:40 am

Tenho o primeiro filme em VHS. Considerando meu pseudônimo, acho que não é difícil avaliar o quanto eu gosto dele.

Nunca assistí as continuações. Francamente, não sei se quero assistir.

Eu assistí a alguns episódios do seriado, e as vozes na minha cabeça insistiam que os produtores deviam morrer, junto com todos que cometessem a heresia de elogiar aquele lixo.
Draven_
Draven_
Adepto de Osíris

Porco Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

The Crow - Página 2 Empty Re: The Crow

Mensagem  Draven_ Seg Jul 16, 2012 12:06 pm

Chertograd Daemon escreveu:1408 e Identidade com o Jon Cusak foram realmente filmes MUITO bons. O ator é foda mesmo. Mas o clichê dele é sempre interpretar escritores de horror. hehehehehell.

1408 é um filme fantástico até o início do climax (mais ou menos uns 50 minutos a 1 hora, neste caso), no qual ele passa a decair exponencialmente. O clima de suspense dele é tão incrível que eu me recusei a assistir da primeira vez porque já havia começado faziam uns 10 minutos.

Infelizmente, poucos filmes desse gênero - que impressionam pela cenografia, clima e influência psicológica, enquanto o roteiro é fraco - realmente ultrapassam o clímax mantendo a qualidade. "O Exorcista", na sua época áurea, foi um deles: o climax (o exorcismo propriamente dito) é breve e barulhento demais, mas o filme termina deixando um gosto ruim na boca.
Draven_
Draven_
Adepto de Osíris

Porco Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos