Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração de Astharoth preciso.

2 participantes

Ir para baixo

Oração de Astharoth preciso. Empty Oração de Astharoth preciso.

Mensagem  Maluasth Qua maio 09, 2012 12:01 am

Olá vi o site muito bonito Parabéns ,eu participei de um coven wicca,Lüciferino,já alguns anos me afastei,e hoje não tenho mais as orações do deus Lücifer e da deusa Astharoth,hoje faço rituais solitarios; em meu coração nunca me afastei dos deuses desde já agradeço.E procurando a oração de Astharoth encontrei seu eu site.Não faço invocação as orações são para agradecimentos e reverencia.Obrigada.
Maluasth
Maluasth
Novato
Novato

Cavalo Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Oração de Astharoth preciso. Empty Re: Oração de Astharoth preciso.

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qua maio 09, 2012 12:46 am

Bom, eu pessoalmente nunca ouvi falar em "wicca Luciferiano". Para mim, o que vc está fazendo é pura demonolatria.... mas tudo bem.

Eu não possuo nenhuma oração ou agradecimento a Deuses,Demônios ou outra entidade que não tenha sido eu mesmo que escrevi. E eu aconselho que você faça isso. Se quer agradacer a seus deuses/entidades, escreva você mesmo a sua oração. Ele ficará bem mais agradecido.



Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Oração de Astharoth preciso. Empty Idolatria?(...)

Mensagem  Maluasth Qua maio 09, 2012 1:23 am

Chertograd Daemon escreveu:Bom, eu pessoalmente nunca ouvi falar em "wicca Luciferiano". Para mim, o que vc está fazendo é pura demonolatria.... mas tudo bem.

Eu não possuo nenhuma oração ou agradecimento a Deuses,Demônios ou outra entidade que não tenha sido eu mesmo que escrevi. E eu aconselho que você faça isso. Se quer agradacer a seus deuses/entidades, escreva você mesmo a sua oração. Ele ficará bem mais agradecido.


Idolatra de Daemon é boa(risos)mas existe e fui iniciada wicca luciferino.e no livro do coven tinha ,era usada a oração para invocação;até hoje não sei se me afastei ou fui afastada,só sei que preciso me reaprocimar de alguma forma,eu me afastei e não encontrei meu lugar longe de Lucifer,eu acho que não existe( desiniciação).Eu não tenho mais o livro do coven.maluzasth.
Maluasth
Maluasth
Novato
Novato

Cavalo Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Oração de Astharoth preciso. Empty Re: Oração de Astharoth preciso.

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qua maio 09, 2012 1:35 am

Saudações guria.

Bom,agradecemos os elogios ao nosso fórum. Ficamos felizes que curtiu.

Quanto ao que citei de Idolatra de demonios, não foi em sentido pejorativo. Só falei que acho bem estranho tal culto no meio wicca, embora wicca não seja minha especialidade, o que me torna sem base para um debate...
De fato não existe como sair fora simplesmente. Então para se reaproximar dos seus deuses, basta voltar a cultua-los. Sem mistério. Não é necessário nenhuma "fórmula" mágika ou oração especial. O mais especial é o que sua cabeça e seu instinto falarem.



Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Oração de Astharoth preciso. Empty Re: Oração de Astharoth preciso.

Mensagem  Maluasth Qua maio 09, 2012 2:02 am

Chertograd Daemon escreveu:Saudações guria.

Bom,agradecemos os elogios ao nosso fórum. Ficamos felizes que curtiu.

Quanto ao que citei de Idolatra de demonios, não foi em sentido pejorativo. Só falei que acho bem estranho tal culto no meio wicca, embora wicca não seja minha especialidade, o que me torna sem base para um debate...
De fato não existe como sair fora simplesmente. Então para se reaproximar dos seus deuses, basta voltar a cultua-los. Sem mistério. Não é necessário nenhuma "fórmula" mágika ou oração especial. O mais especial é o que sua cabeça e seu instinto falarem.
Voce tem razão quando diz ,que tenho que escrever as orações ,eu naõ sei o que ouve comigo na época ,mas sei que não pertencia aquele lugar,sou um pessoa simples ,e o coven que fui iniciada era de pessoas de classe social bem diferente da minha, tenho certeza,é feita uma auto iniciação com o livro tudo pelo correio.Estas preliminares da iniciação já é um Pacto eu já me senti diferente,as correntes foram quebradas;quanto fui para iniciação foi feita uma intrvista com o sacerdote depois com a sacerdotiza,no final eu já estava no 3grau.fui mais dois Sábhas e um Sbahas ñão fui mais;o covem é do Rio de Janeiro, eu sou de São PAulo.minha vida mudou para pior ,meu marido foi embora,ai veio o conflito.. me afastei dos deuses e me arrependi esta é a verdade.sou muito sozinha para falar de Lücifer,não conheço ninguem como eu.mas hj sou fiel a ele .


Maluasth
Maluasth
Novato
Novato

Cavalo Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Oração de Astharoth preciso. Empty Re: Oração de Astharoth preciso.

Mensagem  Lucrezia Rottenstern Qua maio 09, 2012 2:10 am

Se não se achou e nem sentiu afinidade onde estava o melhor foi sair mesmo. Quanto a estar sozinha, o caminho é solitário mesmo, em boa parte da estrada.
Mas é uma boa dar uma arrumada no que bagunçou da vida antes de voltar as práticas.
Lucrezia Rottenstern
Lucrezia Rottenstern
Administrador
Administrador

Macaco Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 103
Localização : Iceland

Ir para o topo Ir para baixo

Oração de Astharoth preciso. Empty Re: Oração de Astharoth preciso.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos