Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer um espirito se manifestar fisicamente?

4 participantes

Ir para baixo

Como fazer um espirito se manifestar fisicamente? Empty Como fazer um espirito se manifestar fisicamente?

Mensagem  rubensneto Ter Set 10, 2013 8:05 pm

Olá amigos do Via Sinistrae. Recentemente descobri um cara chamado E.A Koetting. Ele da um seminário no qual fala que é possível evocar um espirito e faze-lo se manifestar em forma física/ no plano material.

Aqui está o vídeo:


Vocês já ouviram falar desse cara? É realmente possível fazer isso?

Obs: eu já tentei fazer contato com o espírito Orobas, mas não obtive nenhum sucesso. Fiz o que E.A Koetting mandou em seu livro. Frustado de não conseguir, queimei (sim, eu sei que fiz bobagem) o selo.
Vocês poderiam me ajudar?
Grato,
Rubens

rubensneto
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um espirito se manifestar fisicamente? Empty Re: Como fazer um espirito se manifestar fisicamente?

Mensagem  MAGGOBRANCO Ter Set 10, 2013 10:39 pm

Não seria muito conveniente mexer com os espíritos estando despreparado, pois ao tentar a conexão com o plano deles, abe-se um portal onde qualquer tipo de entidade pode passar, e por mais branda que ela possa ser, ela pode vir a se revelar mais tarde um ser devastador para quem é sensível, principalmente as crianças... pode acontecer mesmo de uma outra entidade passar pelo portal e se fixar no local onde ela foi evocada ou mesmo escapar dali, onde terá liberdade para sugar energia do nosso plano... considero, de minha parte, um procedimento arriscado para o magista fazer, desde que sema devida proteção... mas enfim...


saudações!!!
MAGGOBRANCO
MAGGOBRANCO
Moderador

Dragão Mensagens : 320
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 83
Localização : Dream's Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um espirito se manifestar fisicamente? Empty Re: Como fazer um espirito se manifestar fisicamente?

Mensagem  rubensneto Ter Set 10, 2013 10:49 pm

Olá MAGGOBRANCO, obrigado por sua resposta. Vendo ela, por onde você recomenda eu começar meus estudos de Magicka, Goetia, Ocultismo, etc?

rubensneto
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um espirito se manifestar fisicamente? Empty Re: Como fazer um espirito se manifestar fisicamente?

Mensagem  Seth Qua Set 11, 2013 1:45 am

Acho que vc deveria estudar um pouco de tudo antes de praticar de fato algo, eu comecei com projeção astral  e trabalho cm chakras, coisas que  deveria ser naturais para o ser humano , para depois entrar em magias invocatórias  e um monte de coisa que tentei antes de achar algo que realmente me agradasse
Claro essa é só a minha opinião
Seth
Seth
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/06/2013

http://observatorivmofcaos.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um espirito se manifestar fisicamente? Empty Re: Como fazer um espirito se manifestar fisicamente?

Mensagem  rubensneto Qua Set 11, 2013 8:37 pm

Valeu Seth. Obrigado por sua resposta. Só que tenho mais uma pergunta. Esse curso " Mastering Evocation" de E.A Koetting, vale a pena ou não?

rubensneto
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um espirito se manifestar fisicamente? Empty Re: Como fazer um espirito se manifestar fisicamente?

Mensagem  J13K$#N Qui Set 12, 2013 4:09 pm

vejamos com calma no anuncio diz, (evoke spirits to physical) bom, seria evocar espiritos no meu psicológico, "invock" no caso é uma coisa , evocar espiritos em determinadas coisas é outra... psicólogico é no seu "eu" algo muito poderoso, qnd bem feito.

" Mastering Evocation" de E.A Koetting, vale a pena ou não? na minha opinião naum... com o tempo vc devolve metodos muitos mais poderosos do q esses, digo vc vai fazendo amizades com entidades e logo o amigo do amigo lhe mostra mais uma amigo enfim sua equipe, naum é o metodo da magick q te traz a maestria.
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um espirito se manifestar fisicamente? Empty Re: Como fazer um espirito se manifestar fisicamente?

Mensagem  rubensneto Qui Set 12, 2013 4:16 pm

Saquei. Valeu, camarada. Só que o "physical" seria em forma física, e não "psycological" ou "psychic". Eu queria muito ver, conversar com um espírito, seja goético, ou de angelical( não sei se esta é a determinação correta, então, desculpa). O que vocês sugerem?

rubensneto
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um espirito se manifestar fisicamente? Empty Re: Como fazer um espirito se manifestar fisicamente?

Mensagem  J13K$#N Sex Set 13, 2013 2:30 pm

é verdade naum tinha visto esse detalhe, mais naum foge o tema do assunto, mais ai q esta... vc naum sabe se chama um goético ou angelical... na minha opinião... vc tenq achar sua turma rsrsrs, digo sua equipe, "os seus" entende? primeiramente qm realmente é vc? seu planeta, seu signo em fim, realmente qm é vc! se é q vc acredita em signos e planetas, porq no final das contas tudo so depende no q vc acredita e aond aplica sua fé... faça oq tu queres pois é tudo da lei...e naum existe lei apenas faça oq tu queres, e essa palavra significa vontade q em grego significa thelema. amor sob vontade.
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um espirito se manifestar fisicamente? Empty Re: Como fazer um espirito se manifestar fisicamente?

Mensagem  rubensneto Sáb Set 14, 2013 12:30 am

Valeu, J13K$#N

rubensneto
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um espirito se manifestar fisicamente? Empty Re: Como fazer um espirito se manifestar fisicamente?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos