Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonho estranho

3 participantes

Ir para baixo

Sonho estranho Empty Sonho estranho

Mensagem  Katsu Dom Jan 26, 2014 7:06 am

ola!
já algum tempo que acompanho este forum, apesar de nao ser de postar muita informação. Esta noite aconteceu me um sonho de uma intensidade inesperada >_> nao consigo compreender, ainda tou em choque xD
onde vivo, praticamente todas as familias sao cristas, umas mais interessadas outras nao, vivi grande parte da minha vida acreditando nisso lol

o sonho:
-Tava no meu quarto, sentado em frente ao meu computador, reparo que sao 18h34 no relogio e fui no w.c
-Quando la cheguei comecei a sentir me zonzo, quase a desmaiar, perdi total controlo do meu corpo, o meu corpo foi elevado bruscamente para cima (como se "possuido")
-Voltei a ter controlo do meu corpo, e vim para o quarto.
(agora vem a parte divertida Very Happy)
-DOR, comecei a sentir dor no corpo todo, totalmente inacreditavel, tao forte...
-Como pensei que fosse resultado de uma entidade exterior que me tivesse a atacar, tentei criar uma barreira mental, mas, nada mais consegui imaginar do que uma fumaça negra
-Eu desesti e pensei: "nao sou forte o suficiante", a dor tornou-se ainda mais intensa, senti um espigao a furar de dentro para fora na minha barriga
- Em ultimo desespero para me tentar proteger pensei: "preciso de rezar", e logo depois pensei, "é totalmente inutil", "eu nao quero fazer isso" (por isto que fiz referencia no inicio do topico sobre o cristianismo, "last hope" XD )
- E o sonho acabou comigo chamando a minha mae

Quando acordei, fiquei totalmente em choque, pensei que tivesse sido real, a minha mente levou uns segundos a perceber o que se passou e a perceber que foi tudo um sonho, aquela dor, aquele sufuco, pareceu tao real >__>
Aquela dor, nao foi algo de normal >.>

Voltei adormecer, bastante rapido ate, e tive outro sonho, mt mais simpatico Very Happy
-Sonhei com uma miuda, no qual eu tentei beija-la, ela nao deixou, e disse me: que para a beijar tinha que fazer qualquer coisa (que infelizmente ja nao lembro Q.Q)


Outra coisa interessante, era o que eu estava a pensar antes de adormecer.
"i curse who curse me" .... algo do genero: "eu amaldiçoo quem me amaldiçoa"
é uma frase que eu uso como "defesa", o.O"  nao é bem defesa...
é um frase que funciona como gatilho para o meu eu psicologico se tornar mais "resiliente", buscar mais força interior para enfrentar as diversidades e as influencias externas que sofremos e assim ser mais forte do que a sua origem
nao meu sonho disse "nao sou forte o suficiente", acho que nao consegui xDDDD
nao sei se isso teve alguma influencia no meu sonho...

Espero que alguem me possa ajudar a esclarecer este sonho
Eu precisei de compartilhar com alguem xD
Thanks ^^
Katsu
Katsu
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho estranho Empty VIA SINISTRAE X Katsu

Mensagem  tiadarvulia Dom Jan 26, 2014 9:25 am

E' o efeito da egregora do forum, Cara..!  
tiadarvulia
tiadarvulia
Adepto de Osíris

Tigre Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 37
Localização : S P BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

Mensagem  Katsu Dom Jan 26, 2014 5:36 pm

tiadarvulia escreveu: E' o efeito da egregora do forum, Cara..!    
what? o.o
Katsu
Katsu
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

Mensagem  rayan alexssander Dom Jan 26, 2014 6:22 pm

Possivelmente é zoeira tudo esses ocultistas de hoje atribuem a egregoras ,mas se fosse você tomaria medidas defensivas antes de dormir(escudos,elementais,fluido elétrico,amuletos,pregos,etc)não se rebaixe a orações cristãs.você ganhou meu respeito por ter resistido a fazer oração,meus parabéns!!!

rayan alexssander
Theoricus

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho estranho Empty Re: Sonho estranho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos