Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheiro do sonho

3 participantes

Ir para baixo

Cheiro do sonho Empty Cheiro do sonho

Mensagem  soran Qui maio 16, 2013 9:45 pm

eu realmente não sei como isso acontece, mas recentemente eu estou em algum lugar e sinto um cheiro comum, e logo relaciono com algum sonho, e fico por uns poucos segundos pensando neste sonho como se fosse uma experiẽncia vívida , isso realmente está me atrapalhando , pois é como se eu estivesse em um lugar e depois em outro e com um peso enorme nos ombros, ou uma sensação de culpa , simplesmente eu não acho nada relacionado a isso no google, então eu acho que alguem aqui poderia talvez me falar de algo parecido, ou saber nome disto que estou tendo.

soran
Novato
Novato

Cabra Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro do sonho Empty aproveita,

Mensagem  deletado Sáb maio 18, 2013 10:00 am

Em muitos dos meus sonhos eu sinto cheiro das coisas, umidade do ar, textura do que eu toco, sensações térmicas, etc...

Isso é algo muito bom, sei disso, que só aumenta o trabalho na hora de escrever quando acorda rs

Isso não é ruim de forma alguma.

A mente guarda aromas e associam a eventos diversos, assim como música e nuances do paladar, e tudo pode estar interligados à músicas, por exemplo, que trazem sentimentos e uma explosões de sensações.
Isso não só pode, como DEVE ser usado na magia.
Esses "gatilhos" que trazem sensações, se aprendidos e usados corretamente, podem ser ferramentas poderosas tanto para produzir e movimentar poder pessoal quanto manipular ou despertar isso em outras pessoas.

métodos analógicos muitas vezes são as melhores opções e, nesse caso em específico, você já tem algo em que poderia se aprofundar Wink

abs

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro do sonho Empty é uma boa,

Mensagem  soran Sáb maio 18, 2013 11:00 am

Tambem já pensei em fazer isso, foi a primeira coisa que pensei antes de isto se tornar intolerável ,nunca ouvi falar em nada parecido, vou começar a registrar o que acontece, então eu analiso o que eu poderia fazer para controlar , ou amenizar .

obrigado.

soran
Novato
Novato

Cabra Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro do sonho Empty Re: Cheiro do sonho

Mensagem  deletado Sáb maio 18, 2013 12:03 pm

o problema não é você sentir o cheiro e nem associar. Isso é nada mais do que o resultado de algo que você ainda não sabe o motivo, portanto, o que importa é o "porquê" das associações e, principalmente, com "o que" você está associando.

Pode parecer simples, mas deixar um bloquinho ou papéis com canetas (use 2, caso uma falhe Wink ) faz com que você consiga registrar seus sonhos, sensações e inumeros detalhes, que logo em seguida, desaparecem completamente. Você ainda esquecerá o sonho até certo ponto, mas bastará passar o olho nas suas anotações e você conseguirá sentir todas as sensações que você sentiu quando sonhara e, com o tempo, reproduzir as mesmas sensações apenas se lembrando de algo desses sonhos.

Comece a anotar seus sonhos.
Acredito que fará uma grande diferença Wink

abraços.

deletado
Entendedor da Arte

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : nao interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro do sonho Empty Re: Cheiro do sonho

Mensagem  raijjin Qua Out 30, 2013 10:36 pm

.
raijjin
raijjin
Neófito
Neófito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro do sonho Empty Re: Cheiro do sonho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos