Via Sinistrae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INVOCAÇÃO EMPREGADA PARA A CONJURAÇÃO DA COMPAIXÃO

Ir para baixo

INVOCAÇÃO EMPREGADA PARA A CONJURAÇÃO DA COMPAIXÃO Empty INVOCAÇÃO EMPREGADA PARA A CONJURAÇÃO DA COMPAIXÃO

Mensagem  J13K$#N Qui Fev 27, 2014 11:07 am

Com o anjo da tortura e a ira da extinção, eu despejo as minhas vozes, protegido no ribombar do trovão, a fim

de que você possa escutar!



Óh grandes espreitadores da escuridão, óh guardiães do caminho, óh favoritos do poder de Thoth! Movam-se

e apareçam! Apresentem-se a nós em seu poder benigno, em benefício de alguém que acredita e está

acometido de tormento.



Isole-o no baluarte da sua proteção, pois ele não merece a tortura e não a deseja.



Deixe que os que se conduzem contra ele sejam enfraquecidos e destituídos de substância.



Assista-o através do fogo e água, terra e ar, para que ele recupere o que perdeu.



Torne forte através do fogo o cérebro do nosso amigo e companheiro, nosso confrade do caminho da mão

esquerda.



Através do poder de Satã deixe a terra e os seus prazeres reentrarem o seu ser.



Permita que suas forças vitais (saltes - não encontrei - tradução minha - parênteses meus) fluam livremente,

que ele possa saborear os néctares carnais dos seus desejos futuros.



Inflija o silêncio ao seu adversário, com ou sem forma, a fim de que ele possa emergir alegre e forte daquilo

que o aflige.



Permita que nenhum infortúnio atinja o seu caminho, pois ele é um de nós, e desta forma deve ser cuidado.



Restaure o seu poder, para se alegrar, para o domínio interminável dos reveses que lhe tenham atacados.



Construa em volta e dentro dele o brilho exultante que introduzirá solenemente sua emergência do marasmo

estagnador que o engolga.



Isto nós comandamos, em nome de Satã, cujas mercês florescerão e cujo amparo prevalecerá!



Assim como Satã reina ele reinará, de quem o nome é este som: (nome) é o vaso de cuja carne é como o



mundo; vida eterna, mundo sem fim!



Shemhamforash! Hail Satan!
J13K$#N
J13K$#N
Seguidor da Via

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos